quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 49

     Acordei e fiz o mínimo de barulho possível, para não acordar Justin. Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
(*esqueçam o tênis e os óculos*)

     Depois fui para a cozinha e minha mãe estava preparando o café da manhã.
vc: Bom dia, mãe !
mãe: Bom dia, filha. Cadê o Justin ?
vc: Ainda tá dormindo, não quis acordar ele.
mãe: Hum.
vc: O que temos hoje pro café ? Tô com fome, haha.
mãe: Quando você não tá ? Haha. Tem pão, bolachas, café, leite, suco.
vc: Nossa, quanta coisa.
mãe: Hoje seu namorado tá aqui em casa, preciso caprichar um pouquinho mais.
vc: Pensei que era por minha causa.
mãe: Por você também, meu anjo. Você vai esperar o Justin pra tomar café ?
vc: Acho que sim.
     Enquanto minha mãe acabava de arrumar o café, fui ver um pouco de televisão. Estava passando Bob Esponja. Amo esse desenho, haha. Depois de uns 10 minutos, Justin acordou.
vc: Bom dia, Juss.
Justin: Bom dia, Shawty. -selinho-
vc: Vamos tomar café ? Estava esperando você acordar.
Justin: Claro, mas por que não me acordou ?
vc: Você tão lindo dormindo, não tive coragem.
Justin: Queria acordar com você do meu lado.
vc: Own ! Vão ter muitas oportunidades de isso acontecer. -sorriso-. Agora vamos tomar café, porque eu estou morrendo de fome.
Justin: Haha, vamos.
     Tomamos café e Justin sempre me fazia rir, haha. Minha mãe tinha ido trabalhar e tive medo de ficar sozinha, então pedi pra Justin pra ficar comigo.
vc: Juss, você vai ficar aqui comigo hoje, né ?
Justin: Claro, o que você quiser baby.
vc: Obrigada ! -sorriso-
Justin: O que quer fazer hoje ?
vc: Vamos chamar a Cait e os outros pra vim aqui ? Faz tempo que não vejo eles...
Justin: Claro.
vc: Vou ligar pra Cait.
Justin: Ok.

Telefone on*

Caitlin: Alô ?
vc: Oi, Cait. Aqui é a (seu nome).
Caitlin: Aah ! Você tá bem ? O que aquele idiota fez com você ?
vc: Calma Cait, eu tô bem. Ele só queria abusar de mim, mas não conseguiu. Vem aqui em casa e chama os meninos que eu conto tudo.
Caitlin: Ok. O Justin já tá aí, né ?
vc: Como você sabe ?
Caitlin: Ele não ia te deixar sozinha num momento desses. Ele te ama.
vc: Own ! É verdade. Então tá, Cait. Tô esperando você e os meninos. Beijo !
Caitlin: Beijo !

Telefone off*

Justin: O que vocês tanto falavam ?
vc: Ela disse que você não ia me deixar sozinha num momento desses... E que ama.
Justin: É claro que te amo. Aquilo que falei ontem para aquele idiota é a pura verdade.
vc: Own ! Também te amo. -selinho-
Justin: Já que a gente se ama, eu merecia um beijo melhor, não acha ?
vc: Hum, é acho que você tem razão. Vem cá.
      Ele se aproximou de mim e começou a me beijar. O nosso beijo era romântico, mas ao mesmo tempo intenso. Parei o beijo com vários selinhos.
vc: Melhorou ?
Justin: Muito. -sorriso-
vc: Que bom. -sorriso-
Justin: A Cait vai vim ?
vc: Claro ! Ela quer saber tudo o que aconteceu comigo.
Justin: Ela é muito curiosa. Se não quiser contar, não precisa, ok ?
vc: Não tem problema nenhum eu contar, além do mais, ela é minha amiga, só está preocupada.
Justin: É. Acho que vou pra casa tomar um banho e depois eu volto.
vc: Aaah !
Justin: É rapidinho, baby. Não vou demorar tanto.
vc: Promete ?
Justin: Prometo. Deixa eu ir, porque quanto mais cedo eu for, mais cedo eu volto. Tchau, minha pequena.
vc: Tchau.

     Justin foi pra casa dele tomar um banho e trocar de roupa, mas disse que seria rápido. Eu esperava mesmo que fosse rápido, pois não queria ficar sozinha. Depois de uns 15 minutos, Caitlin e os outros chegaram, para meu alívio.
Caitlin: Oi , amiga ! -abraço-
vc: Oi !
Caitlin: Você tá bem ? -olhando você-
vc: Claro. Oi meninos. -sorriso-
Chaz/Chris: Oi !
vc: Entra pessoal.

CONTINUA...

7 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

PS: OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS ESTÃO RESPONDIDOS NO CAPÍTULO 48 :)

14 comentários:

  1. oown q liidoooo *-* contiinuaa (:

    ResponderExcluir
  2. Ahh perfeito(;
    Que bom que "nós" nos acertamos com o Justin.
    continuem logo flores.
    Bjustin
    Marcely s2

    ResponderExcluir
  3. hahaha que bom que você gostou da abreviação!
    Tbm amo Bob esponja! haha.
    lê o meu imagine e divulga por favor ?

    mylifeisyoucodysimpson.blogspot.com

    Continuaaa Pleasee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu amo, hihi.
      Vou divulgar no próximo capítulo, pode deixar amr :)
      Continuei ^^

      Excluir
  4. Haaa que Justin mais perfeito.
    como eu sempre digo vcs são otimas escritoras,tem uma mega imaginação . Cada CP vcs me superam e um mais lindo que o outro.
    Bom continuaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Continuuua amores!!! ta peer BieberKisses :*

    By:Nathaliia *--*

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiii continua tah lindo
    amo ele
    e tb amo vcs duas
    são lindas otimas bloguiras amooooooooo
    graçasaDEUS que eu o justin voltamos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *--*
      Nós também amamos vc sz'
      Obrigada de novo, vc que é linda :)
      É verdade, não sei o que "eu" faria se continuasse longe do Juss, haha

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)