sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 28

Divulgando o blog da Milly:
http://imaginesimpsonizers.blogspot.com/
Leiam !!


vc: Não tô mais suportando essa garota !
Caitlin: Calma. Com o tempo você se acostuma.
vc: Tomara.
     Ficamos conversando até aquela aula acabar. Os meninos, como tinham jogado basquete, tiveram que tomar um banho, haha.

(seu nome) off*

Justin on* 

     Chaz e eu fomos para o vestiário tomar um banho e trocar de roupa. Fazia tempo que não jogava daquele jeito, haha. Foi bom jogar de novo. Tomei meu banho, me troquei e fui procurar (seu nome). Quando estava saindo do vestiário, logo vi que ela e Caitlin estavam perto dos bebedouros conversando, como sempre, haha.
Justin: Oii, meu amor. -selinho-
vc: Oi :)
Caitlin: Chaz ainda não acabou de tomar banho ?
Justin: Ele pode até ter acabado, mas concerteza deve estar se arrumando pra você, Cait.
Caitlin: É bom mesmo. Não gosto de namorado cheirando a suor.
vc/Justin: Hahaha !
     Enquanto Chaz não vinha, ficamos conversando. Como aquele garoto demora pra se arrumar!
Chaz: E aê, pessoal !
Justin: Até que enfim né !
Caitlin: Pensei que meu gatinho tinha morrido lá dentro D:
Chaz: Que isso, gente. Tinha que ficar cheiroso pra minha gatinha.
Caitlin: E ficou cheiroso mesmo, hen !
Todos: Hahaha !
vc: Gente, vamos antes que a gente se atrase para a próxima aula.
Caitlin: É verdade. A gente já enrolou demais aqui.
     Fomos pra sala de aula. Sorte que a professora não tinha chegado ainda. E também se tivesse chegado não poderia reclamar de atraso, porque depois da educação física nós tínhamos um tempo pra tomar banho. Depois de uns 5 minutos a professora de História entrou na sala.
Professora: Bom dia !
Todos: Bom dia -desanimados-
Professores: Que desânimo, pessoal ! Agora vamos estudar. Abram o livro na página 17.
     A professora deu a aula dela, que como sempre era chata e sem graça. Não sei pra que estudar coisas do passado. Aff, mas tudo bem, tenho que estudar pra não ficar de recuperação no final do ano. Depois daquela aula seria o intervalo, porque tivemos 2 aulas de Educação Física. A aula acabou e todos fomos pra onde sentamos todos os dias.

Justin off*

(seu nome) on*

     Fomos sentar nos banquinhos do pátio. Dessa vez Valentina não foi me perturbar. Ainda bem. Não estava mais suportando aquela garota dando em cima do meu Justin. Ficamos conversando bobagens, até que eu puxo assunto com Chris:
vc: E aí Christian Beadles, como está seu coraçãozinho ?
Chris: Quebrado. Amor não correspondido...
Caitlin: Huum, posso saber quem é a sortuda ?
Chris: Aaah não Cait, é melhor não.
Caitlin: Você sempre queria saber de quem eu gostava e tal, por quê eu não posso saber o seu também ?
Chris: Porque você não vai gostar da garota, quero dizer, vocês.
Justin: Por quê ? Claro que vamos, conta Chris.
Chaz: É cara, somos seus amigos !
Chris: Aff, tá bom, eu conto. Eu gosto da... er, Rebecca.
vc: O quê ?? A melhor amiga da Valentina ?
Caitlin: Nossa maninho, você merece coisa melhor.
Chris: Vou fazer o que, eu não mando no meu coração.
Chaz: Mas o que você viu nela ?
Chris: Ela é linda, inteligente...
Caitlin: Metida, chata...
Chris: Cala a boca !
Justin: Hey, parem. Olha Chris, sinceramente, eu não gosto da Rebecca, mas se você gosta, ninguém pode fazer nada.
vc: Concordo.
Justin: Tenta esquecer essa garota. Me desculpe, mas ela não tá nem aí pra você...
Chris: Eu sei. É difícil esquecer assim, mas vou tentar, eu prometo !
vc: Esse é o Chris que eu conheço (:
     Ficamos conversando mais um tempo. Depois o sinal toca. Teríamos duas aulas de português. Fomos pra sala e a professora logo chega.
Professora: Bom dia pessoal.
Todos: Bom dia.
Professora: Eu sei que vocês estão cansados. Hoje vamos fazer um trabalho diferenciado, em grupo de quatro pessoas.
     Já tínhamos nosso grupo, haha. Era eu, Justin, Caitlin e Chaz.
Professora: Vocês terão que criar uma música sobre o grupo.
Valentina: Como assim ?
Professora: Por exemplo: que vocês são muito preguiçosos, haha. É pra fazer rimas, mas deve ter sentido. Se não quizerem cantar "ao vivo", filmam e mostre para a classe depois.
Chaz: E se a pessoa canta mal ?
Professora: Não importa. Eu não vou avaliar a sua voz, vou avaliar a criatividade de vocês.
Chaz: Então eu vou tirar zero, hahahaha.
Todos: Hahaha.
Professora: Eu sei que vocês conseguem, senão não passaria esse trabalho. Vamos começar a fazer agora. Formem seus grupos e começem a criar a letra da música.
vc: Que dia que é pra entregar ?
Professora: Daqui a duas semanas, está bem pra vocês ?
Todos: Sim.
Professora: Ok. Agora podem começar.
     Nos juntamos e começamos a discutir o trabalho:
vc: Tá, e agora ? haha.
Caitlin: Vou confessar: não sou boa em rimas, hahaha.
Justin: Hahaha, gente, nem deve ser tão difícil assim.
Chaz: Nãoo, imagina.  -irônico-
Justin: Huum, primeiro vamos fazer uma lista sobre a gente, depois a gente acha rimas e forma a música.
vc: Nossa amor, não sabia que era esperto assim, haha.
Justin: Tava pensando que eu era burro ? hahaha.
vc: Não, lógico que não. Eu quis dizer que você é mais inteligente do que eu pensava...
Justin: Own, minha gatinha. Você é que é (:
vc: Que isso...
Chaz: Vamos parar com isso.
Todos: Hahahaha.
     Fizemos uma lista sobre nós. Mas não deu tempo de formar a música, pois estava na hora de ir embora.
Caitlin: Como vamos terminar isso ?
Chaz: Vamos combinar de ir na casa de alguém hoje...
Justin: Pode ser na minha se quiserem.
Caitlin: Pode ser. Às 13:30 hrs, ok ?
vc: Ok. Até lá.
     Me despedi do pessoal, menos do Justin, pois ele ia me deixar em casa. Justin abriu a porta do carro pra mim, depois sentou no seu lugar e ligou o rádio. Estava tocando uma música brasileira: Manu Gavassi - Odeio. Comecei a cantar.
Justin: Você canta muito bem (:
vc: Não acho, mas obrigada, haha.
Justin: Hahaha. E, aliás, gostei da música. Pode traduzir pra mim ?  -biquinho-
vc: Hahaha, tudo bem.
     Cantei um trecho em inglês pra ele.
Justin: Que música linda...
vc: Também gosto (:
     Após um tempo chegou na minha casa.
Justin: Prontinho princesa.
vc: Ah, obrigada Juju.   -selinho-
     Justin abriu a porta outra vez. E segurou meu braço.
vc: Que isso, hahaha. Não quer que eu vá ?
Justin: Não. Queria que ficasse aqui comigo, toda hora...
     Sorri e o beijei.
vc: Também queria que você ficasse aqui comigo, mas daqui a pouco a gente se vê Juss.
Justin: Tudo bem amor. Até depois.
vc: Até. Te amo muito, tá ?
Justin: Eu te amo mais...
vc: Mentiroso, haha.
Justin: Hahaha.
     Entrei em casa e fiquei o olhando ir. Depois deixei minha mochila no meu quarto e fui pra cozinha esquentar meu almoço. Comi lasanha e bebi coca-cola. Depois escovei meus dentes e fiquei mexendo no meu notebook, até dar a hora de ir na casa do Justin. Quando deu umas 13:00 hrs, fui me arrumar. Coloquei essa roupa:
     Depois peguei meu celular e o coloquei no bolso. Saí de casa e, no caminho, fui escutando música no meu fone. Mas tive que parar, pois meu celular tocou:

Telefone on*

vc: Alô.
XxXx: Quem é ?
vc: (seu nome), quem tá falando ?

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

iRaquel: uhasuahsuashuah, vaca mesmo essa Valentina. Own, obrigada amr.

bibis: Obrigada. Continuei florzinha *-*

Anônimo: Continuei. Obrigada pelo elogio (:

FabiulaMarins.: Continuei (:

Gabrielle Alves: Adoramos deixar vocês curiosas, uahsuahsuahsuahsash. Continuei *-*

4 comentários:

  1. Olha so que má vcs RUM, sabia que a gente fica morrendo de curiosidade tipo eu fiquei morrendo de curiosidade com esse CP tipo QUEM É NO TELEFONE??? saushuashua
    bom continuaaaaaa se n vc vai ter que pagar meu enterro*brinks*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa amoor :) Peerfeito

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)