quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 34

     Depois dessa ligação de Justin, coloquei meu pijama e fui dormir.
     No dia seguinte, levantei muito cansada, em plena segunda-feira ir para a escola. Fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa:

     Desci pra cozinha e minha mãe estava tomando café.
vc: Bom dia mãezinha linda do meu coração.   -beijo na bochecha-
mãe: Oi meu amor. Qual o motivo de tanta felicidade ?
vc: Nada não. Eu estou normal...
mãe: Não está não. Toda segunda-feira você acorda com uma preguiça, hahaha.
vc: Isso é verdade. Mas eu estou com preguiça mesmo, hahaha.
mãe: Hahaha. Eu sei que você está escondendo alguma coisa, se não quiser falar não fala.
     Dei um meio sorriso pra minha mãe. Quando terminei de comer, subi no meu quarto novamente e escovei meus dentes. Depois peguei minha mochila hiper mega pesada, hahaha e fui à escola. Eu tinha avisado Justin que não precisava vir me buscar todo dia. Percebi que ele não gostou muito, mas não acho justo ele fazer todo esse sacrifício por mim todo santo dia.
     Cheguei no colégio e a primeira pessoa que encontro foi o Charlie.
Charlie: Oi (seu nome). Como vai ?
vc: Eu vou bem, fora a preguiça, hahaha.
Charlie: Verdade, hahaha. Segunda-feira é horrível.
vc: Uhum.
Charlie: Sabe o que eu estava pensando ? Você podia passar seu celular pra gente conversar mais.
vc: Er, tudo bem. Anota aí...
     Falei o número do meu celular pra ele e também peguei o dele.
vc: Eu vou ver meus amigos agora, tá ? A gente se vê por aí.
Charlie: Ok. Tchau (seu nome).
vc: Tchau.
     Após isso, fui tentar encontrar eles. Não foi muito difícil pois eles estavam no mesmo lugar de sempre, hahahaha.    
vc: Oi gente.
Todos: Oii (seu apelido) !
Justin: Oi minha gatinha.
     Ele veio até mim e me abraçou.
Chaz: Ih, já vão começar...
Caitlin: Para amor ! Deixa eles.
Chaz: Por você eu faço tudo, Cait...
Caitlin: Own, obrigada Chazito !
Chaz: Vem cá, vem !
     Ela foi abraçar Chaz e ele deu um beijão nela.
vc: E depois fala da gente, hahaha.
Justin: É mesmo, hahaha. Que tal imitarmos eles, hen ? Haha.
vc: Acho ótimo, hahahaha.
     Nós fomos aproximando nossos lábios até se encostarem. Ficamos nos beijando por um bom tempo, mas Chris aparece do nada e nos interrompe:
Chris: Legal né. Os casais estão aí no maior agarra-agarra e eu aqui forever alone, valeu gente...
Todos: Hahahahaha.
Caitlin: Tadinho do meu irmãozinho.    -abraço-
vc: Chris, e aquela Rebecca que você tá afim ?
Chris: Vish, ela não está nem aí pra mim.
Chaz: Como você tem tanta certeza ? D:
Chris: Ela gosta de outra pessoa.
Justin: Podemos saber de quem ?
Chris: Ela gosta do...
     O sinal tocou bem na hora.
vc: Você tá devendo isso pra gente. Depois tem que contar, hen !
Chris: Ok, senhora curiosa.
vc: Sou mesmo, idaí ? Hahaha.
Todos: Hahahaha.
Justin: Vamos entrar antes que a professora brigue com a gente.
Caitlin: É. Tchau Chris, no intervalo você diz.
Chris: Tá bom gente, eu já falei que conto, hahahaha. Tanta curiosidade, pegaram da (seu nome) ? Hahaha.
vc: Hahaha, que graça.  -ironia-
Caitlin: Vamos entrar logo !
vc: Tá bom, Cait !
     Entramos na sala e a professora ainda não tinha chegado, por sorte, haha. Enquanto ela não aparecia, fiquei conversando com Cait.
vc: Cait, preciso te contar uma coisa depois.
Caitlin: Conta !
vc: Eu já disse que vai ser depois.
Caitlin: Por que não pode ser aqui ?
vc: Er... Não é um assunto que você gostaria de saber aqui, porque você vai ficar gritando e tal. É melhor ser na minha casa, ok ?
Caitlin: Tá bom. Você me deixou curiosa, haha.
vc: Nem precisava te deixar curiosa, você já é de natureza, haha.
Caitlin: Nossa, valeu, amiga.
vc: É brincadeira, Cait, haha.
Caitlin: Eu sei, hahaha.
vc: Ish, a professora chegou.
Caitlin: Até o intervalo.
vc: Ok.
     A professora começou a aula dela. Teríamos uma prova daqui a 3 semanas. Eu iria precisar estudar muito para tirar uma boa nota, não que eu não fosse uma boa aluna, mas é que minha mãe sempre quis que eu tirasse notas excelentes, então tenho que me esforçar pra isso.
     Ela acabou a aula e depois tivemos mais duas aulas. Uma era de português. Ela iria explicar como iria avaliar nossos trabalhos. Nós teríamos que cantar, não iria importar como era a voz, mas a criatividade da nossa música. Confesso, eu estava nervosa para apresentar esse trabalho, mas como não tinha dado tempo de todo mundo apresentar naquele dia, ficamos para o dia seguinte. Depois tivemos outra aula e quando essa acabou, fomos para o intervalo.
vc: É agora que vamos saber de quem aquela Rebecca gosta, haha.
Justin: É verdade. Tô curioso, haha.
vc: Depois o Chris fala de mim !
Caitlin: Vamos logo gente ! Também tô curiosa, haha.
Chaz: Então vamos, né gente !
     Fomos para onde sempre sentamos e Chris ainda não estava lá.
vc: Gente, cadê o Chris ?
Justin: Calma (seu apelido), ele deve tá vindo.
Chaz: Olha ele aí.
Chris: Cheguei pessoal !
vc: Até que enfim !
Chris: Calma aí, senhora curiosidade !
vc: Mas não era só eu que tava curiosa não, todo mundo tava.
Chris: Oshi ! Como vocês são curiosos !
Todos: Hahaha.
Caitlin: Agora conta logo, maninho.
Chris: Acho que tem alguém aqui que não vai gostar de saber disso.
vc: OMG. Conta logo, para de enrolar.
Chris: É que a Rebecca gosta do...

CONTINUA...

2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

iRaquel: Safadinhos mesmo, hen, uahsuahsaushuahs. Continuei...

Gabrielle Alves: Fizeram sim. E já estava na hora, não é ? UAHSUAHSUAHSUAH.

2 comentários:

  1. COMOOO ASSIIIM ? VOOC PARA NA MELHOOOOR PARTEEEEEEE AAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUUUUS !

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito haaaaaaaaaaaaa pq vc parou bem quando eu ia saber haaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to mega hiper curiosa.

    suahs e já estava mesmo *hihi

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)