segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 31

     Ele me beijava intensamente. Estava muito bom, mas achei melhor parar, afinal, já sabia onde isso iria acabar.
vc: Amor... -selinho- é... -selinho-  melhor... -selinho-  pararmos.
     Sorri pra ele.
Justin: Você não gosta dos meus beijos ?  -triste-
vc: Que isso Juus, eu AMO seus beijos. Não é por isso.
Justin: Então... ?
vc: É que eu já sei onde isso vai parar, haha.
Justin: Baby, olha pra mim...
     Ele segurou meu rosto e ambos olharam para os olhos do outro.
Justin: Eu te amo muito e seria incapaz de fazer qualquer coisa contra a sua vontade.
vc: Eu sei amor, mas...
Justin: Mas nada shawty.  -interrompendo-  Que tal darmos uma volta por aí ?  -selinho-
vc: Pode ser.  -meio sorriso-
Justin: Você não quer ir ?
vc: Quero sim, lógico. Mas por quê a pergunta ?
Justin: Você não me parece muito animada...
vc: Aah, é que eu ainda to preocupada com minha mãe.  -triste-
Justin: Fica tranquila princesa, você não ouviu o médico falar que ela não corre mais risco ?
vc: Uhuum.
Justin: Então...   -sorriso-
     Só o Justin pra me acalmar esse momento. Quando estou com ele, eu esqueço dos problemas.
vc: Tudo bem Juus, obrigada (:
Justin: Não foi nada amor. Agora vamos ?
vc: Vamos (:
     Fomos até Pattie para avisá-la que íamos sair.
Justin: Mãe, eu e a (seu apelido) vamos dar uma volta por aí.
Pattie: Tudo bem. Se cuidem !
vc: Pode deixar Pattie (:
Pattie: E eu também vou dar uma saidinha.
Justin: Huum, posso saber onde e com quem ?
Pattie: Er, eu vou no cinema com aquela pessoa especial que eu te falei...   -envergonhada-
vc: Ual, vai sim tia Pattie, aproveita.
Pattie: Obrigada querida. E pra você Justin, está tudo bem ?
     Justin ficou olhando pra Pattie.
Pattie: Eu te fiz uma pergunta !
Justin: Tudo bem então.
Pattie: Sério mesmo ?
Justin: Uhum.
Pattie: Obrigada filho.  -abraço-
Justin: Te amo mãe. 
Pattie: Também te amo.
Justin: Eu também amo você tá (seu apelido) ?  -abraço-
vc: Eu também Juus (:
Pattie: Bom, agora estamos todos bem, então já podemos ir.
Justin: Se cuida mãe.
Pattie: Hahaha, você tá falando isso pra mim ? É você que deve se cuidar...
vc: Pior, hahaha.
Pattie: Cuida dele tá (seu apelido) ? hahaha.
vc: Pode deixar, eu cuido muito bem desse bebezão aqui, hahaha.
Justin: Bebezão ?
Pattie: Estamos brincando filho. Agora tenho que ir senão eu me atraso, beijo.
vc: Ok. Beijo.
     Pattie nos abraçou e depois foi para seu "encontro", se é que posso chamar assim.
Justin: Agora é a nossa vez, hahaha. Vamos ?
vc: Claro.
     Ele pegou na minha mão e fomos até uma sorveteria ali perto. Sentamos numa mesa e pedimos nosso sorvete. Até que encontramos uma pessoa nada agradável. Fiquei olhando atentamente para ela, com uma cara de ódio. Justin percebeu e me disse:
Justin: Amor, o que foi ?
     Continuei olhando pra pessoa e Justin também olhou pra trás.
Justin: Já sei, a Valentina...
vc: Como eu odeio aquela garota...
Justin: Eu sei baby. Você quer ir pra outro lugar ?
vc: Não. Eu quero ficar aqui mesmo, tenho que encarar aquela abestada.
     Quando eu disse isso, Justin caiu na gargalhada, nem sei por quê.
vc: Justin, tá com algum problema ?  -confusa-
Justin: Não, hahaha.
vc: Então por quê tá rindo ? haha.
Justin: Porque cada dia você arranja um apelido diferente pra Valentina, é engraçado o jeito que você fala dela, hahahaha.
vc: Não acho... mas tudo bem, né. Cada louco com sua mania, hahaha.
Justin: Hahaha.
     Logo o nosso sorvete chegou. Mas para estragar nossa felicidade, Valentina veio até nossa mesa.
Valentina: Oi casalzinho mais... er.
vc: Oi Valentina.  -sorriso falso-
Valentina: Será que eu incomodo se sentar com vocês ?
vc: Claro que sim.
     Justin olhou pra mim como se quisesse dizer: "deixa ela".
vc: Tá bom garota, senta aí.
Valentina: Obrigada.

(seu nome) off*

Justin on*

     Quando Valentina perguntou se nós nos encomodaríamos se ela sentar com a gente, logo (seu nome) respondeu que sim. Mas achei que seria muita grosseria com a garota, então olhei pra minha gatinha e ela compreendeu o que eu queria dizer. Eu sei que a Valentina não é flor que se cheire, mas minha mãe me ensinou a ser educado. E eu agradeço muito à ela por isso.
vc: Tá bom garota, senta aí.
Valentina: Obrigada.
     Achei que esse "obrigada" foi muito falso, mas fazer o quê. Ela sentou bem do meu lado, e (seu nome) não gostou nada disso. O clima tava tenso por aqui. Decidi "esfriar" um pouco. Não sabia o que dizer, por isso disse a primeira coisa que saiu da minha cabeça:
Justin: Vai pedir alguma coisa ?    -perguntando para a Valentina-
Valentina: Não. Estou de regime !
vc: Que frescura...    -falou baixo-
Valentina: O que disse (seu nome) ?
vc: Nada. Não estou falando com você, estou falando sozinha, tá ?
Valentina: Depois eu que sou a louca.
vc: Hey, não me chame de louca sua idiota !!!!
Justin: Parem por favor. Eu vim aqui pra passear e não pra ficar ouvindo briga de vocês, ok ?
Valentina: Desculpa Justin.
Justin: Hunf.
Valentina: Me desculpe ????  
     Senti ela chegando mais perto de mim. Queria evitar o máximo possível de contato com ela, então decidi desculpá-la.
Justin: Desculpo.
Valentina: Aii, obrigada Juus.  
     Não adiantou muito a minha tentativa, pois ela me abraçou e deu um beijo na minha bochecha. Fiquei sem reação. Só fiquei preocupado com a minha princesa, ela não deve ter gostado de nada disso.
vc: Er, eu vou embora, tá Justin ? Tchau.
     Ela deixou o dinheiro do sorvete em cima da mesa.
Justin: Não, espera (seu apelido)...
     Nem deu para terminar de falar, ela foi embora.
Valentina: Deixa ela Juju. Vou pedir um suco natural pra mim aí podemos ficar conversando e...
Justin: Chega Valentina.  
     Também deixei o dinheiro em cima da mesinha e fui pra minha casa, tentar encontrar (seu nome). Cheguei lá, não havia ninguém ali. Onde será que ela estava ? Liguei no celular dela, mas ela não me atendeu. Pensei um pouco e achei que ela podia estar no hospital, visitando a mãe dela e decidi ir pra lá.
     Tive sorte, pois estava no horário de visitas. Perguntei para a recepcionista se eu podia entrar lá para visitar a (nome da sua mãe), mas ela disse que havia uma pessoa lá dentro, que provavelmente seria a (seu apelido). Sentei num pequeno sofá que havia ali e fiquei esperando ela sair.
     Se passaram 5 minutos e vejo (seu nome) saindo de lá, pela sua expressão, ela parecia triste. Fui até ela e segurei em seu braço levemente para não machucar.
Justin: (seu apelido), não fica brava comigo.
vc: Eu não to brava com você Justin, estou com a Valentina. Você não tem culpa de nada.
Justin: Obrigado amor.  -abraço-  
vc: De nada Juus. Agora vamos voltar pra casa ?
Justin: Vamos. Mas deixa eu fazer uma visitinha pra sua mãe primeiro.
vc: Ok, eu te espero aqui.

Justin off*

(seu nome) on*

     Justin entrou lá. Fiquei olhando umas revistas, mas meu celular toca. Fui pra fora do hospital e atendi.

Telefone on*

vc: Alô.
Caitlin: Oi amiga. Eu soube o que aconteceu com sua mãe, ela está bem ?
vc: Tá sim Cait. Graças a Deus (:
Caitlin: Ai que bom. Hey, aproveitando que hoje é sexta-feira, que tal combinarmos com o pessoal de irmos pra balada hoje à noite ?
vc: Acho ótimo. Avisa o Chris e o Chaz que eu aviso o Justin.
Caitlin: Ok. Vou falar pro Chaz levar a gente. Lá pelas 22:00 hrs tá bom ?
vc: Uhuum. Até hoje à noite, beijos.
Caitlin: Beijos.

Telefone off*

     Desliguei o celular, quando eu viro, vejo Justin vindo até mim.
Justin: Ué, você disse que ia me esperar lá dentro...
vc: Desculpa baby, é que meu celular tocou, então eu tive que sair pra atender.
Justin: Hum, e eu posso saber quem é que ligou pra minha namorada ?  -enciumado-
vc: Awn, tá com ciúmes é ?  -beijo-
Justin: Claro...
vc: Haha, foi a Caitlin, convidando a gente pra ir na balada hoje à noite. O Chaz leva a gente.
Justin: Achei a ideia ótima.
vc: Uhum.
Justin: Vamos pra casa agora ? Esse passeio não deu muito certo...
vc: Verdade, melhor irmos mesmo !
     Chegamos na casa do Justin e ficamos abraçados assistindo TV.


CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários

bibis: Que bom que está gostando amr *--* Nós tentamos fazer o mais grande possível, mas as vezes não temos muito tempo, ok? Tomara que possa entender :)

iRaquel: Safadinho mesmo, haha. Continuei amr *--*

Gabrielle Alves: É verdade, haha. E também é o meu sonho, hihi. Continuei amr *--*²

Anônimo: Seja bem vinda, floor ! Que bom que está gostando :) Continuei.

4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)