quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 40

     No dia seguinte, levantei super atrasada, coloquei uma roupa e fiz minha higiene pessoal o mais rápido possível. Desci pra cozinha.
mãe: Bom dia, meu anjo. Senta aí, tem panquecas.
vc: Não posso, mãe. Estou muuuito atrasada, só vou comer uma fruta e vou indo.
mãe: Então tá. Boa aula.
vc: Obrigada.
     Comi e fui no banheiro escovar os dentes e depois já saí.
     Cheguei no colégio e não havia ninguém ali. Tive que passar na secretaria antes de ir pra sala. Eles me deram um papel para mim entregar pra professora. Amedrontada, bati na porta, logo a professora atende:
professora: Bonito, não ? Chegando atrasada...
vc: Desculpa, é que hoje eu perdi a hora mesmo.   -vergonha-
professora: Tudo bem, (seu nome). Te desculpo, porque isso nunca acontece com você. Mas fique claro: que não se torne rotina !!
vc: Pode deixar !
     Entrei na sala e vi que todos me encaravam. Fiquei com mais vergonha ainda, haha. Sentei no meu lugar, e assisti aquela aula chata tranquilamente.
     Passaram-se três aulas. Estava na hora do intervalo. Caitlin veio correndo até mim e me abraçou.
Caitlin: Oiiiii amiga. Que coisa feia, chegou atrasada hoje, hahaha.
vc: Oiii Cait. Ah, sabe o que é, perdi a hora, haha.
Chaz: Oi (seu apelido).
Chris: Oii também, haha.
vc: Oi meninos. Cadê meu namorado ?
Caitlin: Tá na cantina comprando lanche, hahaha.
vc: E depois é eu que sou gulosa, hahaha.
Todos: Hahaha.
     Logo Justin chega com uma coxinha enorme e um refrigerante sprite.
Justin: Oii shawty.  -beijo-
vc: Oii Juss.
Chris: Você tá com tanta fome assim ?
Justin: Claro, haha.
Todos: Hahaha.
     Ficamos conversando mais um pouco, até que o sinal bate. As aulas estavam muito chatas, e o pior é que o tempo não passava.
     Após um "longo" tempo chegou a hora da saída. Foi o único momento de hoje que me senti livre como um passarinho, hahaha.
vc: Aleluia.
Chris: Verdade, haha.
vc: Haha, tchau gente.
Justin: Tchau, baby.   -selinho-
     Estava indo quando Cait me chama.
Caitlin: (seu apelido) ?
vc: Oi ?
Caitlin: Vamos no shopping hoje pra gente comprar nossa roupa para a festa de sábado ?
vc: Claro amiga. A gente se encontra lá ?
Caitlin: Pode ser. Umas 13:30 hrs eu estou lá.
vc: Ok, beijos.
Caitlin: Beijos.
     Fui pra casa e almocei. Depois coloquei essa roupa:

     Já eram 13:15 hrs. Tranquei a porta e fui ao shopping encontrar Caitlin.
     Quando cheguei lá, ela estava me esperando na entrada. Sorte minha, porque não sei o que eu iria fazer se ela não tivesse chegado, hahaha.
vc: Oii, Cait !
Caitlin: Oi amiga !
vc: Que bom que você me esperou do lado de fora, hahaha.
Caitlin: Claro. Se eu entrasse você não me acharia, hahaha.
vc: Haha, pior. Agora vamos (:
     Entramos no shopping. Não estava muito cheio, ainda bem. Entramos numa loja de vestidos de festa. Logo a vendedora vem nos atender:
vendedora: Boa tarde, posso ajudar ?
Caitlin: Sim. Nós estamos procurando um vestido para a festa da nossa escola, na verdade, são dois vestidos (:
vendedora: Ah sim, eu tenho vários modelos aqui. Me acompanhem.
     Acompanhamos ela. Havia muuuitos e diferentes tipos e estavam difíceis de escolher. Provamos vários, mas levamos apenas um.
     Depois fomos na loja de calçados encontrar um sapato que combinasse. Foi mais difícil do que encontrar o vestido, hahaha, mas conseguimos.
     Por último, fomos numa loja de acessórios. Esse foi fácil de encontrar, haha. Depois saímos do shopping com várias sacolas.
vc: Nunca comprei tanto na minha vida, hahaha.
Caitlin: Nem eu. Um dia de ricas, hahaha.
vc: Hahaha. Mudando de assunto... como vai o namoro com o Chaz ?
Caitlin: Vai à mil maravilhas...  -cara de apaixonada-   E você com o Justin ?
vc: Vai ótimo, melhor impossível !!
Caitlin: Own, que fofos.
vc: Igualmente, hahaha.
Caitlin: Hahaha. Aaah, calma aí, meu celular está tocando.
vc: Ok.
     Ela atendeu e depois disse:
Caitlin: Amiga, falar do Chaz, ele está com saudades minha. Vou encontrar ele, beijos.
vc: Ah, tudo bem. Vai lá e juízo, haha.
Caitlin: Igualmente.  -tentando imitar minha voz-
vc: Hahaha, besta. No bom sentido ;D
Caitlin: Haha, ok. Tchau.
vc: Tchau.
     Ela foi embora e no mesmo instante meu celular toca também.

Telefone on*

vc: Oi meu amor. Tudo bom ?
Justin: Oi minha princesa. Tudo sim e com você ?
vc: Ótimo. Tá com saudades, é ? Hahaha.
Justin: Claro, haha. Por isso mesmo que eu liguei, vem pra cá !
vc: Agora ?
Justin: Sim, algum problema ?
vc: Não, é que eu to saindo do shopping, vou passar na minha casa primeiro pra deixar as sacolas.
Justin: Tudo bem, mas vem logo, to com saudades...
vc: Haha, vai ter que esperar um pouquinho.
Justin: Só um pouquinho...
vc: Hahaha.
Justin: Tchau. Vem logooo, haha.
vc: Tá bom, haha. Tchau.

Telefone off*

     Desliguei o celular e fui pra casa. Mas antes de ir para casa dele, tomei um banho e coloquei uma roupa mais básica: uma saia e uma blusinha. Depois tranquei a casa e fui à caminho.
     Eram quase 16:00 hrs. Cheguei lá e Pattie atendeu.
Pattie: Oi querida, entre.
vc: Oi Pattie.   -abraço-
Pattie: O Justin está no quarto dele, sobe lá.
vc: Ok, obrigada.
Pattie: De nada (:
     Subi e encontrei a porta meia aberta. Decidi bater.
vc: Justin, tá aí ?
Justin: É claro que estou, (seu apelido), estava te esperando. Pode entrar.
     Entrei e encostei a porta,  e ele veio logo me abraçar.
Justin: Como foi lá no shopping ? Achou uma roupa que gostasse ?
vc: Foi ótimo, eu e a Cait nos divertimos muito. E sim, achei um vestido muito lindo.
Justin: Queria ver você com ele.   -mordendo os lábios-
vc: Nem vem. Só no dia da festa, haha.
Justin: Meu Deus, está parecendo que nós vamos nos casar, hahaha.
vc: Hahahaha. Eu te conheço, é melhor no dia.
Justin: Está bem, minha raínha.  -beijo na testa-
vc: Gostei do "raínha", haha.
Justin: Hahaha. Agora eu quero um beijo, você até agora não me deu ainda...
vc: Tudo o que quiser, haha.
     Aproximei meus lábios nos dele e o beijei calmamente. Ele estava com uma mão no meu rosto e a outra descendo no meu quadril. Justin começou a erguer minha saia lentamente e acariciar minha coxa. Parei de beijá-lo imediatamente e disse:
vc: Baby, sua mãe está aí...
     Ele me respondeu me dando vários selinhos entre a fala:
Justin: Não importa... -selinho-  Eu... -selinho-  Fecho... -selinho-  A porta...  -beijo-
     Ele foi até a porta e a trancou. Depois voltou a me beijar. Ele foi me empurrando lentamente até a cama, sem parar de me beijar. Depois, pegou uma camisinha do criado mudo.

                                                          (...)

     Estávamos deitados na cama, conversando. Quando vi a hora, levantei rapidamente e comecei a me vestir.
Justin: O que foi, shawty ?
vc: Minha mãe está pra chegar, não quero que ela desconfie de nada.
Justin: Mas ela já sabe, qual o problema ?
vc: Aff Justin. Deixa, eu tenho que ir mesmo assim, já está tarde.
Justin: Tudo bem.
vc: Ei, não fica tristinho não, tá ? Prometo que essa não vai ser a última vez.  -sorriso-
Justin: Te amo tanto...
vc: Também te amo muito, Juss. Agora tenho que ir, tchau.  -beijo-
Justin: Não quer que eu te leve ?
vc: Não precisa.
Justin: Ok. Tchau e tome cuidado na rua, nunca se sabe o que vai acontecer.
vc: Fica tranquilo, vou me cuidar.  -sorriso-
     Saí do quarto um pouco apressada, queria chegar antes da minha mãe, mas acho que não vai dar. Me despedi da Pattie e fui.
     Cheguei em casa e encontrei minha mãe assistindo TV.
mãe: Bonito, não ? Sair sem avisar e ainda chegar esse horário... onde você estava ?
vc: Desculpa, mãe. Eu fui no shopping com a Caitlin e depois passei na casa do Justin.
mãe: Huum...  -desconfiada-  Tudo bem então.
vc: Vou dormir, boa noite.
mãe: Não quer comer nada ?
vc: Não estou com fome.
mãe: Ok. Boa noite.
vc: Boa noite.
     Fui para meu quarto. Coloquei meu pijama e deitei na cama. Peguei o ursinho que Justin me dera e fiquei pensando nele. Como eu tenho sorte de tê-lo como namorado, é um fofo. Logo dormi.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

isaline: Pronto Isa, já postamos. Nesse capítulo não falou da surpresa da Valentina, provavelmente será no capítulo 42 (:

Gabrielle Alves: uahsuahsuahs, não é do mal. Huum, o que será essa surpresa ? ².  Eu adoraria que você jogasse ela num poço, kkk, seria ótimo. Continuei.

iRaquel: Continuei ;D

3 comentários:

  1. aaaaa perfeitooo amoooor , Haaam
    Justin Safadenhooo³ kkkkk'
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Eu que te pergunto o que será essa surpresa ?³
    Haa então ponhe isso na IB =D suahsush
    Hum.. cade os detalhes da parte HOT? *Tipo eu nem gosto sabe hihi*
    Bom continuaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  3. mara amei so falto os detalhes da parte hot mas do resto tah otimo vc são lindas e maravilhosasssss gi desculpa ter te excluido no msn eh que tive que fazer outro me pasa seu msn denovo e me manda o convitee pfffff te amo e pf naun demore para revelar a surpresa da valentina

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)