terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 44

XxX: É o Charlie.
vc: Ah, oi Charlie.
Charlie: Eu liguei pra saber o que aconteceu na festa sábado. É que você saiu correndo e chorando, eu fiquei preocupado, é algo com seu namorado ?
vc: Ex-namorado você quis dizer...
Charlie: Vocês não estão mais namorando ?
vc: Não.
Charlie: Ah, que pena. Mas o que aconteceu ?
vc: Charlie, eu não quero falar sobre isso, ok ?
Charlie: Claro, tudo bem, eu entendo. Desculpa.
vc: Ok. Mas obrigada por ligar, mesmo assim.
Charlie: Imagina. Eu liguei agora porque não vou na escola hoje. Vou desligar, qualquer coisa que precisar pode contar comigo.
vc: Obrigada, você também. Tchau.
Charlie: Tchau.

Telefone off*

     Desliguei o celular e fui no meu quarto trocar de roupa. Quando me troquei, deitei na cama, já que faltava muito tempo para ir pro colégio. Vi o anel que Justin havia me dado. Droga, esqueci de tirar ! Arranquei a força do meu dedo e joguei no chão. Foi difícil fazer isso, mas eu tenho que esquecer esse garoto. Tive muitos momentos bons com ele, mas é passado. Fiquei deitada mais um pouco, quando deu a hora, levantei e fui caminhando lentamente. O pior é que Justin estudava na minha sala e eu era obrigada a ver a cara dele.
     Cheguei lá e fui até Caitlin, que estava sentada num banco sozinha.
vc: Caitlin ?
Caitlin: Oi, (seu apelido). Como você está ?
vc: Estou me acostumando. Mas por que você tá sozinha aí ? Pensei que você estaria com os meninos.
Caitlin: Eles estão com o Justin, eu não quero ficar perto dele também. Eu prefiro ficar com você.  -sorriso-
vc: Obrigada Cait, mas por que você também não quer ficar perto dele ?
Caitlin: Eu gosto muito do Justin, mas ele está errado. Magoou minha melhor amiga e eu não admito isso.
vc: Own, obrigada mesmo amiga. Te amo.  -abraço-
Caitlin: Também te amo nega, haha.
vc: Hahaha.
     Ficamos conversando um pouco até bater o sinal. Depois quando bateu, entrei na sala ao lado de Caitlin. Justin olhava pra mim com um olhar triste: (Clique Aqui). Não posso negar, eu também fiquei triste quando o vi assim, mas não podia fazer nada. Só desviava o olhar. Sentei no meu lugar e tentei prestar atenção na aula, mas não deu muito certo. A Valentina ainda me provocava, olhava pra mim sorrindo falsamente. Grr, que raiva dessa abestada. O resto das aulas foram assim, se passaram lentamente. Na hora de ir embora, me despedi de Cait e dos meninos, menos de Justin, e fui embora.
     Cheguei em casa e minha mãe já havia chegado.
vc: Oi mãe.
mãe: Oi filhota. Como foi a aula hoje ?
vc: Como sempre: chata e lenta.
mãe: Hahaha. Você viu o Justin ?
vc: Nem fala dele, por favor.
mãe: Mas por que ? Vocês ainda se amam.
vc: Eu amo ele, mas ele com certeza não. Se me amasse não beijaria outra garota. E afinal, eles não iam só ficar nos beijos...   -começando a chorar-
mãe: Calma. Eu só falei, não pensei que ficaria assim.
vc: Tá bom, mãe. Já passou.   -limpando as lágrimas-
mãe: Melhor.  -sorriso-
vc: Vou subir, tchau.
mãe: Ok. Tchau.
     Subi no meu quarto e meu celular tocou. Era mais uma vez, um número desconhecido.

Telefone on*

vc: Alô.
XxX: Oi, (seu nome) ?
vc: O que você quer, Matheus ?  -nervosa-
Matheus: Você.
vc: Vai se ferrar.
Matheus: Calma estressadinha...
vc: Sou mesmo. Ainda mais com você.
Matheus: Ei, tá bom. Só liguei pra te avisar que estou indo aí.
vc: O QUÊ ?
Matheus: É isso mesmo, vou morar na casa da minha avó. Até mais, gatinha.

Telefone off*

     Ele já é canalha, agora é mal-educado também, desligou o telefone na minha cara. Fiquei super nervosa agora. Fui pra sala contar pra minha mãe:
vc: MÃE.
mãe: Oi ?
vc: Você não vai acreditar. Mais um problema pra mim, que droga !!
mãe: Omg, me conta.
vc: O meu ex-namorado vai morar aqui perto.  -nervosa-
mãe: O Justin ?
vc: Não. O Matheus mesmo.
mãe: Não acredito. Eu nunca gostei desse garoto.
vc: Mãe, o que eu faço agora ?   -chorando-
mãe: Se acalme. Ninguém pode fazer nada com isso, só precisamos evitá-lo o máximo.
vc: Mas não tem como, ele vive me perseguindo.  -chorando-
     Minha mãe não disse nada e me abraçou. Consegui me acalmar um pouco.
mãe: Meu amor, agora eu vou ter que dar uma saidinha. Você fica bem, ok ?
vc: Ok, pode ir tranquila.
     Ela deu um beijinho na minha testa e saiu. Eu fui no meu quarto e fiquei mexendo no notebook. Eu tinha várias fotos do Justin. Fiquei vendo algumas e chorei mais ainda. Caitlin tinha tirado duas de nós em que estávamos assim:

     Cada momento que passei com ele foi lindo, maravilhoso e único. Ele dizia que me amava, e a idiota aqui acreditava. Eu ainda amo ele demais e nada vai mudar isso, mas não posso continuar sendo idiota. Ele me traiu, perdeu totalmente a minha confiança e agora não tem mais volta. Chorei mais, até que a campainha tocou. Limpei minhas lágrimas e fui atender. Quando abri a porta, me deparo com Matheus.
vc: O que você tá fazendo aqui ? Como sabe onde eu moro ?
Matheus: Aah gatinha, eu disse que iria morar perto de você.
vc: Mas...
Matheus: Mas nada. Agora cadê o meu beijo ? -se aproximando-
vc: Que beijo o quê. Pirou é ?
Matheus: Claro que não. Eu te amo e sei que você também me ama.
vc: Ha-ha, se você acha que eu te amo, está totalmente enganado.
Matheus: Duvido.
     Ele foi chegando mais perto e me beijou. Eu tentava me livrar dele, mas ele era forte e não me soltava, até que consegui me livrar dele.
vc: Você tá louco ! Eu te odeio, Matheus !
Matheus: Você o quê ? Repete se tem coragem. -segurando seu braço-
vc: Eu te O-D-E-I-O ! O que você vai fazer ? Me bater ?
Matheus: Deveria.
vc: Você tá me machucando, garoto. Me solta !
Matheus: Ah tá machucando ? Assim você aprende, pelo menos.
     Matheus apertava o meu braço muito forte. Achei que ele iria começar a me bater ali, mas Justin chegou.
Justin: Ei, solta ela !
Matheus: E quem é você ?
Justin: Justin, ex-namorado dela. Agora dá pra soltar ela ? Tá machucando.
Matheus: Justin, Justin, as coisas não funcionam assim...
Justin: Então funcionam como ? Você batendo em mulher ? Isso é covardia cara.
Matheus: Tá bem, eu solto ela "Justin". Tá bom pra você agora ?
Justin: Muito melhor.
vc: Matheus, vai embora. Agora !
Matheus: Ui, tá bom nervosinha. Tchau, amor !
vc: Amor o caramba.
Justin: Você tá bem ? Ele te machucou ?
vc: Eu to bem. O que você tá fazendo aqui ? Eu deixei bem claro que eu nunca mais queria olhar na sua cara. Que parte disso você não entendeu ?
Justin: Eu tava indo na casa da Caitlin, com o Chaz, daí eu vi você e esse...Matheus.
vc: Hum. Obrigada por me ajuda, mas ainda continua valendo o que eu falei.
Justin: Tudo bem, eu vou embora, só que eu te amo, e diferente dele, o meu é verdadeiro.
vc: Se fosse não teria beijado aquela garota.
Justin: Mas foi ela que me agarrou, eu já te expliquei !
vc: Justin, vai embora.
Justin: Ok, eu vou.
     Justin foi embora, me deixando sozinha. Aff, que droga ! Por que ele tinha que aparecer pra me lembrar de tudo outra vez ? QUE DROGA, QUE DROGA, QUE DROGA ! Decidi voltar pro meu quarto e liguei pra Caitlin, que já deveria estar sabendo de tudo.

Telefone on*

Caitlin: Oi, amiga.
vc: Oi, Cait. Já sabe do que aconteceu né ?
Caitlin: Já, o Justin contou pra gente. Você tá bem ?
vc: Tô. Mas o Justin continua dizendo que me ama...
Caitlin: E você continua não acreditando né ?
vc: É. Ele falou que o "Eu te amo" dele é verdadeiro, diferente do Matheus.
Caitlin: Olha amiga, mesmo o Justin ter beijado a Valentina, eu acho que ele ainda te ama. Ele chegou aqui todo nervoso por causa desse Matheus, disse que ele tava te machucando e que não admitia isso com a "garota dele"...
vc: Ele falou isso ?
Caitlin: Sim.
vc: Fala pra ele que eu não sou mais a "garota dele", ok ?
Caitlin: Pode deixar.
vc: Cait, vou desligar. Beijos !
Caitlin: Beijos amiga ! Fica bem.
vc: Vou tentar.

Telefone off*

     Caitlin falou que acha que o Justin ainda me ama. Será mesmo ? Acho que não. Voltei a mexer no meu note, mas foi me dando um sono e decidi dormir um pouco.

CONTINUA...

7 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.


BELIEBERS, DESCULPEM MAIS UMA VEZ A DEMORA, É QUE ESTÁVAMOS FAZENDO UM CAPÍTULO BEM GRANDE PRA VOCÊS CURTIREM BASTANTE ;D
E QUEREMOS AGRADECER, POIS QUANDO VIMOS 11 COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO, FICAMOS HIPER FELIZES.

Resposta aos comentários:

isaline: Obrigada. Que pena ='(  Obrigada mais uma vez ^^  Continuei...

iRaquel: Continuei. Aaah, que pena, sentiremos sua falta :'(

Gabrielle Alves: uahsuahsuahsuahs, desculpe, adoramos deixar vocês curiosas. Ah, não fica de mal não, haha. Eu que te pergunto: Será que "você" vai perdoar ele ? Huum, leia e descubra, hahaha. Continuei.

Anônimo: Obrigada. Já postamos (:

Anônimo: Eca mesmo. Continuei.

Anônimo/Marcely: uahsuahsuahsuahs, ainda bem mesmo. Obrigada flor. E também concordo, ela dá muita raiva :@ Continuei. Bjustin =*

Anônimo: Continuei. Isso não podemos falar, mas tomara que tenha ;D

isaline: Ok Isa, já postamos. O blog é esse ? http://belieberfever.blogspot.com/  E tem uma coisa, você ainda não me mandou o convite do msn, me manda logo que eu quero falar com você, uahsuahsuahsuah.

Milly: Essa Valentina é tudo de ruim que você imaginar. Não morra, hahaha. Agora você já sabe, era só o fofo do Charlie (:  Continuei.

Anônimo: Claro, tem que ter vingança !

Anônimo/Nathalia: Estraga mesmo, ainda mais agora que eles estavam tão bem. Não podemos falar, é só ler, uhsuhaushaus. Já postamos amor. E no telefone era só o Charlie ;D

8 comentários:

  1. Continuua tá mtoo peeeer =)
    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaa consegui converser minha mae a deixar eu entra no PC , Matheus viadoo , vou chamar o Kenny pra ele HAM, Continua :D haha

    ResponderExcluir
  3. Continuaa .....
    Ecaa desse Matheus eu n amo ele
    me deixa em paz Matheus!

    ResponderExcluir
  4. "eu" tenho q perdoar o justinnnnnnnn
    sua IB é muito boa , contiinuaaa

    ResponderExcluir
  5. rsrs, fofo mesmoo..
    Não morri não rsrs..
    Esse Matheus é maluco ? " vem que eu arrebento sua cara rum" rsrs.
    Eu tenho, eu preciso de voltar com o Justin....
    VALENTINA "TDR".

    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Haa vcs ama me deixar curiosa? que bonito não?shaushauhs pode isso não viu.
    humm ta fazendo mistério em relação se "eu" vou voltar com o Justin ou não RUM isso tbm n pode.
    Ai e esse Matheus??? que cara idiota. Faz o Justin dar uma sura nele.

    ResponderExcluir
  7. Peerfeitoo *-* continuaa

    ResponderExcluir
  8. Ah ta perfeito flor.
    To muito curiosa pra saber se eu vou perdoar o Justin logoo.
    continua rapido.
    bjustin
    Marcely s2

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)