sábado, 14 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 47

Matheus: Aqui é o namorado dela.
Charlie: Justin ?
Matheus: Errou, é o Matheus.
Charlie: Que Matheus ? Ela não me falou de você...
Matheus: Deve ter esquecido. Agora tchau, boboca !
Charlie: Espera !

Telefone off*

     Que cara chato ! Me atrapalhou. Mas agora vou levar a (seu nome) pra dentro da casa. Ela dormia que nem uma pedra, mas uma hora teria que acordar, e quando acordar, vai ter que ser minha, seja por bem ou por mal.
     Levei ela para dentro da casa e coloquei ela no quarto, com as mãos e os pés amarrados. Depois saí e tranquei a porta.

Matheus off*

Justin on*

     Achei estranho da (seu nome) não ter aparecido hoje. Ela só falta quando está doente ou coisa assim, fiquei preocupado. Já estava na hora de entrar pra sala, entrei e sentei no meu lugar. Achei que aquele idiota do Charlie tinha alguma coisa a ver com a (seu apelido) não aparecer na escola hoje. Como a professora ainda não havia chegado na sala, fui falar com ele:
Justin: Onde tá a (seu nome) ?
Charlie: Eu não faço ideia...
Justin: Olha, cara, se você fazer mal pra ela, eu te quebro todo, entendeu ?  -nervoso-
Charlie: É sério, eu não sei onde ela está. E também, jamais faria mal pra ela.
Justin: Sei...  -desconfiado-  Então, você não tem ideia de onde ela pode estar ? Será que aconteceu alguma coisa ?
Charlie: Olha, eu liguei no celular dela e foi um tal de Matheus que atendeu...
Justin: Matheus ?
Charlie: É. E ele disse que é namorado dela.
Justin: O quê ?? Ela não tem namorado.
Charlie: Também achei isso estranho. Não deu pra falar muito com ele, ele desligou na minha cara.
Justin: Você perguntou onde ela está ?
Charlie: Eu disse que ele desligou na minha cara.
Justin: MAS VOCÊ TINHA QUE TER PERGUNTADO.
Charlie: Não grita comigo. Então por que você não liga e pergunta ?
Justin: É isso mesmo que eu vou fazer.
     Peguei meu celular e quando eu estava discando o número, a professora pega meu celular e desliga:
professora: Agora não é hora de usar celular.
Justin: Mas...
professora: Mas nada. Agora vai se sentar e preste atenção na aula.
Justin: Eu to preocupado com a (seu nome). Sinto que aconteceu alguma coisa com ela, por favor, me deixa ligar.
professora: Você quer ir pra direção ?
Justin: Está bem...
     Sentei no meu lugar e fiquei quieto. Nem consegui prestar atenção na aula. Pelo jeito a Valentina também não, pois ela só ficava me olhando.

Justin off*

(seu nome) on*

     Acordei num lugar totalmente estranho. Estava com muita dor de cabeça. Não conseguia me mexer, eu estava amarrada pelos pés e pelas mãos. Quando, Matheus aparece todo feliz:
Matheus: Como está, princesa ?
vc: Me solta !
Matheus: Não. Antes eu quero aproveitar você.  -sorriso malicioso-
     Ele veio para cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Como eu só podia mexer a cabeça, fiquei virando a cabeça para me livrar dele.
Matheus: Calma, (seu apelido). Eu sei que está gostando...
vc: Eu tenho é NOJO de você !
Matheus: Ha-ha, adoro quando se faz de difícil.
     De repente, começei a gritar pedindo socorro.
vc: SOCORRO, ALGUÉM ME TIRE DAQUI. SOCORRO !!  -chorando-
Matheus: Calma, pare de gritar, garota.
vc: SOCORRO !
     Ele tampou minha boca com a mão e eu mordi a mão dele.
Matheus: Você ainda vai me pagar, sua vadia.
     Não disse nada. Apenas chorava sem parar.
Matheus: Já volto, gatinha. Fica bem. 
     Ele deu um beijo na minha bochecha e foi não sei pra onde. Eu tentei escapar para pegar meu celular e ligar pra alguém. Mas a corda estava amarrada muito forte, o máximo que eu conseguia era me esticar, e deu certo, consegui pegá-lo. Fui nas discagens rápida e liguei para o primeiro número que estava lá, era do Charlie.

(seu nome) off*

Charlie on*

     Estava tentando prestar atenção na aula, mas não tinha como. Confesso que também estou preocupado com (seu nome), ela praticamente nunca falta na aula. De repente, meu celular começou a vibrar. Era (seu nome). Tive que contar uma mentirinha para a professora, pois se eu falasse que era ela que estava ligando, ela não me deixaria atender.
Charlie: Professora, me dá licença. Eu preciso atender, é minha mãe, é que minha avó tá internada, sabe como é...
professora: Tudo bem, pode atender.
Charlie: Obrigado.
     Saí da sala e atendi:

Telefone on*

Charlie: (seu nome) ? Onde você está ?
vc: Charlie, eu to num lugar deserto, nem sei onde é na verdade. Me ajuda. -sussurrando-
Charlie: Eu não sei como, pois não sei onde você tá. Vou chamar a polícia.
vc: Faça isso, por favor. Eu quero sair daqui.  -chorando-
Charlie: Calma, você vai sair, fica tranquila.
vc: Vou tentar. Agora eu tenho que desligar, porque o Matheus tá vindo. Tchau.
Charlie: Ok. Tenta se acalmar o máximo possível, por favor.
vc: Ok. Tchau.
Charlie: Tchau.

Telefone off*

     Depois liguei rapidamente para a polícia. Eles disseram que iam fazer uma busca em alguns locais desertos da cidade. Agradeci a eles e voltei pra sala.

Charlie off*

(seu nome) on*

     Consegui ligar pra Charlie e ele me disse que ligaria para a polícia e falou pra mim me acalmar. Tentei fazer isso, mas com Matheus tentando abusar de mim, era meio difícil. Matheus voltou e estava com uma bandeja de comida nas mãos.
Matheus: Trouxe comida pra minha princesa.
     Ele se aproximou mais de mim e tirou o pano de minha boca.
vc: Eu não vou comer isso, deve ter alguma coisa aí...
Matheus: Você prefere ficar sem comer ?
vc: Prefiro.
Matheus: Mas assim você vai ficar fraca e morrer, e eu não quero ser acusado de assassinato.
vc: Você vai ser acusado de qualquer jeito. Sequestro é crime, idiota.
Matheus: Não se eu não for pego.
vc: Hã ? Como assim ?
Matheus: Você acha que eu vou ficar na cidade depois disso ?
vc: Não sei...
Matheus: Pois é. Não vou ficar mais aqui. Eu só quero você, gatinha, mais nada, e quando eu ter você, vou embora e te deixo em paz.
vc: Quem disse que eu quero fazer alguma coisa com você ? Você não pode me obrigar a nada.
Matheus: Aaah, eu posso sim. Você está sobre minhas ordens agora. Falando em cidade, quem é aquele tal de Charlie ?
vc: Que Charlie ?
Matheus: Que te ligou hoje.
vc: Ele me ligou ? O que você disse pra ele ?
Matheus: Ligou hoje quando você estava dormindo. Eu falei que você estava com seu namorado, só isso.
vc: Você não é meu namorado. Você me traiu, a gente terminou.
Matheus: Não, você terminou comigo. Eu ainda te amo.
vc: Se isso é amar, o que não é, então. E se me amasse de verdade, nunca teria me traído com aquela garota.
Matheus: Aquilo foi só uma diversão, é você quem eu amo de verdade. -tentando beijá-la-
vc: Para ! Eu te odeio ! Será que não entende ?
Matheus: Não, não entendo e você vai ser minha, por bem ou por mal.

CONTINUA...

8 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

     Beliebers, obrigada a todos os comentários e desculpem a demora de novo. Nos perdoem por favor. Espero que gostem desse capítulo amores ^^

9 comentários:

  1. aaaaaaah oq ele vai fazer "comigo" ? continua (:

    ResponderExcluir
  2. OMG oque vai contecer "comigo" ?
    Continua Pelo amoor de Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. OMB nossa ta muito emocionante *adoro* . O que sera que ele vai fazer "comigo"???
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ahh to muito curiosa, oq o Matheus vai fazer comigo?
    Espero que o Justin que consiga me salvar.
    continuaa logo
    Bjustin
    Marcely s2

    ResponderExcluir
  5. GI E MARI DESCUKP PELA FLTA DE PREÇEMÇAS NOS COMENTARIOS EH QUE TAH MEIO DIFICIL AGORA MAS PF CONTINUEN TO LENDO E ENTRANDO TODO DIA
    E ESSA MATHEUS EH MUITO MAL EN NAUN ME DEIXAM MAS CURIOSAS

    E PF VEJAN AS HISTORI ALA NO MEU BLO COMENTEN TB PRA MIM TEM UM SINAL DE COMO EH QUE TAH WWW.BELIEBERSFEVERS.BLOGSPOT.COM


    BIEBER KISSES

    ResponderExcluir
  6. tá lindo <3 Continua :)

    ResponderExcluir
  7. Continua amooor
    By: Mikhaelly

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA GIH E VIH SE VCS NAO CONTINUAREM VO MORRER DO CORAÇÃO.MEU PAI ESSE MATHEUS VIU! ELE É UM P***,M****,CARALHO MANO,CONTINUUUUA LOGO
    (desculpa o palavriado kkk)

    By:Nathaliia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)