segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 38

     No dia seguinte, levantei e coloquei uma roupa básica para ir à escola. Fiz minha higiene pessoal de sempre e fui para a cozinha.
vc: Mãe, que saudades !   -abraço-
mãe: Saudades de mim ? Que milagre, hahaha.
vc: Não teve graça, tá senhora (nome da sua mãe) ! Eu estou com saudades sim, pois desde ontem de manhã que não te vejo.
mãe: É mesmo. Imagine quando você se casar e morar com seu marido, hahaha.
vc: Hahahaha, mas eu vou te ligar todo dia.
mãe: É bom mesmo, haha. É que quando eu cheguei ontem, você já estava dormindo, então não quis te acordar...
vc: Não tem problema, mãe. Agora vou comer, porque senão vou me atrasar pra escola.
mãe: Isso mesmo.
     Comi cereal com leite e escovei meus dentes.
vc: Mãe !
mãe: Oi ?
vc: Já estou indo, tchau.
mãe: Tchau. Se comporte na escola, mocinha !
vc: Sempre.
     Estava indo para a escola, sem vontade nenhuma. Ainda era quarta-feira, ia demorar para chegar o fim de semana, haha. Cheguei lá cedo e encontrei Caitlin falando com uma menina que eu nem conhecia, então fui procurar os meninos.
vc: Oi meninos.
Chris/Chaz: Oii (seu apelido).
Justin: Oii shawty.   -beijo-
vc: Por que a Cait tá falando com aquela menina ?
Chris: Aah, o nome dela é Nicole. E está convidando todos do colégio para a "festa do ano" que ela está preparando.
vc: Huum. Nunca vi essa menina aqui, sabia ? Hahaha.
Chaz: Hahaha, ela é meio "reservada", entende ?
vc: Ah sim, haha. Quando que vai ser a festa ?
Justin: No sábado.
vc: Já ?? Eu preciso arrumar uma roupa, não sei se vai dar tempo !
Justin: Calma amor, vai dar tempo sim. Você pode ir com qualquer coisa que fica maravilhosa...      -abraço-
vc: Own, obrigada baby. Mas não concordo com isso, hahaha.
Justin: Hahaha, acredite.   
     Depois vi Caitlin vindo até nós.
Caitlin: Oi (seu apelido) !
vc: Oi Cait.   -abraço-
Caitlin: Olha só o que eu tenho aqui.    -mostrando cinco convites-
Todos: Ual.
Caitlin: Que isso, gente. Parem com essa cara de uva passa e vem pegar o seu convite, hahaha.
Chris: Cara de uva passa ?
Caitlin: É ué.  
Chris: Tá bom então... passa o meu convite aí.
     Ela deu nossos convites.
vc: Esses convites são tão bonitos, espero que a festa também seja, hahaha.
Justin: Com certeza, hahaha.
Caitlin: Pelo jeito essa festa vai ser ótima sim, pois todo mundo está comentando e tal...
Chris: Ebaa, adoro festas.
Chaz: Quem não gosta, seu bobão ? Haha.
Chris: Quem é bobão aqui ?  
     Chris deu um tapinha na cabeça do Chaz, que retribuiu. E ficaram assim por um bom tempo.
Justin: São mais crianças do que a Jazzy e o Jaxon juntos, hahahaha.
vc: Verdade, hahaha.
Caitlin: Af, parem com isso Chaz e Chris.
Chris: Ele disse que eu sou bobão D:
Caitlin: Vou resolver isso: os dois são bobões e ponto final.
Chaz: Aah ):
     O sinal bateu e entramos na sala de aula. Como sempre a professora não havia chegado ainda. Vi Valentina vindo até a gente. Não acredito nisso, ela tinha deixado a gente em paz, mas agora não mais.
Valentina: Oii Justin !
Justin: Oi.
Valentina: Você vai na festa que a Nicole está dando ?
Justin: Vou.
Valentina: É bom mesmo. E é bom que a (seu nome) vai também...
vc: Por quê ?
Valentina: Porque vai ter uma surpresa pra você.
vc: Ah, que legal.   -ironia-
Valentina: Tchau gente.    -sorriso-
     Depois disso fiquei pensando no que ela quis dizer com surpresa. Mas o professor de educação física chega na sala.
professor: Vamos sair para a quadra, pessoal. Mas sem pressa, por favor.
     Saímos da sala e chegando lá, o professor separou dois times de meninas para jogar vôlei. Ele fez todas colocarem uma roupa adequada (Clique Aqui) , era vermelho e um pouco curto, mas não adiantava reclamar. Com certeza as escolas daqui são bem diferentes do que no Brasil. Estava voltando do vestiário e Justin me segura pelo braço e diz:
Justin: Você está muito gos... digo, linda (:
vc: Obrigada.
     Quando estava indo encontrar as meninas, ele deu um tapinha no meu bumbum.
vc: Seu safadinho, haha.
Justin: Haha, te amo.
vc: Também.
     Mandei um beijinho no ar para ele e voltei junto das meninas. Eu não sei jogar vôlei muito bem, pelo menos tenho que fingir jogar pra ganhar nota, haha. Ainda bem que não fiquei no mesmo time que a Valentina. E Rebecca ficou junto com ela. Caitlin conseguiu convencer o professor pra ficar comigo, ela é ninja, hahaha. Deram até nome para os times. O da Valentina chamava-se "As Poderosas" e o nosso era: "The Stars".
professora: Hoje os meninos vão fazer parte da torcida, ok ? Ou seja, só vão ficar olhando, hahaha. Prontas garotas ?
Valentina: Não, espera só um minutinho professor.
professor: Tudo bem.
     Ela ficou mexendo no cabelo, sorrindo, sei lá o que essa garota estava fazendo direito. Mas com certeza era para chamar atenção do meu namorado.
professor: Pronto ?
Valentina: Sim.
     Ela deu uma olhada rápida em Justin. Acho que acertei, não é ?
     O jogo começou. Com o tempo, percebi que nenhuma das meninas era boa, hahaha. Teve uma hora que a bola estava bem na frente da Rebecca e ela ainda não a acertou, haha. O placar estava assim:
AS PODEROSAS  21 X 24   THE STARS
     Faltavam apenas 1 ponto para fecharmos o set. Caitlin deu o saque. As meninas do outro time jogaram ela de volta para nosso campo, e ela veio parar bem na minha frente. Eu sabia que ia ser um desastre se eu jogasse, mas se não fizesse isso, íamos perder o ponto, então dei um "soco" na bola e ela caiu bem na cabeça da Valentina.
Valentina: AII, SUA IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ !!!
vc: Desculpa, eu não sou boa em vôlei...
Valentina: SUA BESTA, VOCÊ AINDA VAI ME PAGAR.
vc: Uii, estou morrendo de medo da Valentona aí...
Valentina: Grrr.
     Ainda bem que acabou o primeiro set, assim dá tempo do jogo "esfriar" um pouco.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

Anônimo/Marcely: Own, agradecemos muito flor. Continuei e rápido, uahsuahsuahsauhs. Bjustin **

iRaquel: Ebaa, obrigada. Continuei.

Gabrielle Alves: Continuei... espero que esse você ame mais, kkk.

4 comentários:

  1. oh como eu sou máaa , acerteii a cabeça Valentinaa OMG kkk'
    Continuaaa !

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo essa historia naun parem continuen estou ficndo muito ansiosa desse jeito vou provocar um enfarto no meu coração

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ta muito boa
    bem feito pra Valentina hahaha.
    Pena que eu vo viajar amanha e não vo pode ler pq não tem internet. ):
    Vou sentir falta de ler e morrer de curiosidade.
    Bjustin s2
    Marcely

    ResponderExcluir
  4. Haaaa da logo um soco na cara dela grrr .shuahuash
    haaa ja sei contrata um capanga e manda ele jogar a Valentina em um poço bem mais bem fundo .sahahuahs *momento maldoso*
    continuaaaaa....
    (Juss safadinho)

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)