terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 54

(seu nome) on*

     Quando Pattie chamou para jantar, Jazzy e eu fomos até a cozinha e nos sentamos. Eu fiquei ao lado de Justin e Jazzy. Durante o jantar, Justin primeiramente dava comida para seu irmãozinho. Era uma cena muito fofa.
Pattie: Quer que eu dê comida à ele, Justin ?
Justin: Não precisa, mãe. Pode comer em paz que eu me viro aqui. -sorriso-
Pattie: Se preferir assim, tudo bem.
     Além de comer, eu ficava observando-o a alimentar Jaxon. Tinha certeza de que ele seria um bom pai, ou melhor, um ótimo pai.
     Quando todos terminaram, ajudei Pattie a recolher a louça suja.
vc: Pode deixar que eu lavo, Pattie.
Pattie: Não, de jeito nenhum. Você é a convidada.
vc: Mas eu faço questão...
Pattie: (seu nome), por favor.
vc: Ah, tudo bem.
Justin: Amor, vem cá. Agora eu quero ficar com você um pouco. -biquinho-
Pattie: Haha, viu ? Ele precisa mais de você do que eu. Podem ir.
vc: Haha, obrigada. Então vamos senhor carente.
Justin: Sou mesmo, rum.
     Ele me abraçou de lado e nós fomos na sala.
vc: Primeiro eu vou no banheiro, hahaha.
Justin: Mas não demora.
vc: Hey, você está me apressando, é ? Haha.
Justin: Hahaha. É que eu não quero perder nenhum segundo com você.
vc: Own. Já volto, baby.
     Fui no banheiro e escovei meus dentes. Depois, dei uma "ajeitada" no meu cabelo e saí. Quando estava descendo as escadas Justin diz:
Justin: É... até que foi rápida.
vc: Hahaha, bobo.
     Cheguei perto dele e o beijei. Enquanto o beijava, ouvi umas vozes de criança. Adivinha ? Hahaha. Encerrei o beijo com um selinho e disse:
vc: Jazmyn e Jaxon, o que vocês estão fazendo aí escondidos ? Venham aqui, hahaha.
     Jazzy saiu de trás da porta de mãos dadas com Jaxon.
Jazmyn: Desculpa bobo e (seu apelido). É que não queriamos atrapalhar vocês.
vc: Tudo bem. -sorriso-
Justin: Ok Jazzy. Fala a verdade.
Jazmyn: O que ?
Justin: Tá com ciúmes da gente ?
Jazmyn: Aaah, to. É que vocês ficam se beijando e não dá atenção pra gente. -biquinho-
vc/Justin: Hahahaha.
Jazmyn: Que foi ? Não é pra rir.
Jaxon: Não é pra rir mesmo.  -tentando falar-
vc: Own, que fofo. Olha Jazzy, nós demos atenção pra você até agora, mas se não é o suficiente, vem cá, hahaha.
     Fui até ela e fiz cócegas. Justin fez o mesmo com Jaxon. Eles estavam rindo tanto, que até caíram no sofá.
vc: Tá bom pra você, Jazzy ?
Jazmyn: Hahaha, tá ó-ótimo, haha.
vc: Gente, está ótimo, mas eu preciso ir embora.
Justin: Por quê ?
vc: Porque minha mãe pode ficar brava...
Justin: Ah, tudo bem então. Eu te levo.
vc: Não precisa. Eu vou sozinha.
Justin: De jeito nenhum. Eu te trouxe, portanto, eu te levo.
vc: Tá bom. Tchau Jazzy e Jaxon.
Jazmyn: Tchau (seu apelido).
     Fui até Pattie e Jeremy e me despedi deles também.
vc: Obrigada por me receber aqui, Pattie.
Pattie: Por nada. Pode vir sempre que quiser.
vc: Obrigada. -sorriso-
Justin: Vamos ?
vc: Claro.
     Fomos até o carro. Justin abriu a porta do carona pra mim e depois entrou também. No caminho, conversávamos:
vc: Obrigada por me trazer, Juss.
Justin: Imagina, baby. Acha que eu vou deixar você andar sozinha na rua uma hora dessas ? Nem morto.
vc: Mas agora você não vai mais precisar me buscar sempre, já tirei minha carteira, haha.
Justin: Hahaha. Mas eu não me importo nem um pouco.
vc: Own.
Justin: Chegamos.
vc: Ual.
Justin: Hahaha.
     Ele abriu a porta novamente para mim e ficou encostado no carro.
vc: Amanhã é domingo e dá pra gente fazer alguma coisa. -sorriso-
Justin: Uhuum.  -cara maliciosa-
vc: Não é isso, seu safado, haha.
Justin: Haha, tá bom então. Mas bem que...
vc: Não.
Justin: Por que ?
vc: Só depois do casamento. -mostrando a língua-
Justin: Ah.  -triste- Como quiser baby, você que manda.
vc: Obrigada, Juju. Até mais. -selinho-
Justin: Hey. Eu quero um beijo decente.
vc: Hahaha. Dou tudo o que você quiser.
     Me aproximei mais dele, o abracei e beijei seu pescoço.
Justin: Quer me matar, né ? Só pode.
vc: Hahaha, besta.
     Depois cheguei em sua boca e o beijei delicadamente. O beijo era calmo, mas romântico ao mesmo tempo. Ele encerrou com um selinho longo e disse:
Justin: Te amo.
vc: Eu também te amo. -sorriso-  Agora preciso ir mesmo, tchau.
Justin: Tchau.
     Fiquei na porta esperando ele ir embora, depois entrei. Estava tudo escuro, provavelmente minha mãe estava dormindo. Decidi ir ver. Abri a porta do quarto dela devagar para não a acordar. Ela estava lá, dormindo feito um anjo, haha. Depois fechei novamente e fui pro meu quarto. Entrei na minha suíte e tomei um banho relaxante. Quando estava vestindo meu pijama, meu celular toca.

Telefone on*

vc: Alô.
Caitlin: Oi nega. Tá bem ?
vc: Melhor impossível...
Caitlin: O quê aconteceu ?
vc: Você não vai acreditar. O Justin me pediu em casamento.
Caitlin: Ah.
vc: Que foi ? Ele me pediu em CA-SA-MEN-TO, e você só diz: Ah ?
Caitlin: Hahaha, estou brincando. Já sabia disso, Chaz me contou.
vc: Ele já sabe ?
Caitlin: Sim. Ele ajudou Justin a escolher a aliança.
vc: Own. Ela é linda. -olhando os dedos-
Caitlin: Amanhã você me mostra, rum.
vc: Hahaha, tá bem. É por isso que você tava estranha hoje quando falei contigo.
Caitlin: É que eu não podia falar que o Chaz estava com Justin.
vc: Entendo.
Caitlin: Ai amiga, tenho que desligar. O Chris fica me perturbando aqui.
vc: Hahaha, ok. Tchau e manda um beijo pra ele.
Caitlin: Pode deixar. Olha, eu to muito feliz por vocês, tá ? Desejo toda felicidade do mundo.
vc: Obrigada Cait. Até mais.
Caitlin: Até.

Telefone off*

     Desliguei o celular, deitei na cama e fiquei pensando no Justin, assim logo dormi.
     No dia seguinte, acordei já eram 10:00 hrs. Coloquei essa roupa:

     Desci pra cozinha. Minha mãe havia deixado um bilhete na mesa:

  "Filha, fui à feira, mas já estou de volta. Não preciso dizer o que fazer, você se vira com seu café. Beijos. "

     Deixei o bilhete em cima da mesa e peguei uma tigela. Coloquei cereal e leite e comi. Estava muito bom, haha. Depois, escovei meus dentes e meu celular tocou, era Justin:

Telefone on*

vc: Oi, meu lindo. Tudo bem ?
Justin: Oi princesa. Ótimo e com você ?
vc: Também.
Justin: Que bom. Hen, vamos nos encontrar mais tarde ?
vc: Claro. Por que você não vem aqui em casa ?
Justin: Ótimo, vou sim. A sua mãe não vai achar ruim ?
vc: Que isso, lógico que não. E lembre-se: você vai ser o futuro genro dela, não tem como não gostar de você, hahaha.
Justin: Hahaha, então tá. Até mais, baby, beijos.
vc: Até, beijos.

Telefone off*

     Alguns minutos depois, minha mãe chega com várias sacolas.
mãe: Oi, filha.
vc: Oi, mãe. Quer ajuda ?
mãe: Se puder me ajudar eu agradeço.
vc: Claro que posso.
     Fui até ela e peguei algumas sacolas de sua mão e levei até a cozinha. Guardamos tudo e depois começamos a fazer o almoço. Depois comemos e eu a ajudei a secar a louça.
vc: Mãe, o Justin vai vir aqui hoje, tudo bem ?
mãe: Nem precisa perguntar.
vc: Haha, ok.
     Depois que sequei a louça, subi para o meu quarto e fiquei mexendo no meu notbook.

CONTINUA...

7 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

14 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiii
    quea cerimonia aconteça logo pf e continuen
    to tãk emocionada que to sem paalavrasssssss


    me respondam eeles vão tr filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. uahsuahsuhsuahs, nem precisa dizer nada mesmo amr. Olha, provavelmente sim ;D

      Excluir
  2. oooooooooooooooooooooi aloka'
    continuaaa ta perfeitooo s22

    ResponderExcluir
  3. alokaaa continuuua amorecooos do ♥ tá lindoo bjuustin

    By:Nathaliia

    ResponderExcluir
  4. Cara cade os coments ?
    continuaa amoor

    by: Mikha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amor. As Beliebers estão comentando menos :'(
      Continuei.

      Excluir
  5. Maravilhoso, continua *--*

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)