sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 7

Larissa Off*

Justin on*

     Fui embora da casa de Larissa, mas vou confessar que queria ficar mais tempo com ela. Quando ela pulou no meu colo de medo, senti uma coisa tão boa dentro de mim, como se a gente pudesse ser mais que amigos. Justin, para com isso, você tem que parar de pensar nessa garota.
     Cheguei em casa e minha mãe estava na sala, lendo um livro.
Justin: Oi, mãe.
Pattie: Graças a Deus que você chegou ! Estava tão preocupada.
Justin: Calma, mãe, eu tô bem.
Pattie: Por que demorou tanto ?
Justin: É que estava chovendo muito, então resolvi esperar parar um pouco pra não acontecer nada comigo.
Pattie: Não faça mais isso, mocinho !
Justin: Haha, pode deixar.
     Subi pro meu quarto, peguei meu celular e liguei pra Larissa:

Telefone on*

Justin: Oi, Lari !
Larissa: Oi. Chegou bem ?
Justin: Claro, eu dirijo muito bem. Nunca sofri nenhum acidente.
Larissa: Que bom, haha.
Justin: A luz já voltou aí ?
Larissa: Já sim. Obrigada por ficar comigo aquela hora.
Justin: Não foi nada.
Larissa: Tenho que desligar. Vou tomar um banho. Beijo !
Justin: Tá bom, beijos !

Telefone off*

     Decidi ir tomar um banho também, para poder relaxar um pouco.
     Saí do banho e coloquei essa roupa:
     Desci pra ver o que minha mãe estava fazendo. Ela estava na cozinha, provavelmente preparando alguma coisa pra ela comer.
Justin: Mãe ?
Pattie: Oi ?
Justin: O que está fazendo ?
Pattie: Um lanche pra você, querido.
Justin: Não precisava se incomodar, mãe. Eu poderia fazer.
Pattie: Que isso. Come tudo.
Justin: Haha, pode deixar, mãe.
     Comecei a comer. Estava uma delícia, haha. Depois fui para meu quarto e liguei para o Ryan.

Telefone on*

Ryan: Fala aí, cara.
Justin: Vem aqui em casa...
Ryan: Fazer ?
Justin: Eu quero falar com você !
Ryan: Tudo bem, já estou indo.
Justin: Ok. Tchau.
Ryan: Tchau.

Telefone off*

     Fiquei mexendo no meu notebook enquanto Ryan não vinha. Quer saber o que eu estava vendo lá ? Ok, eu digo. Estava vendo fotos da Larissa no twitter. Meu Deus, eu não paro de pensar nessa garota ! Eu estava bastante concentrado, que nem vi Ryan chegar.
Ryan: JUSTIN.
Justin: Que susto, cara...
Ryan: Desculpa. É que eu te chamei bastante mas você não ouviu. Aliás, o que você está fazendo aí nesse computador ?  
     Ryan veio até mim. Eu até que tentei esconder, mas ele conseguiu ver as fotos da Larissa.
Ryan: Por que está escondendo ?
Justin: Escondendo o quê ?
Ryan: Que gosta dela !
     Não tem como esconder as coisas pro Ryan. Será que ele é tão esperto assim ou é eu que dei muito na cara ?

Justin off*

Pattie on*

     Estava indo no quarto do meu filho. Até que escutei Ryan e Justin conversando sobre aquela garota, a Larissa. Encostei na porta e decidi escutar a conversa.
Justin: Tá bom, eu gosto dela sim. Ela é... sei lá, tão linda, inteligente, engraçada, educada...
Ryan: Sabia. Olha, eu fico muito feliz sabendo disso. Ela é uma garota muito especial mesmo.
Justin: Eu sei, mas eu tenho medo de contar pra ela.
Ryan: Justin, se você não se declarar logo pra ela, outro vai antes, acredite.
Justin: Será ?
Ryan: Com certeza. Do jeito que os garotos olham pra ela...
Justin: Já chega. Eu vou resolver isso de uma vez por todas.
     Quando Justin falou isso, fui para sala correndo, para que não desconfiasse de nada. Justin desceu rapidamente as escadas em direção à porta.
Pattie: Justin...
Justin: Agora não, mãe. Estou com pressa.
Pattie: Mas...
     Nem deu tempo de continuar, ele saiu. Não acredito que ele ia se encontrar com aquela garota.

Pattie off*

Justin on*

     Coitada da minha mãe, deixei ela no vácuo, mas eu estava com pressa, queria chegar na casa da Larissa logo. Bati na porta e ela atendeu:
Larissa: Justin ?
Justin: Oi (:
Larissa: Entra.
     Entrei e ela disse:
Larissa: Aconteceu alguma coisa ?
Justin: Não exatamente...
Larissa: Como assim ?  -confusa-
Justin: É... que eu preciso... falar com você. Está ocupada ?
Larissa: Não, pode falar.
Justin: Nem sei por onde começar.
Larissa: Comece do começo, haha.
Justin: Tudo bem. É... que eu estou gostando de uma garota, mas tenho medo de que se contar isso pra ela, ela fique com raiva de mim e tal. Você acha que eu devo contar a ela ?
Larissa: É claro que você deve contar a ela.
Justin: Você acha mesmo ?
Larissa: Claro que sim, ela tem o direito de saber que gosta dela.
Justin: Mas... e se... essa garota... for você ?
Larissa: Como assim ? Eu ?
Justin: É. Quando eu disse que gostava de uma garota, estava me referindo a você.
Larissa: Mas... mas, eu ?
Justin: É. Sabia, não deveria ter dito isso, você está com raiva de mim agora.
Larissa: Não estou com raiva de você, só estou surpresa de que goste de mim. E eu também tenho que confessar uma coisa...
Justin: Fala.
Larissa: Sabe quando eu falei que pensava muito em um garoto, mas não sabia se gostava realmente dele ?
Justin: Sim, claro.
Larissa: Então... esse garoto... é você.
Justin: Então... você pensa muito em mim ?
Larissa: Sim, demais.
Justin: Nem sei o que dizer.
Larissa: Foi por isso que eu não te contei nada antes.
     Fiquei sem palavras. Ela pensa muito em MIM. Estou tão feliz com isso, mas percebi que ao dizer isso, ela ficou com vergonha.
Justin: Ei, não precisa ter vergonha.
Larissa: Eu sei, mas... é incontrolável.
Justin: Vem cá, me dá um abraço.

Justin off*

Larissa on*

     Ainda não acreditava no que estava acontecendo. Justin havia se declarado pra mim, dá pra acreditar ?
Ele havia me pedido um abraço e eu não pude recusar. Quando abracei ele, me senti protegida como nunca me senti antes. Nada mais importava naquele momento. Só eu estar com ele, valia cada minuto da minha existência.
Larissa: Tudo que você disse pra mim é verdade ?
Justin: Cada palavra.
     Ele acabou com o nosso abraço e olhou profundamente em meus olhos:
Justin: Quer namorar comigo ?
Larissa: Claro. Sem dúvida nenhuma.
     Naquele momento, me senti a pessoa mais feliz do mundo.
Larissa: Você me fez a garota mais feliz do mundo hoje.
Justin: É assim que vai viver ao meu lado. Todo dia vai ser feliz, nunca vou te fazer sofrer.
Larissa: Obrigada :)
Justin: Me dá um beijo ?
Larissa: Não precisava nem pedir.
     Ele se aproximou para me beijar. O nosso beijo era lento e romântico, mas ao mesmo tempo caloroso.
Larissa: Justin, e o Ryan e a Anne ?
Justin: Ryan já sabe e Anne, bem, ela é sua amiga, é melhor você contar.
Larissa: É. Ela vai ficar feliz. Naquele dia no shopping, ela e o Ryan deixaram nós sozinhos de propósito.
Justin: Acho que o plano deles deu certo, haha.
Larissa: É, haha. Justin, tenho que ir ao supermercado agora D:
Justin: Posso ir junto ?
Larissa: Claro.
Justin: Vamos no meu carro.
Larissa: Ok. Deixa eu trocar de roupa e pegar minha bolsa.
Justin: Ok.
     Fui pro meu quarto e coloquei essa roupa:

     Voltei para a sala e Justin me esperava sentado no sofá.
Justin: Pronta ?
Larissa: Sim. Vamos.
     Justin olhava fixamente para mim. Não pude deixar de perguntar.
Larissa: O que foi ?
Justin: Não acredito que isso está acontecendo comigo...
Larissa: Isso o que, garoto ? Hahaha.
Justin: Que estamos juntos. Eu estou tão feliz.
Larissa: Eu também... agora vamos (:
     Fomos até o carro e ficamos conversando todo o caminho. Quando chegamos, Justin pegou na minha mão e entramos no mercado. Estávamos fazendo as compras naturalmente, até que uma pessoa coloca a mão no meu ombro e diz:
XxXx: Oi gente.


Resposta aos comentários

iRaquel: Continuei (:

Gabrielle Alves: Omg, agora o Juus vai brigar com a gente, uahsuahsuahsuahs. Você não é louca não, tá ? Rum, kkk. Sim, o Justin é muito cavalheiro <3  Continuei.

@biebercobertor: Obrigada flor. Vamos divulgar no próximo capítulo, sem falta ! Continuei (:






    


2 comentários:

  1. Me Gusta mt mt mt mt mt mt mt mt mesmo dessa IB muito perfeito , Continua Amooor ! s22

    ResponderExcluir
  2. Sim,sim ele disse que se vcs n postarem ele vai mandar o Kenny pular em cima de vcs para vcs ficarem esmagadas u.u shuashuahsuahsuahsuas
    (Sou loka sim shasuh mais nem ligo)
    Continuaa ai sera que é a Pattie?
    OMB continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)