sábado, 3 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 26

 DIVULGANDO: leiam o blog da Fabiula Marins.
http://imaginebeliebersib.blogspot.com/

 É muitooo bom !!


(seu nome) on*

     Justin havia dito que Chaz estava vindo. Olhei para trás e quando viro, vejo Justin segurando uma pequena caixinha. Confesso que fiquei emocionada, eu não esperava isso, realmente foi uma grande surpresa.
Justin: Então... aceita ?
vc: É claro que sim, Justin !!  -sorriso-
Justin: Own, te amo, minha NAMORADA ♥
vc: Também te amo, meu NAMORADO !
     Ele colocou o anel em meu dedo e depois dei um beijo nele. Até parecia que só havia nós dois por aí. Mas fomos interrompidos pelo celular de Justin. Ele encerrou o beijo com dois selinhos e atendeu:

Telefone on*

Justin: Oii pai !
Jeremy: Oi filhão. Onde você tá ?
Justin: No parque, por quê ?
Jeremy: É que eu to aqui na sua casa, e eu to com saudades né ! Vem aqui.
Justin: Já to indo, pai. Er, posso levar a (seu nome) ? É que ela tá aqui comigo sabe...
Jeremy: Aquela garota bonita que tava aqui em casa aquele dia ?
Justin: É...
Jeremy: Pode trazer sim. To esperando.
Justin: Então tchau pai.
Jeremy: Tchau.

Telefone off*

     Ele desligou o celular e me disse:
Justin: Amor, era meu pai. Ele quer que eu vá embora, porque ele tá lá. Você vem comigo ?
vc: Aah, não sei não, Juss.
Justin: Vamos, por favor, por favor, por favor.  -dando beijinhos em meu pescoço-
vc: Tá bom, eu vou, haha. Mas primeiro eu tenho que avisar minha mãe.
Justin: Ok.
     Liguei pra ela e ela deixou. Depois Justin pegou em minha mão e saímos do parque.
     Chegamos na casa dele. Todos estavam sentados no sofá, inclusive Jazmyn e Jaxon. Justin foi logo abraçar seu pai.
Justin: Oii pai, que saudades.
Jeremy: Digo o mesmo, Justin.
     Depois abraçou Jazmyn e Jaxon.
Justin: Oii meus amores !
Jazmyn: Oi bobo...
     Jaxon ainda não sabia falar, mas deu um sorrisinho lindo. Senti que Justin estava meio nervoso.
Justin: Er, gente !! Queria aproveitar que todos estão aqui pra falar uma coisa.
Pattie: O quê, filho ?
Jazmyn: Fala logo bobo...
     Justin segurou minha cintura e me abraçou de lado:
Justin: Eu pedi a (seu apelido) em namoro !
Jeremy: Eu sabia que isso ia acontecer um dia... parabéns pra vocês (:
Pattie: Own que fofo. Vocês ficam lindos juntos (:
vc: Obrigada.   -vergonha-
Jazmyn: A (seu apelido) já vai ficar vermelha, haha.
Todos: Hahahahaha.
Pattie: Era essa a surpresa, Justin ?
Justin: Era, haha.
Pattie: Hahaha.
Jeremy: Do que vocês tão falando ?
Pattie: Nada não, hahaha.
Jeremy: Aah, obrigado, haha.
Todos: Hahahaha.
     Pattie e Jeremy eram separados, mas eles eram bons amigos.
Jazmyn: Agora ela vai ser minha irmã, bobo ?
Justin: De uma certa forma, sim.
Jazmyn: Uhuuul, ganhei uma irmã !
Todos: Hahaha !
vc: Eu to mais feliz que você, Jazzy. Eu não tinha nenhum irmão ou irmã, e agora tenho dois super fofos !
     Jazmyn foi te abraçar. Como aquela menininha era fofa ! Eu adorava ela e o Jaxon, eles eram crianças muito educadas e alegres.
Pattie: Vou fazer o jantar. Você vai jantar com a gente, né (seu nome) ?
vc: Acho melhor não. Minha mãe deve estar fazendo o jantar e eu ainda não contei do meu namoro pra ela.
Pattie: Aaah, que pena. Qualquer dia eu quero conhecer sua mãe. Traz ela aqui um dia desses.
vc: Quando ela não estiver trabalhando, eu trago ela sim, pode deixar.
Pattie: Ok.
vc: Agora tenho que ir. Tchau, pessoal !
Todos: Tchau !
     Justin e eu fomos pra minha casa. Ele estacionou o carro e abriu a porta pra mim:
vc: Amoor, entra um pouco !!
Justin: Não posso princesa =(
vc: Entra só pra mim avisar do nosso namoro ! -sorriso-
Justin: Tudo bem então. Eu quero que todo mundo saiba que você é MINHA !!!!! -gritando na parte do "minha"-
vc: Hahahaha, bobão !   -selinho-
     Estavamos entrando na minha casa de mãos dadas, minha mãe abre a porta de repente e tromba na gente.
vc: Aii que susto mãe !!
mãe: Nossa, eu é que digo ! Ouvi você e Justin conversando, então vim chamar vocês pra entrarem...
vc: Conversando ??? Tá de deboche né ? hahaha.   -olhei pra Justin-
Justin: Eu nem gritei muito, hahaha.
vc: Nãoo, imagina !! haha
mãe: Er, por quê vocês estão de mãos dadas ?  -olhando para nossas mãos-
vc: Então né mãe... vamos entrar. Vem Juss !
     Minha mãe ficou com uma cara estranha, tadinha, hahaha. Estávamos na sala e pedi para que ela se sentasse:
vc: Senta aí mãezinha...  
mãe: Tudo bem !
vc: Er, mãe... Justin e eu... é... estamos namorando, pronto falei :S
mãe: Sério ? Omg !! Que fofos, parabéns \o/      
     Ela tava tão feliz. Mais do que eu até, hahaha.
Justin: (nome da sua mãe), eu prometo que vou fazer a (seu apelido) muito feliz. Eu a amo demais... -me abraçando e dando um beijo em minha cabeça-
mãe: Ok Justin, acredito em você (:
vc: Aiii obrigada mãe. Te amo !    -dando vários beijos em sua bochecha-
mãe: Tudo bem (seu apelido), hahaha. Não precisa exagerar !!
vc: Tá bom, haha.
Justin: Amor, agora eu preciso ir embora. Minha mãe vai me cortar o pescoço, hahaha.
vc: Aaah, que pena. Vou te acompanhar até a porta.
Justin: Obrigado (:
     Estávamos saindo, até que lembrei de uma coisa:
vc: Mãããe !! A mãe do Justin disse que o dia que você puder, pra ir jantar na casa dela pra vocês se conhecerem (:
mãe: Acho que amanhã dá filha. Justin, vê com sua mãe se tá tudo bem, ok ?
Justin: Digo sim. Tchau (nome da sua mãe) !
mãe: Tchau Justin.
     Levei Justin até o carro dele.
Justin: Tchau minha princesa.   -beijo-
vc: Tchau amor. Te amo !
Justin: Também te amo sz
     Esperei Justin ir embora e entrei em casa novamente. Antes de jantar, tomei um bom banho e vesti meu pijama. Depois, desci pra cozinha e encontrei minha mãe já jantando:
vc: To morrendo de fome... haha.
mãe: Aaah, que novidade, haha.
vc: Hahaha.
     Peguei um prato e coloquei um pouco de arroz e carne. Comecei a comer, mas minha mãe puxou conversa comigo:
mãe: Aquele garoto te ama mesmo, hen !
vc: Por quê você tá dizendo isso, mãe ?
mãe: Porque é a verdade ué. Dá pra ver o jeito que ele te olha...
vc: Eu também amo muito ele !!  -sorriso-
mãe: Vocês ficam tão lindos juntos, filha.
vc: Obrigada mamãe. Sabe, por um momento pensei que você não ia aceitar o nosso namoro...
mãe: Como não aceitar ? Você teve é sorte de encontrar um garoto tão bom quanto o Justin !
vc: Isso é verdade...
     Fiquei pensando nele. Estava distraída, mas minha mãe faz eu "acordar":
mãe: Heey (seu apelido), acorda !!
vc: Foi mal, mãe...
mãe: Tava pensando no Justin, né ?
vc: Tava. Juro que não durmo mais, haha.
mãe: Hahaha.
     Terminei de jantar e fui para o banheiro escovar os dentes. Eu nem estava com sono, então fiquei assistindo um pouco de TV. Tava passando um programa de culinária. Eu A-D-O-R-O assistir esse tipo de programa. Acho que é por isso que cozinho bem, hahaha. Pelo menos é o que as pessoas dizem. Quando o sono chegou, desliguei a TV e fui pro meu quarto. Peguei o ursinho que Justin havia me dado e abracei-o. Fiquei pensando no dia de hoje. Mas também não esqueço da Valentina, essa menina me irritou já no primeiro dia de aula. Mas tentei esquecer um pouco dela. Senti o cheiro de Justin no ursinho e logo dormi.

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.

Resposta aos comentários:

FabiulaMarins.: Obrigada por entender floorzinha ^^ Já divulguei amr. Divulga a gente também ? Obrigada *-*

Karla Alves: Obrigada amr *--* Continuei :)

iRaquel: Continuei :)

@Kah_swag: Obrigada baby ^^ Contiinuei.

Milly: Seja bem vinda amorzinho :) Que bom que está gostando da #IB. Já contiinuei :)

4 comentários:

  1. Obrigada....
    Tá perfeitaaa.
    iii pode divulgar pra mim ?

    imaginesimpsonizers.blogspot.com
    Bjoos amrr.

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *dando a loka*
    continuaaa.... PF esta mega perfeito =D

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)