quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 45

     Quando acordei já estava de manhã. Eu dormi ontem à tarde e acordei agora, hahaha, só eu mesmo. Estava muito barulho lá fora. Aff, estava chovendo muito forte. Isso me fez lembrar do Justin, porque sempre quando estava chovendo ele me levava. Me troquei rapidamente e fiz minha higiene pessoal. Desci pra cozinha para tomar café. Pela primeira vez na vida eu estava morrendo de fome, haha.
vc: Bom dia, mãe !
mãe: Bom dia.
     Me sentei e comi bastante até. Depois escovei os dentes e peguei um guarda-chuva enorme e saí apressadamente. No meio do caminho, vejo um carro parando perto de mim. Ele abaixou um pouco o vidro e foi assim que percebi que era o Justin.
Justin: (seu apelido), entra aí. Está chovendo muito.
vc: Não precisa, eu estou bem assim.  -nervosa-
Justin: Você vai ficar toda ensopada.
vc: Não importa. E além do mais, eu disse pra você não me procurar mais, se lembra ?
Justin: Isso o que aconteceu não impede de sermos amigos.  -sorriso-
vc: Vai embora. Me deixa em paz garoto !
Justin: Primeiro você vai entrar aqui, por bem ou por mal.
vc: Não vou.
Justin: Você está me obrigando a fazer isso.
     Ele desceu do carro com um guarda-chuva enorme também e veio até mim.
Justin: Agora não tem como fugir.  -sorriso-
     Justin me pegou no colo e me colocou no carro. Eu estava batendo nas costas dele.
vc: Seu idiota.
Justin: Linda.
     Bufei e olhei para o lado sem dizer nada. Permanecemos nesse silêncio até chegarmos no colégio. Quando chegamos eu disse sem olhar para ele.
vc: Obrigada.  
     Antes mesmo dele responder, saí do carro e entrei no colégio correndo para não me molhar mais. Caitlin veio até mim.
Caitlin: O que foi aquilo ? Justin te trouxe hoje.  
vc: Ele me obrigou.
Caitlin: Como assim ?
     Contei tudo para ela.
Caitlin: Eu disse que ele ainda te ama, mas você como é teimosa não acredita.
vc: Não começa, amiga.
Caitlin: Está bem. Não está mais aqui quem falou.
vc: Melhor.  -sorriso-
     Ficamos conversando mais um pouquinho. Logo vi Charlie vindo em minha direção.
Caitlin: (seu apelido), acho melhor eu conversar com você depois. Tem gente vindo aí. Com licença.
     Ela saiu e logo depois Charlie aparece:
Charlie: Oi, (seu apelido).
vc: Oi Charlie.
Charlie: Er, eu sinto muito o que aconteceu com você e o Justin.
vc: Ah, já passou, não se preocupe com a gente.  -meio sorriso-
Charlie: Mas eu não estou preocupado com vocês, eu estou é com você...
     Engoli seco agora. Não tinha o que falar pra ele, então decidi mudar de assunto.
vc: Acho melhor entrarmos pra sala, não acha ?
Charlie: Acho que sim. 
     Percebi que ele ficou triste quando mudei de assunto. Mas eu estava envergonhada, não sabia o que dizer. Fomos pra sala e sentamos em nossos lugares. As aulas se passaram rapidamente, e na hora da saída não estava chovendo. Fui pra casa, e como minha mãe estava trabalhando, tive que fazer o almoço, na verdade, eu fiz macarrão instantâneo, haha. Comi, lavei a louça e fui pro meu quarto fazer lição de casa. Depois de tudo terminado, tomei um banho e coloquei essa roupa, já que eu ia ficar em casa:

     Depois fui mexer no meu not para passar o tempo. Uns 15 minutos depois meu celular tocou, era Charlie:

Telefone on*

vc: Oi Charlie, tudo bem ?
Charlie: Oi (seu apelido), tudo sim e com você ?
vc: O mesmo de sempre. Aconteceu alguma coisa ?
Charlie: Não, mas vai acontecer...
vc: Hã ?
Charlie: É que eu queria te convidar pra jantar hoje, você pode ?
vc: Não sei...
Charlie: Por favor !
vc: Ah, tudo bem. Que horas ?
Charlie: Eu te busco aí umas 20:00 hrs, ok ?
vc: Ok. Tchau.
Charlie: Tchau.

Telefone off*

     Desliguei o celular e fui "separar" minha roupa para mim usar hoje a noite. Depois fiquei mexendo mais um pouco no meu not.

(seu nome) off*

Justin on*

     Estava sem fazer nada e decidi ir na casa da Caitlin. Fui pra lá. Chaz estava lá também e Caitlin iria chamar a (seu apelido) pra ir também. Duvido que ela iria, porque estou aqui e depois do que eu fiz hoje de manhã é que ela não vem mesmo.

Justin off*

Caitlin on*

     Decidi ligar para (seu nome) vim aqui em casa, já que ela deveria estar sozinha lá.

Telefone on*

vc: Oi, Cait !
Caitlin: Oi, nega ! Então, quer vim aqui em casa ?
vc: Iih, não vai dar...
Caitlin: Por que ?
vc: É que o Charlie me convidou pra jantar e eu aceitei, daí eu tenho que me arrumar e tal.
Caitlin: Esse garoto é rápido, haha. Mas então tá, se mudar de ideia pode vim.
vc: Ok. Tchau, Cait.
Caitlin: Tchau !

Telefone off*

Caitlin: Meninos, a (seu nome) não vai poder vim.
Chris: Por que ? Por causa do Justin ?
Caitlin: Não, é que ela vai sair hoje a noite e ela tem que se arrumar e tal.
Justin: Ela vai sozinha ?
Caitlin: Não.
Justin: Com quem, então ?
Caitlin: Com o Charlie. Ele convidou ela pra jantar e ela aceitou.
Justin: Tinha que ser esse Charlie !
Chaz: Vocês não estão mais juntos, qual é o problema ?
Justin: É que eu ainda a amo...
Caitlin: A gente sabe disso, mas você magoou ela, agora ela tá seguindo em frente, só que sem você. E você deveria fazer isso também.
Justin: Mas eu não consigo...
Chris: Tá bom né gente, vamos mudar de assunto.
Chaz: É, esse assunto tá muito dramático  D:
     Ficamos conversando a tarde toda.

Caitlin off*

Justin on*

     Estávamos numa boa conversando. Quando deu 20:00 hrs, vi um carro estacionar na frente da casa da (seu nome). Tinha certeza de que era aquele idiota. Fui para a janela e pensei alto:
Justin: Tenho que fazer alguma coisa.
Caitlin: Não faça nenhuma bobagem, Justin.
Justin: Não vou. Aaah, já sei, vou seguir eles.
Caitlin: O quê ? Justin, você não pode fazer isso. Pirou ?
Justin: É claro que eu posso. Vou agora. Tchau.
Caitlin: Mas...
     Peguei meu carro e segui o carro de Charlie, tentando não chamar muito a atenção.

CONTINUA...

8 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:

Anônimo/Nathalia: Continuei e obrigada ;D

iRaquel: Eba, que bom. Chama ele mesmo, uahsauhsauhs, vai que assim ele deixa "você" em paz. Continuei.

Anônimo: Continuei. Então diz pra ele isso, haha.

Anônimo: Será que você vai perdoar ele ? Essa é a pergunta, haha. Continuei e obrigada (:

Milly: Ele é super maluco, eu odeio ele, uahsuahsauhs. Se precisar de ajuda pra bater nele, me chama que eu to disponível \o/  Tomara que vocês voltem... E uma pergunta: O que é "TDR" ? uahsuahsuahsuahs.

Gabrielle Alves: Sim, amamos deixar vocês curiosas. Hey, claro que pode, uahsuahsuahsuahs. Pode deixar ;)

Anônimo: Obrigada. Continuei *-*

Anônimo/Marcely: Own, obrigada. Todas estão curiosas, haha. Continuei. Bjustin =*

13 comentários:

  1. ~~~~ Dança Malucaa~~~~
    Primeira a Comentaaa !
    Continuaaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  2. Continuua ta peeeeer.

    o Justiin é doidinho heim?(no bom sentido,logico)
    kkkk continuuuuuua

    by:Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Ta mt peer!
    Continuaaa =D

    ResponderExcluir
  4. Justin doido,no bom sintido!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Owwn ta lindo , mais esse Charlie estragoou tudo !

    ResponderExcluir
  6. OMB continuem logo flores.
    To louca pra saber o que vai acontecer, só esse Justin msm pra me seguir ushuhsah.
    To amanado
    Bjustin
    Marcely s2

    ResponderExcluir
  7. sera q o Charlie vai "me" sequestrar? ele é muito estranhoo

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaa n acredito que o Justin vai fazer isso shuahsuashuahs
    continuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  9. contiinua linda ' ;; perfeito como sempre *--* :D

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk. Vou te chmar siim.
    e TDR é uma abreviação que eu fiz de Tudo De Ruim, é meio estranho mais lá na escola isso já pegou kkkkk'.
    o Justin vai me seguir ?
    é ele me ama mesmoo..
    Continuaaaa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)