segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 51

Divulgando o blog da Milly:


http://www.mylifeisyoucodysimpson.blogspot.com/


Vou divulgar também o blog da Victoria, uma leitora nova:

http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/

Vale a pena dar uma olhadinha nesses 2 blogs, são muito bons :)



Pattie: Você está bem, querida ? Ele te machucou ?
vc: Eu tô bem. Ele tentou abusar de mim.
Pattie: Omg ! Ele não conseguiu, não é ?
vc: Claro que não ! Ele tentou, mas como viu que eu não iria deixar, me deixou sem comer e depois disse que iria me matar.
Pattie: Tadinha de você, (seu apelido). Fico feliz que esteja bem :)
vc: Obrigada, tia Pattie :)
     Ficamos conversando mais um pouquinho e Justin desceu.
Justin: Vamos (seu apelido) ?
vc: Claro.
Pattie: Vocês não vão almoçar primeiro ?
vc: Eu vou fazer almoço quando chegar em casa.
Pattie: Tudo bem. Divirtão-se.
Justin: Obrigada, mãe.
     Me despedi de Pattie e fomos para minha casa. Quando cheguei lá, levei minha bolsa pro meu quarto e Justin se sentou no sofá.
Justin: O que nós vamos comer hoje ?
vc: Que tal espaguetti ?
Justin: Hum. Você cozinhar princesa ?
vc: Claro !
Justin: Minha gatinha é prendada, haha. -abraço-
vc: Minha mãe sempre trabalhou, então tinha que me virar sozinha.
Justin: é verdade...
vc: Agora deixa eu ir lá fazer nosso almoço que senão vamos morrer de fome, haha.
Justin: É verdade, hahaha. Precisa de ajuda ?
vc: Faz o suco, por favor.
Justin: Ok, onde estão as coisas ?
vc: A jarra tá no armário e o resto na geladeira.
Justin: Ok.
     Enquanto eu preparava o macarrão, Justin fazia o suco. Depois de tudo pronto, nos servimos e começamos a comer em silêncio. Acabei e levei meu prato para a pia. Não vi que Justin tinha acabado e então ele veio por trás de mim e me abraçou.
vc: Já acabou ?
Justin: Já, estava uma delícia.
vc: Que bom que gostou.
Justin: Quer dormir um pouquinho antes de ir pra casa da Cait ?
vc: Não sei, dormir depois do almoço engorda.
Justin: Claro que não ! Se fosse por isso eu já estaria obeso, haha.
vc: Você pode não ter tendencia para engordar, mas eu certamente tenho.
Justin: Nada a ver. Você é linda.
vc: Obrigada. -sorriso-
Justin: Vamos dormir, só um pouquinho, por favor...
vc: Primeiro deixa eu lavar a louça.
Justin: Ok. Vou ajudar.
vc: Tá bem.
     Eu lavei a louça e Justin enxugou. Guardamos tudo e depois fomos pro meu quarto dormir um pouquinho. Justin deitou na minha cama e me aconcheguei em seus braços. Não demorei muito para dormir.

(...)

     Acordei, olhei no relógio e eram 14:00 horas. Resolvi acordar Justin.
vc: Justin, acorda meu amor. Já são 14:00 horas. A gente vai pra casa da Cait...
Justin: Aah, só mais um pouquinho...
vc: Não Justin.
Justin: Por favor.
vc: 5 minutos.
Justin: Obrigado baby.
     Dormimos mais um pouquinho e depois acordamos, nos trocamos e fomos pra casa da Caitlin.
Caitlin: Até que enfim !
vc: Oi Cait.
Justin: Oi.
Caitlin: Oi né ! Que cara são essas ?
vc: A gente tava dormindo.
Caitlin: Hum.
Justin: Preferia ficar dormindo com a minha gatinha. -abraçando você-
Caitlin: É, mas tá aqui e vai se divertir.
Justin: Ok.
     Entramos, demos "oi" para os meninos e fomos para a piscina. A água estava ótima e nos divertimos bastante, haha.

(...)

     Quando era 17:30, falei que precisava ir embora.
vc: Cait, eu preciso ir embora.
Caitlin: Aah, por que ?
vc: Preciso tomar um banho e arrumar meu quarto, mas me diverti bastante hoje. -sorriso-
Caitlin: Qualquer dia vamos fazer isso de novo.
vc: Concerteza, haha. Já vou indo, então.
Caitlin: Ok. O Justin vai embora também ?
vc: Não sei. Pera aí. -indo em direção a Justin- Baby, você vai ficar mais ou vai embora ?
Justin: Você já vai, shawty ?
vc: Já.
Justin: Por que ?
vc: Tenho que tomar um banho, arrumar meu quarto... mas pode ficar se quiser.
Justin: Acho que vou embora também...
vc: Juss, não precisa ir, pode ficar, eu tenho certeza de que não tem nada pra fazer em casa.
Justin: É verdade, haha. Bom, então eu fico.
vc: Ok. Tchau baby, te amo. -selinho-
Justin: Tchau, também te amo, princesa. -sorriso-
vc: Tchau, meninos, tchau Caitlin.
Chris/Chaz: Tchau !
Caitlin: Eu te levo até a porta.
vc: Obrigada, Cait.
     Caitlin me levou até a porta, me despedi dela e fui pra minha casa. Cheguei lá, tomei um banho e coloquei essa roupa:

     Fui para a cozinha, peguei uma maçã e voltei para o meu quarto para arrumá-lo. Não tinha muita coisa para arrumar, só algumas roupas que estavam jogadas dentro do guarda roupa, haha. 
     Depois de arrumar tudo, liguei meu not e fiquei mexendo lá, sem fazer nada de importante. Depois de uma 1 hora, mais ou menos, decidi ir ver televisão.

CONTINUA...

8 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

16 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa, amore vooc postava td dia pooorq agr vooc demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei. Desculpe flor, é que temos que esperar dar o número de comentários que pedimos para postar, entende ? Então depende...

      Excluir
  2. Perfeito , continua please

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha por divulgar meu blog...
    ficoou muito boom..
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amr, sempre que precisar estamos aqui. Ah, que bom que gostou do capítulo, já continuei (:

      Excluir
  4. Continuua tá peer =)

    By:Nathalia *--*

    ResponderExcluir
  5. Amoreee continua tá mto boom ;)

    ResponderExcluir
  6. moreco tá lindooo,simplismente P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)