sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Recadinho !! =)

     Olá florzinhas. Queremos avisar vocês que a enquete: "Vocês querem uma #Ib de Natal?" está encerrada. E a maioria dos votos foi sim. Aqui está uma Sinopse da imagine, que vai se chamar "All I Want For Christmas Is You" a tradução é "Tudo Que Eu Quero de Natal é Você" , dedicado a essa música do Justin com a Mariah Carey:



     Essa imagine a personagem não vai ser (seu nome). A pedido da Larissa Felix, vamos colocar o nome de Larissa. A história vai começar no dia 16/12/2011. E como na história "Never Let You Go", ninguém vai ser famoso.
                                           
                                                          SINOPSE

     Meu nome é Larissa, tenho 19 anos. Moro numa casa sozinha, em Atlanta, nos Estados Unidos.

     (...)

     Meu melhor amigo me apresentou Justin, que tinha 19 anos também. Éramos bons amigos, até que essa amizade virou amor.

     (...)
   
     Brigávamos muito por conta de que, Pattie, mãe de Justin, não gostava de mim.

     (...)
 
     Quando um dia, ou melhor, na véspera de Natal, aconteceu algo inesperado.

     (...)

2 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)