sábado, 31 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 36

(seu nome) on*

vc: Mãe ?
mãe: É isso mesmo que eu ouvi ?
vc: O que você ouviu, mãe ?
mãe: Que você não é mais virgem. É verdade ?
vc: Er, é sim.
mãe: Mas vocês se protegeram né ?
vc: Claro né, mãe.
Caitlin: Acho melhor eu ir embora. Tchau (seu apelido), a gente se vê no colégio.
vc: Tchau, Cait.
     Caitlin tinha ido embora, e com certeza minha mãe iria querer conversar sobre sexo comigo.
vc: Mãe, olha, a gente já é bem grandinho e além do mais a gente se ama, não há nada de errado com isso.
mãe: Eu sei disso, mas é que só estou surpresa. Por que não me contou nada ?
vc: Achei que não fosse necessário.
mãe: Então temos que ter uma conversinha sobre isso.
vc: Aaah não, mãe !
mãe: Por que ?
vc: Porque é vergonhoso falar sobre isso com uma mãe  ¬ ¬'
mãe: Tudo bem, então. Mas usem proteção.
vc: Eu sei, mãe.
mãe: Então tá. Aaah, e obrigada por limpar a casa.
vc: De nada :)
     Minha mãe saiu do meu quarto, me deixando sozinha. Decidi ligar pra Caitlin.

Telefone on*

vc: Oi Cait.
Caitlin: Oi. Como foi com a sua mãe ?
vc: Vergonhoso. Ela queria falar sobre sexo comigo.
Caitlin: Nossa, haha.
vc: Você ri agora, quero ver quando acontecer com você.
Caitlin: Minha mãe não vai saber de nada.
vc: Nossa, Cait. Por que ?
Caitlin: Sei lá. Do mesmo jeito que a sua mãe ficou quando soube, minha mãe vai ficar bem pior.
vc: Nossa D:
Caitlin: Amiga, vou desligar agora. Você não adivinha quem chegou.
vc: Chaz ?
Caitlin: Ah, sua ninja, hahaha. Tchau amiga, beijos.
vc: Hahaha, beijos.

Telefone off*

     Depois de falar com Caitlin, desci pra cozinha para comer alguma coisa. Minha mãe estava lá, eu estava morta de vergonha.
mãe: Acabei de fazer omelete, quer comer ?
vc: Quero.
     Me sentei na mesa e minha mãe colocou um pouco em meu prato. Depois foi lavar louça que havia na pia. Eu estava comendo em silêncio, mas minha mãe deseja quebrá-lo:
mãe: Filha, eu não estou brava com você, pode ficar tranquila.
vc: Sério ?
mãe: Sim. Eu fiquei triste por você não ter me contado...
vc: Desculpa, mãe. É que eu pensei que você ia ficar brava.
mãe: Pensou errado. Olha, e um dia ia acontecer isso com você.
vc: É...
mãe: Vai, me conta, como foi ???
     Bem nessa hora, eu estava com a boca cheia e acabei engasgando.
mãe: Calma, (seu apelido) ! Pronto ?
vc: Acho que sim.   -tosse-
mãe: Então, como foi ?
vc: Aah, mãe...
mãe: Não precisa ficar com vergonha de mim, eu sou sua mãe !
vc: Por isso.
mãe: Quê ??
vc: Deixa quieto. Vou subir pro meu quarto, qualquer coisa me chama.
mãe: Ok.
     Coloquei meu prato na pia e quando estava na escada, percebi que minha mãe estava triste. Não gosto de vê-la assim, então, da escada mesmo disse:
vc: Mãe !
mãe: Oi ?
vc: Foi ótimo. Ele é um fofo e eu o amo muito...
mãe: Que bom filha, fico feliz por você.   -sorriso-
     Ainda fiquei com vergonha de dizer isso à ela, mas pelo menos consegui arrancar um sorriso da minha mãe. Depois fui para meu quarto e fiz a tarefa chata de geografia. Quando terminei, fui tomar um banho e depois deitei na minha cama e dormi um pouco.
     De repente, sinto uma mão no meu rosto. Abri os olhos devagar e vejo quem ? Se falou Justin acertou.
Justin: Oi, meu amor, não queria te acordar.
vc: Não foi nada, Juss.
Justin: Posso deitar aqui com você ?
vc: Claro, vem cá.
     Ele deitou do meu lado e eu o abracei assim:

     Em pouco tempo nós dormimos.
     Eu acordei e já era bem tarde. Quis descer para a cozinha e ver se minha mãe ainda estava acordada, mas o abraço de Justin me impedia. Cada vez que eu me mexia para tentar sair dali, Justin me abraçava mais forte, então decidi acordá-lo.
vc: Juss, meu amor, acorda. Já tá tarde, sua mãe vai ficar preocupada. -sussurrando-
Justin: Hã ? O quê ? Quem ?
vc: Você deitou aqui comigo e nós dormimos, e agora já é bem tarde e sua mãe vai ficar furiosa com você.
Justin: Que horas são ? -sonolento-
vc: Quase 22:30 hrs.
Justin: Meu Deus ! Tenho que ir pra casa !
vc: É, acho melhor.
     Justin colocou os sapatos e desceu correndo a escada. Quando chegamos lá em baixo, minha mãe assistia TV despreocupadamente.
mãe: Justin !?
Justin: Ah, oi (nome da sua mãe). Desculpe ficar até tão tarde na sua casa. Tenho que ir. Tchau !
mãe: Por que não dorme aqui ?
Justin: Eu ia adorar, mas minha mãe deve estar furiosa comigo e se eu não for pra casa, ela não vai me deixar vim mais aqui.
vc: Então é melhor você ir.
Justin: É. Tchau (nome da sua mãe) !
mãe: Tchau !
vc: Tchau Juss, te amo !
Justin: Também te amo. -beijo-
     Justin havia ido embora e minha mãe estava olhando pra mim com curiosidade.
vc: Que foi, mãe ?
mãe: Aconteceu alguma coisa lá em cima ?
vc: Não ! Agora deixa eu ir dormir. Boa noite.
mãe: Boa noite !
     Voltei para o meu quarto e fui dormir, pois no outro dia teria aula cedo.

     Acordei no outro dia com a chuva batendo na minha janela. Droga, odeio chuva. Acho que teria que ligar para Justin me levar pro colégio hoje. Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
     O clima estava ameno, não frio, nem calor, mas bom.
      Me troquei e desci para tomar café com o celular em mãos.
vc: Bom dia, mãe !
mãe: Bom dia, querida ! Senta e toma café.
vc: Não estou com fome.
mãe: Tem que comer pelo menos uma fruta para depois não passar mal no colégio.
vc: Tá bom, só uma fruta.
mãe: Haha, ok.
     Peguei uma maçã e comecei a come-la, enquanto ligava para Justin.

Telefone on*

Justin: Bom dia, baby ! Algum problema ?
vc: Bom dia ! Na verdade, sim.
Justin: Pode falar.
vc: Está chovendo. Tem como você passar aqui ?
Justin: Sem problemas. Eu queria poder fazer isso todo dia, mas você não deixa.
vc: Haha, tá bom. To te esperando. Beijos !
Justin: Ok, beijos !

Telefone off*

     Ainda estava comendo minha maçã quando Justin buzinou lá fora. Eu era muito lerda pra comer, haha. Saí correndo escada acima para escovar meus dentes. Depois de tanta correria, finalmente entrei no carro, haha.
vc: Oi, Juss. Desculpa a demora, sou meia lerda pra comer, haha.
Justin: Oi ! Hahaha, não foi nada.
vc: Vamos ?
Justin: Claro.
vc: Juss... Sua mãe ficou brava com você por ter chegado tarde em casa ontem ?
Justin: Mais ou menos, mas eu contei que estava com você. Ela perguntou o que estava fazendo até tão tarde na sua casa e eu disse que quando tinha chegado lá você tava dormindo e como eu te acordei, decidi deitar lá com você. Ela pensou que tivéssemos feito outra coisa além de só dormir...
vc: Nossa. Depois que você saiu, minha mãe também perguntou se tinha rolado alguma coisa lá em cima.
Justin: Então ela já sabe que a gente... ?
vc: Sim. Eu estava conversando com a Caitlin no meu quarto sobre isso, porque ela é nossa amiga, e daí minha mãe ouviu tudo. Não tive como esconder nada.
Justin: Nossa. Ela ficou brava com a gente ?
vc: Não, só surpresa com a notícia.
Justin: Nossa.
     Tínhamos conversado o caminho todo e mal percebi quando chegamos no colégio. Justin estacionou o carro, e como nenhum dos dois tinha guarda-chuva, tivemos que sair correndo, haha. Chegamos no colégio e Caitlin e os outros já estavam lá, claro que devido à minha lerdeza para sair de casa, haha.
vc: Oi, gente ! Que chuva.
Caitlin: Oi amiga ! -indo te abraçar-
vc: Oi, Cait !
Chris/Chaz: Oi !
Justin: Oi, galera !
Chaz: E aí, Justin !
Caitlin: Preciso falar com você depois, (seu apelido).
vc: É algo grave ?
Caitlin: Não. No intervalo eu te conto, ok ?
vc: Tá, mas estou curiosa, haha.
Caitlin: Eu sei, adoro deixar você curiosa, haha. Sou má.
vc: É má mesmo, haha.
Caitlin: Como vai você e o Justin.
vc: Como assim ? Vamos bem, que nem você e o Chaz, oras.
Caitlin: Não estou falando disso e você sabe.
vc: Não aconteceu mais nada depois daquele dia. -disse a ela me afastando dos meninos-
Caitlin: Hum, que pena.
vc: Vamos lá pra perto deles senão eles vão perguntar o que a gente tanto falava ali, haha.
Caitlin: É verdade, haha.
     Voltamos para a rodinha dos meninos e quando cheguei perto de Justin ele me pegou pela cintura e me deu um beijo na bochecha.
Justin: Minha gatinha tava fazendo o quê longe de mim ?
vc: Só conversando com a Cait.
Justin: Posso saber sobre o quê ou seria invasão demais ?
vc: Nada de importante, não se preocupe. -sorriso-
     Justin retribuiu meu sorriso. Ele me deixava tão feliz, mas às vezes me sufocava tanto. Parecia que ele estava com ciúmes ou se estivesse pensando se eu estaria falando de Charlie com Caitlin.

CONTINUA...

2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

iRaquel: uhsuahsuahsuhsuahs, foi mal. É que temos que deixar vocês assim (:

Gabrielle Alves: Ela escutou sim, mas ainda bem que deu tudo certo, ufa. Até que poderia, mas nem sempre eles estão prontos, uahsuahsuahushasuahs.

3 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)