sábado, 7 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 42

     No sábado de manhã, levantei 10:00 hrs. Só comi uma torrada com margarina, pois estava sem fome. E decidi ligar pra Caitlin.

Telefone on*

Caitlin: Oii (seu apelido), tudo bem ?
vc: Oi Cait, tudo sim e você ?
Caitlin: Tudo ótimo. Ainda mais hoje, no dia da "grande festa".
vc: Verdade. Que tal hoje passarmos a tarde juntas, tipo, ir no salão nos arrumar, haha.
Caitlin: Haha, claro.
vc: Maravilha. Vou marcar um horário pra gente, lá pelas 15:00 hrs, ok ?
Caitlin: Ok. Eu passo aí na sua casa umas 14:00 hrs pra irmos juntas, pode ser ?
vc: Pode. Vou ter que ajudar minha mãe no serviço, tchau e beijos.
Caitlin: Ok. Beijos.

Telefone off*

     Desliguei e liguei no salão para marcar um horário. Deu certo, tinha às 15:00 hrs certinho. Depois fui ajudar minha mãe. Ficamos até umas 12:30 hrs limpando. Mas depois pedimos uma pizza para nosso almoço, pois hoje não deu pra fazer, hahaha.
     Terminamos de comer e eu subi para meu quarto e coloquei essa roupa:
     E fiz uma maquiagem leve. E fiquei esperando Cait chegar. Enquanto esperava, fui assistir TV. Estava passando as notícias. Aquilo estava chato e decidi desligar a TV. Logo depois Caitlin apareceu.
vc: Oi, Cait !
Caitlin: Oi, (seu apelido) ! Pronta pra irmos ?
vc: Claro ! Vamos ?
Caitlin: Vamos. O Chaz vai levar a gente.
vc: Ok.
     Fomos para o carro do Chaz, que iria levar a gente no salão e depois voltaria para nos buscar.
vc: A gente vai ficar muito diva hoje !
Caitlin: Com certeza, haha.
     No salão, enquanto pintavam nossas unhas, ficamos conversando. Eu havia pintado minha unha de branco e a Caitlin, que queria estravazar, haha, pintou a dela de vermelho vivo.
vc: Caitlin, você não acha que esse vermelho é muito forte ?
Caitlin: Magina ! Adoro pintar minhas unhas de vermelho, haha.
vc: Tá bom, haha.
     Ficamos no salão até umas 16:30 hrs. Depois disso, Caitlin ligou pro Chaz ir buscar a gente.
vc: Nossa, acho que nunca fiquei tanto tempo em um salão, haha.
Caitlin: É verdade, haha. Mas pelo menos valeu a pena, porque a gente tá arrasando, haha.
vc: É, haha.
     Enquanto Chaz não chegava, ficamos conversando e do nada, um carro para na nossa frente e dá um buzinada. Sim, era o Chaz.
vc: Seu namorado é louco, Cait. Ele me deu um susto, aff.
Caitlin: Eu sei, mas eu amo ele, haha.
vc: É, haha.
Chaz: Meninas, vamos logo !  -Chaz gritou do carro-
Caitlin: Calma ! Já estamos indo ! -Caitlin gritou de volta-
vc: Vamos logo antes que ele nos deixe aqui.
Caitlin: Se ele deixar a gente aqui, ele vai ver uma coisa, rum !
vc: Haha.
     Fomos para o carro do Chaz. Ele me deixou na porta da casa da Caitlin. Fui pra minha casa e fiquei lá enquanto não dava a hora. Minha mãe deveria estar no quarto dela.
     Quando era 19:00 horas, minha mãe preparou o jantar e eu comi pouco, para que eu não engordasse, haha. Quando terminei meu jantar, já era 19:30, e então fui me trocar pra festa.
vc: Mãe, agora vou me trocar pra festa. Precisa de ajuda pra lavar a louça ?
mãe: Não, pode ir se trocar :)
vc: Obrigada.
     Fui pro meu quarto e peguei meu vestido. Ele era tão lindo ! Esse era o meu vestido:



     Fiquei me olhando no espelho um bom tempo; eu simplesmente amei aquela roupa. Minha mãe bateu na porta do quarto.
vc: Pode entrar.
mãe: Oi, filha. Nossa, como você está linda.
vc: Obrigada.
mãe: Que horas que você vai na festa ?
vc: Daqui a pouco. O Justin vai levar todos no carro dele. -sorriso-
mãe: Que bom.  -sorriso-  Vou descer, qualquer coisa me chama.
vc: Ok.
     Minha mãe desceu e eu fiquei lá mesmo esperando Justin.
     Uns 10 minutos depois, ouvi a buzinha do carro. Desci correndo e avisei minha mãe que já ia sair. Ela me abraçou e disse:
mãe: Se divirta, filha.  -sorriso-
vc: Obrigada. Agora eu vou senão eles me deixam aqui, haha.
mãe: Hahaha, verdade.
     Fui até o carro, estavam Justin e Chaz apenas. Sentei no banco de trás do carro e Justin virou e me deu um selinho.
Justin: Está maravilhosa, como sempre.
vc: Ah, que isso Juss, você que está.
     Eles estavam usando isso:
     Fomos até a casa de Caitlin e Chris. Eles já estavam nos esperando na porta.
Caitlin: Oi gente.
Todos: Oi.
Chris: Olá povo.
Todos: Oi Chris.
     Eles entraram no carro e Caitlin disse:
Caitlin: Nossa, vocês estão muito chiques, hahaha.
vc: Hahaha, você também, amiga !
Caitlin: Obrigada.  -sorriso-
     Eles estavam vestidos assim:
Caitlin: (Clique Aqui)
     Ficamos uns 15 minutos no carro. Quando chegamos lá, Justin abriu a porta pra mim sair e Chaz abriu para Caitlin. Chris logo reclamou:
Chris: Ninguém vai abrir a porta pra mim também ? Hahaha.
Justin: Claro que não.
Chris: Aff.
Caitlin: Hahaha, para com isso.
Chris: Tá, parei. 
     Justin pegou na minha cintura e entramos. Já havia bastante gente. Não demorou muito para mim encontrar Valentina de longe, toda metida. Ela estava usando isso:
Valentina: (Clique Aqui)
     Ela virou para mim e me olhou da cabeça aos pés, e depois fez uma cara de nojo. Retribui.
Justin: Ignore ela, shawty.
vc: Não dá.
Justin: Dá sim. É só você prestar atenção em mim, haha.
vc: Hahaha, bobo.   -selinho-
Justin: Isso dá, não dá ? 
vc: Claro.   -sorriso-
     Chaz "gritou" para nós:
Chaz: (seu nome), Justin, vem sentar com a gente.
vc: Já vamos.   -gritei de volta-
     Puxei levemente Justin.
vc: Pronto, haha.
Caitlin: Eu to com fome...
Chris: Ih, já vai começar...
Caitlin: Besta.
Chris:  -mostrando a lingua-
Caitlin: PARA.    -beliscando Chris-
Chris: AII.
vc: Parem vocês dois. Todo mundo está olhando a gente !  :S
Caitlin: Desculpa.
vc: Tudo bem. Cait, vamos comer alguma coisa, eu vou com você.
Caitlin: Eba.
vc: Já voltamos, meninos.
Justin: Tudo bem, amor.   -beijo-
Chaz: Não demorem, haha.
     Nos levantamos e fomos até o lugar onde havia comida, bebidas, etc.

(seu nome) off*

Valentina on*

     Fiquei observando a mesa de Justin. Esperando ele ficar sozinho, ou quase sozinho. Só queria que a (seu nome) saísse de lá.
     Até que ela saiu com a Caitlin. Aquela era a hora perfeita de colocar meu plano em prática. Peguei um "pózinho" da minha bolsa e coloquei em um copo de sprite, que Justin adora. Eu ia entregar o sprite pra ele beber, servia para deixá-lo "fora de si". Cheguei até a mesa, onde estavam também Chaz e Chris, e para disfarçar, entreguei uma bebida para eles também, mas sem nada.
Justin: Nossa Valentina, me surpreendeu agora. O que deu de trazer refrigerante pra gente ? -confuso-
Valentina: É que eu resolvi dar uma ajudinha pra Nicole.  -sorriso falso-
Justin: Ah. Obrigado então.   -meio sorriso-
Valentina: De nada. Aproveitem o refri que eu vou voltar pra lá, ok ? Qualquer coisa me chamem.
Chaz: Er, obrigado.   -confuso-
     Voltei para minha mesa em silêncio e fiquei esperando o remédio fazer efeito.
     Uns 3 minutos depois percebi que ele já não estava "normal", era como se estivesse bêbado. Era hora de agir. Cheguei lá e Chaz disse:
Chaz: Ele não está muito bem, o que você colocou na bebida dele ?  -bravo-
Valentina: Calma Chaz, não coloquei nada.
Chaz: Hum...
Valentina: É sério. Olha, se você quiser, eu vou ajudá-lo a voltar ao normal, já sei o que fazer.
Chaz: Fazer o que né...
     Não disse nada. Peguei Justin pela cintura e coloquei os braços dele em meus ombros e o levei para o banheiro feminino, pois queria que (seu nome) entrasse lá. Ele começou a falar umas coisas sem noção, mas o ignorei e falei coisas "românticas" para ele. Mas Justin só ficava repetindo o nome daquela garota. Era (seu nome) pra cá, (seu nome) pra lá... decidi dar um ponto final nessa história. Comecei a beijá-lo rapidamente. Por um momento ele ficou meio inseguro, mas depois ele foi retribuindo meus beijos. Coloquei a mão dele em minha coxa e ele ficou a alisando. Minha mão direita estava em seu pescoço e a outra estava levantando sua camisa. Fiquei passando minha mão na barriga dele.

Valentina off*

(seu nome) on*

     Caitlin demorou muito para comer, ela estava mesmo com fome, haha. Chegamos na mesa e vi que Justin não estava lá.
vc: Cadê o Justin ?
Chris: Er...
vc: Fala logo !!
Chaz: Bom, é que...
     Ele foi interrompido pela Rebecca, a amiga da idiota da Valentina. Chris ficou a olhando sem piscar, estava quase babando.
Rebecca: (seu nome), tem alguma coisa acontecendo no banheiro feminino, você precisa ir lá ver.
vc: O que é ?   -preocupada-
Rebecca: Não tem como explicar, você precisa ver com seus próprios olhos...
vc: Ok. Vamos.
     Acompanhei ela e quando chegamos no banheiro, vejo a pior cena do mundo: Justin e Valentina se agarrando. Ela estava com a mão na barriga dele. O pior é que ele estava sem camisa e retribuindo os beijos dela. Lágrimas saíram automaticamente dos meus olhos.
vc: JUSTIN !! EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA, MAS PELO JEITO ESTOU ENGANADA !
Valentina: Gostou da surpresa, querida ?   -sorriso de vitória-

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

isaline: uahsuahsuhasuha, obrigada. Você sempre fala que ama mais o Juss mesmo, kkk. Mas vai ter que esperar até dar o número de comentários que pedirmos, isso não depende da gente.

iRaquel: kkkk, continuei.

Gabrielle Alves: uahsuahsuahs, tem que aguentar flor, mas nem demorou, né ? E no caso das partes hot, não é que não queremos, é que achamos que não sabemos escrever isso, kkk, mas prometo que vamos tentar. uahsuashuahsauhs, pelo menos sobrava mais para eles. Continuei (:

6 comentários:

  1. oow que surpresa valentina mah a historia esta otima ameiiiiiiiiiiii nossa vcs tem muita criatividade ah mas seu eupego essa tal de valentina eu dava descarga na cabeça dela kkkkk
    (zuera) mas ta muito bom



    beijocas e por favor postem logo o capitulo 43



    PS antes que eu surto e por favor dexei nos belieber fazer alguma coisa com a valentina

    ResponderExcluir
  2. Valentina Filha da 8&#@!$%¨, ai continua pelo amooor de deuuuuuus !

    ResponderExcluir
  3. Haaa eu mandei jogar em num poço haa que raiva dela.Grr
    Continuaaaaaaaaa
    OMB tbm pq o Juss foi toma refri??? ele deveria n esta com sede haa que raiva dela.
    Calma Gabrielle respira =o =º =o =º =o =º =o =º
    haa continua.

    ResponderExcluir
  4. DONAS MARIA VITORIA E GIOVAN LETICIA o blog ja alcançou 3 cmentarios para o capitulo 42 agora por favor da pra postar o capitulo 43
    pois naun valem fazer muitoo suspense naun axan?


    e por favor queremos vingança

    ResponderExcluir
  5. Ecaaa dessa Valentina!!!!
    Queremos vingança,por favor postem o capitulo
    43!!!

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)