domingo, 1 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 37

     Por falar em Charlie, ele veio até mim.
Charlie: Oi (seu nome).
     Fiquei meio sem graça, pois Justin estava aqui. Também não seria mal educada com Charlie.
vc: Oi Charlie. Er, esses são meus amigos Caitlin, Chaz e Chris. E esse é meu namorado Justin (:
Justin: Oii.    -sorriso-
     Percebi que Justin ficou feliz quando eu disse que ele era meu namorado.
Caitlin/Chris/Chaz: Oii.
Charlie: Oi.
     Não deu tempo de conversarmos, o sinal bateu. Achei até melhor, pois Justin não foi com a cara dele e assim poderia evitar muita coisa.
vc: Gente, vamos entrar ?
Caitlin: Sim.
vc: E você Charlie ? Não vai vir com a gente ?
Charlie: Agora não, daqui a pouco, podem ir vocês primeiro (:
vc: Ok. Tchau.
Charlie: Tchau.
     Fomos pra sala. Agora era aula de português, mas a professora não tinha chegado ainda.
Justin: Desculpa, (seu apelido), mas eu não gostei muito desse cara...
vc: Eu sei, Juss, mas você tem que se comportar, ok ?
Justin: Vou tentar.
vc: Tentar não, conseguir !
     Logo Charlie aparece na sala e Justin olhou sério para ele. Sorte que ele não percebeu. E minutos depois a professora chega também. Era a hora de apresentar a nossa música. Tinha duas aulas e assim dava tempo de todos os grupos restantes apresentarem hoje.
professora: Bom dia classe. Estão prontos para cantar ? Haha.
     A professora estava muito animadinha para o meu gosto, haha. É porque não era ela que ia cantar, eu estava muito nervosa e Caitlin percebeu.
Caitlin: Ei, calma amiga. Vai dar tudo certo.
vc: Eu sei. Vai sim.
     Eu tinha que manter o pensamento positivo, mas sem sucesso.
professora: Quem vai querer começar ?
     Valentina levantou a mão.
professora: Tudo bem. O grupo da Valentina pode vir aqui e se apresentar, por favor !
     No grupo tinha a Rebecca, a Valentina e mais dois meninos que eu não sei o nome. Eles começaram a cantar. A Rebecca e os meninos até que cantavam bem, mas a Valentina tinha uma voz de Rebecca Black, hahaha, dava até dó. Muita gente começou a rir. Eu estava nervosa demais para rir, mesmo sendo aquela garota que estava cantando. Depois que eles acabaram, outro grupo foi lá na frente e começou a cantar também. Depois deles, seria o nosso grupo. Estava super nervosa, mas Caitlin tentou me acalmar, sem sucesso algum.
professora: O grupo da Caitlin. Podem vim, por favor !
vc: Ai meu Deus !
Justin: Calma (seu apelido).
vc: Eu tô calma.
     Fomos para a frente do quadro e quando vi os alunos, parecia que todos me encaravam. Fiquei mais nervosa do que já estava.
     Começamos a cantar. Quando comecei a fazer isso, achei que todos iriam rir de mim, mas eles estavam espantados. Não com a minha voz, mas com a de Justin. Todos começaram a bater palmas e nós estávamos morrendo de vergonha, principalmente eu. Lá na frente de todo mundo, cantando. Sorte que tínhamos o Justin e ele cantava super bem e nem repararam na minha voz, haha.
professora: Nossa Justin, que voz linda.
Justin: A minha voz ? Haha, até parece.
professora: Sua voz sim. Não é gente ?
Todos: Claro !
Justin: Er... Então obrigado.
professora: Agora podem ir se sentar. O próximo grupo, por favor.
     O próximo grupo foi lá na frente e começaram a cantar. Enquanto eles cantavam, elogiei Justin e os outros.
vc: Vocês cantam muito bem, haha.
Justin: Você também meu amor !
vc: Eu ? Hahaha, para de brincadeira.
Caitlin: Mas é verdade.
vc: Tá bom gente. Mas o Justin canta muito melhor que eu. Alguém discorda disso ?
Chaz: É, o Justin mando bem mesmo.
Caitlin: Parabéns Justin !
Justin: Que isso, gente !
vc: Hahaha. Ainda bem que essa aula tá acabando.
Caitlin: É verdade.
     Depois de uns 10 minutos o sinal tocou e agora teríamos aula de ciências. Eu gostava de Ciências, era uma matéria legal.
     Essa aula passou rápido e fomos para o intervalo.
Caitlin: Preciso falar com você, (seu apelido).
vc: Pode falar.
Caitlin: Aqui não né, os meninos vão ouvir.
vc: Aah, entendi. Deixa eu só dar um beijinho no Justin, tá ?
Caitlin: Ok.
     Fui até onde Justin estava e dei um selinho nele, avisando que Caitlin queria falar comigo.
vc: Pronto. Onde você quer conversar ?
Caitlin: Longe dos meninos.
vc: Ok. Vamos pra lá. -apontando para perto da cantina-
Caitlin: Tá.
     Fomos pra onde eu falei e sentamos em um lugar mais reservado.
vc: Pode falar.
Caitlin: Nem sei como começar esse assunto...
vc: Do começo, haha.
Caitlin: Tá. Lembra ontem quando o Chaz chegou lá em casa e tal ?
vc: Lembro sim, mas o que tem ?
Caitlin: Bom, a gente foi pro meu quarto e ficou namorando lá, mas daí a coisa começou a esquentar e rolou.
vc: Omg ! Como foi ? Vocês usaram camisinha né ?
Caitlin: É claro que usamos ! Bom, foi maravilhoso. Uma sensação incrível.
vc: Ai que bom ! E você está feliz ?
Caitlin: Como não estar né ? Hahaha.
vc: É verdade, haha. Mas e aí, vai contar pra sua mãe que você não é mais virgem ?
Caitlin: Não ! Eu disse que não contaria. Ela vai pirar quando souber.
vc: Mas ela é sua mãe. Ela vai te entender.
Caitlin: Não, ela não vai me entender.
vc: Que pena. Mas continuo achando que você deveria contar.
Caitlin: Eu não vou contar.
vc: Então tá bom, né.
     Ficamos conversando mais um pouquinho e logo o sinal tocou.
     O restante das aulas passou rapidamente. Como ainda estava chovendo na hora da saída, Justin teve que me levar pra casa de novo.
     Fomos correndo pro estacionamento novamente. Enquanto Justin dirigia, permanecia um silêncio dentro do carro. Decidi quebrá-lo elogiando ele como cantor.
vc: Você cantou muito bem hoje, Juss. -sorriso-
Justin: Obrigado, você também. -sorriso-
vc: O que vai fazer hoje à tarde ?
Justin: Não sei. Que tal a gente ver um filminho ?
vc: Adorei :)
Justin: Chegamos. Posso ligar pra minha mãe do seu telefone ? O meu celular acabou a bateria.
vc: Claro. Vem, vamos entrar antes que essa chuva piore.
Justin: É.
     Saímos do carro e entramos na minha casa. Justin ligou pra mãe dele, e enquanto isso, eu fazia pipoca pra gente. Decidimos ver "Romeu e Julieta". Eu tinha esse filme em casa, e Justin nunca tinha visto.
vc: Juss, só quero que saiba que eu vou chorar no filme, ok ?
Justin: Por que, gatinha ?
vc: Sei lá. Toda vez que eu vejo esse filme eu choro.
Justin: Tá bom.
     O filme começou e eu e Justin nos abraçamos.

(...)

     Ao final do filme, como tinha dito, eu estava chorando.
Justin: Não fica assim, baby. É só um filme.
vc: Eu sei, mas é tão triste...
Justin: É. Agora para de chorar que eu não gosto de ver minha gatinha chorando.
vc: Tá. -limpando as lágrimas-
Justin: Pronto ? Não quero mais ver esse filme com você.
vc: Por que ? Não gosta da minha compania ? -triste-
Justin: Ei, é claro que gosto da sua compania, mas é que eu não gosto de te ver chorando por um filme.
vc: Eu sei, mas é inevitável...
Justin: Tudo bem.
vc: O quê a gente vai fazer agora ?
Justin: Não sei...
vc: Preciso lavar essa louça que eu sujei.
Justin: Eu te ajudo.
vc: Não precisa, Juss. Eu sujei, eu limpo.
Justin: Mas eu também comi. Eu vou te ajudar.
vc: Tá bom...
     Fomos para a cozinha e Justin me ajudou a limpar tudo. Minha mãe não tinha chegado até agora, então ela não sairia do trabalho mais cedo hoje. Justin interrompeu meus pensamentos.
Justin: Tô com sono. -bocejando-
vc: Vamos dormir um pouquinho lá em cima.
Justin: Vamos, mas me acorde antes da sua mãe chegar.
vc: Ok.
     Subimos pro meu quarto e deitamos na minha cama. Logo depois, dormimos.

(Seu nome) off*

Justin on*

     Nós tinhamos assistido "Romeu e Julieta", e como a (seu nome) tinha avisado, ela chorou. Odiava ver minha gatinha chorando. Depois disso, ajudei ela a lavar a louça e depois disso fomos dormir um pouquinho.

(...)

     Depois de dormirmos tanto, haha, eu acordei e tentei não acordar (seu apelido). Coloquei meus sapatos e procurei um papel para deixar um bilhete pra ela. Escrevi assim:

"(Seu apelido), tive que ir embora, porque já estava ficando tarde. Durma bem e sonhe comigo ;)
Te amo, shawty. Beijos, Justin!"

     Deixei o bilhete em cima do criado mudo e me virei pra ela. Ela parecia um anjo dormindo. Quer dizer, ela é um anjo de qualquer jeito, haha. Dei um beijo na bochecha dela e fui embora.

Justin off*

(Seu nome) on*

     Acordei e olhei pela janela. Já era de noite. Justin já havia ido embora, mas havia deixado um bilhete. Ele falou pra mim sonhar com ele, e é claro que sonhei, haha. Depois disso, desci até a sala e minha mãe ainda não tinha chegado. Ela está trabalhando muito ultimamente. Vi que horas eram e fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer, antes de ir escovar meus dentes. Comi bolachas com leite e subi pro meu quarto. Lá, peguei meu pijama e fui escovar meus dentes para dormir de novo, haha.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:

Anônimo/Marcely: Obrigada flor. Está aí o capítulo e tomara que goste !  BJustin =*

bibis: Obrigada :D 

5 comentários:

  1. ahhh gostei sim desse capítulo, na verdade amei ta ficando cada vez melhor a #IB.
    continua logooo.
    bjustin s2
    Marcely

    ResponderExcluir
  2. hehehe , perfeito amooor, continuaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cada vez q vcs postam Continua... ae eu qro morrer, eu fico imaginando oq vai acontecer, mas nunka acerto, kkk' vcs sao muito boas para fazer essa história, q cada dia ta melhor!!!

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)