quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 10

     Depois de um tempo no not sem fazer nada de importante, ouvi a porta de casa se abrir. Tinha certeza de que era minha mãe, então fui até lá.
vc: Mããe !! Que saudades !
mãe: Oi (seu apelido) ! Também estava com saudades, e preocupada com você que não dava notícias. Eu falei que era pra me deixar informada !
vc: Desculpe mãe. Mas eu falei que estava na casa da frente. Era só ir lá !
mãe: Você sabe que eu sou muito ocupada.
vc: É, eu sei. Me desculpe.
mãe: Tudo bem. Como foi lá ?
vc: Foi ótimo ! Nós nos divertimos muito ! Eles são tão engraçados !
mãe: Devem ser. Agora eu vou tomar um banho. Estou muito cansada.
vc: Vai lá, mãe. Eu acho que vou dormir. Também estou cansada. Boa noite !
mãe: Boa noite e durma com os anjos.
     Fui para o meu quarto colocar um pijama e escovar meus dentes. Deitei na minha cama e logo dormi.
     Essa noite foi estranha. Eu sonhei com Justin. Sonhei que a gente estava num lugar muito lindo que eu não consigo descrever, mas estávamos felizes e nos beijando. Logo depois ele me pediu em namoro. Mas o sonho não durou muito pois logo acordei.
     Mais um dia começa. E minha mãe entra no meu quarto e vai abrindo a cortina na minha cara:
mãe: Acorda preguiçosa ! Já está tarde e você vai me ajudar a fazer faxina na casa...
vc: Aaah mãe... -com os olhos fechados- Que horas são ?
mãe: 8:30 hrs
vc: Mããe, você tá de brincadeira comigo né ? Desde quando 8:30 é tarde ?
mãe: Desde que você tem muito serviço pra fazer. Precisa acordar cedo pra dar tempo de fazer tudo antes do almoço. Andaa filha, levanta logo !!
vc: Tá bom então...
     Minha mãe saiu. E eu fui me trocar. Nossa, em plena quinta-feira, 8:30 da manhã tenho que fazer faxina !
Mas coitada da minha mãe, ela trabalha o dia inteiro e eu aqui na folga. Não custa nada dar uma mãozinha pra ela. Desci para tomar café:
vc: Posso tomar café pelo menos mãe ? hahaha
mãe: Lógico, hahaha. Se não tomasse não pararia em pé ! Mas anda logo...
vc: Hahaha, ok.
     Tomei meu café e peguei o espanador e fui tirar a poeira dos móveis. Durante o "serviço", fiquei pensando no sonho que tive. Porque será que o Justin está sempre na minha cabeça ? Quando não é no sonho, eu o vejo na casa da Caitlin. E agora a gente vai estudar no mesmo colégio... será que o destino quer nos juntar ? Omg ! Não viaja (seu nome), ele só me vê como uma amiga e nada mais, e eu aqui pensando bobagem. É melhor eu parar de pensar nisso. E decidi pegar meus fones de ouvido e ouvir música pra esquecer esse assunto.
     Terminei já era 12:15 hrs. Sorte que minha mãe já havia feito o almoço, haha. Eu tenho que parar com essa mania de ser gulosa, hahahahaha. Quando terminei de almoçar, subi para o meu quarto.
     Estava de bobeira e decidi me divertir um pouco, e nada melhor do que meus amigos, haha. Liguei para o celular da Caitlin, mas quem atendeu foi o Chaz:

Telefone on*

vc: Oi Caitlin !
Chaz: Eu não me chamo Caitlin...
vc: Aaaah Chaz, me desculpe. Quem manda você tá com o celular dela ? hahaha
Chaz: Hahaha. É que ela tá no banheiro, eu não ia atender, mas eu vi que era você então atendi (:
vc: Ah. Então, eu queria chamar vocês pra vim aqui em casa. Sabe o que é né, eu to numa solidão, hahaha
Chaz: Hahaha. Tadinha de você. Nós vamos sim. Aqui também estamos de bobeira, falta você.. haha
vc: Hahaha. Vem logo. To com pressa... haha
Chaz: Percebe-se, hahaha
vc: Hahaha, vou desligar, tchau *-*
Chaz: Tchau !

Telefone off*

     Ainda continuava de bobeira. Já passou meia hora e esse povo não chega. Tá bom, confesso, eu to com pressa, hahaha. É que ficar sem fazer nada é horrível. De repente, ouvi a campainha. Saí correndo e desci a escada pelo corrimão, hahahaha. Minha mãe fez uma cara engraçada e eu não aguentei e caí na gargalhada, hahahahaha.
mãe: Que isso, hahaha. Isso tudo é por causa da porta ?
vc: É sim. São meus amigos ! \o/
mãe: Eles devem pensar que você nasceu no hospício, hahahaha.
vc: Hahahaha.
     Minha mãe subiu para o quarto dela e eu, claro, atendi a porta:
Chaz: Oii (seu apelido), demoramos ?
vc: Demoraram sim.. haha
Caitlin: Nossa, pra gente vir mais rápido, só faltava a gente voar !
Chris: Nem voando.. a (seu nome) queria que a gente chegava quando ela pisca o olho, haha
Justin: Hahahaha, ia ser bom. Assim a Caitlin não demorava tanto pra se arrumar.
Caitlin: É porque eu tenho que fazer babyliss no meu cabelo... aaah, e também tem a maquiagem !
vc: Né. Esses meninos não tem tudo isso pra fazer. É só colocar uma roupa e pentear o cabelo...
Chris: Se for o Justin, precisa de duas horas pra pentear o cabelo, hahaha
Justin: Hahahaha, mas bem que vocês gostam do meu cabelo...
vc: Hahaha. Vocês vão ficar aí fora ou vão entrar ?!?
Chaz: Hahaha. Vamos entrar, lógico. Culpa do Christian que fica puxando conversa, hahaha.
Chris: Aaah, eu vim aqui pra isso mesmo, haha.
     Finalmente entramos na minha casa. Primeiramente fui apresentar meus amigos pra minha mãe:
vc: Mãe, esses daqui são meus amigos que eu te falei. Esse é o Chaz, esse é o Justin e esse é o Christian, irmão da Caitlin que eu te apresentei antes ! E pessoal, essa é a minha mãe (nome da sua mãe) !
Todos: Oi senhora (nome da sua mãe) !
mãe: Nada de senhora, por favor. Só me chamam de (nome da sua mãe)...
Todos: Desculpe. Então, oi (nome da sua mãe)...
mãe: Hahahaha. Oi, prazer em conhecer vocês (:
vc: Vamos subir pro meu quarto pessoal ?
Justin: Vamos !!
     Quando abri a porta do meu quarto, Caitlin ficou de boca aberta:
Chris: Fecha a boca senão entra mosquito maninha...
vc: Hahahaha, o que foi Cait ?
Caitlin: Seu quarto é muito per.
vc: Aaah, obg *-*
Caitlin: Aiiiiii, dá ele pra mim ?? -louca-
Chaz: Lógico que não. Daí onde ela vai dormir ?
vc: É Caitlin... você quer que eu durma na rua ? hahaha
Justin: Isso não é problema. Ela dorme no meu quarto !
vc: -vermelha-
Chris: Mas você não presta mesmo né Justin ? Esse garoto não muda nunca. Nasceu safado e vai morrer safado.
Caitlin: Verdade.
Justin: Credo gente, parem de falar de morte...
Chaz: Não muda de assunto... hahaha
Justin: Hahahaha. -irônico- . Eu não mudei de assunto...
Chris: Ok. Agora sou eu que vou mudar de assunto: o que a gente vai fazer ?
Caitlin: Ah, sei lá. Foi a (seu nome) que nos chamou aqui, ela que deve dizer o que a gente vai fazer não é ?
Chaz: Concordo. O que você quer fazer (seu nome) ?
vc: Bom, eu estava pensando... eu nunca usei aquela piscina no fundo de casa, se vocês quiserem entrar lá...
Justin: Uhuul, to dentro \o/
Chris: Eu também.
Chaz: Eu também...
Caitlin: Tudo bem, mas tem um probleminha mínimo :[
vc: O que ? Você está "naqueles dias" ? Hahaha
Caitlin: Não sua "inteligente". Eu não estou com meu biquíni aqui.
Chaz: Ah, não precisa de biquíni !
Caitlin: Nãooooooooo, magina. Eu vou entrar pelada ? *O*
Chaz: Pode ser :9
Caitlin: Que moleque idiota...
Justin: E depois eu que sou safado...
vc: Vixi, todos vocês são safados, hahahaha !
Todos: Hahahaha.
vc: Vem Caitlin, vou te emprestar um biquíni !
     Mostrei à Caitlin o biquíni que ela ia usar. Os meninos iam entrar de bermuda mesmo. E fomos nos trocar...


4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários

Anônimo: Que bom que está gostando amore. Continuo sim *-*

iRaquel: Continuo sim, concerteza (:

Kαяlα Bιєвєя (: Continuo sim, concerteza (: ²

Gabrielle Alves: Continuo flor. Não é só você que é curiosa não. Todos nós somos um pouco curiosos, não é mesmo ? uahsuahsuahsauhs.

BeliebersForever ANNA: uahsuahsuahushaush, tadinho mesmo. Também o bocó do Chris foi falar aquilo, kkkkkkk. Continuo *-*

4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)