sábado, 17 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 2

Anne: Me conte T-U-D-O.
Larissa: Tudo o que amiga ?
Anne: O que aconteceu com vocês lá no shopping...
Larissa: Ué, nada de mais. Ele foi comigo na loja de acessórios e me ajudou a escolher um brinco.
Anne: Huuum, já é um bom começo. E o que mais ?
Larissa: No caminho pra cá conversamos um monte.
Anne: Sobre o que ?
Larissa: Nossa, que curiosidade, haha.
Anne: Claro, hahaha. Fala aí.
Larissa: Ele perguntou onde eu morava, onde eu vou passar o Natal...
Anne: Ele perguntou se você tem namorado ?
Larissa: Que isso Anne ! Ele não perguntou.
Anne: Que pena.
Larissa: Aaah, e ele disse também que nós não nos conhecemos a muito tempo, mas eu posso contar com ele e que seremos grandes amigos...
Anne: Uaal. Pelo jeito vocês serão mais do que amigos !
Larissa: Você está muito apressadinha pro meu gosto, haha.
Anne: Hahaha, não acho.
     Ficamos conversando mais algumas bobagens, haha. Até que ouvimos os meninos gritarem lá da sala e fomos ver o que aconteceu.
Anne: O que foi ? Algum problema ou é só loucura mesmo ?
Ryan: Acho que é loucura mesmo, hahahaha.
Larissa: Eu quero jogar.
Ryan: Você ?? Jogando video game ? Hahaha.
Larissa: Claro. Pensa que eu não sei ?
Anne: Olha Ry, se eu fosse você não duvidaria do poder da Lari, hahaha.
Ryan: Rum. Ok então. Quem ganhar de nós dois vai jogar com você.
Larissa: Tudo bem.
     O jogo deles estava bem difícil, hahaha. Era jogo de luta. Quando um abria o placar o outro logo empatava.
Larissa: Vai logo com isso, eu quero jogaaaar.
Anne: Isso vai demorar.
Justin: Vai nada. Vou acabar com esse jogo agora.
     Ele fez algumas coisas com o controle e deu um "soco" no carinha do Ryan. Fim de jogo, haha.
Justin: Yeaah, não disse ?
Larissa: Ual, seu ninja, hahaha.
Todos menos Ryan: Hahahaha.
Ryan: Fazer o que né. Boa sorte Lari.  -me entregando o controle-
Larissa: Valeu (:
     O jogo foi muito difícil, mas eu acabei ganhando. Dei um sorriso de vitória para o Ryan, pois ele duvidou que eu soubesse jogar.
Ryan: Aii, para de olhar pra mim desse jeito !
Todos: Hahahaha.
Larissa: O que você tem a me dizer agora, Ry ?
Ryan: Que eu estava enganado e você joga muito bem.
Larissa: Obrigada, haha.
Todos: Hahaha.
Justin: Poxa Larissa, você joga mais do que eu pensava !
Larissa: Obrigada Justin (:
Anne: O que a gente vai fazer agora povo ?
Ryan: Eu acho ótimo fazermos um piquenique.
Larissa: Ebaa, eu amo piquenique.  -rebolando-
     Justin fez uma cara engraçada:
                                                                (*se nao pegar, clica*)

Larissa: Hahahaha, para com isso Justin. Vai me dizer que não gosta de piquenique ?
Justin: Eu adoro piquenique, mas não sou tão louco assim, hahahaha.
Larissa: Hahaha, besta.   -mostrando a língua-
Justin: Aah não, não mostre a língua pra mim. Agora você vai ver !!!
     Ele saiu correndo atrás de mim. Estávamos rindo que nem loucos, haha. Eu corri até Anne e me "escondi" atrás dela.
Larissa: Me ajuuda amiga, hahahahaha.
Anne: Se vira, haha. Quem mandou mostrar a língua pra ele ?
Larissa: Hahahaha, amiga da onça.
     Sai correndo pro quintal da casa, e ele me alcançou. Mas acabei pisando no pé do coitado, hahaha e nós caimos na grama, com ele em cima de mim.
Larissa: Aiii, sai daqui seu gordo, hahahaha.
Justin: Gordo ?? hahahaha. Fala de novo pra você ver, hahaha.
Larissa: Tá bom. Agora sai de cima de mim, hahaha, to ficando sem ar.
Justin: O que você tem que dizer ?
Larissa: Desculpa Justinzinho, hahaha.
Justin: Hahahaha, tudo bem, me convenceu.
     Ele saiu de cima de mim e nós voltamos pra dentro da casa.
Larissa: Me salvei dessa. Agora já aprendi a nunca mais mostrar a língua pra ele, hahaha.
Justin: Bom mesmo, rum, hahaha.
Todos: Hahahahaha.
Ryan: Vamos arrumar as coisas para fazer o piquenique !
Anne: Vamos.   -animada-
     Cada um foi pegar alguma coisa que gosta. Montamos a cesta e fomos à pé mesmo, pois o parque era perto da casa de Ryan. Quando chegamos lá, escolhemos um lugar para sentar e antes de comer ficamos conversando, como sempre, haha.
Ryan: E aí Justin, como vai o coração ?
Justin: Batendo, oras !
Todos: Hahaha.
Ryan: Como anda a vida amorosa, quero dizer.
Justin: Bem.
Ryan: Bem ?
Justin: Bem mal, haha.
Todos: Hahaha.
Justin: Quanta pergunta, Ryan.
Ryan: Só quero saber.
Justin: Tá curioso demais pro meu gosto.
Ryan: Ai meu Deus ! Agora vai implicar comigo !
Justin: Tava brincando. Hahaha.
Anne: Vamos comer, gente. Tô morrendo de fome D:
Larissa: Eu também D:
Justin: Vamos comer, então, haha.
     Cada um pegou o que queria. Terminamos de comer e ficamos conversando novamente, na falta do que fazer, hahaha.
Larissa: Pronto povo, agora temos tempo de conversar, hahaha.
Anne: Pois é, hahaha.
Ryan: Tudo bem. Que tal jogarmos vôlei ?
Anne: Você não acha que estamos bem grandinhos pra jogar vôlei, Ry ?
Ryan: Que nada...
Larissa: Eba, eu quero !
Justin: Eu também quero !
Larissa: Mas têm dois probleminhas...
Todos: Quais ?
Larissa: Cadê a bola ? D:
Ryan: Fica tranquila que está tudo sob controle.
     Ryan foi até sua mochila e todos ficaram com cara de "o que ele vai fazer?".
Ryan: Prontinho gente.   -com a bola de vôlei na mão-
Todos: Ual.
Ryan: Não precisam ficar com essa cara de espanto pra mim. Eu não sou mágico, só sou previnido, haha.
Anne: Hahaha,Qual o outro probleminha, amiga ?
Larissa: Não temos rede. Ryan, não vai falar que você trouxe uma rede também né ?
Ryan: Não. Também não sou carregador !
Todos: Hahahaha.
Anne: Mas como que vamos jogar sem rede ?
Ryan: Improvisamos...
Larissa: Improvisar uma rede ? Acho meio difícil...
Ryan: Então vamos ficar sem mesmo !
Larissa: É melhor, hahaha.
Todos: Hahaha.
Justin: Como vão ficar os times ?
Anne: Eu fico com a Lari.
Larissa: Nossa, nem tive tempo de responder, hahaha.
Todos: Hahaha.
Ryan: Meninos contra meninas ?
Larissa: É, por que ? Vai falar que eu não sei jogar que nem outra vez ?
Ryan: Er, não, claro que não...
Larissa: É bom mesmo.
Justin: Bora jogar povo !!!
     Escolhemos o "campo" e começamos a jogar. Os meninos começaram ganhando, fizeram 3 a 0.
Anne: Não vale, vocês são melhores...
Larissa: Não é que são melhores Anne, é que eles estão com sorte, só isso.
Ryan: Ataa, pensa que somos ruins ?
Larissa: Eu não disse nada.
Justin: Hey, vamos continuar o jogo ? D:
Larissa: Claro (:
     Voltamos a jogar e empatamos.
Anne: Aê amiga !   -abraço-
Ryan: Nem acabou o jogo ainda e já estão comemorando...
Larissa: Estamos comemorando porque sabemos que vamos ganhar, haha.
Ryan: Convencida.
Larissa: Somos mesmo, haha.
Justin: Vamos continuar o jogo ou vocês vão ficar batendo papo ?
Anne: Vamos continuar, lógico, a gente vai ganhar mesmo, haha.
Ryan: Vamos logo, então.
Larissa: Ok, "senhor bravinho".
Ryan: Não tô bravo.
Anne: Pareceu D:
Ryan: Eu nunca ficaria bravo com vocês.
Larissa: Oown ! Isso merece um abraço. -abraçando Ryan-
Justin: Também quero um abraço. -carinha fofa-
Larissa: Claro -indo abraçar Justin-
Anne: Pronto né, gente, senão a gente não vai acabar esse jogo hoje.
Ryan: É verdade, haha.
     Continuamos o jogo. E como nós dissemos aquela hora, ganhamos por um ponto de diferença, haha.
Larissa: Uhuul ! Eu disse que a gente ia ganhar, haha.
Justin: É vocês são boas mesmo. Parabéns !
Larissa/Anne: Obrigada ^^
Ryan: O que a gente vai fazer agora ?
Anne: Vê se tem mais algumas coisas na sua "bolsa mágica", haha.
Ryan: Eu não trouxe mais nada.
Larissa: O jeito é ir pra casa agora.
Anne: Aaah ! Eu não quero ir, tá tão legal aqui.
Justin: Então vamos ficar conversando, a gente sempre faz isso, haha.
Larissa: Acho que é a única saída, já que não queremos ir embora.
Justin: E aí, Ryan, como anda o seu coraçãozinho ?
Ryan: "Batendo, oras !" -tentando imitar Justin-
Larissa/Anne/Ryan: Hahaha.
Justin: Melhor dizendo, como anda sua vida amorosa ?
Ryan: Tô gostando de uma garota aí.
Larissa: Huum, Ryan apaixonado !
Anne: Como é o nome da garota ?
Ryan: Vocês não conhecem.
Justin: Fala o nome, então.
Ryan: Mas vocês não conhecem ela, de que vai adiantar ?
Larissa: Gente, ele não quer falar, deixa.
Ryan: Obrigada, Lari.
Larissa: Disponha :)
Anne: Gente, vamos parar com esse papo de "vida amorosa" ?
Ryan: Concordo com a Anne.
Justin: Aaah, mas tava tão engraçado.
Larissa: É verdade. Mas já que vocês não gostam, vamos mudar de assunto.
Justin: Onde vocês vão passar o Natal ?
Larissa: Eu já falei pra você.
Anne: Eu e a Lari vamos na casa do Ryan, vai também.
Justin: Posso Ryan ?
Ryan: Claro !
Justin: Uhuul ! Vamos todos passar o Natal juntos.
Larissa: E se a gente brincasse de "amigo secreto" ?
Anne: Só com quatro pessoas ?
Larissa: É, pensando bem, não iria dar certo.
Justin: Aaah, claro que ia.
Ryan: Então, quando chegar mais perto do Natal, a gente sorteia o amigo.
Anne: Ok.

Resposta ao comentário
 
Gabrielle Alves: Obrigada amor, continuei ^^







5 comentários:

  1. posssssssssssssssta amiga,tá lindo demais *u*

    ResponderExcluir
  2. Haa meu Deus agora que eu vou morre com esse blog pq estou ansiosa para saber a continuação de 2 Ib'S resumindo vou morrer mais rapido shuahsuash.
    Bom continua por favor to amando ,continuo dizendo que você e uma otima escritora.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo D+
    Coitado do Juss ele não é gordo kkkkk
    Continua BJS :*

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)