terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 39

     Nos outros sets, Valentina estava jogando bolas muito fortes, e a maioria era pra me atacar, mas eu conseguia desviar dela, por sorte, haha.
     Ganhamos o jogo de 3 sets a 1. Foi pura sorte nossa, porque eu não sabia jogar direito e só atrapalhei na maioria do tempo, haha.
     Depois desse terrível jogo, nós fomos para o vestiário e tomamos um banho. Coloquei minha roupa e Justin me esperava perto do vestiário, encostado na parede.
vc: Oi, baby !
Justin: Oi, shawty ! Jogou muito bem hoje :)
vc: Hahaha, para de falar besteira.
Justin: Não to falando besteira ! É sério !
vc: Tá bom. Vamos pra sala logo. -puxando ele pelo braço-
Justin: Ok, haha.
     Fomos para a sala, e como todos os dias, a professora não tinha chegado ainda.
     As outras aulas do dia passaram lentamente. Não sei se era eu que estava com preguiça e pressa de ir embora ou se elas eram assim normalmente, haha.
     Depois de todas essas aulas, finalmente o sinal para ir embora tocou, haha.
vc: Bom, gente, acho que vou embora.
Justin: Hoje eu faço questão de levar você pra casa.
vc: Por que ?
Justin: Porque eu gosto de levar minha gatinha pra casa.
vc: Hum, sei.
Justin: É sério ! -te abraçando-
vc: Tá bom, haha. Então vamos logo.
Justin: Ok, você que manda.
vc: Tchau gente. Até amanhã !
Todos: Tchau !
     Fomos para o estacionamento onde o carro de Justin estava. Ele, como sempre, foi cavalheiro e abriu a porta pra mim.
vc: Obrigada !
Justin: Não tem de quê :)
     Justin entrou no carro e começou a dirigir. Eu estava preocupada com a "surpresa" daquela festa, e Justin percebeu que eu estava quieta demais.
Justin: O que você tem, (seu apelido) ?
vc: Hã ? Eu ? Nada, ué.
Justin: Por favor, não minta pra mim.
vc: Tá bom, é que estou preocupada com aquela "surpresa" que a Valentina falou.
Justin: Ei, não fica assim.
vc: Como não ficar ? Ela pode estar armando alguma coisa contra mim. Ou pior, contra nós.
Justin: Se for algo contra você, pode ter certeza de que te protegerei, e se for algo contra nós, bom, nada pode nos separar, então não fica assim.
vc: Obrigada, Juss. Eu te amo.
Justin: Eu te amo mais, muito mais.
vc: Hahaha, não é verdade. Eu te amo muito mais do que você pode imaginar.
Justin: Ok ok. Então a gente se ama igualmente, ok ?
vc: Hahaha, ok. Vai entrar um pouquinho ?
Justin: Acho que não. Temos dever de casa.
vc: Você faz aqui. Não tem problema.
Justin: Não sei não... Por que você que não vai na minha casa ? A minha mãe tá com saudades sua, hahaha.
vc: Sério ?
Justin: Claro.
vc: Pode ser então. Mas primeiro eu vou almoçar, porque eu to morrendo de fome, haha. Vem comigo.
Justin: Almoça lá em casa ?
vc: Não Juss...
Justin: Vai, por favor, por favor, por favor !
vc: Aii está bem, haha. Então vamos (:
Justin: Uhul, hahaha.
     Ficamos conversando o caminho todo até que chegamos na casa dele. Justin, como sempre digo, abriu a porta do carro pra mim. Ele segurou minha cintura e quando abrimos a porta da sala, adivinha quem encontramos ? Pattie e o "namorado" dela se agarrando no sofá.
Justin: Mãe ????
     Eu me escondi atrás de Justin. Pattie olhou para ele assustada e disse:
Pattie: Desculpa Justin. Eu nem vi que era a hora de você chegar.
Justin: Que pouca vergonha isso. Se fosse eu, você reclamava, tenho certeza !
Marcelo: Er, desculpe. Eu acho que vou embora, tchau am.. digo, Pattie. Tchau pra vocês também Justin e...
vc: (seu nome).
Marcelo: (seu nome).
     Ele saiu todo sem graça e eu disse:
vc: Eu também vou esperar lá fora, com licença !
Justin: Obrigada shawty.
     Abri a porta e fiquei sentada na calçada, esperando eles conversarem.

(seu nome) off*

COM JUSTIN E PATTIE

Justin on*

     Eu estava vindo tranquilamente para minha casa, até que vejo minha mãe e um cara se agarrando no sofá. Confesso que fiquei irritado. Não é ciúmes, mas na idade da minha mãe fazer isso... depois o cara, que parece que se chama Marcelo, foi embora. E logo depois (seu nome) também decidiu esperar lá fora. Agora é que eu teria uma conversa muito séria com ela. Tentava me controlar o máximo possível.
Pattie: Filho, eu posso explicar...
Justin: Então explica. E espero que me convença.
Pattie: Foi assim: Eu estava aqui em casa assistindo TV. Aí a campainha tocou e quando eu fui atender, vi que era o Marcelo. Depois eu convidei ele para entrar e tal, nós sentamos no sofá e ficamos conversando. Até que a gente começou a se beijar e a coisa foi esquentando. Desculpa filho, não queria que ficasse assim.
Justin: Mas mãe, pelo menos não ficasse tão... er, à mostra. Você sabia que eu logo chegaria.
Pattie: Foi como eu disse, não vi a hora...
Justin: Sei não, hen...
Pattie: Por favor, Justin. Me perdoa ?
Justin: Claro. Você é minha mãe e também tem direito de errar, não é ?
Pattie: Awn, obrigada filho. Te amo.
Justin: Também te amo, mãe. E não faz mais isso, ok ?
Pattie: Prometo. Agora vai lá chamar minha norinha logo, vai fazer ela esperar ? Hahaha.
Justin: Hahaha, tem razão.
Pattie: Depois vão lá na cozinha almoçar, hoje tem espaguete que você adora.
Justin: Eba. Ela também adora espaguete.
     Fui chamar minha gatinha para entrar, tadinha, ela devia estar quase dormindo lá, hahaha.
Justin: Baby, pode entrar agora :)
vc: Nossa, até que enfim, hen ! Deu tudo certo lá ?
Justin: Hahaha, deu sim. Foi só um mal entendido.
vc: Que bom :)
Justin: Vamos entrar que minha mãe fez espaguete.
vc: Oba, espaguete ! Adoroooo !
Justin: Hahaha, eu sei. Eu também "adoroooo" ! Hahaha.
vc: Haha, bobo. Vamos entrar.
Justin: Esse bobo ama você. -selinho-
vc: É eu também amo esse bobo, haha.
Justin: Hahaha.

Justin off*

(seu nome) on*

     Após um tempinho lá fora esperando eles conversarem, Justin me chamou pra entrar. E fomos direto para a cozinha comer. Hoje tinha espaguete, estava muito bom, haha. Não é a toa que eu amo espaguete, hahaha. Acabamos e fomos ajudar Pattie com a louça suja.
     Depois de tudo arrumado, eu e Justin fomos fazer nossa lição de casa. Subimos pro quarto dele e fizemos nossa lição lá. Justin fazia muitas brincadeiras e era difícil me concentrar nas matérias.
vc: Justin, para ! Assim eu não vou conseguiu fazer a lição !
Justin: E quem disse que eu quero fazer lição ? Eu quero é namorar um pouquinho. -abraço-
vc: Justin, a gente precisa mesmo fazer tarefa. Se eu ficar com nota baixa em alguma coisa, minha mãe me mata.
Justin: Aaah, só um pouquinho, vai ?
vc: Justin, é sério. Se for pra brincar, eu vou embora.
Justin: Nããão ! Tá bom, eu paro.
vc: Muito obrigada.
Justin: De nada, shawty :)
     Continuamos fazendo nossa lição, mas Justin de vez em quando fazia um graçinha. Depois de toda a nossa lição terminada, namoramos um pouquinho, já que Justin insistiu pra mim não ir embora.
vc: Justin, agora eu preciso mesmo ir embora.
Justin: Aaah, mas ainda tá cedo. Fica mais, por favor ?
vc: Não Justin. Minha mãe já deve ter chegado e deve estar louca atrás de mim.
Justin: Tá bom. Vamos, eu te levo.
vc: Ei, você não ficou bravo né ?
Justin: Por que ficaria ?
vc: Sei lá, você ficou meio estranho.
Justin: Não, eu não tô bravo com você. Como eu ficaria bravo com a garota que roubou meu coração ? Não tem como !
vc: Oown ! Seu lindo !
Justin: Te amo, viu ?
vc: Eu também. -sorriso-
     Nós fomos pro carro de Justin e ele me levou pra casa, sempre fazendo graçinhas no caminho, haha. Chegamos na minha casa, mas quando entrei minha mãe não estava lá, de novo.
vc: Aff, minha mãe nem tá em casa.
Justin: Que pena. A gente podia voltar pra minha casa então.
vc: Justin ?!
Justin: Tá bom, tá bom. Parei.
vc: Minha mãe tá trabalhando muito ultimamente.
Justin: E você está ficando muito sozinha.
vc: É, pelo menos eu tenho um namorado maravilhoso. -sorriso-
Justin: Verdade, né ? Haha.
vc: Convencido, hahaha.
Justin: Hahaha. Agora vou pra casa, baby. Fica bem e qualquer coisa me liga.
vc: Ok. Obrigada.
     Nos beijamos e depois esperei ele ir embora para entrar. Tomei um banho quente e vesti meu pijama do Bob Esponja, hahaha. De repente, ouço a porta da sala se abrir, fiquei um pouco assustada, mas vi que era só minha mãe.
vc: Que susto, mãe ! Quer me matar do coração ?
mãe: Nossa, eu nem fiz nada, haha.
vc: Haha, tudo bem. Vou dormir, boa noite.  -beijo na bochecha-
mãe: Boa noite, filha.
     Subi para meu quarto e logo peguei no sono.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

iRaquel: Bem feito, uahsuahsuahsuahauhs. Continuei.

isaline: Não morra, por favor. Como eu vou viver sem minha priminha do coração ? hahaha. Continuei.

Anônimo/Marcely: Hahahaha, bem feito mesmo. Own amor, vamos sentir sua falta, mas não fique triste, pois o Club Of Bieber estará te esperando por você ! E por favor, não morra, uahsuahsuahs. Bjustin =*

Gabrielle Alves: Que dó, que dó, que dó, uahsuahsuahsuah, seria muuita maldade, ela até está preparando uma surpresa para "você" e o Justin, (mas não sei se é coisa boa) e ainda você quer jogá-la num poço ? hahahaha. Juss safadinho mesmo :9 Continuei.

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais posta lgo e fala da suroresa da valentinaaaaaaaa pfffffffff
    antes que eu enlouqueça

    ResponderExcluir
  2. hihihi sou do mal shauhush
    humm...o que sera essa surpresa ????
    sim num poço bem mais bem fundo para ninguém acha ela u.u , ai ela deixaria "Eu" e o Justin em paz =D.
    continuaaaa quero logo saber o que a Valentina vai aprontar.

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)