quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 5

     Levei um susto. Já tinha ouvido aquela voz, mas ainda não tinha certeza de quem era. Quando me virei, vi a mãe de Justin me encarando.
Larissa: O-oi. Justin foi tomar banho e falou que eu podia ficar aqui e assistir tv, mas eu posso ir embora se a senhora quiser.
Pattie: Acho melhor você ir embora, já está tarde e Justin vai ter que acordar cedo amanhã. Eu falo pra ele que você teve que ir embora.
Larissa: Tudo bem. Tchau !
Pattie: Tchau.
     Fui embora, quer dizer, quase expulsa por Pattie. As minhas desconfianças foram afirmadas hoje, naquele momento. Pattie não gostava de mim.
     Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

Larissa off*

Justin on*

     Fui tomar banho e deixei a Larissa na sala. Pedi pra ela esperar, mas quando desci lá de novo, a sala estava vazia. Fui perguntar à minha mãe:
Justin: A Larissa foi embora, mãe ?
Pattie: É, ela disse que precisava acordar cedo amanhã.
Justin: Humm, ela podia esperar eu sair do banho, eu podia ter levado ela pra casa.
Pattie: Agora já foi.
Justin: É, tudo bem, amanhã eu falo com ela. Agora vou dormir mãe. Boa noite ! -beijo na bochecha-
Pattie: Boa noite, filho ! Dorme com os anjos :)
Justin: Você também, mãe.
     Subi pro meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir.

Justin off*

Larissa on*

     Acordei no outro dia com a luz do Sol invadindo meu quarto. Estava com preguiça, mas decidi me levantar logo. Me levantei e fiz minha higiene pessoal. Tomei meu café da manhã e voltei pro meu quarto para trocar de roupa. Coloquei essa roupa:

     Me troquei e fui para a sala, levando comigo minha coberta, me deitei no sofá e assisti um pouco de televisão. Estava passando Bob Esponja. Sim, eu amo esse desenho, haha. Posso parecer infantil, mas a amizade entre o Bob e o Patrick se relaciona com a amizade que eu, Ryan e Anne temos. Nada pode fazer essa amizade acabar. Fiquei assistindo tv, quando Justin me ligou:

Telefone on*

Larissa: Oi, Justin.
Justin: Oi, Lari ! Tudo bem ?
Larissa: Tudo sim, e você ?
Justin: Tô bem. Só liguei pra perguntar uma coisa: Porque você foi embora ontem antes de falar comigo ?
Larissa: Desculpa, Justin, é que estava tarde e tal.
Justin: Mas eu ia te levar pra casa depois.
Larissa: Achei melhor não esperar. Me perdoa.
Justin: Não, tudo bem. Só não faça mais isso comigo, por favor, haha.
Larissa: Hahaha, pode deixar.
Justin: E aí, tá fazendo o que ?
Larissa: Só assistindo Bob Esponja, e você ?
Justin: Curte Bob Esponja ?
Larissa: Sei que isso é desenho infantil, mas eu a-d-o-r-o, haha.
Justin: Hahaha, que legal. Agora tenho que desligar. Tchau !
Larissa: Tchau !

Telefone off*
    
     Justin havia me perguntado porque eu tinha ido embora, mas em vez de falar a verdade, decidi não contar nada para não magoá-lo. Sei que isso  é errado, mas eu não podia falar pra ele que a própria mãe dele não gostava de mim. Decidi expulsar esses pensamentos da minha cabeça e continuei vendo meu desenho preferido, mas logo peguei no sono.
     Quando acordei, olhei pela janela e vi que estava chovendo muito forte. A chuva batia no telhado com força, fazendo eu me assustar as vezes, haha. Lá fora estava muito escuro. De repente, ouço batidas fortes na minha porta. Me assustei e pensei em não abrir, mas podia ser importante. Quando abri a porta, dou de cara com Justin todo molhado.
Larissa: Meu Deus ! De onde você veio ?
Justin: Eu tava indo pra minha casa, mas a chuva aumentou. Sorte que sua era perto, haha.
Larissa: Hahaha. Vem, entra. Você tá todo molhado. Espere aí que vou pegar uma toalha pra você se enxugar.
Justin: Ok.
     Fui no meu quarto pegar uma toalha pra ele se enxugar. Peguei a primeira que vi na minha frente, e nem percebi que era a minha toalha.
Larissa: Aqui, se enxuga pra você não pegar um resfriado.
Justin: Obrigada. Huum, essa toalha tem um cheiro bom.
Larissa: Todas as toalhas daqui têm um cheiro bom, haha.
Justin: É, mas parece que você pegou a sua toalha pra mim me enxugar.
Larissa: Não, não pode ser a minha. Deixa eu ver.
     Puxei a toalha dele e percebi que tinha pegado a minha toalha.
Larissa: Omg ! Me desculpa, deixa eu pegar outra pra você.
Justin: Não, tudo bem, gostei dessa toalha. Ela... tem o seu perfume.
Larissa: Obrigada... eu acho.
Justin: Não precisa ficar assim.
Larissa: Assim como ?
Justin: Com vergonha, haha.
Larissa: É... impossível controlar isso.
Justin: Você fica linda desse jeito :)
Larissa: O-o-obrigada, Justin.
Justin: E essa chuva, hein.
Larissa: É. Uma hora ela tem que parar.
Justin: É verdade, haha. Então, você gosta de Bob Esponja ?
Larissa: Hahaha, gosto sim.
Justin: Também assisto as vezes, mas não sou muito fã.
Larissa: Que pena.
Justin: A chuva tá parando, acho melhor eu ir, senão minha mãe vai ficar preocupada.
Larissa: Ok, mas tome cuidado e vá devagar.
Justin: Pode deixar. Você parece minha mãe falando assim, haha.
Larissa: Haha.
Justin: Agora deixa eu ir. Obrigada pela toalha. Acho melhor eu levar ela pra minha mãe lavar.
Larissa: Não precisa.
Justin: Tudo bem. Quando ela estiver limpa eu trago ela pra você.
Larissa: Ok.
Justin: Tchau !
Larissa: Tchau !
     Justin foi embora e levou minha toalha junto. Eu falei que não precisava, mas ele insistiu e eu acabei cedendo. Ele falou que a toalha tinha um cheiro bom, tinha o cheiro do meu perfume. Ele falou que eu sou Linda e sempre me deixa sem graça, haha.
     Me joguei no sofá e fechei meus olhos. Ok, quer saber ? Estava pensando nele sim, no Justin. Como ele é... sei lá, perfeito. É engraçado, educado, cavalheiro e lindo. Será que estou gostando dele ? Não Larissa, não pode ser, ele nem deve gostar de mim. Achei melhor eu parar de pensar nisso, tenho que fazer alguma coisa pra distrair. Peguei meu celular e liguei pra Anne.

Telefone on*

Anne: Fala aí, Lari.
Larissa: Amiga, vamos fazer alguma coisa ? Eu to aqui no maior tédio...
Anne: Ok. Vou aí na sua casa, tudo bem ?
Larissa: Claro, vem sim. Aí a gente... aaaaaaaaaah
Anne: O que foi ? Pra que gritou assim ?
Larissa: Acabou a energia !!!!   -gritando-
Anne: Aaaaaaaaah....
Larissa: Tem como você vir logo aqui ??
Anne: Aii amiga, me desculpe. Eu to com medo de sair agora na rua, tá tudo escuro !! D:
Larissa: Ah, é mesmo... mas eu to sozinha aqui, o que eu faço ? Eu morro de medo de escuro.
Anne: Chama o Justin pra te fazer compania...
Larissa: Não, que isso Anne. Não vou incomodar ele.
Anne: Eu tenho certeza que ele não vai se incomodar.
Larissa: Mas ele acabou de sair daqui...
Anne: Sério ? Me conta isso.
Larissa: Tava chovendo muito, daí ele apareceu aqui em casa todo molhado e eu emprestei uma toalha pra ele se enxugar...
Anne: É... ?
Larissa: E ele foi embora (:
Anne: Só isso ?
Larissa: Uhum, por que: "só isso" ?
Anne: Não rolou nem um, sei lá, um beijo ???
Larissa: Que beijo garota.
Anne: E o que tem de mais ?
Larissa: Aff Anne. Vou desligar e tentar dormir, porque sem energia não dá pra fazer nada.
Anne: Tá bom. Tchau.
Larissa: Tchau.

Telefone off*

     Essa Anne faz muitas perguntas constrangedoras. Onde já se viu perguntar se nós nos beijamos ? Deixei ela pra lá e fui dormir, já que não tinha nada pra fazer.


Resposta aos comentários

iRaquel: Obrigada amor, já continuei *-*

Anônimo: Continuei...

Gabrielle Alves: Uhuul, chama ele mesmo, ushuahsuahsuahsauhs. Justin e os coelhinhos da páscoa ? Gostei, uahsuahsuah. É bom pararmos mesmo, porque eu também to morrendo de tanto dar risada, kkk. Continuei amor.

Juulia: Obrigada florzinha, já continuei <3





4 comentários:

  1. Own. Justin levou minha toalha
    Continuaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Vcs escrevem muito bem !
    Amo mais a cada dia, já até viciei nesse blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu vou chamar mesmo e ele vai vim com muito Swag u.u
    suahsuahsu
    Gostou do titulo *faz um especial de pascoa na pascoa (não,não Gabrielle na festa junina)suahsuas*
    Continua amore esta perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki,continua amei seu IB...
    Bjs
    =]

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)