sábado, 24 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 8

Larissa: Anne ? Que susto garota...
Anne: Por que ?
Larissa: Porque pensei que fosse a Pattie !
Anne: E o que tem ela ?
Larissa: Er... nada de mais menina.
Anne: E por que vocês estão de mãos dadas ? -olhando para nossas mãos-
Larissa: Tá bom, a gente tá namorando.
Anne: Sério ?
Justin: Claro, você acha que a gente brincaria com uma coisa dessa ?
Anne: Omg ! Que bom ! Parabéns amiga ! -abraçando Larissa-
Larissa: Obrigada.
Justin: O que você está fazendo aqui, Anne ?
Anne: Minha mãe pediu pra mim vir comprar umas coisas pra ela e eu tive que vim , né. Fazer o quê ? Haha.
Larissa/Justin: Hahaha.
Anne: Acho que já peguei tudo. Vou pro caixa, gente. Beijinhos e se cuidem.
Larissa: Beijos e você também.
Justin: Tchau.
Larissa: Só a Anne, haha.
Justin: Baby, por que você pensou que fosse minha mãe ?
Larissa: É... é que ela ainda não sabe que a gente tá junto, e descobrir isso dentro de um supermercado não é legal.
Justin: Haha, verdade.
Larissa: Vamos continuar as compras ? Senão a gente não vai sair daqui hoje, haha.
Justin: Vamos, haha.
     Terminamos minhas compras e fomos para o caixa para mim poder pagar. Eu paguei e fomos embora.
     Quando chegamos na minha casa, Justin quis me ajudar a guardar as compras, mas não sabia onde guardava nada, haha.
Larissa: Juss, senta lá no sofá e deixa que eu faço isso.
Justin: Mas eu quero ajudar.
Larissa: Na outra vez que você quis ajudar, eu queimei minha mão.
Justin: É verdade. Mas aqui não tem perigo, já que não tem fogo.
Larissa: É. Então você pode me ajudar.
Justin: Uhuul !
Larissa: Nunca vi ninguém tão empolgado para guardar as compras, haha.
Justin: É que ninguém tem uma gatinha como você, só eu. -abraçando Larissa-
Larissa: Oown ! Vem cá meu amor ! -beijo-
     Depois de um tempo, assumimos nosso namoro para Pattie, que não gostou nada da ideia, e por conta disso, tivemos muitas brigas, mas todas resolvidas.

Na véspera de Natal...

     Na véspera de Natal, Justin e eu tinhamos brigado feio, e eu tinha certeza de que dessa vez estaria tudo terminado. Eu estava muito triste por conta disso, mas Anne tentava me alegrar de todo jeito, mas nenhum deles dava certo.
Larissa: Anne, para. Não tem como eu me animar. Eu amo muito o Justin, mas eu e ele brigamos pra valer dessa vez e eu acho que... não vai ter mais volta. -chorando-
Anne: Não fala isso, amiga. Vocês dois se amam e têm que ficar juntos. Eu sei que a Pattie não gosta de você, mas ela não tem que gostar, você está com Justin. Ela não tem nada a ver com essa história.
Larissa: Como não tem ? Ela é a mãe dele. Eu não sei o que é ter uma mãe, mas não quero que Justin e ela briguem por que eu estou com ele. Não é justo.
Anne: Amiga, não fica assim. Vocês vão se entender.
Larissa: Não, não vamos. Me deixa sozinha Anne, por favor...
Anne: Ok. Qualquer coisa liga pra mim.
Larissa: Tá bom. Tchau.
Anne: Tchau e fica bem.
     Anne foi embora e me deixou sozinha. Eu precisava pensar com mais clareza. Eu amo Justin mais que tudo na minha vida e perder ele, me deixa muito triste.
     Ryan havia me ligado para eu ir passar a véspera de Natal na casa dele, mas não estava muito afim de sair de casa, mas ele insistiu tanto, que eu acabei indo.
     Tomei um banho e coloquei essa roupa:
     Quando saí de casa, estava nevando, o que não era surpresa nenhuma pra mim. Peguei um táxi e fui para a casa de Ryan.
     Chegando lá, quem me atendeu foi a Anne, que estava linda.
Anne: Que bom que você veio ! -abraço-
Larissa: Eu não queria vim, mas o Ry insistiu tanto que eu acabei aceitando.
Anne: Claro que iria vim. Você não ia passar o Natal sozinha.
Larissa: Obrigada Anne.
Anne: Vem, entra.
     Quando entrei na sala, vi que lá estava a pessoa que eu menos queria encontrar. Sim, era o Justin. Quando ele me viu, foi ao meu encontro, mas como eu estava perto da porta, decidi ir pra casa.
Justin: Ei, espera. Precisamos conversar.
Larissa: Não, Justin, não precisamos conversar.
Justin: Pelo menos me escuta.
Larissa: Por quê ? Pra gente voltar a namorar e a sua mãe criar intrigas sobre mim ? Eu não quero isso.
Justin: Vamos pro quarto do Ryan pra gente conversar melhor.
Larissa: Justin, eu não quero conversar.
Justin: Então só me escuta, por favor.
Larissa: Tá bom. Mas tem que ser rápido.
Justin: Ok.
     Subimos para o quarto de Ryan, que por incrível que pareça, estava arrumado.
Justin: Olha, eu conversei com a minha mãe. Ela disse que por mais que não goste de você, ela vai aceitar o nosso namoro.
Larissa: Ela disse isso das outras vezes.
Justin: É, mas dessa vez eu falei que se ela não aceitar você, eu fujo de casa.
Larissa: Como assim, foge de casa ? Não pode fazer isso, ela é a sua mãe.
Justin: Não só posso como fiz. Por favor, me perdoa por tudo que eu falei das outras vezes e também dessa vez. Eu sou um idiota e se você não quiser mais ficar comigo, eu vou entender.
Larissa: Por mais que você tenha acreditado em tudo isso e me falado aquelas coisas, eu perdoo você, mas não sei se a gente vai poder ficar junto de novo.
Justin: Mas qual é o problema ?
Larissa: Se sua mãe não me aceitar, você vai fugir de casa. Eu nunca tive uma mãe e gostaria muito de ter conhecido a minha, então, não faça isso com ela.
Justin: Tudo bem. Por favor, vamos ficar juntos.
Larissa: Não dá, Justin. -quase chorando-
     Quando eu falei aquilo, observei Justin, que estava com os olhos cheios de lágrimas.
Justin: Você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Por favor, me aceita de volta ? -chorando-
Larissa: Eu te aceito, mas tem que prometer que se sua mãe não me aceitar, não vai fugir de casa, ok ?
Justin: É sério ?
Larissa: Sim.
Justin: Obrigada, obrigada, obrigada. Você me fez feliz de novo hoje.
Larissa: Você também :)
     Nós nos aproximamos para um beijo. Como eu senti falta daquele beijo, daqueles lábios... Encerramos o beijo e percebi que eu chorava.
Justin: Ei, por que está chorando ?
Larissa: De felicidade. Nós juntos de novo.
Justin: Não chore mais, minha pequena, tudo vai dar certo a partir de agora.
     Eu abracei ele, e naquele momento, me senti protegida de novo.
Larissa: Acho melhor a gente descer e contar pra eles.
Justin: É, vamos.
     Nós descemos e Anne  Ryan estavam na sala, em silêncio. Quando Anne nos viu, olhou pra nós e me perguntou:
Anne: E aí ?
Larissa: A gente se acertou.
Ryan: Mas e sua mãe, Justin ?
Justin: Eu conversei com ela e ela disse que vai aceitar nosso namoro.
Anne: Ai, que bom amiga. -abraçando Larissa-
Ryan: Parabéns casal !
Larissa/Justin: Obrigado.
Anne: Já está na hora da ceia. Vamos comer ?
Ryan: Vamos.
     Nós comemos e quando deu meia noite, trocamos nosso presentes. O amigo secreto não tinha acontecido, mas cada um comprou um presente.
Justin: Como vocês já sabem, eu vou dar meu presente pra minha princesa.
Larissa: Obrigada, o que é ?
Justin: Abra e verá.
Larissa: Que mistério, haha.
     Abri a caixinha e lá dentro, havia um colar com um coração.
Larissa: Nossa, Justin, obrigada. Eu amei !
Justin: Que bom. Quando vi na loja, achei a sua cara.
Larissa: Me ajuda a colocar ?
Justin: Claro.
     Justin colocou o colar em mim e depois disso, dei um selinho nele.
     Anne e Ryan também trocaram seus presentes e depois ficamos conversando.
     Ao fim da festa, Justin me levou pra casa e ficamos abraçados no meu sofá.
Larissa: Obrigada.
Justin: Pelo que ?
Larissa: Por me fazer feliz de novo.
Justin: Obrigada você.
     Nós nos beijamos e aquele foi o fim de outro Natal, mas um Natal mais feliz e encantador.

FIM

 E AÍ, BELIEBERS ? GOSTARAM DA #IB DE NATAL ? ESPERAMOS QUE SIM. COMENTEM PARA SABERMOS   :)

3 comentários:

  1. Ownt que perfeitoooo !
    Feliiiiz Nataaaaaal ,Muitas Felicidades , Paz , Amooor , que esse Natal seja Repleto de conquistaas , Never Say Neveeeer !

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaa como assim acabou?????????
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou chorar.
    Eu vou mandar o Justin ir ai com o Kenny RUM
    Nossa serio eu amei pena que acabou ,mais ainda bem q tem a Never Let You Go .
    Feliz natal amores muitas felicidades,amor,Justin,paz,esperança...
    Que todos o seus sonhos se realizem

    ResponderExcluir
  3. aain ' liinda ! peço miiiiiil desculpas por não ter mais comentado nos capitulos , não sei o que houve mais não dava ;/ Parabéens pelo IB de Natal ,eu li e amei muito ! *--* ee agora eu vou continuar comentando ! ;/ s2

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)