sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 30

     Acordei e Justin ainda estava dormindo. Tadinho do meu amor. Estava morrendo de sede e decidi ir beber um copo d'água. Me levantei bem devagar para não acordar Justin, mas acho que não deu certo, porque ele se mexeu e abriu os olhos.
Justin: Gatinha ?
vc: Desculpa te acordar, baby, é que estou com sede.
Justin: Não faz mal. Vou ir beber água com você, também estou morrendo de sede.
vc: Ok.
     Justin e eu fomos beber água. Também aproveitei e fui ao banheiro ver como estava o meu cabelo depois de dormir em um hospital. Depois disso, voltamos para a sala de espera e o médico conversava com a Pattie.
médico: Ela está bem, mas pede para ver a filha.
Pattie: Ela está vindo.
vc: O que aconteceu ? Ela piorou ?
médico: Não ela está bem, mas pede pra ver você.
vc: Posso ir lá ?
médico: Pode. Me acompanhe.
vc: Ok.
     O médico me levou até o quarto onde minha mãe estava. Ela estava acordada e quando me viu abriu um grande sorriso.
vc: Mããe ! -correndo abraçar ela-
mãe: Filha ! Que saudades !
vc: O que aconteceu, mãe ? Você sempre dirigiu tão bem, nunca sofreu nada.
mãe: Eu estava esperando o sinal abrir e quando ele abriu eu avancei, mas aí, do nada, apareceu outro carro e houve a batida.
vc: Mas, e agora ? Você pode processar o dono do outro carro né ?
mãe: Posso, mas vamos ver isso depois que eu sair desse hospital.
vc: Ok. Fiquei tão preocupada com você, mãe. -beijo na bochecha-
mãe: Oh, minha filha !
vc: Quando você vai sair daqui ?
mãe: Ainda não sei.
     Vocês ficaram conversando mais um pouquinho, mas daí o médico entrou no quarto e falou que o horário de visitas tinha acabado.
mãe: Vai pra casa, (seu apelido).
vc: Aaah, mãe ! Eu quero ficar aqui !
mãe: Não precisa, e além do mais, você tem que ir pra escola. E daqui uns dias eu recebo alta, fica tranquila.
vc: Tá bom, mãe. Fica com Deus e se cuida.
mãe: Você também e vai pra escola direitinho.
vc: Ok. Tchau, mãe, te amo !
mãe: Tchau, também te amo.
vc: Aaah, e eu trouxe algumas roupas suas mamãe. Vou deixar aqui.  -colocando numa mesinha-
mãe: Obrigada filha.
vc: De nada. Tchau !  -beijo na testa-
     Você saiu do quarto e foi pra sala de espera, onde Justin e Pattie esperavam ansiosos.
vc: Calma, ela tá bem.
Pattie: Ai, que bom !
Justin: Que notícia ótima ! -selinho-
Pattie: Quando ela vai receber alta ?
vc: Ela ainda não sabe, mas mandou eu ir pra casa e não me preocupar.
Justin: Você podia ficar lá em casa, enquanto sua mãe não tá em casa.
Pattie: É, assim você não se sente sozinha.
vc: Pode ser. Obrigada Pattie !
Pattie: De nada, querida. -abraço-
Justin: Vamos então ?
vc: Vamos.
     Nós fomos embora daquele hospital. Primeiro, deixamos a Pattie na casa dela, pra depois ir pra minha casa pegar algumas roupas.
vc: Que roupas eu levo ?
Justin: Não sei. Você tem tanta roupa ! -olhando seu armário-
vc: Hahaha. Acho que vou levar umas roupas simples, porque eu acho que não vou ficar muito tempo na sua casa.
Justin: Aaah, por mim você ficava na minha casa pra sempre.
vc: Até parece, né Justin ! Hahaha.
Justin: Não gostou da ideia ?
vc: É claro que eu gostei, mas eu tenho minha casa.
Justin: Mas um dia você ainda vai morar comigo. -beijo-
vc: Um dia... Agora deixa eu terminar de arrumar aqui.
     Você terminou de arrumar sua "mala", mas não estava conseguindo fechar.
vc: Justin, me ajuda aqui !
Justin: Deixa que o homem aqui fecha pra você.
vc: Tá bom, homem, hihi.
Justin: Sou muito homem, tá (seu nome) ! Rum, haha.
vc: Tá bom. -mostrando a língua-
Justin: Você não deveria ter feito isso, garota.
vc: Ai meu Deus !
     Justin saiu correndo atrás de você dentro do seu quarto, até que ele consegue te pegar e começa a te encher de cócegas.
vc: Para... Justin !
Justin: Hahaha. Quem mandou duvidar de mim, haha.
vc: Tá bom... Desculpa... Mas agora para... Por favor...
Justin: Tá bom. -beijo-
vc: Você é meu homem. Tá bom pra você agora ?
Justin: Agora ficou melhor, mas faltou meu beijo.
vc: Tá bom. -beijão-
Justin: Agora sim.
vc: Hahaha. Vamos ?
Justin: Vamos, shawty.
     Depois daquelas brincadeiras, haha, você e Justin vão pra casa dele.
Pattie: Até que enfim !
vc: Desculpa, Pattie.
Pattie: O que vocês estavam fazendo ? -cara de preocupada-
Justin: A (seu apelido) que ficou enrolando pra achar as roupas.
vc: Mas depois você começou a fazer cócegas em mim.
Pattie: Ai, só vocês ! Estão com fome ?
Vc/Justin: Morrendo ! Hahaha.
Pattie: Haha, vou fazer alguma coisa pra vocês comerem. Justin, leva a mala da (seu nome) lá pra cima.
Justin: Ela vai dormir no meu quarto ?
Pattie: Claro !
Justin: Uhuul !
Pattie: Mas sem você lá dentro, é claro.
Justin: Aaah ! Então eu vou dormir aonde ?
Pattie: Na sala, é claro.
vc: Não precisa, eu durmo na sala.
Justin: Não, você vai dormir no meu quarto.
vc: Ok.
     Justin levou suas coisas pro quarto dele. Tadinho, ele iria dormir na sala.
vc: Justin, eu durmo na sala, é sério.
Justin: Você acha que eu deixaria você dormir na sala ? Nunca faria isso.
vc: Oown ! Obrigada, baby ! -selinho-
Justin: Vamos ver o que minha mãe preparou pra gente comer ?
vc: Vamos, to morrendo de fome, haha.
Justin: Eu também, haha.
     Você e Justin foram pra cozinha ver o que Pattie havia preparado. Ela tinha feito dois sanduíches e também tinha suco.
vc: Nossa, que delícia :9
Pattie: Haha, podem comer.
Justin: Obrigada, mãe.
vc: É, obrigada.
Pattie: Que isso, gente, agora tratem de comer.
vc: Ok, haha.
     Terminamos de comer e depois subimos para o quarto do Justin.
vc: Amor, ainda eu não me conformo de você dormir no sofá. Ainda acho melhor...
Justin: Shawty, não precisa ficar preocupada comigo. -me interrompendo-   Eu me sinto bem dormindo lá, afinal, já dormi várias vezes, hahaha.
vc: Então tá, haha.
Justin: Eu to tão feliz que você vai ficar aqui...   -sorriso-
vc: Eu também to...  -sorriso-
     Justin se aproximou de mim e me beijou.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR
 
     Amores, hoje postaremos o capítulo 30 de "Never Let You Go" e o 1º capítulo de "All I Want For Christmas Is You". Então, mais tarde voltem para conferir o #EspecialDeNatal :)
Obrigada Florzinhas do meu coração ^^


Resposta aos comentários:
 
Anônimo: Obrigada ^^
 
bibis: Obrigada floor :)  Continuei.
 
Gabrielle Alves: Que bom que você gosta da #IB amr, ficamos muito felizes com isso. Olha, eu continuei rápido pra você não morrer, ok ? Uhuhusahsuahuah
 
Milly: De nada flor.Acabou a curiosidade amr ^^  Já continuei :)
 
 

4 comentários:

  1. ai meu amor,tá linda demais! eu adoro sua IB ela é grande então a gente aproveita muito ><

    ResponderExcluir
  2. aaa Justin Safadenhooo kkk'
    Continuaa amandooooo !

    ResponderExcluir
  3. OMB aaaaaaaaaaa tipo passar uns dias na casa do Justin é tudoo de bommm. *meu sonho*
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, estou amando a IB
    Justin seu safadenho kkkk
    Continua
    by: Julia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)