terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 27

     Acordei no outro dia, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
                                                                 (*se não gostar ignore*)

     Fui pra cozinha tomar café. Encontrei minha mãe lá:
vc: Bom dia mãe !   -beijo na bochecha-
mãe: Bom dia meu anjo !
     Tomei café e subi pra escovar meus dentes. Ouvi o carro do Justin. Da janela, dei um sinal de: "já estou indo" e ele compreendeu. Peguei minha mochila e me despedi da mamãe:
vc: Vou indo mãe, beijo ! 
mãe: Tchau filha, boa aula (:
vc: Obrigada !
     Saí de casa e fui encontrar meu namorado.
vc: Bom dia, amor ! 
Justin: Bom dia princesa...   -beijo-
vc: Não precisa vir me buscar todo dia, Juss.
Justin: Mas eu gosto, haha. Não tem problema nenhum pra mim !
vc: Aaah sei lá. Mas ainda acho melhor eu ir sozinha !
Justin: Você que sabe amor. Mas se quiser, eu venho aqui todo dia, sem problemas !
vc: Obrigada Juju. Você é sempre cavalheiro... (:
Justin: Que isso. E é uma honra vir buscar a princesa (:
vc: Ownt ! Acho melhor a gente ir né ?
Justin: Concerteza !
     Justin abriu a porta do carro pra mim, sentou no seu lugar e depois deu um selinho em mim.
Justin: Te amoo.
vc: Também.   -sorriso-
     O caminho foi silencioso. Chegamos no colégio BEM cedo. Ele abriu a porta novamente pra mim sair. Depois ele pegou na minha mão:
vc: Justin... 
Justin: Oi ?
vc: As mãos... o pessoal ainda não sabe !
Justin: Aaah, é mesmo. Mas vamos contar pra eles agora, vem !
vc: Tá.
     Fomos encontrá-los, mas não fomos de mãos dadas. Caitlin nos avistou de longe e gritou:
Caitlin: (SEU NOME), JUSTIN , VEM CÁ !!!!
     Dei uma risadinha. Justin percebe e pergunta:
Justin: Que foi doidinha ? hahaha
vc: Primeiro: eu não sou doidinha, haha. E segundo: Eu ri por causa da Cait, aquela que é louca, hahaha. Gritar do outro lado da escola !!
Justin: Hahahahaha, concordo.
     Chegamos até eles.
Caitlin: OII (SEU APELIDO)...   -abraço-
vc: Oiii Cait, hahahahahaha.
Caitlin: OII JUSTIN...  -gritando-
Justin: Oii Cait, haha
Caitlin: Amiga, pode deixar que eu não vou abraçar ele, haha.
     Fiquei envergonhada, ela quase falou. Mas Justin e eu íamos contar mesmo...
Chris: Por quê você não pode abraçar o Justin ?
Caitlin: Aii (seu apelido), me desculpe...
vc: Que isso !! Já iamos contar mesmo (:
Chaz: Contar o quê ????
     Olhei para Justin e fiz um gesto, que era pra ele contar.
Justin: Olha... de uns tempos pra cá, eu e a (seu apelido) estávamos ficando...
Chaz: Aháá, já desconfiava !!
vc: Hahaha, calma Chaz, ainda não acabou.
Chaz: Tá bom então, haha.
Justin: Continuando... então finalmente, eu pedi ela em namoro !!   -sorriso enorme-
Caitlin: Ooooown, que bonitinhos. Até que enfim mesmo, Justin ! Hahaha.
Chaz: Você sabia amor ?
Caitlin: Que eles estavam ficando, sim. Mas do namoro soube agora.
Chaz: Obrigado por contar pra gente.   -fazendo sinal de "jóia"-
Caitlin: Hahaha, para com isso Chaz.
Chaz: Hahaha.
Chris: Ow, parabéns cara. E parabéns pra você também (seu apelido) (:
Chaz: Parabéns também !!!!  
     Chaz fez um toque de mão com Justin e depois me abraçou.
Chaz: Desculpa amor e Justin, hahaha.
Caitlin: Que isso, hahaha. Eu sei que você me ama. O problema é o Justin, ele é ciumento...
Justin: Sou mesmo, rum.
vc: Hahaha, meu lindo !   -selinho-
     Olhei para meu relógio e ainda faltava bastante pra bater o sinal.
vc: Gente, vou ali tomar água, já volto.
Todos: Ok.
     Fui beber água. Quando estava voltando, uma pessoa esbarra em mim.
vc: Heey, não olha pra onde anda não ?
XxXx: Desculpa. Meu nome é Charlie, prazer. Como você se chama ?
vc: Prazer Charlie. Meu nome é (seu nome).
Charlie: Tá sozinha por aqui ?
vc: Não. Eu to com meus amigos. Quer vir com a gente ?
Charlie: Agora não dá (seu nome), eu preciso ir lá na secretaria primeiro. Você é de qual sala ?
vc: Do segundo ano C. E você ?
Charlie: Eu também, mas é que hoje é meu primeiro dia...
vc: Huuum. Agora eu tenho que ir Charlie, a gente se encontra por aí !
Charlie: Ok. Tenho certeza que vamos ser bons amigos...
vc: Vamos sim (:
     Achei Charlie legal e lindo também. Mas eu não trocaria ele pelo Justin, eu amoo meu bebê. Estava voltando a encontrar eles, mas vejo Valentina indo em direção de Justin. Apressei o passo pra chegar antes dela.
vc: Volteii gente...
Caitlin: Demorou, o que tava fazendo ?
vc: É que...
     Fui interrompida pela piranha da Valentina.
Valentina: Oi gente.
Todos: Oi.   -desanimados-
Valentina: Nossa Justin, como você tá lindo !
     Justin olhou pra mim. Fiz uma cara de nojo. Aii que raiva dessa menina. Ele, educadamente responde:
Justin: Obrigado.
     Ela deu um sorriso. E depois, toda metida, puxou assunto comigo..
Valentina: (seu apelido)...
vc: Pra você é (seu nome) !
Valentina: Nossa ! Tá bom então né, (SEU NOME) ! Posso saber por quê você fica grudada no Justin ?
vc: Não interessa...
Valentina: Interessa sim. FALA LOGO GAROTA !!!!
vc: Por quê você quer saber ?
Valentina: Por quê eu quero saber com QUE PESSOAS ele anda...
vc: PERAÍ, VOCÊ PENSA QUE EU SOU UMA MÁ COMPANIA PRA ELE ?
Valentina: Acho !
vc: Agora você vai ver...
     Fui pra cima dela. Mas Justin me segura:
Justin: Amor, não vale a pena !
Valentina: Amor ?
Justin: Sim, algum problema ?
Valentina: Lógico Juss. Se chama a pessoa de amor quando estão namorando...
Justin: E o que você acha ? Ela é minha namorada (:
Valentina: O quê ??? Como pode um garoto tão lindo como você namorar essa aí...  -olhando feio pra mim-
vc: Não fala assim de mim sua... grrr.
     Bem na hora o sinal bateu. Ufa, dessa vez fui salva dessa pirada aí.
vc: Agora tenho que entrar pra sala, não posso me atrasar.  -sorriso de vitória-   Vamos pessoal !
     Fomos pra sala e lá Justin diz:
Justin: Não queria causar briga com vocês...   -triste-
vc: Que isso amor. A culpa não é sua, é daquela menina irritante ! Não fica assim vai.
Justin: Tudo bem...
vc: Dá um sorriso pra mim... (:
     Justin deu um "meio sorriso".
vc: Ainda não tá bom, mas é melhor que nada, haha.
Justin: Hahaha.
vc: Agora sim, haha.
Justin: Só você mesmo...   -sorriso-
     Até que o professor chega. Pela roupa, já dava pra saber a matéria, hahaha. Educação Física. Ele se apresentou e depois levou a gente pra quadra.
Professor: Como hoje é meu primeiro dia com vocês, vou deixar vocês jogarem o que quiserem.
Todos: Uhuul.
     Chaz e Justin decidiram jogar basquete com os outros garotos. E eu e Caitlin ficamos os olhando.
Caitlin: É isso que dá não saber jogar nada, hahaha.
vc: Pois é, haha.
     Ficamos olhando os meninos a escolherem o time, até que Valentina aparece com uma roupa curta. Era o uniforme do Time de Torcida.
Valentina: Oii meninas.   -se referindo a Caitlin e eu-
vc/Caitlin: Oi.
Valentina: Nossa, que desânimo. Mas eu vou animar vocês, vou ajudar a torcer pro Justin. -sorriso falso-
     Falta pouco pra mim poder matar ela, mas tentei me controlar:
vc: Querida, torce sozinha tá ? Agradecemos a sua ajuda...
Valentina: Sua mal agradecida ! Só por que é namorada do Justin fica se achando.
vc: Atá.  -irônica-  Vai lá com suas amiguinhas.
Valentina: Vou mesmo. Qualquer lugar longe de você é melhor ! 
     Ela saiu toda metida.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.

Resposta aos comentários:


Milly: Obrigada floor ^^. Olha, não deu pra divulgar nesse capítulo, mas prometo fazer isso no próximo. Beijos :*

FabiulaMarins.: Obrigada amore :)

Gabrielle Alves: Obrigadinha ^^ Já continuei :)

Anônimo: Já continuei :)

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)