sábado, 12 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 12

Justin: Mas eu vim te pedir desculpa. -entrando no seu quarto-
vc: Mesmo assim !
Justin: Olha, eu sei que sou um idiota, mas não devia ter falado aquilo.
vc: Não devia, mas falou.
Justin: É. Por isso vim pedir seu perdão. Me perdoa ?
vc: Você é meu amigo. É claro que eu perdoo, mas você tem que prometer não me chamar mais de burra. Promete ?
Justin: Eu prometo ser o melhor amigo do mundo, e nunca falar que você é burra, porque você não é burra.
vc: Eba ! Vem, me dá um abraço !
Justin: Opa ! É pra já !
     Justin se aproximou de você e vocês se abraçaram. Você nunca tinha abraçado o Justin, quando fez isso, sentiu o seu perfume, era um perfume amadeirado e suave. Era tão gostoso aquele cheiro ! Poderia ficar abraçada com ele para sempre !
     Quando Justin soltou você, seus lábios e os dele estavam muito perto. Justin se aproximou mais e quando vocês ião se beijar, seu celular toca.
vc: Desculpe, tenho que atender.
Justin: Tudo bem. Eu não deveria ter feito aquilo.
vc: Mas nós não fizemos nada ! Já falo com você.
Justin: Ok.

Telefone on*

vc: Oi mãe.
mãe: Só liguei pra avisar que hoje chegarei mais tarde de novo. Roberto está precisando de mim mais do que nunca. A empresa está evoluindo muito !
vc: Tudo bem, mãe. Então até de noite. Tchau !
mãe: Nossa (seu apelido), quanta pressa !
vc: É que meus amigos estão aqui.
mãe: Tudo bem. Tchau e se cuida.
vc: Tchau.

Telefone off*

vc: Era minha mãe, falando que vai chegar tarde de novo.
Justin: Você ficou triste com isso ou é impressão minha ?
vc: Não, imagina. É o trabalho dela, mas eu sinto falta de conversar com ela como antes. Agora ela sai cedo e chega tarde, nem dá tempo da gente conversar.
Justin: Então você vai ter compania. Nós vamos ficar aqui e você conversa com a gente ! :)
vc: Ok. Vocês são muito legais. :)
Justin: Eu sei !
vc: Convencido ! Vem, vamos descer e avisar que está tudo bem.
Justin: Ok.
     Justin e eu descemos. Lá no meu quarto, se meu celular não tocasse, nós íamos nos beijar ! Acho que Caitlin tem razão. Justin é tão fofo comigo. Mas eu tenho que parar de pensar nele. Fomos até os fundos. Eles deviam estar lá.
vc: Voltamos pessoal !
Caitlin: Até que enfim ! Pensei que tivessem morrido lá dentro !
vc: Credo, Caitlin !
Chaz: Ou que estivessem fazendo outra coisa...
Justin: Lógico que não né, Chaz. Se você não me respeita, respeita pelo menos a (seu apelido).
Chris: Acho que tá rolando um clima aqui...
Caitlin: Gente, se tá rolando um clima ou não, o problema não é nosso.
vc: Obrigada Cait.
Chaz: O Justin pediu desculpa pelo menos ?
vc: Sim. E prometeu não fazer mais isso e também ser o melhor amigo do mundo.
Caitlin: Poxa, fiquei com inveja agora.
vc: Por que ?
Caitlin: Eles nunca falaram isso pra mim, e a gente é amigo faz muito tempo.
Chris: Minha maninha tá com ciúme dos amigos ! Haha.
Caitlin: Cala a boca, Chris !
vc: Nossa ! Isso é verdade Chaz ?
Chaz: Ela tem razão. Nunca falamos isso pra ela.
Justin: Desculpa Cait. Nós prometemos ser os melhores amigos ! Não é pessoal ?
Chaz: É sim ! Seremos os melhores !
     Todos foram abraçar Caitlin. Como é bom ter amigos !
     Após esse longo abraço, tive uma ideia:
vc: Pessoal, o que acham da gente sair pra algum lugar pra nos divertir ?
Justin: Eu acho ótimo. Não tem como essa garota ser burra, haha. Eu sou um idiota mesmo...
vc: Claro que não Juss. Para de pensar nisso. Já passou (:
Justin: Ok , obrigada (seu apelido) *-*
Caitlin: Ei, estou vendo que estamos sobrando aqui né !
Chaz: Concerteza...
vc: Que isso, hahaha. E aí, o que acham da ideia ?
Chris: Eu amei... mas onde a gente pode ir ?
Justin: A gente podia ir jogar boliche...
Chaz: Opaa, to dentro \õ/
Caitlin: Eu também.
Chris: Não sou eu que vou discordar, haha. Lógico que to dentro =D
vc: Então eu vou no meu quarto trocar de roupa. Não fujam, hahaha
Caitlin: Claro que não amiga, haha
     Subi pro meu quarto e vesti essa roupa:


     Desci e encontrei o pessoal muito animado:
Chris: Aê, até que enfim, hahaha
vc: Eu nem demorei...
Caitlin: Não mesmo. O Chris que é retardado, hahaha.
Chaz: Concordo, haha
vc: Que dó dele, hahaha
Justin: Hahahaha. Vou pegar o carro na frente da casa da Caitlin, já volto.
Chris: Você é forte, hen ?
Justin: Haha, pois é.
vc: Em vez de você buscar o carro, não é melhor todos irmos lá e já sair ? haha
Caitlin: Né. O Juss só dificulta as coisas, haha
Justin: Então vamos ué. É que eu pensei que você não tava pronta ainda (seu nome) !
vc: Hahaha, pensa que eu sou demorada ?
Justin: Aaah, um pouquinho né. Todas as mulheres demoram para se arrumar.
vc: Mas eu não demoro tanto assim...
Justin: É... nem tanto, haha. Vamos povo !
     Entramos no carro do Justin e no caminho ligamos o rádio. Estava tocando Maroon 5 feat. Christina Aguilera - Moves Like Jagger. Ficamos o caminho inteiro cantando. Coitado do Justin, ele estava dirigindo, escutando a música, escutando a gente cantar, e cantando também, hahaha.
     Não deu tempo de cantar muito, pois logo chegamos no boliche, era bem perto. Entramos no shopping e antes de ir jogar, decidimos andar um pouco. Mas não dá pra andar muito quando está com o Chris:
Chris: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, minha perna está doendo !
Chaz: Aff seu molengo, não andamos nem 10 minutos ainda.
Chris: Idaí ? Minha perna não tem hora pra doer...
Caitlin: Então vai arrumar um banquinho pra sentar e a gente continua andando.
Chris: Ah não, eu quero jogar boliche...
Justin: Então vamos jogar boliche agora.
vc: Vamos sim, esse Chris é muito mole !
Caitlin: Hahahaha, concordo !
Todos: Hahahahahaha.
     Fomos no boliche. Nos dividimos em dois grupos:
1º Grupo: Eu, Caitlin e Chris.
2º Grupo: Justin e Chaz.
     O grupo dois ficou com menos gente, portanto, eles tinham o direito de jogar uma vez à mais. O jogo começa. Eu fui a primeira a jogar. Bom, eu não sou muito boa nisso mas eu fui até bem, só faltou 2 pinos para serem derrubados:
vc: Aff, eu sou ruim nisso !
Caitlin: Ruim ?? Você derrubou quase tudo...
Chris: Verdade. Eu que sou ruim.
Caitlin: Isso é verdade... hahaha.
Chris: Hahaha, viu ? Até ela acha isso (seu apelido) !
vc: Hahaha.
     Era a vez de Justin jogar. Ele jogou e acertou tudo:
Justin: Aêê...
Chaz: Eu sou melhor, haha \o/
Justin: Melhor que isso ? Só se você derrubar algo à mais que os pinos né ! Hahaha
Chaz: Hahaha.
     Ficamos das 14:00 hrs até 17:00 hrs jogando boliche. Mesmo com uma pessoa à mais no grupo, perdemos:
Chaz: Esse grupinho não tá com nada, haha. São ruins até com um à mais.
Justin: Não é que eles são ruins, é que a gente tava com sorte ! Mas a (seu nome) joga muito bem sim...
vc: Obrigada Juss (:
Justin: De nada...
     Justin ficou me olhando profundamente. Ficamos um tempinho assim, olhando um para o outro. Até que ouvimos uns sussurros:
Caitlin: Vamos deixar os dois sozinhos...
Chaz: Acho melhor, o clima tá esquentando aqui.
     Ouvi uns passos e até que eu "acordei":
vc: Eii, onde pensam que vão ?


CONTINUA...


3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

@Kah_swag: Continuo sim ^^

Neversayneverbelieber: Ownt, obrigada flor. Vamos tentar postar os capítulos o mais rápido possível !

Gabrielle Alves: uahsuahsuahauhs. Continuei. Acertou, no final deu tudo certo (:


 

4 comentários:

  1. Ah leitora nova aqui amor.To amando a sua Imagine.Continua logo (:

    ResponderExcluir
  2. A Amor Perfeitoo... KKKK Juuju Caidinho por mim!!

    Chris Molengo kkkk Tambem faço isso com minha mae " AAAAAAAH Minha perna ta doenddddddoooooo" KK minha mãe fica com uma Poker Face pra mim.

    Continuaa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)