segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 14

(seu nome) on*

     Acordei morrendo de dor de cabeça. Decidi tomar um banho pra ver se passa. Vesti essa roupa:

     Calçei um chinelo com uma flor rosa em cima e desci para a cozinha. Mas dessa vez não encontrei minha mãe.
vc: Nossa, que estranho. Onde será que minha mãe está ?
     Falei sozinha. Dei uma procurada nos lugares para ver se acho algum recado dela, pois a maioria das vezes que ela sai, ela deixa um bilhete. Até que lá estava, na porta da geladeira:

"Filha, a mãe foi no mercado, pois acabou quase todas as coisas de casa. Faça o café. Não demoro. Beijos !"

     Deixei o bilhete em cima da geladeira e fui fazer o café. Minha mãe tinha razão, acabou quase todas as coisas de casa, achei apenas leite, nescau e um pão francês para comer.
     Terminei de tomar café e fui lavar a louça. Essa casa está precisando de uma empregada, haha.

(seu nome) off*

Justin on*

     Acordei já era 9:45 hrs. Tomei um banho rápido e desci para tomar café:
Justin: Bom dia mããe... -dando um beijo e um abraço em Pattie-
Pattie: Bom dia querido ! Senta aí pra tomar café, hoje eu fiz panquecas que você adora !
Justin: Huuuum, adoro panquecas :D
     Comi minhas panquecas deliciosas, hahaha, e fui no meu quarto mexer no meu notbook. Fiquei um tempinho lá sem fazer nada de importante e lembrei que tinha que ligar para a (seu nome).

Telefone on*

vc: Alô !
Justin: Oi (seu apelido), sou eu, o Justin, tudo bem ?
vc: Aaah, oii Juus. Está tudo ótimo e você ?
Justin: Também. Olha, eu liguei pra te fazer um convite...
vc: Qual convite ?
Justin: É que meu pai vai vir aqui em casa hoje e vai trazer meus irmãos. Você quer vir ?
vc: Claro ! Mas quando e que horas vai ser ?
Justin: Legal ! Vai ser hoje na minha casa. Você não sabe onde eu moro né ?
vc: Infelizmente, não.
Justin: Então eu vou passar na sua casa lá pelas 14:00 horas, pode ser ?
vc: Pode. Agora tenho que desligar. Tchau e beijos !
Justin: Tchau ! Até mais tarde !
vc: Até.

Telefone off*

     Legal !  A (seu nome) vai vim. Ainda não decidi se conto ou não pra ela sobre o que eu sinto. Tenho medo de que isso prejudique nossa amizade. Mas não vou pensar nisso agora.

Justin off*

(Seu nome) on*

     Justin havia me convidado para ir à casa dele, conhecer a família dele. Nossa, que friozinho na barriga !Logo depois minha mãe chegou carregando muitas sacolas. Fui ajudar ela.
vc: Oi, mãe. Deixa eu te ajudar.
mãe: Oi (seu apelido). Obrigada. Já tomou café ?
vc: Já sim. Acabei de tirar a mesa. Você vai querer tomar café ?
mãe: Não, não. Tomei na padaria aqui perto.
vc: Ok. Vou para o meu quarto.
mãe: O que você tem (seu nome) ?
vc: Estou com dor de cabeça.
mãe: Já tomou remédio ?
vc: Não, mas daqui a pouco passa.
mãe: Hum. Se não passar vem tomar remédio.
vc: Tá bom.
     Subi para o meu quarto e fui mexer no meu notbook. Eu não tinha muita coisa pra fazer, então, quando não estava com meus amigos, estava no meu quarto. Entrei no MSN e Caitlin estava online. Decidi falar um "oi" e contar pra ela sobre Justin.

MSN on*

vc: Oi Cait !
Caitlin:  Oi amiga ! Tudo bem ?
vc: Mais ou menos. Estou com dor de cabeça.
Caitlin: Melhoras !
vc: Obrigada. Preciso te contar uma coisa.
Caitlin: Vai, fala.
vc: Ontem quando você tinha descido do carro de Justin, eu fiquei mais um pouquinho lá, conversando com ele.
Caitlin: Omg ! Me conta TU-DI-NHO !
vc: Calma ! Quando eu falei que tinha que ir embora ele falou que eu estava esquecendo uma coisa, mas eu tinha certeza de que não estava esquecendo nada. Daí ele falou que eu dei um beijo em você e no Chris e ele também queria um.
Caitlin: Omg ! Vocês se beijaram ?
vc: Não, eu só dei um beijo na bochecha dele.
Caitlin: Isso é mais uma prova de que ele gosta de você.
vc: Eu já falei pra você parar com isso, Cait.
Caitlin: Tá bom, desculpa.
vc: E tem mais uma coisa. Ele me convidou pra ir na casa dele hoje, conhecer o pai e os irmãos.
Caitlin: Aii ! Que tudo ! Você vai né ?
vc: Vou sim.
Caitlin: É bom mesmo !
vc: Nossa ! E se eu não fosse ? O que aconteceria comigo ?
Caitlin: Você seria uma garota morta ! MUAHÁHÁ !
vc: Nossa ! Que medo !
Caitlin: Hahaha. É brincadeirinha ! Haha.
vc: Eu sei ! Hahaha.
Caitlin: Desculpa (seu apelido), tenho que sair.
vc: Aaah ! Que pena. Então, até mais.
Caitlin: Tchau, beijos e até mais !

MSN off*

     Minha dor de cabeça tinha passado. Ainda bem. Já era 12:00 hr, minha mãe devia estar preparando o almoço. Enquanto ela não me chamava para ir comer, decidi escolher uma roupa pra ir à casa de Justin.


     Minha mãe me chamou para ir almoçar. Depois de almoçar falei pra ela onde iria e ela achou fofo Justin me convidar para conhecer a família dele. Eu falei que não era nada de mais, mas ela ficou super feliz com isso. Nem sei porquê. Haha. Fui tomar meu banho e me arrumar, pois não posso me atrasar, já era 12:50 hrs.
     Terminei meu bainho gostoso, haha, enrolei meu cabelo e fiz um make leve, como sempre. E depois sentei no sofá para assistir televisão, até Justin chegar. Estava tão distraída assistindo "Todo Mundo Odeia o Chris" que nem vi a hora passar. Ouvi a campaínha de casa e fui atender:
vc: Oi Juus. Já estou indo, só deixa eu avisar minha mãe que eu já estou saindo.
Justin: Ok.
     Fui avisar minha mãe que estava no quarto dela. Tive que subir as escadas novamente:
vc: Mãe, já estou indo, o Justin já chegou. Tchau !
mãe: Tchau querida. E se cuida...
     Minha mãe tem essa mania, nem sei se é mania na verdade, de falar pra mim me cuidar. Acho que ela ainda pensa que eu sou uma criança de 6 anos. Mas isso concerteza é proteção de mãe. Todas as mães são assim. Desci a escada (novamente), haha e disse à Justin:
vc: Agora sim podemos ir (:
Justin: Então vamos (:
     Chegamos até o carro e quando eu ia abrir a porta, ele me impede:
Justin: Hey, o que pensa que está fazendo ?
vc: Abrindo a porta ué. Eu não sou fantasma, haha.
Justin: Hahaha. Pode deixar que eu abro pra você.
     Ele abriu a porta pra mim entrar. Em seguida, coloquei o cinto de segurança. Nossa, o Justin é perfeito. Tão cavalheiro e educado... ok (seu nome), parou por aqui !
     Não demorou para chegar na casa dele. Justin estacionou o carro na frente de sua casa.
Justin: Prontinho (: . Pelo jeito meu pai já chegou também...  -olhando para o carro de Jeremy-
vc: Que bom... -nervosa-
Justin: Você está bem ?
vc: Estou sim, porque a pergunta ?
Justin: É que parece que você está nervosa D:
vc: Aaah, um pouquinho. Sabe... e se seu pai não gostar de mim ?
Justin: Claro que ele vai gostar de você... do jeito que você tá, até parece que eu vou apresentar minha namorada e não minha amiga...
     Bem que poderia ser namorada mesmo...
vc: -vergonha-
Justin: Hahaha. Você fica tão linda com vergonha (:
vc: Obrigada *-*
     Own, que bonitinho, corei de novo agora, hahaha.
Justin: Bom... é melhor a gente ir né ? Hahaha.
vc: Hahaha, acho melhor mesmo !
     Justin abriu novamente a porta do carro pra mim sair. Depois caminhamos até sua casa. Quando entramos na sala, estavam lá Pattie e um homem com duas crianças, que, provavelmente, devia ser o pai dele:
Justin: Oi mãe. Oi pai. Oi coisinhas fofas do bobo (:  -se referindo a Jaxon e Jazmyn-
Pattie: Oi Justin.
Jaxon/Jazmyn: Oi boboo :D
Jeremy: Oi filhão. Quem é essa garota linda aí ?
     Ual, corei pela terceira vez, hahahahaha.
Justin:  Essa é a (seu nome), minha amiga.
Jeremy: Huuuuuum, até agora...
Justin: PAI
Jeremy: Que foi ?
Pattie: É... Justin, você não vai apresentar seu pai pra (seu nome) ?  -interrompendo-
Justin: Vou sim. Então (seu apelido), esse é meu pai Jeremy e esses são meus irmãozinhos Jaxon e Jazmyn...
vc: Prazer senhor Jeremy. Oii crianças (:
Jaxon/Jazmyn: Oii (seu nome) !
Jeremy: Querida, para de me chamar de senhor, por favor ! Só me chame de Jeremy...
vc: Desculpe Jeremy.
Jeremy: Não foi nada (seu nome) :D
Justin: É... (seu apelido), vamos para meu quarto ? (:
Jeremy: Huuuuuuuuuuuuuuum, sei não hen ! Juízo...
Pattie: Que isso Jeremy, o Justin só vai mostrar o quarto dele pra (seu nome)...
Justin: Lógico... vamos (seu apelido)
vc: Com licença (:
Jazmyn: Toda.
Todos: Hahaha.
     Fomos até o quarto dele. Quando entrei, fiquei de boca aberta. As paredes eram cheia de posters do Michael Jackson:
vc: Ual. Eu não sabia que era fã do Michael Jackson !
Justin: Eu sou sim, e muito. O dia que ele morreu, fiquei muito triste...
vc: Eu também fiquei triste. Também sou muito fã dele !
Justin: :D . Senta aí.   -apontando para a cama-
vc: Ok.
     Sentei na cama e ele foi no armário buscar alguma coisa:
vc: O que você tá procurando ?
Justin: Isso aqui !  -mostrando a caixa que estava em sua mão-
     Justin sentou do meu lado e abriu a caixa.
Justin: Olha só. Aqui tem várias coisas do MJ, fotos, camiseta, Cds, Dvds e até esse ursinho escrito Michael Jackson.
vc: Own. Que lindo esse ursinho *-*
Justin: Fica com ele (:    -entregando o ursinho pra mim-
vc: Nãoo Juus. Ele é seu...
Justin: Mas eu to te dando. Quando você vê-lo, é pra lembrar de mim (:
vc: Mas eu sempre lembro de você...
     Ops, não devia ter dito isso.
Justin: Sério ?  -surpreso-
vc: É...   -vergonha-
Justin: Sabia que eu também lembro sempre de você ?
     Fiquei morrendo de vergonha essa hora, que a única coisa que eu queria era um buraco para enfiar a cara.
     Justin foi se aproximando de mim lentamente e até que...


3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

larissa felix: Já postei mais amore ^^

Sarah: Own flor, obrigada. Quem sabe é hoje que ele vai se declarar ? uahsuahsuah. Mas pode não ser tbm. Amamos deixar vocês curiosas, uahsuahsuahsuahs, somos más.

FabiulaMarins.: uahsuahsuahsuahs. Que boom amr. Continuei *-*






4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)