quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 22

...acordei com o rosto todo inchado, de tanto chorar noite passada. Fui fazer minha higiene pessoal e tomei um banho. Escolhi essa roupa:

     Me arrumei e desci para tomar café. Minha mãe, como sempre, já tinha saído. A mesa ainda estava posta com o café da manhã. Tomei meu café, lavei a louça e, de repente, o telefone tocou. Fui atender.

Telefone on*

vc: Alô ?
XxXxX: Oii, princesa !
vc: Oi, Justin !
Justin: Tudo bem ?
vc: É.. to sim -menti- . E você ?
Justin: Eu to bem. Mas estou te achando um pouco tristinha...
vc: Que isso baby. É impressão sua...
Justin: Não acho. Por favor, pode contar comigo !
vc: Não é nada Justin, já disse...
Justin: Então tudo bem. Liguei pra te convidar pra sair, já até chamei o pessoal.
vc: Pra onde for que a gente vai, eu aceito, haha.
Justin: Hahaha. A gente tava querendo ir no teatro.
vc: Uhul, amo teatro.
Justin: Eu também. Então, dessa vez nós vamos no carro do Chaz. Ele vai passar aí umas 13:30 hrs. Tudo bem ?
vc: Tudo sim. Então tchau Juss, beijos :*
Justin: Tchau gata. Beijos :*

Telefone off*

     Eu me senti mal de mentir pro Justin, mas eu não queria que ele ficasse sabendo que estou com medo de perdê-lo. Para me distrair um pouco, peguei o livro do crepúsculo e comecei a ler. Eu sei, já li umas 50 vezes, mas ele me acalma, hahaha. Li até umas 11:00 hrs, precisava fazer o almoço. Eu não entendo: essa casa é enorme, tem três quartos, três suítes, piscina, e não tem empregada. Vou falar com minha mãe sobre esse assunto, hahaha. Enquanto isso não acontece, fui fazer almoço. Depois de fazer, comi um pouco e lavei a louça. Olhei no relógio já era 13:00 hrs. OMG, tenho que me arrumar ! Coloquei essa roupa:

     Fiz um make leve, como sempre, e desci. Ainda sobrou tempo de assistir um pouco de TV, na verdade, sobrou três minutos, hahaha. De repente, ouço uma buzina. Fui ver era o carro do Chaz. Fechei a casa e fui encontrá-los.
vc: Aêê povo, hahaha
Caitlin: Oii flor. Entra aí !
     Sentei no banco de trás, do lado de Caitlin.
Chris: Oi né (seu nome) ! haha
vc: Desculpa, haha. Oii Chris, oi pessoal (:
Chaz: Oi (seu apelido)
Justin: Oi minha gat... ops, minha amiga (:
     Fiquei assustada agora. Ele quase entrega a gente, haha. Caitlin acabou percebendo e me fala no ouvido:
Caitlin: Calma (seu apelido), hahaha. Ele não disse nada dessa vez.
vc: Hahahaha, né. Dessa vez...
     Chegamos no teatro. Iriamos assistir uma peça romântica, mas ao mesmo tempo engraçada. Escolhemos nossos lugares. Eu fiquei do lado da Caitlin e do Justin, Chaz ficou do lado da Caitlin e Chris do lado de Chaz. Quando a peça ia começar, todas as luzes foram apagadas e nisso, Justin aproveitou e ficou fazendo carinho em mim (*não pensem besteira*). Percebi que Chaz estava muito próximo de Caitlin. Será que eles iam ficar se beijando no meio da peça ? Acho que não. Chris está perto e pode ver. Haha.
     Depois de uma meia hora, Chris falou que precisava ir no banheiro.
Chris: Preciso ir no banheiro.
vc: Justin, vamos também, preciso tomar uma água.
Justin: É, também estou com sede.
     Justin disse aquilo e logo depois deu uma piscadinha pra mim. Acho que ele já sabia que era pra deixar Chaz e Caitlin sozinhos. Saímos daquela sala. Chaz foi direto pro banheiro, haha. Eu e Justin fomos beber água.
Justin: Você fez isso pra deixar Caitlin e Chaz sozinhos, não é mesmo ?
vc: Haha. É ! Ela vai ficar brava comigo depois, mas com a gente ali, como Chaz ia tentar beijar ela ?
Justin: Como você sabe que ele vai beijar Caitlin ?
vc: Eu sei disso. Sou mulher, entendo dessas coisas.
Justin: Huum ! Tenho uma gatinha inteligente ! -abraçando você-
vc: Me achava burra antes ?
Justin: Não, sempre achei você a menina mais linda e mais inteligente daqui !
vc: É bom mesmo ! Hahaha.
Justin: Tava com uma vontade louca de te beijar lá dentro.
vc: Mas não podia e nem pode.
Justin: É. Mas agora pode né ?
vc: Pode ! Vem cá !
     Justin começou a me beijar. Era um beijo lento, mas ao mesmo tempo gostoso. Encerramos o beijo com vários selinhos. Percebi que Chris estava vindo. Me afastei rapidamente de Justin e fingi que estávamos conversando.
Chris: Prontinho, pessoal. Agora podemos voltar.
vc: Mas... você não acha que é cedo demais ? Vamos ficar mais um pouquinho aqui fora !
Chris: Não, eu quero ver a peça. Se vocês quiserem fiquem aí.
Justin: Não, vamos voltar também.
Chris: Ok.
     Nós voltamos e vi que Chaz e Caitlin não estavam se beijando, mas estavam se olhando de maneira diferente. Concerteza depois vou perguntar pra Caitlin o que aconteceu. Depois de um tempo o teatro acabou e voltamos pra casa da Caitlin.
vc: Caitlin, preciso falar com você. Vem cá !
Caitlin: Tá bom.
     Vocês foram pro quarto da Caitlin.
vc: O que aconteceu lá no teatro, quando a gente deixou vocês sozinhos ?
Caitlin: Nada, ué !
vc: Caitlin Beadles ! Não mente pra mim !
Caitlin: Tá bom, tá bom ! Chaz me beijou !
vc: Aaaah ! Que maravilhoso ! Como foi ? Ele te pediu em namoro ?
Caitlin: Calma, menina ! A gente só se beijou e ele falou que gosta de mim. Mas, eu falei que precisava pensar.
vc: Ai, que tudo ! E por que você falou que precisava de um tempo ?
Caitlin: É por causa do Chris. Ele não vai gostar nadinha dessa história.
vc: Pode deixar. Eu e Justin vamos conversar com ele.
Caitlin: Oown ! Obrigada amiga !
vc: Que isso ! Agora vamos descer antes que eles falem alguma coisa errada.
Caitlin: É !
     Vocês desceram e os garotos estavam rindo. Mas, por que será ?
vc: Voltamos ! Por que estão rindo tanto ?
Chaz: Não...é...nada... Hahahaha !
Caitlin: Fala logo gente !
Justin: Tá bom ! É que o Chris caiu ! Hahaha.
vc: Nossa ! Tadinho dele ! E vocês aí rindo.
Chris: São uns idiotas !
Caitlin: Calma, maninho ! Nem foi tão grave.
Chris: Sorte a minha. Agora vou subir pra tomar um banho.
Caitlin: Vai lá.
     Ficaram só eu, Justin, Caitlin e Chaz lá. Até que Justin pergunta:
Justin: E aí ? Estão namorando ?
Chaz: Namorando ? Nós ?
vc: Sim, porque não ?
Caitlin: Desculpa Chaz. Eu contei pra (seu apelido).
Chaz: Ela já devia saber de tudo mesmo. Tudo bem.
vc: Não vai enrolar minha amiga, hen Chaz !
Chaz: Que isso ! Nunca !
vc: O Justin só tá brincando. Mas vocês vão namorar ou não ?
Chaz: Por mim, Caitlin já taria me beijando agora !
vc: Nossa !
Justin: Uii !
Caitlin: Que isso, gente ! O problema vai ser o Chris aceitar nosso namoro.
Chaz: Então a gente tá namorando ???
Caitlin: Sim !
Chaz: Uhuuul ! -beijando Caitlin-
Caitlin: Calma, Chaz ! Meu irmão tá lá em cima.
Chaz: Aaah, é ! Esqueci ! Desculpa !
Caitlin: Não foi nada ! (Seu apelido), você falou que ia nos ajudar.
vc: E vou ! Espera só ele acabar de tomar banho, que eu e Justin vamos lá falar com ele.
Caitlin: Aii ! Obrigada amiga !
vc: De nada :)
Chaz: Mas, por que você e o Justin vão falar com ele ? Não precisa ir os dois, ou eu não to sabendo de alguma coisa ?
vc: Que isso, Chaz ! Justin e eu somos apenas bons amigos. Só isso !
Chaz: Hum, sei.
Justin: Para, Chaz. A (seu nome) tá ficando vermelha.
Chaz: Ok, parei.
vc: Obrigada !
     De repente, Chris aparece:
Chris: Voltei, pessoal !
vc: Chris, eu e Justin precisamos falar com você.
Chris: Ok, podem falar.
Justin: É melhor em outro lugar. Vamos lá pro seu quarto.
Chris: Tá bom.
     Você, Chris e Justin foram pro quarto de Chris.
Chris: Senta aê, pessoal. Eu sei que tá meio bagunçado, mas isso não vem ao caso agora, haha.
vc/Justin: Hahaha.
vc: Chris...
Chris: O quê ?

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Respostas aos comentários

Anônimo: Obrigada florzinha. Seja bem vinda aqui no blog e esperamos que continue gostando da #IB (:

FabiulaMarins.: Obrigada *-*

Gabrielle Alves: Tomara mesmo. Mas eu não sei, uahsuahsuah. Só te garanto que ela vai criar muita confusão... continuo !

thami: Continuoo sim amor. Só não morre por favor, uashauhsuahsah.

4 comentários:

  1. OMG bee muito ansiosa
    essa IB ér vicianteee s22

    ResponderExcluir
  2. Haaa continua como eu sempre digo ta perfeito.
    aii eu n quero q essa :@ arrume confusão.
    ai sera q o Chris vai aceitar o namoro?

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)