quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 52

     Estava passando um programa de humor que eu nem sei o nome. Eu ria toda hora, hahaha. Quando minha mãe abriu a porta e disse:
mãe: Cheguei, filha. Que tanta risada é essa ? Hahaha.
vc: Programa de humor, haha.
mãe: É bom te ver sorrindo assim.  -emocionada-
vc: Ah não, mãe. Não vai chorar aqui, né ?
mãe: Não. É que pensar que você quase morreu nas mãos do Matheus não é fácil.  -limpando as lágrimas-
vc: Calma, já passou. 
     Levantei e abracei minha mãe.
vc: Te amo mamãe.
mãe: Eu também, meu amor.  -beijo na bochecha-
vc: Agora vou tomar um banho e dormir.
mãe: Ok. Boa noite.
vc: Boa noite.
     Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Depois me enrolei na toalha e fui para meu quarto. Vesti meu pijama, deitei na cama e "capotei".
     No dia seguinte, fiz as mesmas coisas de sempre: Me vesti e fiz minha higiene pessoal. Depois deci pra cozinha e encontrei minha mãe, haha.
vc: Bom dia, bom dia, bom dia !
mãe: Hahaha. Nunca te vi assim quando vai pra escola.
vc: É porque vou ver meus amigos.
mãe: Amigos ou Justin ?
vc: Também, haha.
mãe: Hahaha.
     Tomei café, escovei os dentes e saí.
     Quando cheguei na escola, adivinha quem veio me receber ? Se falou Valentina, acertou.
Valentina: Oi, querida.  -sorriso-
vc: Oi.  -ironia-
Valentina: Como você está ? Porque ficar presa com o Matheus não deve ser fácil...
vc: Estou ótima, obrigada. Agora preciso ir, tchau.
Valentina: Ei, calma.
vc: Que foi ?
Valentina: Tá com pressa por que ? Vai ver o Juju, é ?
vc: Também. -sorriso-  Tchau.
     Deixei ela sozinha e fui achar o pessoal. Justin estava de costas, então eu cheguei atrás dele e tampei seus olhos:
Justin: Huum, quem será ? Haha.
     Eu dei uma risada em silêncio para que ele não pudesse ouvir.
Justin: É a minha garota favorita, a (seu nome), haha.
vc: Ah, não vale. Você acerta tudo, hahaha.
Justin: Como não acertar ? Essas mãos são inconfundíveis.  -sorriso-
vc: Own. Te amo.
Justin: Também te amo.   -beijo-
Chaz: Ei, estamos aqui, ok ?
Caitlin: Deixa, amor.
Chaz: Tudo bem. Então vamos fazer igual eles.
Caitlin: Hã ?
Chaz: Você vai ver.
     Ele pegou Cait pela cintura e a beijou.
vc: Ual, haha.
Chris: Agora só falta eu.
Chaz: Eu não vou te beijar, Chris.
Todos menos Chaz: Hahaha.
Chris: Cabeção, eu to falando que só falta eu arrumar uma namorada.
Chaz: Ah.
vc: Não vai ser difícil. Você é tão bonitinho, haha.
Justin: Já to ficando com ciúmes.
vc: Haha, você também é, tá ?  -selinho-
Justin: Aí sim, hahaha. Obrigado, baby.
     Ficamos conversando mais um tempinho depois entramos pra sala. As aulas demoraram pra passar. Até que chegou a hora de ir embora. Me despedi deles e fui pra casa.

3 ANOS DEPOIS...

     Eu já havia feito 19 anos semana passada. Tudo estava perfeitamente bem entre Justin e eu. Chris também estava muito bem. Afinal, ele e a Rebecca estavam namorando, não é ótimo ? Com excessão do Chris, tínhamos terminado o ensino médio e estávamos na faculdade.
     Eu estava assistindo televisão, quando meu celular toca, era Justin.

Telefone on*

vc: Oi, meu lindo. Tudo bem ?
Justin: Oi, princesa. Tudo ótimo e com você ?
vc: Melhor agora.
Justin: Queria te convidar pra ir à praia hoje, pra dar uma volta. Só nós dois.
vc: Amei. Claro que eu vou. Que horas ?
Justin: Umas 14:00 hrs, pode ser ? Daí eu passo aí e te pego.
vc: Tudo bem. Então até lá.
Justin: Até. Beijos.
vc: Beijos.

Telefone off*

     Desliguei e assisti mais um pouco de TV.

(seu nome) off*

Justin on*

     Depois que liguei pra minha gatinha, liguei para Chaz. Queria fazer outra surpresa pra ela, por isso preciso da ajuda dele. Combinamos de sair agora mesmo.

Justin off*

(seu nome) on*

     Estava sem fazer nada novamente. Liguei para Caitlin e disse que Justin me convidou para ir à praia hoje. Ela ficou muito feliz por mim. Depois perguntei pra ela de Chaz. Ela ficou meia nervosa quando falei, e disse que ele estava com ela. Ficamos conversando um tempão no celular, só até a hora do almoço.
     Fiz um prato composto de arroz, feijão e bife, totalmente brasileiro, hahaha. Comi e depois lavei a louça suja. Quando terminei já era quase 13:30 hrs. Fui me trocar rapidamente. Coloquei esse biquíni de baixo de um shorts jeans e uma blusinha florida:
     Passei um make leve, fiz um rabo de cavalo e fiz babyliss nas pontas. Depois, fiquei esperando Justin no portão.
     Não demorou muito e ele chegou. Entrei no carro e dei um beijo demorado nele.
Justin: Como você consegue ?
vc: O que ?
Justin: Beijar tão bem.
vc: Hahaha, vai saber. Acho que é genético.
Justin: Hahaha.
     Ficamos o caminho todo em silêncio até que chegamos.
Justin: Adoro essa praia.  -sorriso-
vc: Sim, é muito linda.
Justin: Não mais que você.
     Ele olhou bem no fundo dos meus olhos. Eu fiquei com vergonha e dei um sorrisinho.
vc: Obrigada.
Justin: Hahaha, bobinha. Não precisa ter vergonha. -selinho-
vc: Hahaha.
     Justin desceu do carro e depois abriu pra mim descer. Ele pegou minha mão e fomos para a areia. Achamos um lugar, estendemos uma toalha que eu havia trazido e sentamos. Ficamos conversando sobre várias coisas. De repente, Justin me puxa para mais perto dele e me beija. Eu estava com as pernas sob ele, e ele com a mão na minha coxa. Encerramos o beijo com vários selinhos.
Justin: Eu te amo tanto...
vc: Eu também, Justin.  -selinho-
     Ele sorriu para mim e disse:
Justin: Eu estava esperando o momento certo pra te dizer uma coisa...
vc: O que ?
Justin: Bom, você sabe que eu te amo muito, muito, muito. Então, pensei bem e tomei uma decisão.
vc: Omg, o que ? Já estou ficando preocupada.
Justin: Calma, (seu apelido). Já que estamos namorando à tanto tempo, acho que já está na hora de formarmos uma família.
     Comecei a chorar de felicidade. Eu não acredito que isso está acontecendo comigo. Me esforcei para sair alguma palavra da minha boca:
vc: Você não está dizendo que...
Justin: Sim, é isso mesmo. Eu quero ficar para sempre ao seu lado. Você aceita ser minha esposa ?

CONTINUA...

8 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

16 comentários:

  1. Omg omg omg omg
    Queeee Nendooooo
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaa primeira a comentar *---* aaa continuuua manoloo tá mto peeer kkk **---** eu me casando com o jujuuuu aawn q lindooo :*

    By:Nathaliiia

    ResponderExcluir
  3. aaa desculpa iRaquel nao tinha aparecido vc nos coments :|

    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  4. ameei parabens gi e mari amei de paixão nossa eu e meu querido juju se casando nossa que maravilha axo que vou ter u infarto do coração omg


    continuaaaaaaaaa ta muito bom amoooooooooooo adorooooooooooooo o blog de vcs eh tudo de bom





    continua em to esperando e eles vão ter filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa naun vão postar ja tem oito comentarios estão atrasadass

      Excluir
    2. Obrigada ! É, muito maravilhoso <3 Não tenha um infarto do coração, por favor ! Obrigada de novo *--*
      Continueii
      Desculpa a demora :/

      Excluir
  5. OMG .. conttinua que tta perfeitto !
    Eu casando com o Juss ~ SONHO ~

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)