quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 6

     Acordei no meio da noite. Tentei voltar a dormir, mas não conseguia. Fiquei me remexendo na cama, até que decidi me levantar e ir beber água. Fui para a cozinha e percebi que ainda estava chovendo, mas agora de forma mais calma, e a luz também havia voltado, para meu alívio, haha.
     Enquanto bebia minha água, fiquei pensando em tudo que Justin havia me dito naquela tarde. Que eu era Linda, tinha um cheiro bom. Meu Deus, tenho que parar de pensar nesse garoto. Depois disso, voltei para meu quarto e fiquei pensando em tudo que havia acontecido nos últimos dias. Eu havia conhecido Justin, descobri que a mãe dele me odeia, e que tenho os melhores amigos do mundo. Também havia me lembrado do que Anne havia me dito:

(Flashback)

Anne: Chama o Justin pra te fazer compania...
Larissa: Não, que isso Anne. Não vou incomodar ele.
Anne: Eu tenho certeza que ele não vai se incomodar.
Larissa: Mas ele acabou de sair daqui...
Anne: Sério ? Me conta isso.
Larissa: Tava chovendo muito, daí ele apareceu aqui em casa todo molhado e eu emprestei uma toalha pra ele se enxugar...
Anne: É... ?
Larissa: E ele foi embora (:
Anne: Só isso ?
Larissa: Uhum, por que: "só isso" ?
Anne: Não rolou nem um, sei lá, um beijo ???

(Fim do Flashback)

     Só a Anne pra falar isso, haha. Até parece que iria rolar alguma coisa entre eu e o Justin. Só na cabeça dela. 

Larissa off* 

Justin on*

     Naquela noite, foi a primeira noite que sonhei com Larissa. Como ela é Linda e Perfeita. Sem pensar duas vezes, peguei a toalha dela e a aproximei do meu rosto. Senti seu cheiro. Era tão bom. Tinha um perfume meio cítrico, mas ao mesmo tempo doce, como ela. Naquela tarde, senti uma vontade enorme de beijá-la, mas não o fiz, por medo de que ela não gostasse e ficasse com raiva de mim. Voltei a dormir, mas com a toalha dela perto do meu rosto, sentindo seu perfume.

Justin off*

Larissa on*

     No outro dia, acordei tarde mais uma vez, e nessa manhã, não estava chovendo, mas estava fazendo mais frio do que o normal. Me levantei, fiz minha higiene pessoal e fui tomar café. Voltei ao banheiro para escovar meus dentes. Do banheiro, ouvi baterem na minha porta. Terminei de escovar meus dentes e fui correndo atender. Era Justin.
Justin: Bom dia ! Te acordei ?
Larissa: Bom dia ! Não, já estava acordada. Entra, está muito frio aí fora.
Justin: Está mesmo. Só vim te dizer, que minha mãe irá lavar sua toalha hoje. Espero que você tenha outra.
Larissa: Mas não precisava se incomodar. E sim, eu tenho outra toalha.
Justin: Não é incômodo nenhum, afinal, fui eu que vim aqui ontem e me enxuguei na sua toalha, haha.
Larissa: É, haha. Quer tomar café ?
Justin: Não, obrigado, comi antes de vir pra cá.
Larissa: Tudo bem. Hoje está muito frio né ?
Justin: Concerteza. Meus pés estão congelando, haha.
Larissa: Nossa D:
Justin: Acho melhor eu ir embora, pra não te atrapalhar mais.
Larissa: Não, fica. Você não está me atrapalhando :)
Justin: Tudo bem.
Larissa: Vamos assistir tv ?
Justin: Vamos. Deve estar passando Bob Esponja agora.
Larissa: É verdade. Quer que eu troque de canal ?
Justin: Não, é seu desenho favorito, pode assistir :)
Larissa: Obrigada !
     Ficamos assistindo o meu desenho favorito. Estávamos em silêncio, mas as vezes eu não me segurava e ria do desenho e Justin olhava pra mim com cara de espanto, haha.
Larissa: Que foi ?
Justin: Nada.
Larissa: Fala, não vou ficar brava com você.
Justin: Você rindo, é engraçado, haha.
Larissa: Aaah, é isso, haha.
Justin: Começou a chover de novo.
Larissa: Aff, odeio chuva, falta luz nessas horas.
Justin: Tem medo do escuro ?
Larissa: Er... mais ou menos.
Justin: Hahaha.
Larissa: Não ri !
Justin: Desculpa.
Larissa: Eu sei que isso é infantil, mas sei lá. Eu fico sozinha aqui em casa, dá medo.
Justin: Huum, mas hoje eu estou aqui, não precisa ter medo.
Larissa: É.
     Enquanto assistiámos tv lá dentro, a chuva aumentava lá fora, o que aumentava ainda mais meu medo. Teve uma hora, que deu um raio muito forte e tudo ficou escuro.
Larissa: Aaaaaaah !
     Saí correndo e pulei no colo de Justin, sem pensar em mais nada.
Justin: Meu Deus ! Calminha aí, haha.
Larissa: Des-desculpa, é o medo.
     Desci do colo de Justin, que ainda estava me encarando (pude ver isso, porque na hora, deu um raio e tudo se iluminou).
Justin: Tudo bem. O que a gente vai fazer agora ?
Larissa: Não sei, só fica perto de mim, por favor.
Justin: Claro.
     Justin veio para mais perto de mim. Peguei minha coberta e cobri a gente. Justin olhou pro relógio no pulso dele e fez uma cara de preocupado.
Larissa: Precisa ir embora ?
Justin: Não sei. Vou ligar pra minha mãe e avisar que estou aqui e que quando a luz voltar eu vou pra casa.
Larissa: Ok. Pode usar o meu telefone.
Justin: Não, eu uso meu celular.
Larissa: Tá bom.
     Justin ligou pra mãe dele e avisou que estava na minha casa e que iria embora assim que a luz voltasse. Acho que ela não gostou muito dessa ideia, mas concordou e Justin ficou comigo, para meu alívio.
Larissa: Obrigada por ficar aqui comigo.
Justin: Que isso, você é minha amiga.
Larissa: (:
Justin: O que quer fazer ?
Larissa: Não sei. Está chovendo lá fora e muito frio também. O que a gente poderia fazer ?
Justin: Bom, não sei. Que tal ficarmos conversando ?
Larissa: Por mim, tudo bem. O que quer saber sobre mim ?
Justin: Há quanto tempo mora sozinha ?
Larissa: Bom, há um ano decidi que era hora de não preocupar mais minha avó, e foi aí que decidi morar sozinha.
Justin: Legal. Já namorou ?
Larissa: Sim, mas o cara era um idiota.
Justin: Haha. Tem irmãos ?
Larissa: Não.
Justin: Gosta de fazer o que ?
Larissa: Assistir Bob Esponja, sair com meus amigos.
Justin: Gosta de algum garoto ?
Larissa: Er... não sei. Eu penso muito nele, mas não sei se gosto realmente dele.
Justin: Huum.
Larissa: Que tal fazermos um chocolate quente ?
Justin: Adorei.
     Fomos para a cozinha preparar o nosso chocolate. Justin não sabia fazer, então tive que ajudá-lo, haha.
Larissa: Deixa eu fazer isso pra você.
Justin: Não, eu quero ajudar.
Larissa: Tá bom, mas se sair ruim, a culpa é sua, haha.
Justin: Haha.
     Enquanto fazíamos o nosso chocolate, Justin continuava me perguntando as coisas, mas houve um momento em que estávamos tão concentrados em nossa conversa, que não vimos o leite derramar no fogão.
Larissa: Meu Deus ! O leite !
Justin: Vish, acho que vamos ter que limpar esse fogão.
Larissa: É verdade. Nossa, tá muito quente. Aii !
Justin: O que foi ?
Larissa: Queimei minha mão. Aii !
Justin: Deixa eu te ajudar. Vamos lavar isso.
Larissa: Ai, tá ardendo.
Justin: Onde tem um óleo que eu possa passar ?
Larissa: No banheiro.
Justin: Onde é o banheiro ?  D:
Larissa: Deixa que eu pego.
     Fui no banheiro pegar o óleo e Justin me seguiu até lá, segurando um pano em minha mão queimada.
Larissa: Aqui.
Justin: Deixa que eu passo.
Larissa: Tá, mais cuidado.
Justin: Ok.
     Justin tirou o pano que envolvia minha mão e começou a passar o óleo delicadamente sobre ela.
Justin: Está melhor ?
Larissa: Sim, muito melhor. Obrigada.
Justin: Desculpe por isso.
Larissa: Desculpas pelo quê ? Você não fez nada.
Justin: Eu tirei sua atenção do leite e deu nisso.
Larissa: Acidentes acontecem.
Justin: Isso não aconteceria se eu não estivesse aqui.
Larissa: Mas se você não estivesse aqui, quem iria me ajudar a passar o óleo na minha mão ? E ficar comigo num dia de chuva como essa ? Não é todo mundo que faz isso por mim.
Justin: Amigos fazem isso.
Larissa: Obrigada de novo :)
Justin: Não tem de quê.
Larissa: Acho que não vai dar pra terminarmos o nosso chocolate.
Justin: Não com você desse jeito.
Larissa: É. Acho melhor a gente voltar pro sofá e se esquentar.
Justin: É.
     Voltamos para o aconchego do meu sofá e continuamos conversando, já que não podíamos fazer mais nada com a minha mão daquele jeito.
     A chuva estava parando e eu acho que a luz não iria demorar pra voltar.
Larissa: Pode ir embora, se quiser.
Justin: Está me expulsando ?
Larissa: Nããão !
Justin: Haha. Brincadeira. É, acho que se eu demorar mais, minha mãe corta meu pescoço, haha.
Larissa: Pode ir, vou ficar bem.
Justin: Tem certeza ?
Larissa: Sim. E eu não quero um amigo morto.
Justin: Tudo bem. Tchau !
Larissa: Justin...
Justin: O que ?
Larissa: Obrigada.
Justin: Pelo que ?
Larissa: Ter ficado comigo aqui hoje. E desculpe qualquer coisa.
Justin: Me desculpe também pela sua mão.
Larissa: Não foi nada.
Justin: Tchau e se cuida.
Larissa: Tchau. Cuidado e quando chegar em casa, me ligue pra mim saber se chegou bem.
Justin: Ok, pode deixar.

Resposta aos comentários

Juulia: Sim, ele levou sua toalha <3 e obrigada pelo carinho flor !

Gabrielle Alves: Ebaa, uahsuahsuahsuh, ele já tem muito Swag <3 É mesmo, quem sabe fazemos um #EspecialDePáscoa, e na Páscoa, kkkk. Continuei amor.

julianaLays: Uhul, seja bem-vinda amore. E obrigada (:





2 comentários:

  1. Eu falei com o Juss e ele disse que não e para vcs me deixarem curiosas u.u SHUASHUHSUHAUSHUAH
    Issooo faz um Especial de páscoa (na páscoa kkk)
    Se bem que eu vou me sentir masss vai ser maravilhoso shuahsuahs. (DoidiceOFF)
    Continuaaaaa
    Uii o Juss ficou cheirando a toalha dela e ficou cuidando dela enquanto chovia forte .#AmorAVista

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)