quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 25

vc: Ainda bem que acabou, haha.
Caitlin: Seu primeiro dia e já tá assim ? Imagina mais pro final do ano, haha.
Todos: Hahaha.
Justin: Vamos embora, pessoal ?
Chaz: Vamos sim, mas cadê o Chris ?
Caitlin: É verdade. Cadê esse moleque ?
vc: Gente, desculpa, mas eu tenho que ir pra casa.
Caitlin: Não, espera (seu apelido). Quem vai te levar ?
vc: Ué, ninguém. Eu já sei o caminho e não parece ser muito longe de casa.
Justin: Pode deixar, eu te levo.
vc: Não precisa. É sério.
Justin: Mas eu faço questão.
Caitlin: Aceita logo (seu nome) !
vc: Aii ! Tá bom gente !
Chaz: Uhuuul !
vc: Cala a boca, Chaz ! Tá todo mundo olhando.
Chaz: Ops, foi mal.
vc: Tá tudo bem. Vamos, Justin ?
Justin: Tchau, casalzinho !
Caitlin: Olha quem fala, haha.
Chaz: Boiei, gente.
Caitlin: Vai continuar boiando, meu amor, haha.
Chaz: Huum, um dia eu descubro.
Todos: Hahaha.
Caitlin: Chaz, vamos procurar o Chris ?
Chaz: Vamos sim. Tchau, gente !
vc/Justin: Tchau !
     Você e Justin foram pra onde ele tinha estacionado o carro.
vc: Você não precisa me levar pra casa.
Justin: Não preciso, mas eu QUERO.
vc: Tá bom, Justin, você venceu.
Justin: Você não queria que eu te levasse ?
vc: Não é isso, é que se a Valentina ver a gente, ela vai ficar brava COMIGO e não com VOCÊ.
Justin: Hahaha, você tá preocupada com que ela vai pensar ?
vc: Tô sim. Sou nova na escola, e ter uma briga me envolvendo não seria nada legal pra mim.
Justin: Huum, sei.
vc: Tá bom, agora vamos logo.
Justin: Ok, gatinha.
     Justin abriu a porta do carro pra mim. Já falei que ele é muito cavalheiro ? Acho que já, haha.
Justin: Vai direto pra casa mesmo ?
vc: Vou sim. Por que ?
Justin: Tava pensando da gente fazer alguma coisa mais tarde.
vc: Tá, mas o que ?
Justin: Tava pensando em ir naquele parque que eu levei você e a Jazzy.
vc: Adorei a ideia ! Que horas ?
Justin: Lá pras 17:30 hrs.
vc: Ok.
     Enquanto Justin dirigia, você ficou pensando nas coisas que aconteceram hoje. Ficou pensando principalmente em Valentina. Ela conseguiu estragar meu primeiro dia de aula. Que raiva ! Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi Justin me chamando:
Justin: (Seu apelido), (seu apelido) ? Tá tudo bem ?
vc: Tá sim, desculpa. Só... tava pensando.
Justin: Posso saber em que ?
vc: Não é nada, Justin.
Justin: Ok. Já chegamos.
vc: Aah ! Obrigada, Justin.
     Dei um beijo longo nele e entrei em casa.

(seu nome) off*

Justin on*

     Deixei a (seu apelido) em casa e, antes de ir embora pra minha casa, decidi passar em outro lugar. Queria fazer uma surpresa pra minha gata. Depois de resolver esse "assunto", fui à caminho de casa.
     Abri a porta todo feliz e encontrei minha mãe no mesmo estado que eu. Dei um abraço e um beijo nela.
Justin: Oii mãezinha linda. Que alegria é essa ?
Pattie: Eu não sou a única meu filho, hahaha.
Justin: Verdade, haha. Mas e aí, qual é o motivo ?
Pattie: Você não vai ficar bravo comigo Justin ?
Justin: Claro que não mãe, pode falar...
Pattie: Bom, é que... eu conheci uma pessoa muito especial.
     Confesso que fiquei um pouco assustado com isso. Tenho medo que minha mãe se machuque.
Justin: Aah... posso saber quem é ?  -triste-
Pattie: Que isso Justin, você disse que não ia ficar bravo comigo...
Justin: Mas eu não to bravo com você. Só não gostei muito da ideia.
Pattie: Por quê ? Tá com ciúmes da mãe aqui ??
Justin: Não é isso. É que eu não quero que você sofra.
Pattie: Mas Justin, você não acha que eu to bem grandinha pra saber o que é melhor ou pior pra mim ?
Justin: Claro mamãe. Me desculpe.
Pattie: Que isso filho. Vem cá...  -abraço-  agora esquece essa história, outro dia a gente conversa mais sobre isso. Agora é a sua vez de contar a sua felicidade !
Justin: É que eu vou fazer uma surpresa pra (seu apelido).
Pattie: Huuuum, posso saber o que é ?
Justin: Aaah não mãe, hahaha. Na hora certa você vai saber...
Pattie: Eu mereço um filho misterioso desses hen, hahahaha.
Justin: Hahaha, te amo mãe.
Pattie: Também te amo filho.  -beijo-
Justin: Agora eu vou tomar um banho. Bye.
Pattie: Ok.
     Fui ao meu quarto escolher uma roupa, levei ao banheiro e tomei um banho relaxante. Quando terminei, fiquei um tempão mexendo no meu computador, ou melhor, notebook. Até que já era 16:00 hrs. Liguei pra minha princesa:

Telefone on*

Justin: Oii minha gatinha.
vc: Oi baby.
Justin: Tá tudo bem ?
vc: Sim e com você ?
Justin: Também... só liguei pra te lembrar que eu vou passar aí na sua casa daqui a pouco, ok ?
vc: Tudo bem Juus. A gente podia ir à pé de novo...
Justin: Como quiser, você que manda (:
vc: Own, que fofo ! Juju, vou desligar, preciso tomar um banho e me arrumar. Beijos e até daqui a pouco.
Justin: Tá bom baby. Beijos.

Telefone off*

     Também fui me trocar. Coloquei essa roupa:
     Depois fui na cozinha comer alguma coisa. Fiz um sanduíche de presunto e queijo pra comer. Já disse que sou guloso ? hahahaha. Após meu "lanchinho", escovei meus dentes e depois fui para a sala. Encontrei minha mãe assistindo TV.
Justin: Está chegando a hora da surpresa pra (seu apelido).
Pattie: Cuidado com o que vai aprontar Justin !!
Justin: Relaxa dona Pattie (:
Pattie: Ok então.
Justin: Vou indo mãe, já são 17:20 hrs. Beijos
Pattie: Vai lá, e boa sorte (:
Justin: Obrigado !!  -beijo-
     Fui em direção da casa da (seu nome). Quando cheguei lá, toquei a campainha e quem atendeu foi a mãe dela:
Justin: Er, oi senh...(nome da sua mãe), a (seu apelido) está ?
mãe: Oi Justin, entra. Ela tá lá no quarto. Deve tá no notebook dela, como sempre, haha.
Justin: Hahaha. Licença.
     Entrei na casa dela morrendo de vergonha, sei lá porquê. Subi as escadas e bati na porta.
vc: Quem é ?
Justin: Sou eu, o Justin.
vc: Entra...
     Entrei no quarto e a encontrei vestida assim:

                                                   (*escolha seu modelo preferido*)

     Nossa, como ela estava linda. Na verdade, ela é linda de qualquer jeito. Fiquei de boca aberta:
vc: Heey Justin, algum problema ??
Justin: Er, não. Quer dizer... você tá muito linda (:
vc: Obrigada. Você também está lindo (:
Justin: Obrigado baby. Agora quero meu beijo.  -fazendo biquinho-
vc: Hahaha, para com esse biquinho fofo pra cima de mim !
Justin: Não dá, hahaha. Vem cá minha gatinha.  -abrindo os braços-
     Ela veio em minha direção e eu a beijei. Me perdi completamente em seus beijos. Como eu amo essa garota !! Encerramos o beijo e ela me olhou e disse:
vc: Vamos ? Já atrasei de mais, haha.
Justin: Hahaha, que isso. Então vamos !
     Descemos as escadas e nos despedimos da mãe de (seu nome):
vc: Tchau mãe, vou sair com o Justin.
mãe: Tchau filha. Se cuidem e bom passeio (:
Justin: Obrigado (nome da sua mãe), tchau.
     Quando saímos, eu a abracei de lado e fomos caminhando desse jeito até o nosso destino: o parque.
Justin: Chegamos shawty... adoro esse lugar. Acho que já disse isso né ? haha
vc: Hahahaha, disse sim baby. Eu também adoro aqui, é muito lindo (:
Justin: Vamos sentar lá ??  -apontando para um banquinho-
vc: Vamos.
     Dei a mão pra ela e a guiei até o banco. Sentamos lá e comecei a conversar:
Justin: (seu apelido), o que você tava pensando quando estávamos indo embora da escola ? Pode confiar em mim...
vc: Aii Juus. Já que você insiste tanto... vou contar então. Eu tava pensando naquela idiota da Valentina. Desculpa pelo jeito que eu falei, mas é verdade...
Justin: É, eu sei disso. Ela tem ciúmes de você.
vc: De mim ? Por quê ?
Justin: Porque você anda comigo. E eu não dou atenção pra ela, quanto eu dou pra você.
vc: Nossa ! Eu não sabia que eu causava isso.
Justin: Mas isso não importa agora. E também eu já disse pra ela parar de dar em cima de mim, mas não adianta.
vc: Eu to com medo de te perder...  -triste-
Justin: Own, pode ficar tranquila baby. Eu te amo, viu ? Não vou te trocar nem por um milhão de Valentinas. - beijo-
vc: Também te amo Juju.
     Ficamos namorando um pouco. Até que decidi fazer a surpresa pra (seu apelido). Mas tive que contar uma mentirinha, hahaha.
Justin: Olha o Chaz vindo aí...  -apontando para trás-
vc: Onde ?
     Ela olhou pra trás e, antes dela virar, peguei uma caixinha do bolso. Quando ela virou, deu de cara com esse anel:

E ficou com um sorriso enorme em seu belo rosto.
vc: O que significa isso, Justin ?  -emocionada-
Justin: (seu nome) você é uma garota diferente, é muito especial para mim. Nunca amei ninguém como eu amo você. Então, você aceita ser MINHA oficialmente ? Aceita ser minha namorada ?

Justin off*


CONTINUA...

5 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários

Gabrielle Alves: Continuoo amore.

isabellarestier & Evellin: Obrigada (:

iRaquel: Maldita Valentina ²  D:

FabiulaMarins.: Continuei (:

Bia Lopes: Obrigada flor. Continuoo *-*

Karla Alves: Ebaa, mais uma leitora nova. Seja bem vinda amore, esperamos que goste da imagine (:


     Beliebers, desculpem a demora. Acontece que não deu para nenhuma de nós duas postar, pois estamos nas provas finais da escola.
Esse capítulo ficou bem grande pra recompensar esses dias que não postamos, esperamos que gostem. BieberKisses :*

6 comentários:

  1. aa nem tem problema , pelo menos postou né baby !? ushaus ' faz um enoorme favor ? divulga meu blog ?
    http://imaginebeliebersib.blogspot.com/ , please ; ? beeijos ;/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa-tá perfeita amoor .continua logo (:

    ResponderExcluir
  3. ta muito foda *-----*
    Continuuaa baby (:

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova..

    Aii amrr, tá otimo seu imagine. Amei, Amei, Amei...
    E continua por favor, sou muito anciosa. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. sou uma nova leitora e adorei continue postando

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)