quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 4

Justin on*

     Quando aquela garota entrou, senti uma coisa estranha. Não sei como, nem o porquê daquilo. Ela era linda. Fiquei perdido nos meus pensamentos, até que Chaz perguntou:
Chaz: Que filme nós vamos ver ?
Justin: Não sei. Que tal um de terror ?
vc: Ah não, não gosto de filmes de terror !
Caitlin: E se vermos "Querido John" ?
Justin: Não, vocês meninas só ficam chorando nesses filmes de romance.
Chaz: Concordo ! Não estamos aqui para aguentar choradeira de vocês !
Caitlin: A visita que escolhe, portanto, o que você quer ver (seu nome) ?
vc: Vamos assistir ''Querido John''.
Caitlin: Está bem. Chaz vai pegar o filme no meu quarto enquanto eu preparo a pipoca !
     Chaz foi procurar o filme e ficamos apenas eu e (seu nome) na sala. O silêncio tomava conta do local. Até que decidi quebrá-lo:
Justin: Onde você mora ?
vc: Moro aqui em frente (:
Justin: Você é daqui do Canadá ?
vc: Não. Eu morava no Brasil.
Justin: Por isso é tão linda !
     Quando falei isso, vi que ela havia ficado vermelha de vergonha.
vc: Obrigada *-*
     Antes mesmo de fazer outra pergunta, Chaz chegou com o filme e Caitlin com a pipoca:
Chaz: Prontinho pessoal !
     Caitlin colocou o filme e nos sentamos.
     Na parte que John reencontra Savannah, Caitlin e (seu nome) começaram a chorar.
Chaz: Ih, já vai começar a choradeira...
Caitlin: Nós somos emotivas -chorando-
Chaz: Até demais...
Caitlin: Aff, seu besta ¬ ¬'
     Após terminar o filme, (seu nome) disse:
vc: Gente, preciso ir embora.
Justin: Ah, fica mais !
vc: Não posso, prometi pra minha mãe que não iria voltar tarde.
Caitlin: Então tá (seu apelido), até mais.
Chaz: Tchau, adorei te conhecer ;D
     Olhei para Chaz com cara feia. Nem sei porque, não conheço direito a garota e já senti um leve ''ciúmes'' dela. Não Justin, você está pirando !
Justin: Tchau (seu nome).
     Fiquei olhando ela ir embora, e mais uma vez me perdi nos meus pensamentos...

Justin off*

(Seu nome) on*

     Saí da casa da Caitlin feliz, afinal, tinha conhecido novos amigos. Eles são demais. Quando abri a porta, e na mesma hora, o telefone começou a tocar. Fui correndo atendê-lo. Como tinha identificador de chamadas, vi que era minha mãe:

Telefone on*

vc: Oi mãe !
mãe: Oi filha, só liguei para saber se você já havia chegado.
vc: Acabei de chegar.
mãe: Então ok. Mas agora tenho que desligar porque o Roberto está me chamando... Beijos e se cuida !
vc: Está bem mãe, beijos.

Telefone off*

     Subi para o meu quarto e decidi tomar um banho de chuveiro. A água estava ótima. Saí enrolada na toalha e fui para meu closet escolher uma roupa:



     Depois de me trocar, ainda estava com fome, então fui para a cozinha fazer um lanche. Fiz um sanduíche de queijo, presunto e alface. E preparei um suco de Laranja natural.  Terminei meu lanche e fui na sala assistir TV. Mas o telefone tocou novamente:

Telefone on*

vc: Alô
XxX: Oi (seu nome) ...


CONTINUA ...


Resposta aos comentários:

BeliebersForever ANNA: Obrigada flor ^^  Justin safadinho mesmo huahsuahsuahuas

Anônimo: Obrigada. Continuo sim (:

Anônimo: Obrigada Nathalia ! ^^






    


6 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)