sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 55

     Estava super distraída, que nem vi Justin chegar.
Justin: Amor ?
vc: Ah, oi Juss, nem te vi chegar, haha.
Justin: Hahaha, o que tá fazendo aí ?
vc: Nada de mais. -sorriso-
Justin: Huuum, sei. Deixa eu ver.
     Ele sentou ao meu lado e viu.
Justin: Vestidos de noiva ? Você está ansiosa mesmo pro nosso casamento. -sorriso-
vc: Claro que estou. Aliás, já temos que ir preparando tudo. Que dia vamos nos casar ?
Justin: Eu queria o mais rápido possível.
vc: Mas aí não sei se vai dar tempo de tudo. Tem vestido, decoração, convidados...
Justin: Calma, baby. Vai dar tempo sim.  -beijo-
vc: Tudo bem. -sorriso- Amor, posso chamar a Caitlin pra ser nossa madrinha ?
Justin: Claro que pode. E eu chamo o Chaz pra ser o padrinho.
vc: Eba.
Justin: O que a gente vai fazer hoje ? -sorriso-
vc: Tava pensando dá gente ligar pro pessoal e ir jogar boliche. O que acha ?
Justin: Ah, eu queria ficar passar um tempinho sozinho com você...
vc: Juss, a gente vai se casar, você vai poder ficar comigo todo dia, vai até enjoar de mim, haha.
Justin: Errado, eu nunca vou enjoar de você. -abraço-
vc: Tá bom, mas é que a gente tem que se divertir com os amigos também. Eles vão pensar que nós abandonamos eles.
Justin: Ok, ok, você venceu. Liga pra eles então.
vc: Você não tá chateado não, né ? Senão a gente marca de sair com eles amanhã...
Justin: Não, o que você disse é verdade. Não podemos abandonar os amigos. Liga pra eles e marca da gente se encontrar no shopping hoje às 14:00 horas. Tudo bem pra você ?
vc: Uhum. Vou ligar pra Cait. Liga pro Chaz.
Justin: Ok.
     Peguei meu celular e liguei pra Caitlin. No terceiro toque, ela atendeu.

Telefone on*


Caitlin: Oi nega !
vc: Haha, oi Cait.
Caitlin: Tudo bem com você ?
vc: Uhuum. Bom, eu liguei pra saber se você e os meninos querem ir jogar boliche hoje.
Caitlin: Claro que sim ! Vai ser ótimo.
vc: Ah, que bom. Fala pro Chris que o Justin tá ligando pro Chaz. Encontra a gente no shopping hoje às 14:00 horas, ok ?
Caitlin: Tá bem.
vc: Tchau Cait. Até depois.
Caitlin: Até. Beijo.
vc: Beijo.

Telefone off*


vc: Caitlin topou. Vai ligar pro Chaz ?
Justin: Vou sim.
vc: Tá.
     Enquanto Justin ligava pra Chaz, fiquei mexendo no cabelo dele e depois fiz cafuné. Aposto que ele estava adorando, haha. Ele logo desligou o telefone e eu parei de fazer cafuné. Ele reclamou:
Justin: Por que parou ? Tava tão bom...
vc: Folgado ! O que o Chaz disse ?
Justin: Ele encontra a gente no shopping às 14:00.
vc: Atá.
Justin: Continua com o cafuné ? -biquinho-
vc: Isso é chantagem, sabia !
Justin: Por favor...
vc: Tá bem, mas não se acostume.
Justin: Haha, obrigado. -sorriso-
     Ficamos ali mais um tempo, e quando eram 13:15, decidi me arrumar. Justin ficou na sala esperando por mim. Coloquei essa roupa:

(*se não gostar, ignore*)

     Fiz um make leve, depois, fiquei me analisando no espelho. Não percebi que Justin estava na porta.
Justin: Linda.
vc: Obrigada. -sorriso- Não tá muito exagerado ?
Justin: Você tá linda. Quer dizer...
vc: O quê ?
Justin: Você está... perfeita. -sorriso-
vc: Own ! Obrigada, Juss.
Justin: Podemos ir ?
vc: Claro. Deixa eu avisar minha mãe.
Justin: Ok.
     Nós descemos e eu avisei à minha mãe que iria sair com meus amigos. Justin e eu nos despedimos dela e fomos para o carro dele. Ele dirigia em silêncio, e logo chegamos no shopping. Justin estacionou o carro e como sempre, abriu a porta pra mim.
vc: Obrigada, Juss. -sorriso-
Justin: Não têm de quê, princesa. -sorriso-
vc: Será que eles já chegaram ?
Justin: Acho que sim.
vc: É.
Justin: Vamos ? Ou quer passear um pouquinho pelo shopping ?
vc: Ah, não. Vamos. Tô com saudades deles, haha.
Justin: Só você, shawty, haha. 
     Justin me abraçou de lado e fomos até o boliche. Como ele havia dito, todos estavam lá. Fomos até eles.
vc: Oi gente. -sorriso-
Caitlin: Oi, amiga !
vc: Oi, Cait, haha.
Justin: E aí, galera ?
Chaz/Chris: Oi.
Caitlin: Cadê a aliança ?
vc: Tá no meu dedo, né !
Todos menos Caitlin: Hahaha.
Caitlin: Disso eu sei, né ! Eu quero ver.
vc: Olha ! -mostrando os dedos- É linda, né ?
Caitlin: Se tá brincando ? É perfeita ! Meu namorado tem muito bom gosto !
Justin: Ei, ele só ajudou a escolher. Eu que decidi qual seria !
vc: Então, eu posso dizer que meu futuro marido tem muito bom gosto. -sorriso-
Justin: Gostei do futuro marido...
vc: Haha.
Chris: A gente vai ficar conversando ou vai jogar ?
Chaz: Verdade galera.
Caitlin: Ai, tá bom. Vamos (seu apelido), senão eles vão morrer sem jogar, haha.
vc: Bem isso, haha.
Chris: Quais vão ser as duplas ? Quer dizer, uma vai ter que ter três pessoas.
vc: É.
Justin: Eu quero ir com a minha gatinha. -te abraçando-
Chris: Own, que bonitinho ! -tentanto imitar voz de garota-
vc: Duvido que você não faz isso com a Rebecca, Chris.
Chris: Não faço mesmo.
Caitlin: Mentira (seu nome), ele faz coisa muito pior com ela.
Justin: Te entregou, Chris. Assume logo.
Chris: Tá bom, mas eu não faço isso na frente de todo mundo.
Chaz: Faz sim !
vc: Chris, todo mundo já entregou você. Não é feio fazer isso com quem se ama.
Chris: Como vocês são chatos. Tá bem, eu faço isso com ela sim. Pronto.
vc: Aê ! Até que enfim, haha.
Chris: Vamos jogar.
     Fomos até a pista. Os times ficaram assim: Caitlin, eu e Chris contra Justin e Chaz. Justin queria de todo jeito ir comigo, mas como ele e Chaz são os melhores, deviam ficar juntos.
Caitlin: Justin e Chaz começam hoje, já que são a minoria.
Chaz: Ok. Vou primeiro.
     Ele pegou uma bola e jogou. Mas não acertou nenhum.
Chris: Hahaha, quem é o melhor aqui mesmo ? Parece que não é mais o Chaz Somers.
Chaz: Cala a boca.
Caitlin: Não fala assim com meu irmãozinho, rum.
Chaz: Como quiser linda.  -selinho-
Justin: O próximo, por favor.  -interrompendo-
vc: Sou eu.
     Joguei a bola e faltou apenas dois pinos para serem derrubados.
Caitlin: Isso ae.
     Depois sentei ao lado de Caitlin e ficamos vendo Justin jogar.
Caitlin: Amiga, promete uma coisa ?
vc: Claro, pode falar.
Caitlin: Mesmo casada, não abandona a gente, por favor.
vc: De jeito nenhum. Vocês praticamente são da família, jamais os esquecerei.
Caitlin: Own, obrigada.
vc: Cait.
Caitlin: Diga.
vc: Quer ser a madrinha do nosso casamento ? -sorriso-
Caitlin: EU ?
vc: Sim.
Caitlin: Aaaaaah, é claro que eu quero. Obrigada.
vc: Hahaha, magina.
Justin: Que gritaria é essa ? Não to conseguindo me concentrar.
vc: Eu convidei a Caitlin pra ser nossa madrinha, haha.
Justin: Só por isso ? Haha.
Caitlin: Não é pouca coisa.
Chaz: E quem vai ser o padrinho ?
Justin: Claro que será você brother.
Chaz: Ebaa, obrigado cara. Será um prazer. -sorriso-
Chris: E eu, o que vou ser ?
vc: A madrinha de flores, hahaha.
Todos menos Chris: Hahahaha.
Chris: QUE ?
vc: To brincando.
Chris: Ah bom. Agora falando sério, onde eu fico nessa história ?
vc: Não sei... Quando eu chegar em casa eu vejo com a minha mãe, aí depois eu te falo.
Chris: Obrigado. -sorriso-
vc: Que isso Chris.
Chaz: Vamos voltar a jogar ?
Caitlin: Claro !
     Voltamos a jogar, e é claro que o time de Justin e Chaz venceu. Eles eram muito bons, haha. Depois disso, fomos para a casa da Caitlin e ficamos conversando até umas 18:00 horas.
vc: Gente, preciso ir.
Caitlin: Já ?
vc: Caitlin, a gente passou a tarde toda juntas.
Caitlin: É. Vou sentir falta disso quando você se casar. -triste-
vc: Cait, não fica assim. Eu disse que não vou abandonar vocês. -sorriso-
Caitlin: É bom mesmo, viu ?
vc: Vem cá, Cait, me dá um abraço.
     Nos abraçamos e depois Chaz, Chris e Justin se juntaram a nós.
vc: Agora preciso ir mesmo.
Chaz: Tchau (seu apelido).
Chris: Tchau.
Caitlin: Tchau amiga.
vc: Tchau pessoal. Até amanhã na faculdade. -sorriso-
Justin: Tchau minha gatinha. -selinho-
vc: Tchau baby.
     Saí da casa da Cait e fui para a minha. Minha mãe estava fazendo a janta.
mãe: Como foi lá no boliche ?
vc: Ótimo.
mãe: Que bom. Agora vai tomar um banho e depois vem jantar.
vc: Ok.
     Subi para minha suíte e tomei um banho relaxante. Vesti meu pijama e desci novamente à cozinha. Jantei, escovei os dentes e depois fiquei deitada na minha cama assistindo televisão. Quando deu sono, desliguei e dormi.

CONTINUA...

6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

14 comentários:

  1. amoore tá liindo to A-M-A-N-D-O ,aah e N-U-N-C-A vou abandonar meus amigooos do ♥.Bjkkkas

    By:Nathaliiia

    ResponderExcluir
  2. não gostei da roupa, muito feia, mas ta liiiinda a história, continua *w*

    ResponderExcluir
  3. meu DEUS quando vai ser a cerimonio por favor aconteça logo a cerimonio eu m muito vcs a ib esta otima
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ter que acompanhar a #IB e descobrir quando será a cerimonia, antes disso, nem pensar, haha. Obrigada :3
      Continueii

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)