terça-feira, 22 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 21

     Justin ligou para minha mãe e ela deixou eu ficar mais um pouquinho.
vc: Agora podemos namorar :)
Justin: É !
     Enquanto Jazmyn brincava com a bola, eu e Justin estávamos conversando. Falávamos de música, cinema, pessoas... Era tanta coisa ! Haha.
Justin: Qual sua banda favorita ?
vc: Sei lá ! Ouço tantas, mas pra mim a melhor é Simple Plan. E você ?
Justin: Eu também ouço muitas, inclusive Simple Plan. Mas o Coldplay é minha banda preferida !
vc: Eu também amo eles (:
Justin: Mais do que eu ? -biquinho-
vc: Claro que não seu bobo... 
Justin: Ufaa, haha. Mas e aí, qual é sua comida preferida, cor, filme... ?
vc: Calma, hahaha. Bom, eu adoro espaguete, minha cor preferida é roxo e meu filme preferido é o da saga Crepúsculo.
Justin: Temos muitas coisas em comum. Eu também adoro espaguete, roxo, só não gosto muito da saga crepúsculo ):
vc: Então qual é o seu filme favorito ?
Justin: Rocky IV.
vc: Ual, eu amo esse filme também !
Justin: Viu ? Mais uma semelhança, hahaha.
vc: Hahaha.
     Ficamos conversando mais um bom tempo. Olhei no relógio e já era 18:20 hrs.
vc: Juus, agora é sério, eu tenho que ir...
Justin: Aah. Tudo bem então. Vou te levar em casa...
vc: Ok (:
Justin: Jazzy, vamos embora agora !!
Jazmyn: Ah, tá tão legal aqui.
Justin: Eu sei. Mas a (seu apelido) precisa ir, e a gente não vai ficar aqui sem ela né ?
Jazmyn: Então vamos.
     Jazzy pegou sua bola e fomos até o carro. Justin novamente abriu a porta de trás e colocou o cinto na Jazzy. E em seguida, abriu a porta da frente pra mim entrar.
vc: Você leva jeito com crianças (:
Justin: Sério ?
vc: Uhuum.
Justin: Eu adoro crianças. E também tenho que ser cuidadoso com a Jazzy, se não minha mãe me mata, haha
vc: Hahaha, é bom mesmo mocinho !
Justin: Hahahaha
     Logo ele chegou na minha casa e abriu a porta pra mim.
Justin: Tá entregue a minha princesa...  
vc: Obrigada baby. Até amanhã, talvez.
Justin: Talvez ? Concerteza (:
vc: Então tá, haha. Tchau :*
Justin: E meu beijo ?
vc: Hahahaha. Verdade...
     Cheguei mais perto dele e o beijei. Ele foi descendo a mão pelo meu bumbum. Parei o beijo.
vc: É melhor parar por aqui né ? Não se sabe onde isso vai acabar e a sua irmã também tá aqui... hahaha
Justin: Desculpa minha gatinha, é que eu resisto, hahaha.
vc: Tudo bem. Tchau Juus, tchau Jazzy.
Justin/Jazmyn: Tchau (seu apelido).
     Entrei em casa. Mamãe estava lendo revista, que chique, hahaha. Cheguei por trás do sofá e a abracei:
vc: Oii mãezinha linda...  -beijo-
mãe: Oi meu anjo. Foi legal lá com o Justin ?
vc: Foi sim. A Jazzy, a irmãzinha dele também foi com a gente (:
mãe: Huuum, que legal filha. Vai lá comer alguma coisa, você deve estar com fome...
vc: Acertou. Estou morrendo de fome !
     Fui para a cozinha e achei aquelas panquecas semi-prontas. Coloquei-as no microondas e recheei com nutella e morango picado. Ficou uma delícia. Acho que levo jeito pra cozinhar mesmo, hahaha. Depois de comer, fui para meu quarto que estava uma bagunça. Decidi dar uma "geral". Mas no meio do meu trabalho, o celular me interrompe, era Caitlin:

Telefone on*

vc: Oi amiga
Caitlin: Oii nega. Como você está ?
vc: To bem e você ?
Caitlin: Tudo ótimo. O que está fazendo de bom ?
vc: De bom nada, haha. To arrumando meu quarto, tá uma bagunça. É até fácil eu me perder aqui, hahaha
Caitlin: Nossa. Então a coisa tá feia.
vc: Tá péssima, hahaha. E você o que está fazendo ?
Caitlin: Agora nada. Minha folga vai acabar em breve.
vc: Por quê ?
Caitlin: Ué, depois de amanhã começa as aulas...
vc: Aéé, pior. Tava esquecendo.
Caitlin: Não queria encontrar aquela patricinha da Valentina.
vc: Quem é essa ?
Caitlin: É uma garota irritante, insuportável, ignorante... tudo de ruim que você imaginar !
vc: Nossa ! Mas por que você não gosta dela ?
Caitlin: Porque ela também me odeia, nem sei por que.
vc: Meu Deus !!
Caitlin: Olha, não queria te desanimar, mas ela vai te dar muitos problemas...
vc: Por que ? Explica direito isso !
Caitlin: É porque... aii (seu apelido), não devia ter dito isso pra você.
vc: Nãoo, claro que devia. Você é minha amiga não é ?
Caitlin: Sou.
vc: Então... fala logo Cait
Caitlin: Então tá. É que ela gosta do Justin. Pronto falei...
vc: Omg. Mas ele não gosta dela. Ou gosta ????  -assustada-
Caitlin: Lógico que não. Mas ela fica pegando no pé dele. É irritante isso.
vc: Mas e se ela conseguir tirar ele de mim ?
Caitlin: Olha, fica calma. Ela não vai conseguir tirar o Justin de você.
vc: Mas... e se... -com olhos cheios de lágrimas-
Caitlin: Olha, não pensa mais nisso.
vc: Ok. Vou tentar.
Caitlin: Tá bom. Agora tenho que desligar. Beijos !
vc: Beijos !

Telefone off*

     Aquilo que Caitlin tinha me falado me deixou triste. E se Justin gostar mesmo dela ? Ele vai me deixar ?
Lágrimas começaram a cair do meu rosto. Estava tão triste. Decidi ir tomar um banho pra ver se parava de pensar nessa história. Coloquei meu pijama e deitei na cama. Lembrei do presente que Justin tinha me dado. O ursinho. Fui pegar ele dentro do meu armário. Ele me lembrava Justin, como ele mesmo tinha dito. Mais lágrimas caíram e logo depois dormi.
     No outro dia...

CONTINUA...


3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.


Resposta aos comentários:

Anônimo: Fofo esses dois ! s2

Gabrielle Alves: Obrigada flor ^^ Continuei ;)

isabellarestier & Evellin: Continuei ;)

iRaquel: Contiinuei sim...
    

4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)