segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 32

     Depois de um tempo, eu tinha que ir embora.
vc: Baby, tenho que ir. Vou tomar banho e me arrumar para a nossa balada.
Justin: Tudo bem. Eu te acompanho até a porta (:
     Ele foi até a porta comigo e me deu um beijo. Depois fui embora.
     Cheguei em casa e tomei um bom banho e escolhi essa roupa:
     Fiz babyliss no meu cabelo e fiz uma make um pouco forte. Estava quase na hora do Chaz passar em casa. Então, sentei no sofá e fiquei assistindo TV. Logo ouço uma buzina de carro lá fora. Tranquei a casa e fui encontrá-los. Estava apenas Caitlin, Chris e Chaz no carro.
vc: Oi gente.
Chaz/Chris: Oii (seu apelido).
Caitlin: Oii amiga. Que linda essa sua roupa !
vc: Obrigada, a sua também tá um arraso, haha.
Caitlin: Hahaha.
vc: Cadê o Justin ?
Chaz: Vou passar na casa dele agora, por quê ? Tá com saudades do namorado ? Hahaha.
vc: Claro, haha.
Chris: Olha a pergunta do garoto, hahaha.
Todos: Hahaha.
     Chegamos na casa do Justin e o encontramos no portão.
Justin: E aí, povo !!
Chaz: Entra aí.
     Ele entrou e sentou do meu lado.
Justin: Oi pequena !  -selinho-
vc: Oii baby !
Justin: Ual, você está muito linda.  -sorriso-
vc: Obrigada. Você também.   -sorriso-
     Após uns 10 minutos chegamos na balada. Estava tocando essa música: Lmfao - Sexy And I Know It.
vc: Amo essa música, uhuul. Vamos dançar.  -puxando Justin-
     Ele veio dançar comigo e o resto do pessoal também. Eu começei a cantar.
vc: I'm sexy and i know it ♪
Justin: Você é sexy mesmo, hen !    -mordendo os lábios-
vc: Que isso, Juus.  -envergonhada-
Justin: Não precisa ficar com vergonha, haha. Mas eu to falando a verdade...
     Dei uma risadinha.
vc: Tá bom então, haha.
     Ficamos dançando mais um pouco. Até que Caitlin me chama.
Caitlin: (seu apelido), vamos comigo comprar alguma coisa pra comer e beber ?
vc: Ok. Já volto amor.
Justin: Tudo bem.
     Fomos no bar que tinha e pedimos um refrigerante, pois não podemos beber. Depois sentamos num banco e ficamos conversando. Quando um garoto vem falar com a gente.
Garoto: Olá meninas.
Caitlin/vc: Oi.
Garoto: Estão sozinhas aqui ?
vc: Não. Estamos com nossos namorados !
Garoto: Hum.  -desanimado-
Caitlin: Agora temos que ir, tchau.
vc: É, tchau.
     Estávamos saindo, mas ele me puxou pelo braço.
vc: Me solta, está me machucando !!
Caitlin: Solta ela, idiota.
Garoto: Não vou soltar.
     Quando ele disse isso, me beijou à força. Não tive como escapar, ele me segurava muito forte. Até que ouço a voz de Justin.
Justin: Eu não acredito que você fez isso comigo, (seu nome).  -chorando-
     O garoto parou de me beijar e eu o empurrei e fui atrás de Justin.
vc: Justin, me espera. Não é o que você está pensando.   -chorando-
     Fui atrás dele, mas ele saiu da boate e foi embora, sem ao menos querer me ouvir.
vc: Eu não acredito nisso.   -falei sozinha-
     Entrei novamente e fui encontrar Caitlin.
vc: Amiga, eu vou embora, não estou mais com vontade de ficar aqui sem ele.  -chorando-
Caitlin: Não fica assim, (seu apelido). Se ele te ama de verdade, vai entender. E também eu sou testemunha de que ele te beijou a força. Vem cá.    -abraço-
     Eu não parava de chorar um só segundo. Pedi para Chaz me levar pra casa.
Chaz: Fica com a gente (seu apelido).
vc: Não quero. Eu perdi a vontade. Não consigo me divertir sem o meu amor...   -triste-
Chaz: Então tá. Vem comigo que eu te levo.
     Chaz foi muito legal comigo. Me despedi do pessoal e fui pra casa. Subi para meu quarto e achei o ursinho que Justin havia me dado, chorei mais ainda. Mas eu não podia ficar de braços cruzados, então decidi ir na casa dele e tentar explicar. Coloquei uma roupa mais básica. Eu sei que é muito arriscado andar de noite sozinha na rua, mas é por um bom motivo, eu faço QUALQUER COISA por ele.
     Cheguei lá e bati na porta, foi Pattie quem atendeu.
Pattie: Olá querida. Entra.
vc: Oi Pattie.  -triste-
Pattie: O que está acontecendo entre você e o Justin ? Ele entrou aqui chorando e não disse nada...
vc: É uma longa história tia Pattie, depois eu te explico. Posso subir pra falar com ele ?
Pattie: Claro, vai lá.
     Fui para o quarto dele, mas não havia ninguém e a porta estava aberta. Entrei e sentei na cama. Escutei um barulho de choro vindo do banheiro. Eu odiava vê-lo triste, por isso chorei mais ainda. Por mais que eu não tive culpa nessa história, me sinto culpada por ele estar sofrendo. Me deu um aperto no coração e mais lágrimas caíram. Me aproximei da porta e disse:
vc: Justin, você está aí ? Está tudo bem ?
Justin: Vai embora, (seu nome).    -chorando-
vc: Eu não vim aqui à toa. Preciso te explicar tudo, por favor, me ouça Justin.  -chorando-
Justin: Não precisa me explicar nada, eu já vi tudo...
vc: Ele me beijou à força, eu te juro...   -chorando-
     Justin abriu a porta do banheiro. Ele estava todo vermelho e com os olhos inchados de tanto chorar.
Justin: Será que eu tenho que te mandar embora à força ?   -voz de choro-
vc: Por favor, me escute !!!
Justin: VAI EMBORA DAQUI AGORA !
     Eu não acredito que ele gritou comigo. Só queria explicar direito o que aconteceu, mas não deu certo. Mas achei melhor ir embora antes que as coisas piorasse.
vc: Tá bom... eu vou embora.  -limpa as lágrimas-  Só quero que saiba que eu ainda te amo, e nada vai mudar isso.
     Sai do quarto dele chorando novamente. Só dei um "tchau" para a Pattie e fui embora para casa.

(seu nome) off*

Justin on*

     Eu não queria ter gritado com a minha gatinha, ops, quer dizer, com a (seu nome), mas ela me "obrigou". Além de chorar, pensei bastante sobre essa história. Eu acredito nela, mas não tem como perdoar. A cena do beijo não sai da minha cabeça, fiquei muito triste, pois o garoto encostou na (seu apelido), sentiu seus lábios, seu calor. Eu não aguento isso. Quando pensei nisso, chorei ainda mais, até que o sono veio e finalmente dormi.
     No outro dia, acordei com os olhos inchados de tanto chorar na noite passada. Fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café da manhã. Como sempre, minha mãe já estava na mesa.
Justin: Bom dia, mãe.
Pattie: Bom dia, querido. Senta e toma café.
Justin: Ok.
Pattie: Justin, o que aconteceu entre você e a (seu apelido) ?
Justin: É uma história tão longa mãe.
Pattie: Eu tenho tempo. Quem sabe eu possa e ajudar.
Justin: Tudo bem. Ontem a gente foi pra uma balada e lá tava tudo bem, até que a Caitlin e a (seu nome) foram pegar algo pra beber. Daí quando eu cheguei lá, a (seu nome) tava beijando outro cara.
Pattie: Você já pensou em ouvir ela ?
Justin: Já, mas não consigo acreditar que ela fez isso comigo.
Pattie: Converse com ela.
Justin: Ela disse que o cara agarrou ela a força.
Pattie: Então se foi isso, você precisa perdoá-la. Ela não fez por vontade própria.
Justin: Tudo bem. Depois eu vou na casa dela e falo com ela.
Pattie: Ok, faça isso mesmo.
     Terminei meu café da manhã e subi para o meu quarto. Antes de ir falar com a (seu apelido), decidi ligar pro Ryan, mas bem na hora meu celular tocou. Era Caitlin.

Telefone on*

Justin: Oi, Cait.
Caitlin: Oi, precisamos conversar.
Justin: Se é sobre ontem...
Caitlin: É sobre ontem sim e você vai me ouvir. Eu e a (seu apelido) fomos pegar algo pra beber, daí apareceu um cara lá, mas a gente nem deu bola pra ele. Quando estávamos saindo de perto dele, ele puxou ela pelo braço e deu um beijo a força nela. Ela não teve tempo de reagir. Você precisa conversar com ela.
Justin: Mas ela deve ter retribuido o beijo, e isso é o que mais me dói.
Caitlin: Ela te ama.
Justin: Eu também amo ela, mas do que tudo na minha vida.
Caitlin: Então vai falar com ela. Agora tenho que desligar. Beijo e se cuida.
Justin: Tchau e obrigado.

Telefone off*

     Caitlin me ajudou muito e decidi ir falar com a (seu nome). Saí de casa e fui direto pra casa dela, pensando em tudo que falaria pra ela.
     Cheguei lá e foi a mãe dela que atendeu.


CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

iRaquel: Continueii :)

Juulia: Obrigada *-*  Continueii ²

bibis: Que bom que está amando a #IB floor, ficamos felizes ^^  Obrigadinha.

Gabrielle Alves: Aaah, obrigada amorzinhoo ^^

   

3 comentários:

  1. *dando ataques de loucura* haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
    ContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMB o Justin tem que acreditar em "mim"

    ResponderExcluir
  2. to amando essa historia escrevam mais pf to super hiper utra mega anciosa! vcs são muito
    boas



    beijocas

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)