quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 29

XxXx: É o Matheus.
vc: O QUÊ VOCÊ QUER COMIGO ?
Matheus: Te liguei porque estou com saudades...
vc: Saudade de quê idiota ? De você ter me traído ?
Matheus: Que isso amor. To com saudade de tudo de você: do seu cheiro, seu abraço, seus beijos...
vc: Amor uma ova. Vê se não me liga mais. Me esquece, entendeu ?
Matheus: Não tem como. Eu te amo.
vc: Se me amasse, não me traía com aquela Bianca.
Matheus: Mas eu to arrependido...
vc: Aff, vê se morre. Tchau.

Telefone off*

     Desliguei o telefone na cara dele. Mas bem que ele mereceu. O Matheus é tão idiota ! Depois de tudo que ele fez comigo ainda tem coragem de me ligar e dizer que tá com saudade. Decidi parar de pensar nele, porque, afinal, tienho um namorado carinhoso e que me ama.
     Depois de uns 10 minutos cheguei na casa do Justin. Todos já estavam lá.
vc: Oi, gente. Desculpa o atraso.
Justin: Oi, baby ! Você não está atrasada, eles que chegaram cedo demais, haha.
Chaz: Então tá. Da próxima vez a gente nem vem, haha.
vc: Que isso, gente ! Agora vamos trabalhar, não podemos perder tempo.
Caitlin: Tem razão. Agora só falta a criatividade chegar, e parece que ela está atrasada, haha.
Todos: Hahaha.
     Depois dessas brincadeiras, fizemos a música. Até que tinha ficado boa, haha. Ensaiamos um pouco pra cantar na frente de todo mundo. A Caitlin disse que a gente ia ter que tomar coragem e cantar na frente de todo mundo. A Cait é muito má, mas eu amo ela, haha.
vc: Mas, eu não vou conseguir cantar na frente de todo mundo D:
Caitlin: Claro que vai ! Todo mundo vai conseguir.
vc: Mas vocês, como ninguém, sabem que eu morro de vergonha de falar em público e fico toda vermelha.
Justin: E você fica linda quando tá com vergonha !
vc: Aii, para Justin !
Chaz: Ela já ficou toda vermelha, haha.
vc: Para gente ! Aff.
Justin: Tá bom, a gente para. -selinho-
vc: Obrigada !
Chaz: A gente vai cantar lá ou vamos gravar o vídeo ?
Caitlin: Vamos cantar lá.
vc: Aff.
Justin: Para (seu apelido) ! Você canta super bem.
vc: Pode até ser, mas eu só canto quando não tem ninguém perto.
Caitlin: Mas agora vai ter que tomar coragem e cantar na frente de todo mundo e nem tem tanta gente na nossa turma. Relaxa.
vc: Tá bom.
Justin: Gente, vamos ensaiar outro dia ?
Chaz: Concordo com o Justin. Tô cansadão.
Caitlin: Tá bem. Também tô cansada.
vc: Então vou pra casa, galera.
Justin: Não, fica mais um pouco, depois eu te levo pra casa. Por favor !
vc: Tá bom. Mas eu não posso ir embora muito tarde.
Justin: Oba !
Todos: Hahaha !
Caitlin: Bom gente, o papo tá bom, mas eu tenho que ir.
Chaz: E eu vou junto com meu amor, haha.
vc: Vai sim. Tem que cuidar dela.
Chaz: É. Tchau !
Caitlin: Tchau & Beijos !
vc/Justin: Tchau !
Justin: Agora a gente tá sozinho.
vc: É, senhor safadinho.
Justin: Safado, eu ?
vc: Não, imagina !
Justin: Você me deixa assim.
vc: Nossa ! Até parece.
Justin: Mas é verdade !
vc: Tá bom, já entendi.
Justin: O que a gente vai fazer ?
vc: Não sei, você que pediu pra mim ficar aqui.
Justin: Que tal a gente namorar um pouquinho ?
vc: Adorei a ideia.
Justin: E se a gente subisse pro meu quarto ?
vc: Não Justin. A gente namora aqui mesmo, só vai ser uns beijinhos, nada de mais, assim a Pattie não vai ficar brava.
Justin: Tá bom, você que manda.
     Ficamos namorando lá na sala. Justin queria ir pro quarto, concerteza com segundas intenções, mas eu falei que era melhor ficar na sala, assim Pattie não ficaria brava.
vc: Justin... -beijo- acho... -beijo- que... -beijo- já... -beijo- tá... -beijo- tarde.
Justin: Aaah, fica mais um pouquinho.
vc: Eu já fiquei demais.
Justin: Tá bom, vou te levar pra casa.
vc: Obrigada, baby :)
Justin: De nada, shawty.
     Justin me levou pra casa. No caminho conversávamos sobre diversas coisas. Chegamos na minha casa rapidinho, haha.
vc: Quer entrar ?
Justin: Não sei, acho que minha mãe vai ficar preocupada.
vc: Aaah ! Entra um pouquinho. Por favor !
Justin: Tá bom, mas tenho que ligar pra minha mãe.
vc: Ok. Você já sabe onde é o telefone né ? Haha.
Justin: Sei sim, haha, pode deixar.
     Justin ligou pra mãe dele e ela disse que não era pra ele ficar muito tempo.
vc: Tá com fome ?
Justin: Na verdade, sim.
vc: Sabia ! Vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Justin: Obrigada. -sorriso-
     Fiz dois sanduíches. Enquanto eles douravam no grill, fiz um suco de laranja. Eu amo suco de laranja, haha. Depois de uns 10 minutos estava tudo pronto para comermos.
vc: Tá pronto, Juss !
Justin: Huum, o cheiro tá ótimo.
vc: Obrigada, mas é só um sanduíche, haha.
Justin: Hahaha.
     Começamos a comer e ficamos em silêncio. Depois que acabamos, lavei o que tinha sujado.
Justin: Deixa eu ajudar você.
vc: Não precisa, Juss. Eu sujei, eu lavo.
Justin: Mas eu também comi.
vc: Não precisa.
Justin: Tá bom, sua teimosa.
vc: Hahaha.
Justin: Acho que tenho que ir.
vc: Aaah, já ?
Justin: Se eu não for pra casa agora minha mãe me mata.
vc: Então vai logo, porque eu não quero um namorado morto.
Justin: Hahaha. Tchau, baby ! -beijo-
vc: Tchau, Juss. -beijo-
     Justin foi embora e subi para o meu quarto. Fui tomar um banho, pois estava exausta. Escolhi esse pijama:


     Desci para a sala e fui assistir um pouco de TV, já que minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho. Logo depois, vi que meu celular estava tocando.

Telefone on*

vc: Alô ?
XxXxX: Oi (seu nome) !
vc: Você de novo ? Aff, se toca garoto.
Matheus: Aquela hora você desligou na minha cara. Maldade sua.
vc: Maldade minha ? Você me trai e eu que sou malvada nessa história ?
Matheus: Mas eu estou arrependido. Me perdoa vai ?
vc: O que você fez não merece perdão. Quer dizer, eu posso até perdoar, mas eu nunca mais quero olhar na sua cara.
Matheus: Então você me perdoa ?
vc: Não. Agora tchau e não liga mais pra mim.

Telefone off*

     Eu estava com muita raiva do Matheus. Primeiro ele me trai e depois liga dizendo que tá arrependido ? Isso tá estranho demais. Logo depois de mim desligar na cara do Matheus, o celular começou a tocar de novo. Logo achei que era ele, mas quando vi, era só o Justin.

Telefone on*

vc: Oi, baby !
Justin: Oi, princesa ! Tô com saudade, sabia ?
vc: Eu também to morrendo de saudades de você meu amor. Olha, hoje não vai dar pra minha mãe e eu irmos aí na sua casa jantar, ela ainda nem chegou do trabalho, me desculpe.
Justin: Não tem problema shawty. Hen, é impressão minha ou você tá um pouco tristinha ?
vc: Não Juss, é impressão sua.
Justin: Tudo bem, acredito em você. Que milagre que você não tá dormindo ainda, haha.
vc: Hahaha, verdade. É que minha mãe ainda não chegou e eu não fico tranquila...
Justin: Entendo. Só liguei pra te desejar boa noite.
vc: Obrigada amor, boa noite pra você também.
Justin: Te amo muuuito !
vc: Também te amo muuuuito Juju. Beijos !
Justin: Beijos.

Telefone off*

     Fiquei feliz que ele me ligou e lembrou de mim. Justin sempre me alegra, acalma. Olhei em meu relógio e vi que já estava tarde. Minha mãe costuma chegar umas 10 horas da noite. Falei sozinha.
vc: Nossa, já são quase 11 horas e minha mãe não veio ainda...
     Até que o telefone tocou de novo. Meu Deus, hoje deve ser o dia internacional do telefone, hahaha.

Telefone on*

vc: Alô !
XxXx: Alô, (seu nome) ?
vc: É ela mesma, o que deseja ?
XxXx: É sobre a senhora (nome completo da sua mãe).
vc: É minha mãe, o que tem ela ?    -desesperada-
XxXx: Aqui é do hospital Santa Bárbara, infelismente, ela sofreu um acidente de carro.
vc: O QUÊ ? MAS ELA TÁ VIVA ?
XxXx: Está sim.
vc: Obrigada por me avisar, eu estou indo aí.

Telefone off*

     Omg, o que eu faço ? Eu não posso ir no hospital sozinha uma hora dessas. Fui trocar de roupa e no mesmo tempo liguei para o Justin, coloquei no viva voz.

Telefone on*

Justin: Oii meu amor, algum problema ?
vc: SIM JUSTIN. MINHA MÃE SOFREU UM ACIDENTE, O QUE EU FAÇO ?   -chorando-
Justin: (seu apelido) calma. Minha mãe e eu vamos aí e levar você no hospital, tudo bem ?
vc: Tudo bem amor. Desculpa por te incomodar uma hora dessas...
Justin: Não tem problema nenhum. Agora vai se trocar que daqui a pouco eu passo aí, beijo.
vc: Ok, beijo.

Telefone off*

     Terminei de me trocar e ainda sobrou um tempinho, então eu fiz uma "malinha" e coloquei várias roupas minhas e também da minha mãe. E logo Justin e Pattie chega. Fui encontrá-los.
vc: Obrigada por terem vindo.
Pattie: Que isso querida. Qualquer coisa que precisar pode contar com a gente.
vc: Obrigada mais uma vez.  -meio sorriso-
     Entrei no carro e no caminho Justin tentava me acalmar o máximo possível, mas parece que não deu muito certo, eu estava desesperada e chorando muito. E Pattie tentava parecer calma, mas não estava.
Pattie: Chegamos (seu apelido).
     Eu abri a porta do carro desesperadamente e fui correndo para a recepção.
vc: Oii, eu queria ver minha mãe, o nome dela é (nome completo da sua mãe).
recepcionista: Sinto muito, mas ela está sendo atendida esse momento.
vc: MAS EU QUERO VER ELA !!!
recepcionista: Por favor, aqui é um hospital, não grite.
     Logo vem Justin e Pattie. Justin me abraçou e disse para a recepcionista:
Justin: Desculpe, ela está nervosa. Por favor, quando puder ver ela nos avise.
recepcionista: Pode deixar.
     Justin disse pra mim:
Justin: Calma amor, ela vai ficar bem.
vc: Espero.  -chorando-
     Pattie me abraçou também, tentando me acalmar.
vc: Podem ir embora, eu vou dormir aqui. Só de terem me trazido aqui já me ajudou muito.
Justin: Não, vamos ficar aqui também pra te fazer compania (:
Pattie: Claro, não vamos te deixar aqui sozinha.
vc: Obrigada.  
     Dei um beijo no rosto de Pattie e um selinho em Justin. Eu estava morrendo de sono e Justin percebeu:
Justin: Amor, deita aqui no meu colo e dorme.
vc: Mas eu quero saber da minha mãe...
Justin: Quando souber notícias dela eu te aviso, pode ser ?
vc: Promete ?
Justin: Prometo.  -beijo na testa-
vc: Tudo bem.
     Deitei no colo dele. Não consegui dormir direito, mas fiquei quieta pra ver se dormia. Percebi que Justin havia dormido em cima de mim. Tadinho, ele estava cansado. Olhei para Pattie, ela estava acordada.
Pattie: Dorme querida, eu vou ficar acordada pra saber notícias dela...
     Balancei um pouco a cabeça positivamente e fechei os olhos. Logo consegui dormir. Estávamos assim:


CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

iRaquel: Acabou de descobrir amr ^^

Gabrielle Alves: Somos más, uahusahushauh. Sim, eu sei que vocês ficam curiosas, mas temos que deixar um suspense no ar pra vocês não abandonarem a gente. Agora você já sabe quem é no telefone e eu já continuei e não vou precisar pagar seu enterro, rum. Beijos amr :*

Anônimo: Obrigada floor ^^ Continuei :D

Anônimo: Obrigada. Contiinuei :)



5 comentários:

  1. ai que lindo, to curiosa

    ResponderExcluir
  2. Haaaa eu enlouqueço lendo essa IB como pode essa IB ser tão PERFEITA ,serio da vontade de le e rele vaariias vezes,bom dessa vez eu n morri mais se vc n continuar eu morro ai vc vai ter que pagar meu enterro RUm shuahsuahsuhuahsuha.
    Mais serio continuaaaaaaa PF

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar o blog....
    Oque será que aconteceu com a minha mãe ?
    Tomara que não tenha sido gravae...
    Aiii to muiiiiiito curiiosa......
    Continuaaa PF..

    ResponderExcluir
  4. Que lindo . . Parabéns pelo #Imagine . Amr por favor se você pude, divulgar a minha ficooo super feliz - http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com/ . . Obrigada espero que os leitores gostem ; )

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)