domingo, 6 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 8

Divulgando dois blogs MARAVILHOSOS:
http://maria-eduardajbieber.com/
http://beliebersforeverbr.blogspot.com/

  Leiam, são muito bons (:


vc: Acho melhor nós irmos dormir. Já tá tarde e eu to morrendo de sono.
Caitlin: É. Eu também acho. Então até amanhã, pessoal !
Justin: Até amanhã.
Chaz: Até amanhã. E se me acordarem cedo, vocês vão se ver comigo.
Caitlin: Nossa Chaz !
Chaz: É brincadeirinha pessoal.
Chris: Boa noite pra vocês. Até amanhã.
Todos: Boa noite !
     Fomos dormir já era tarde. Estava muito cansada devido a nossa "Guerra de Água". Mas foi bem engraçado. Haha.
     Acordei no meio da madrugada com sede. Desci até a cozinha e lá esbarrei com Justin.
vc: Ops ! Me desculpe.
Justin: Não foi nada. O que veio fazer aqui na cozinha a essa hora da madrugada ?
vc: Ás vezes eu tenho sede a noite. Mas, e você ?
Justin: Eu tenho um pouco de insônia.
vc: Hum. Então tá ! Deixa eu beber minha água pra mim voltar a dormir.
Justin: Espera ! Não quer ficar aqui e conversar um pouco ? Eu sei que se eu for pro meu quarto agora não vou conseguir dormir.
vc: Aah ! Tudo bem então. Eu fico :)
Justin: Obrigado !
vc: Posso te perguntar uma coisa ? Se você não se incomodar, é claro.
Justin: Não, sem problemas. Pode perguntar !
vc: Ok. Onde você mora ? Nasceu aqui no Canadá ?
Justin: Eu moro aqui perto, Fica umas 2 quadras daqui. Sim, eu nasci e cresci aqui no Canadá.
vc: Nossa ! Onde você estuda ?
Justin: Estudo na Stratford North Western.
vc: Nossa ! Eu vou estudar lá ! A Caitlin estuda lá também. Vocês estudam juntos ?
Justin: Sim. Somos amigos desde o primário. E Chaz também estuda com a gente. Que bom que você vai estudar conosco ! Você vai adorar aquele colégio. Todos são muito amigos.
vc: Que legal ! Acho que agora eu preciso ir dormir. -bocejando-
Justin: Tá bom então. E me desculpe deixar você acordada.
vc: Que isso ! Foi bom conversar um pouco com você.
Justin: Também foi bom conversar com você. Boa noite e durma bem.
vc: Boa noite !
     Nossa ! Justin era tão legal. Ele também vai estudar comigo ! Fui dormir e essa noite eu sonhei com Justin. Não sei porque.
     Acordei de manhã com o Sol batendo no quarto. Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal. Depois fui escolher uma roupa:




     Me vesti e desci para tomar café. Caitlin estava arrumando a mesa.
vc: Bom dia, Cait !
Caitlin: Bom dia !
vc: Deixa eu te ajudar.
Caitlin: Que isso ! Você é visita. Deixa que o Chris vem ajudar. CHRIS !
vc: Imagina ! Deixa ele dormir.
Caitlin: Já que você insiste.
     Comecei a arrumar a mesa e logo vi Justin e Chaz descerem.
Chaz: Bom dia !
vc: Bom dia meninos !
Justin: Bom dia Caitlin, bom dia (seu nome) !
Caitlin: Bom dia ! Agora vocês vão ajudar a (seu nome) a arrumar a mesa.
Chaz: Aaah ! Eu e Justin iriamos jogar uma partida de video-game.
Justin: É ! Não pode ser depois ?
Caitlin: Não ! Vocês tem que ajudar também !
Justin: Ok. Vamos Chaz.
     Justin e Chaz foram me ajudar. Logo depois Chris acordou.
Chris: Bom dia, pessoal !
Todos: Bom dia !
Caitlin: Nossa maninho ! Você dormiu hein ! Haha.
Chris: Ontem o dia foi bastante agitado. Haha.
vc: Podemos tomar café ? Acordei com fome. Haha.
Caitlin: Podemos sim. Haha. Eu falei que você era gulosa ! Haha.
vc: Não sou não, tá ! Haha.
Justin: Eu também acordei com uma fome de leão.
Chaz: Quando você não acorda assim Justin ? Haha.
Todos: Haha.
     Tomamos café, lavamos a louça que sujamos e fomos decidir o que fazer na sala.
Justin: O que nós vamos fazer hoje ?
Caitlin: Não sei. Nós podiamos sair por aí, sem rumo. Adoro fazer isso ! Haha.
vc: Caitlin tem razão. De vez em quando é bom sair por aí sem rumo.
Chaz: Isso parece meio chato, mas já que não temos nada o que fazer aqui, vamos então.
Chris: Vamos !
     Saímos todos juntos para andar por aí. Seria legal, assim poderia conhecer melhor a cidade e também meus amigos.
vc: Nossa ! É tão bom andar com os amigos !
Caitlin: Nós sempre fazemos isso. Você fazia isso lá no Brasil ?
vc: Lá eu não tinha amigos. Meus pais se separaram quando eu era pequena. Minha mãe era minha melhor amiga. Na verdade, ainda é.
Chaz: Você não tinha amigos ? Mas você é tão bonita, engraçada, inteligente.
vc: Obrigada Chaz. Onde eu estudava me achavam esquisita. Eu sempre fui tímida e no colégio também era assim. Eu era muito fechada e calada. Quer dizer, ainda sou um pouco.
Justin: Pessoas idiotas. E você não parece tímida. E também não é fechada e nem calada.
vc: Como eu disse. Eu era muito fechada, mas com o tempo aprendi a falar na hora certa.
Caitlin: Nossa. Que história triste. Eu não sei o que faria se não tivesse esses garotos aqui !
Chris: E eu não sei o que seria de mim sem essa minha irmãzinha chata ! Haha.
Caitlin: Eu não sou chata não, tá ! Run ! -mostrando a língua-
vc: Vocês se amam muito. Um briga com o outro, mas no fundo, vocês se amam ! Isso é tão fofo ! *-*
Chaz: (seu apelido), você tem irmãos ?
vc: Não. Eu sempre quis ter um irmão mais velho para me proteger, mas isso não aconteceu.
     Isso era verdade. Eu sempre quis ter um irmão mais velho que me protegesse, mas toda vez que falava isso pros meus pais, eles diziam que já era tarde, que minha mãe não poderia mais ter filhos. Isso me deixava muito triste.


CONTINUA...


4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

BeliebersForever ANNA: Obrigada ! É ! Justin está se apaixonando por você ! Quer dizer, por todas as leitoras do blog #justinsafadinho. E ainda bem que você não falou onde era o lugar da chave ! Haha. Que bom que você está se divertindo com a história (:   Já divulgamos você amor *--*

isabellarestier & Evellin: Continuei amoree !

iRaquel: Continuei floorzinha ^^

#Imagine Belieber: Por favor, não tenha um piripaque antes da história terminar. Quer dizer, nunca tenha um piripaque ! Haha. Sim, o Justin está se apaixonando. Já divulguei (;

Bieber's Fã: Já continuei. Muito Obrigada amoree (:

FabiulaMarins.: Continuo sim ! *--*

Kαяlα Bιєвєя (: : Vou sempre continuar ;)




4 comentários:

  1. Obrigaaaadaaaa meu anjoo, pode deixar que eu não vou ter um piripaque não, pois quero ler a historia todaaaa, tbm vou divulgar o seu tá
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. aaaa Muitoo Perfeitoooo
    Não para Não Para Não para não !
    kkk'

    ResponderExcluir
  3. Por favor, divulga meu blog: www.sonhodasbeliebers.blogspot.com ! Obrigada desde já!
    To amando seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Haa a cada dia eu to amando e necessitando da sua IB
    continuaaaa.....
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)