domingo, 29 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 53

     Eu não tinha palavras para descrever aquele momento.
vc: Cla-claro !
     Ele sorriu pra mim:

     Após o meu "sim", ele pegou esse par de alianças de seu bolso:

 ...e colocou no meu dedo, na mão direita, é claro. Eu fiz o mesmo com ele.
Justin: Que bom que aceitou. Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu juro.
vc: Mas você já me faz.  -sorriso-
Justin: Obrigado !   -sorriso-
vc: Quero ver quando contarmos pra minha mãe e pra sua...
Justin: É. Elas vão ficar chocadas, haha.
vc: Com certeza, haha. Demos sorte hoje, minha mãe vai chegar mais cedo, às 17:30 hrs.
Justin: Que bom. Então até lá dá pra gente aproveitar bastante nosso passeio...
     Ele me abraçou e me beijou novamente. Ficamos namorando mais um tempinho na praia, quando eram 16:45 hrs decidimos ir embora.
Justin: Avisamos sua mãe ou a minha primeiro ?
vc: Pode ser a minha.
Justin: Ok. Daí depois você fica na minha casa, pode ser ?
vc: Não sei se minha mãe vai deixar, afinal, eu fiquei com você até agora.
Justin: Ah, mas eu dou um jeitinho, haha.
vc: Haha, tá bom.
     Entramos no carro e fomos na minha casa. Quando chegamos, Justin percebeu que eu estava nervosa.
Justin: Não precisa ficar assim, baby.
vc: E se minha mãe não gostar da notícia ?
Justin: Claro que ela vai gostar, tenho certeza.
     Dei de ombros e disse:
vc: Vamos ver no que dá.
     Descemos do carro e entramos na minha casa. Como previsto, ela estava lá, ou melhor, na cozinha, haha.
vc: Oi mãe.
Justin: Oi (nome da sua mãe).
mãe: Oi querida, oi Justin. Pensei que só chegariam mais tarde.
vc: Nós íamos ficar mais, mas viemos para dar uma notícia pra você.
mãe: Pode falar.
     Olhei para Justin nervosa.
vc: Er, Justin e eu... bom, vamos nos casar... -sorriso-
mãe: OMG, SÉRIO ? Você tá grávida ?
vc: NÃO !
mãe: Ah bom. Mas que notícia ótima !
Justin: Sim. Eu queria pedir sua permissão.
mãe: Mas é claro que deixo.
vc: Aaaaah, obrigada, mãe.  -abraço-
mãe: Que isso, filha. Eu só quero sua felicidade.
Justin: Obrigado (nome da sua mãe). Eu amo muito a (seu nome).
mãe: Eu sei, Justin. Até um cego vê, hahaha.
vc: Que isso, mãe, haha.
Todos: Hahahaha.
vc: Mãe, posso ir na casa do Justin ? -sorriso-
mãe: Mas você estava com ele até agora.
     Cochichei para Justin:
vc: Não disse ? Hahaha.
Justin: Haha, pior.
vc: Ah, deixa vai, mãe.
mãe: Tudo bem. Já que você é maior de idade, haha.
vc: Hahaha, obrigada. Então tchau. -beijo na bochecha-
mãe: Tchau e se cuidem.
vc: Pode deixar. -sorriso-
Justin: Tchau, (nome da sua mãe).
mãe: Tchau, Justin.
     Eu e Justin saímos e entramos no carro para irmos para a casa dele.
vc: Juss, eu tô gorda ?
Justin: Hã ? Que tipo de pergunta é essa ? Você tá linda, sempre foi. -sorriso-
vc: Obrigada. É que minha mãe achou que eu estava grávida...
Justin: Um dia você vai ficar, e vamos dar muitos netinhos pra ela. -sorriso-
vc: Um dia. Não entendo, só porque a gente vai se casar, os outros pensam que eu tô grávida.
Justin: Deve ser porque a gente ainda é muito novo.
vc: É, deve ser isso. Juss... aquele negócio de "dar muitos netinhos pra ela", é brincadeira né ?
Justin: Não.
vc: Eu não vou parir meia dúzia de filhos ! Dois tá ótimo pra mim.
Justin: É, pode ser, mas tem que ser um menino primeiro.
vc: Por que ?
Justin: Porque daí o nosso filho vai proteger a nossa princesinha.
vc: Own ! Que bonitinho !
Justin: Pronto, chegamos.
vc: Que rápido.
Justin: Tá nervosa ?
vc: Sim. Seu pai tá aí ?
Justin: Acho que sim.
vc: Huum.
Justin: Ei, fica calma, eles vão adorar a notícia. -sorriso-
vc: Espero que sim.
Justin: Vem, vamos entrar.
vc: Ok.
     Justin abriu a porta pra mim e entramos. Jeremy e as crianças estavam lá, fiquei mais nervosa ainda. Justin percebeu.
Justin: Calma. -sussurrou no meu ouvido-
vc: Ok.
Justin: Oi pai !
Jeremy: Oi filhão ! E aí, como vão as coisas ?
Justin: Ótimas ! Cadê os meus irmãos ?
Jeremy: Acho que estão brincando lá em cima.
Justin: Eu vou lá. Vem (seu apelido).
     Dei um "oi" rápido para Jeremy e Pattie e subi com Justin para ver as crianças. Elas estavam brincando, e quando Justin chegou, abriram um sorriso enorme e foram abraçar ele. Depois me abraçaram e voltaram a brincar.
vc: Juss, a gente vai contar agora ?
Justin: Claro !
vc: Ok.
Justin: Crianças, vamos até a sala ? Preciso falar uma coisa.
Jazmyn: O que, bobo ?
Justin: Você já vai saber, Jazzy.
Jazmyn: Ok. Então vamos.
Justin: Vamos. Vem Jaxon.
     Justin pegou Jaxon no colo e Jazzy me deu a mão. Descemos até a sala e Jeremy  e Pattie estavam conversando.
Justin: Mãe, pai, eu e a (seu apelido) precisamos falar com vocês...
Pattie: Notícia boa ou ruim ?
Justin: Ótima.
Jeremy: Então fala.
Justin: Eu e a (seu nome) vamos nos casar. -sorriso-
Pattie: OMG. A (seu apelido) está grávida ?
vc: Não. Mas por que estaria ?
Pattie: Bom, porque vocês são muito novos pra casar, então...
Justin: Entendemos, mãe. E você não é a primeira a perguntar.
Pattie: Quem mais perguntou ?
vc: Minha mãe.
Pattie: Mãe é mãe...
vc: Com certeza.
Justin: E então, pai, gostou da notícia ?
Jeremy: Se eu gostei ? Eu adorei. Parabéns pra vocês.
Justin: Valeu, pai.
vc: Obrigada, Jeremy.
Jazmyn: Eu vou ser titia ?
vc: Quem sabe um dia, haha.
Jazmyn: Ebaa. Ouviu Jaxon ? Vamos ser titios. 
     Ela começou a pular e todos rimos.
Justin: Mãe, a minha noiva pode jantar aqui hoje ?
Pattie: Claro que sim. Você é sempre bem-vinda aqui, querida.
vc: Obrigada, Pattie.
Pattie: De nada. Vocês me dão licença, eu tenho que fazer a janta.
vc: Pode ir. Não se preocupe com a gente.
Pattie: Tudo bem. Obrigada.
     Ela foi para a cozinha preparar a janta.
Jeremy: Se vocês não se importam, vou assistir TV lá em cima.
Justin: Pode ir.
Jeremy: Obrigado.
     Ele saiu também e ficaram na sala Justin, eu e as crianças.
Jazmyn: (seu apelido), brinca de barbie comigo ?
vc: Claro.
Justin: Ah não, Jazzy. Eu quero ficar com ela também.  -biquinho-
Jazmyn: Hahaha, mas você ficou com ela o dia inteiro, agora é minha vez.
vc: Hahaha, é justo. Depois eu fico mais com você, baby.  -selinho-
Justin: Tudo bem. Eu vou lá com meu pai.
vc: Ok.
     Justin saiu e fiquei brincando com a minha futura cunhadinha, hahaha.

(seu nome) off*

Justin on*

     Quando saí da sala, fui encontrar meu pai.
Justin: Pai ?
Jeremy: Entra, Justin.
     Entrei e sentei na cama do lado dele.
Jeremy: Eu estou muito orgulhoso de você.
Justin: Por que ?
Jeremy: Está virando um homem e já toma suas próprias decisões.
Justin: Obrigado, pai. Eu fico muito feliz em saber disso.
Jeremy: Cuida bem da minha norinha. Ela é uma garota de ouro.
Justin: Pode deixar. Eu amo ela mais que tudo na minha vida.
Jeremy: Que bom meu filho. E eu quero netos, ok ?
Justin: Hahaha. Esse também é um dos nossos planos.
Jeremy: Haha, é bom mesmo. Agora vem cá me dar um abraço, garotão.  -abrindo os braços-
     Abraçei meu pai. Que saudade que eu estava sentindo de conversar assim com ele, isso me fez muito bem. Além do mais, não é todo dia que vejo ele.
Justin: Obrigado por tudo, pai.
Jeremy: Imagina. Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo.
Justin: Tudo bem.  -sorriso- 
     Ficamos assistindo televisão. Até que eu escuto minha mãe gritar:
Pattie: VEM JANTAR.
     Gritei de volta:
Justin: ESTAMOS INDO.
Jeremy: Sua mãe sempre escandalosa, hahaha.
Justin: Haha.
     Descemos e fomos para a cozinha. Sentei ao lado de Jaxon e (seu nome).

Justin off*

CONTINUA...

7 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

14 comentários:

  1. aaaa Primeiraaaaaa
    eu vou Casaaaar UHUH aloka
    Continua amooor

    ResponderExcluir
  2. AAA ta muito perfeita a IB.
    Eu fui viajar de novo por isso fiquei uns dias sem comentar.
    Eu não acredito que vamos nos casar com o Justin <3
    Continua
    Bjustin
    Marcely s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema flor, mas sentimos sua falta ):
      Continuei e Bjustin s2

      Excluir
  3. aaah continuuua,já to até imaginando meu casório kkk. eu e Juju nos casando e depois tendo um filho aa q per.continua tá lliiindo
    bjkkas
    By:Nathaliiia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, é esse o objetivo. Queremos que vocês sonhem alto mesmo (:
      Obg e beeijos.

      Excluir
  4. AHH! Amor sabe que fiquei sem ler um bom tempo, mais voltei to lendo desde as 5 da manha agora são 08:50.
    Mais sua historia é viciante amo, amo e amo ela.
    Parabens.
    Awwwwnn Vou me casar com Justin Bieber SINTA O PODER DOS NINJAS.
    Beijooos Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amr, q sacrifício, kkkkkkk. Obrigada e que bom q está gostando.
      To sentindo o poder, ushuashuahsuahs.
      Continuei e beijos :*

      Excluir
  5. Coontinua meeu amor , muy lindo ♥ @ISwagBiebs_ aqi ♥

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)