domingo, 8 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 43

Justin: Hã ? (seu nome), por favor, a culpa não foi minha, eu só...
vc: Só nada. Tchau.   -chorando-
Justin: Amor ! Volta aqui !!!
     Não queria ficar lá por mais nenhum segundo.

(seu nome) off*

Justin on*

     Não pude impedir da minha princesa ir embora. A Valentina realmente conseguiu o que ela queria.
Valentina: Deixa ela. Vamos continuar o que estávamos fazendo.
Justin: NUNCA. Sai daqui.
     Não sei o que estava acontecendo comigo, eu não estava no meu estado "normal". Quase nem conseguia ficar de pé. Aliás, nem sabia o por quê estava aqui com essa maluca. Tentei empurrar ela para longe de mim, mas não consegui. Valentina continuava me agarrando, mas isso não foi por muito tempo, porque logo depois chegaram Chaz, Chris e Caitlin. Eles afastaram a Valentina de mim  e me levaram pra casa.
Caitlin: Justin, o que aconteceu com você ?
Justin: Eu, eu não sei.
Chaz: Acho que tem a ver com aquela bebida que a Valentina deu pra gente.
Chris: Ela deve ter colocado alguma coisa que fez o Justin ficar assim tão pirado.
Caitlin: Droga ! Essa era a surpresa então. Tadinha da (seu nome).
Justin: Eu preciso falar com a (seu apelido). Agora !
Caitlin: Do jeito que eu conheço ela, não vai querer te ver mais, pelo menos não agora com você desse jeito.
Justin: Então fala com ela, Cait. Por favor !
Caitlin: Tá bem, tá bem. Acho que você vai ter que dormir lá em casa hoje. Eu ligo pra sua mãe e você pega umas roupas do Chris.
Justin: Tá bom...

Justin off*

(Seu nome) on*

     Eu ainda não consigo acreditar que o Justin fez isso comigo. Mais lágrimas caíram. Quando cheguei em casa, por sorte, minha mãe já tinha ido dormir, senão ela iria me perguntar o que aconteceu. Subi pro meu quarto, coloquei meu pijama e deitei na minha cama, sem vontade nenhuma de dormir. Estava deitada e ouço a campainha tocar. Não sabia quem era a essa hora da noite, mas se for o Justin é melhor ele nem voltar mais. Fui atender, era Caitlin.
Caitlin: Oi, amiga.
vc: Caitlin, ele me enganou. -abraço e chorando-
Caitlin: Calma. Ele quer conversar com você.
vc: Eu não tenho nada pra falar com ele, eu já vi tudo e não tem explicação pro que ele fez.
Caitlin: Tudo bem, tudo bem. Agora eu tenho que ir. O Justin tá lá em casa, se você quiser falar com ele, vai lá.
vc: Fala pra ele nunca mais olhar na minha cara, ok ?
Caitlin: Ok.

(Seu nome) off*

Justin on*

NA CASA DA CAITLIN...

Caitlin: Justin, ela disse pra você nunca mais olhar na cara dela.
Justin: Hã ? Mas por que ?
Caitlin: Ela tá muito magoada com você. Você simplesmente agarrou a Valentina e ela viu, e era disso que ela tinha mais medo, perder você para aquela garota.
Justin: Mas ela não me perdeu, eu amo ela.
Caitlin: Se você amasse ela de verdade, não teria feito o que fez. Desculpa Justin, mas a (seu apelido) tem razão. Agora vamos dormir que já tá tarde.
     Todos já tinham ido dormir, menos eu, pensando na burrada que tinha feito. Se eu não aceitasse aquele refrigerante que a Valentina tinha me dado, nada disso teria acontecido. A (seu nome) é tudo pra mim. Ela não quer mais olhar na minha cara, mas eu tenho que falar com ela. Me revirei na cama a noite inteira, só quando eram umas 5:30 hrs da manhã que eu consegui dormir.

Justin off*

(seu nome) on*

     De manhã acordei com o rosto todo inchado de tanto chorar a noite passada. Ainda não caí na real, não acredito que isso está acontecendo comigo. Ver Justin com outra garota, me faz sentir muito mal, eu o amo muito. E pior ainda sabendo que a garota é a Valentina. Troquei de roupa e fui no banheiro lavar o rosto. Aproveitei e fiz uma make, para disfarçar. Mas tinha certeza que minha mãe ia reparar meu estado e me encher de perguntas. Desci pra cozinha e sentei na mesa em silêncio.
mãe: Bom dia.
vc: Bom dia.
     Peguei um pão com manteiga apenas e comecei a comer lentamente.
mãe: Me conta, o que aconteceu ?
vc: Ah, mãe.   -começando a chorar-
mãe: Calma, filha. Vem cá.    -me abraçando-  Chora, depois você me conta.
     Balancei a cabeça positivamente e chorei mais ainda. Depois de chorar, contei à minha mãe tudo que havia acontecido. Minha mãe falou que o Justin estava errado, mas que eu precisava conversar com ele pra saber a história dele. Eu disse que tentaria conversar, mas não prometi nada. Logo depois ela foi trabalhar. Fui pro meu quarto. Logo depois, ouço a campainha tocar. Ótimo, minha mãe esqueceu alguma coisa. Fui atender. Era Justin.
vc: Justin, eu não quero conversar com você. Vá embora.
Justin: Eu preciso mesmo falar com você. Pelo menos me ouve.
vc: Depois você vai embora ?
Justin: Se é o que você quer, eu vou.
vc: Ok, entra.
     Justin entrou e eu pedi pra gente ir conversar no meu quarto, porque minha mãe poderia chegar.
vc: Comece.
Justin: Tá. Bom, eu estava sentado com o Chaz e o Chris e a Valentina chegou com um copo se Sprite. Eu achei estranho, mas aceitei. Aí, depois, eu comecei a me sentir estranho e ela queria me ajudar. Eu aceitei e ela me levou ao banheiro e lá ela começou a me agarrar, e foi aí que você apareceu.
vc: Tá bem. Já ouvi tudo que você tinha pra me falar, agora vai embora. -chorando-
Justin: Mas foi ela que me agarrou !
vc: Mas você retribuiu os beijos ! -chorando-
Justin: Tá certo, eu errei, mas me perdoa. Por favor...
vc: Não dá. Agora vai embora e nunca mais olhe na minha cara. Tá tudo acabado entre a gente.
Justin: Ok, eu vou, mas saiba que eu sempre vou te amar.
     Justin foi embora e mais lágrimas caíram. E o pior foi que ele disse que retribuiu os beijos. Droga ! Como eu pude ser tão idiota ? Isso já aconteceu uma vez, deveria saber que iria acontecer de novo. Aff.

(Seu nome) off*

Justin on*

     Fui conversar com a (seu nome) e expliquei tudo, mas ela não me perdoou. Como eu sou idiota ! Magoei minha gatinha e agora ela não quer nem olhar mais na minha cara. Fui pra minha casa e por sorte, minha mãe não estava. Fui pro meu quarto e comecei a chorar. Depois de chorar tanto, peguei no sono.
     Acordei no outro dia com o rosto inchado e quando desci pro café da manhã, minha mãe fez um interrogatório.
Pattie: O que aconteceu, Justin ?
Justin: Aaah mãe, eu sou um idiota !
Pattie: É com a (seu nome) ? Vocês brigaram ?
Justin: Ontem na festa, ela me viu beijando a Valentina e agora não quer mais olhar pra mim.
Pattie: Você beijou outra garota ? Mas isso não se faz, Justin...
Justin: Mãe, ela me agarrou a força e também eu não estava em meu estado "normal". Acho que ela colocou alguma coisa naquele refrigerante.
Pattie: Você já explicou tudo pra ela ?
Justin: Já, mas ela terminou o namoro... -chorando-
Pattie: Ooh filho, vem aqui. -abraço- Não fica assim...
Justin: Não tem como, eu amo ela.
Pattie: Mas você vai ter que levar a sua vida, com ou sem ela.
Justin: É, vou tentar...
Pattie: Filho, agora eu tenho que sair. Você vai ficar bem ?
Justin: Vou sim, pode ir.
Pattie: Ok, tchau e se cuida.
Justin: Tchau.

Justin off*

(Seu nome) on*

     Acordei no outro dia com a cara toda inchada de tanto chorar. Decidi tomar um banho e passar um make, pra pelo menos disfarçar um pouco. Quando desci pra tomar café, minha mãe não estava. Ela havia deixado um bilhete:

"(Seu apelido), tive que fazer umas coisas na empresa, mas acho que hoje eu não vou demorar tanto, mas se demorar, não se preocupe comigo. Beijos, te amo"

     Decidi tomar só leite, e enquanto lava meu copo, meu celular toca. Eu tinha quase certeza de que era o Justin, mas quando olhei o número, era desconhecido.

Telefone on*

vc: Alô ?
XxX: Oi (seu nome), tudo bem com você ?
vc: Quem tá falando ?
XxX: É o...

CONTINUA...

5 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

PS: BELIEBERS, DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR. ESSE CAPÍTULO FICOU PEQUENO, MAS O PRÓXIMO VAMOS FAZER BEM GIGANTE. BIEBER KISSES ;**

Resposta aos comentários:

isaline: Valentina malvada :@ Obrigada amr ^^  Kkkk, menina má você, hen ! Uuhaushuhs. Desculpe a demora pra responder, sorry, hihi.

iRaquel: Continuei :)

Gabrielle Alves: Kkk. Continueii. É, fazer o que, hihi. Por favor, respire, haha.

Anônimo: Eca mesmo, hahaha. Será que vocês vão ter vingança ? É só esperar, haha. Continuei :)












    




11 comentários:

  1. nossa cara vcs são boas mesmo com esse rtal fim do namoro me fixerm chorar isso doeu em mim tb
    ms entendo que faz parte da historia agora pf naun demorem pra postar e a desculpada a demora vc ão lindas a historia tb eh linda



    amei de paixão mas ssa valentina so apronta em?


    pf dixe nosbeliebers vingar ela arrumauma vingança pf

    ResponderExcluir
  2. continua :(
    Talvez vou ficar sem comentar por um tempo , ou dias !

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa vou chorar como vc termina assim o CP e como eu fico? sem saber quem era pelo telefone *to de mal RUM* huahsuhs
    Omb sera que "eu" não vou perdoa o Justin???
    continuaaaa.....

    ResponderExcluir
  4. vcs escrevem mt bem,mt criatividade
    Postem o capitulo 44 pfv!

    ResponderExcluir
  5. Eccaaa dessa Valentina me fez brigar com o justin!
    Contiinua pfv !...

    ResponderExcluir
  6. Own que bom saber disso, eu senti muita falta de vcs e de ler a #IB, voltei e ainda bem que eu não morri kkk.
    Ta muito bom vcs tem muita criatividade. Essa Valentina me da muita raiva.
    continuem logo to curiosa pra saber se eu vou perdoar o Justin.
    Bjustin s2
    Marcely

    ResponderExcluir
  7. Continua pf pf pf
    a valentina vai ter troco neeh essa retardadaaa
    Juustiin te amoo s2

    ResponderExcluir
  8. gi desculap ta postande denovo naun considere mas posta logo pf ja tem m mias comentarios do quevc pediu posta lgo o 44 to muito anciosa e fiz um blog que se chma belieber fever olha la

    ResponderExcluir
  9. Cara eu não acredito nissoo...
    Essa Valentina é uma.... e um..... agrrr que raiva .
    Quem será que tá no telefone ? ai eu vou morrer de curiosidadeeeee, ANDA LOGO COM ISSO.
    Tá muito bom CONTINUA LOGO.

    ResponderExcluir
  10. Valentina vai ter vigança ta ouvindo sua puta?

    ResponderExcluir
  11. Aiiii essa Valentina estraga tudo :@ mais sera q "eu" perdoo o Juss? E POSTA O 44 SENAO EU VO MORRER DE CURIOSADE quem é no telefoneeee
    to fikando lokaa shuahaush

    By:Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)