domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal !

     Minhas Beliebers favoritas, Feliz Natal a todas vocês ! Que vocês tenham muita paz, saúde, sucesso e tudo de bom hoje e sempre. Eu (Maria Vitória) e a Giovana estamos muito felizes, pois este é o nosso primeiro Natal no blog, e esperamos que venham muitos outros com vocês junto. Obrigada a todas vocês, beliebers !
     O que vocês ganharam de presente ? Estamos curiosas, haha. Nós ganhamos o nosso Under The Mistletoe, uhuuul \õ/   Comentem para sabermos.
     Feliz Natal !
                                                    Bieber Kisses ;**

2 comentários:

  1. Obg liinda , Feliz Natal pra você também ! ;/ s2 ;/ eu ? eeu ganhei R$100,00 do meu pai , 20 reais do meu irmão e 20 reais da minha mãe *--* ;/

    ResponderExcluir
  2. Owntt Feliiiz Natal Pra ti Tambeem Amooor , Eu Tambeem Ganhei um Box doo Under The Mistletoe aa muito Lindooo

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)