sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 50

Caitlin: Você vai me contar tudo.
vc: Calma Cait. Vamos esperar o Justin chegar.
Caitlin: Ele não tava aqui ?
vc: Estava, mas foi pra casa tomar um banho. Deve estar vindo.
Caitlin: Ele dormiu aqui ?
vc: Sim... mas não é o que você tá pensando Caitlin Beadles.
Caitlin: Eu não tava pensando em nada !
vc: Tá bom, sei...
     Enquanto Justin não chegava, ficamos conversando. Depois de uns 25 minutos, ele chegou.
Justin: Oi, pessoal !
Todos: Oi.
vc: Você demorou.
Justin: Desculpa, baby. -selinho-
vc: Tudo bem, mas não faça mais isso.
Justin: Pode deixar.
Caitlin: Agora que o Justin chegou, você pode contar tudo.
Justin: Caitlin, deixa de ser tão curiosa.
Caitlin: Eu quero saber se aquele cara fez algum mal pra minha amiga !
vc: Tá bem, Cait, eu vou contar, fica calma.
Caitlin: Obrigada !
     Contei tudo a eles. Não tinha contado aquela história pra Justin ainda, e ele ficou furioso com Matheus.
Justin: Ele tentou abusar de você ? Aaah, que garoto idiota !
vc: Calma Justin, ele não conseguiu isso, mas se a polícia demorasse mais, acho que ele ia conseguir. -triste-
Justin: Ei, não fica assim. Ele nunca vai conseguir isso, eu vou te proteger.
Caitlin: Own ! Que bonitinho !
Chris: Que melação.
Caitlin: Cala a boca, Chris !
vc: Obrigada, Juss. -sorriso-
Chaz: Nossa, você deve ter ficado com medo.
vc: Muito, não sabia se conseguiria ficar ali por mais tempo. Eu estava sem comer e morrendo de fome.
Justin: Mas conseguiu. -sorriso-
vc: É. -sorriso- Bom, essa é a história gente.
Caitlin: Que bom que ele não fez nada com você.
vc: É. No final o Justin queria que ele me deixasse viva e matasse ele. Como se eu conseguisse ficar sem ele !
Justin: Você teria aquele Charlie.
vc: Ele é só meu amigo.
Justin: Ele não pensa assim.
vc: É, eu sei, mas ontem eu deixei bem claro que eu te amo.
Justin: Espero que ele entenda isso e não tente te beijar de novo.
vc: Se ele tentar eu não deixo.
Chaz: Gente, eu tô com fome...
Caitlin: Chaz !
vc: Deixa ele, Cait. Vem me ajudar a preparar alguma coisa. -puxando Caitlin-
Caitlin: Ok.
     Fomos pra cozinha e preparamos sanduíches para nós e fizemos um suco também. Depois chamamos os meninos e comemos. Eles faziam palhaçadas o tempo todo, principalmente Chris, haha. Depois decidimos assistir um filme. O nome era "Idas e vindas no amor". Chris não queria de início, mas depois acabou aceitando, haha.

(...)

     O filme acabou e todos foram embora, menos Justin, que falou que ia ficar comigo até minha mãe chegar. Não queria que ele fosse embora, era tão bom ficar com ele... Ficamos conversando durante todo o tempo. Ele me fazia ficar tranquila, sem medo, como se nada nunca tivesse acontecido. Depois de mais ou menos 1 hora, minha mãe chegou, e Justin disse que precisava ir embora.
Justin: Tchau, shawty. -beijo-
vc: Tchau, Juss.
Justin: Fica bem.
vc: Pode deixar. -sorriso-
     Justin foi embora e eu fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e fui dormir, pois no outro dia teria aula.

(...)

     Acordei no outro dia com o despertador tocando. Levantei, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa: 

     Coloquei uma sapatilha e fui tomar café. Minha mãe já havia ido trabalhar, como sempre. Tomei meu café e subi para escovar meus dentes. Justin esperava dentro do carro dele. Fechei a casa e entrei no carro.
vc: Bom dia, Juss !
Justin: Bom dia, baby ! -selinho-
vc: Obrigada por me levar hoje. -sorriso-
Justin: Eu não ia te deixar ir sozinha para o colégio.
vc: Obrigada.
Justin: Dormiu bem ?
vc: Claro, e ainda sonhei com você, haha.
Justin: Sério ? Que ótimo !
vc: Convencido !
Justin: Linda.
vc: Bobo.
Justin: Eu também.
Justin: Chegamos.
     Justin estacionou o carro, descemos e fomos onde todos estavam.
vc: Oi, gente !
Chris: Oi, casal.
Justin: Oi.
Caitlin/Chaz: Oi.
vc: Algum sinal de Valentina por aí ?
Caitlin: Até agora nada.
vc: Ainda bem, não tô afim de olhar pra cara daquela garota depois do que ela fez.
Caitlin: (Seu apelido), acho que você vai ter que encarar a fera. Ela tá vindo aí...
vc: Aff, que cara de pau.
Valentina: Oi, pessoal. Oi, Justin. -sorriso-
Justin: Oi.
Valentina: Fiquei sabendo do que aconteceu com você, (seu nome). Espero que você esteja bem.
vc: Eu tô ótima, o Justin me salvou. -sorriso-
Valentina: Vocês estão juntos de novo ?
vc: Claro, e mais felizes do que nunca.
Valentina: Hum. Acho melhor a gente ir pra sala.
vc: É.
Valentina: Tchau pra vocês. -indo embora-
vc: Garota falsa !
Caitlin: Muito !
vc: Aposto que ela queria me ver morta pra ter o caminho livre pra ficar com o Justin.
Justin: Pode até ser, mas você está aqui, a gente tá junto e mais feliz do que nunca, como você mesma falou.
vc: Concerteza. -sorriso- Agora vamos pra sala senão a gente vai se atrasar.
Justin: Claro.
     Fomos para a nossa sala e Chris foi para a dele.
     As aulas se passaram rapidamente, e logo já era hora de ir pra casa.
Caitlin: Gente, tava pensando de vocês irem lá em casa hoje, pra darmos um mergulho.
vc: Acho ótimo.
Justin: Claro.
Chaz: Tô dentro !
Chris: Eu já moro lá mesmo, haha.
Caitlin: Deixa de ser idiota Christian Beadles !
Chris: Deixa de ser chata Caitlin Beadles !
vc: Dá pra vocês pararem ?
Caitlin: Ele que começou. -mostrando a língua-
Chaz: Você fica tão linda bravinha, Cait !
Caitlin: Para Chaz !
Todos menos Caitlin: Hahaha.
vc: Vocês parecem crianças, haha.
Caitlin: É esse garoto, aff.
vc: Tá bom, parei. Que horas a gente vai pra lá, Cait ?
Caitlin: Umas 14:00 horas. Tudo bem pra vocês ?
vc: Uhuum.
Justin: Tudo.
vc: Então a gente se vê lá.
Chaz: Ok.
Justin: Tchau, gente.
Caitlin: Tchau, até depois.
vc: Até.
     Nos despedimos dele e Justin e eu fomos embora. Primeiro, passamos na casa dele para ele pegar uma bermuda para ir na piscina. Quando Pattie me viu, ficou muito feliz.

CONTINUA...

7 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

20 comentários:

  1. Juju e euuu juntiiiinhos,mais felizes do q nuncca,como "eu" mesma disse hihi continuuuua ta lindoo =)
    By:Nathaliia

    ResponderExcluir
  2. haha continuaaa amoooor
    ta Lindoo s22
    by: Raqueeel

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito coninua pleasee

    ResponderExcluir
  4. Ta LINDO!!! Continua pfv

    ResponderExcluir
  5. P-e-r-f-e-i-t-o!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Q bonitinhooo!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. leitora nova ♥
    ta abalando \0/
    continuaaaa
    queria que desse um up no meu
    é esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    bjs no colaxão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amore ! Obrigadinha ^^
      Já divulguei flor :)
      Beijos :*

      Excluir
  8. Muito perfeito esse CP morri de rir com a Caitlin e o Chris saushau
    continuaaa...

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)