sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 23

Justin: É um assunto meio complicado. Não sei se você vai gostar...
Chris: Aff povo enrolado. Fala logo !
vc: Olha... se algum de nós, tipo, tivermos um "caso" ou até mesmo namorar, qual sua reação ?
Chris: Ah sei lá. Acho que depende a pessoa. Tipo, se for eu, não tem problema, hahaha.
Justin: Nós estamos falando sério Chris... qual sua reação ?
Chris: Bom, eu não ia gostar muito, é estranho, porque somos melhores amigos. Daí o "casal" vai abandonar mais os outros, entende ? Eles vão ficar se agarrando, naquela melação... aff.
     Justin me olhou discretamente. Pelo seu olhar ele estava tentando dizer: "e agora?"
vc: É... Chris, vou falar logo de uma vez.
Chris: Fala.
vc: A sua irmã e o Chaz...
Chris: Estão tendo um caso ?  -interrompendo-
Justin: É. Como você adivinhou ?
Chris: Aii Justin, tá na cara, todo mundo já sabe que eles se gostam...
vc: Isso é verdade.
Justin: Então... a Caitlin pediu pra gente vir falar com você sobre isso, porque ela nem sabia como te dizer, não sabe sua reação e tal...
vc: É. Chris, o que eles têm não é um "caso". É namoro mesmo...
Chris: Omg. Então a coisa é séria mesmo ?
Justin: Pelo jeito sim !
vc: O que você achou disso ? Você não tá bravo com eles né ?
Chris: Na verdade, eu não gostei muito. Mas eu sei que se eu querer ou não querer, ela vai ficar com o Chaz do mesmo jeito, então é melhor eu apoiar (:
Justin: Aêê cara...   -toque de mão- , sabia que ia entender !
vc: Eu também (:
Chris: E vocês dois hen ?!
vc: O que tem "nós dois" ?
Chris: Aaah não se façam de santinhos... tem certeza de que é só amizade entre vocês ?
Justin: Lógico. Por que deu de todos vocês ficarem perguntando a mesma coisa toda hora ? Vocês combinaram, é isso ?
Chris: Heey bro, calma aê. Era só pra ser uma pergunta e não uma briga...
vc: Desculpa aí Chris, pelo Justin. Ele tá muito estressado esses dias sabe ? haha.
Chris: Pelo que eu saiba, quem fica de TPM são as mulheres, hahahaha.
Justin: Hahahahaha. -ironia-  Sem graça vocês hen !
vc: Não acho, hahaha
Chris: Hahahahaha.
Justin: É melhor a gente voltar pra lá.
vc: Também acho !
     Voltamos pra sala bem na hora que Chaz ia embora:
Chaz: Vou indo pessoal. É...
     Antes de Chaz continuar a falar, ele olhou pra mim. Eu balancei a cabeça afirmando. Acho que ele entendeu que eu queria dizer que o Chris aceitou o namoro deles. Então ele rapidamente deu um selinho rápido em Caitlin e sorriu.
Chaz: Tchau.
Chris: Antes de ir, quero dar uma palavrinha com você Chaz...
Chaz: Tudo bem, pode falar !
Chris: Aqui não né cabeção !!
Chaz: Tá bom. Vamos lá fora.
     Eles saíram e ficaram apenas Caitlin, Justin e eu na sala:
vc: Eu acho que o Chris tá querendo controlar muito você Cait.
Caitlin: Também acho... tá parecendo meu pai.
Justin: O certo na verdade, era você "cuidar" dele, não ele de você D:
Caitlin: Verdade. Mas se ele gostar ou não gostar, eu vou namorar o Chaz mesma coisa.
vc: Claro né. É você que tem que gostar e não ele.

 Enquanto isso com Chaz e Chris...

Chaz: Pode falar.
Chris: Você sabe minha opinião sobre o namoro de você e da Caitlin, não sabe ?
Chaz: Sei sim. Mas eu te prometo: vou fazer a Caitlin muito feliz. Eu amo muito ela, Chris.
Chris: Assim espero. Preste bastante atenção no que eu vou te dizer agora: Não faça minha irmã sofrer ok ? Se não eu te mato ! Por mais que eu goste de você...
Chaz: Pode ficar tranquilo cara. Fazer ela sofrer é a última coisa que eu desejo no mundo !
Chris: Ainda bem.
Chaz: Mas está tudo bem entre a gente, não tá ?
Chris: Claro ! Você é meu bro !!
     Eles se abraçaram e Chaz diz:
Chaz: Agora vou lá me despedir deles.
Chris: Ok.
     Eles chegaram na sala e Chaz diz:
Chaz: Vou embora povo. Tchau Justin, tchau (seu apelido) e tchau meu amor.
Caitlin: Tchau minha vida.  -beijo-
Justin: Tchau cara.
vc: Eu também vou. Tenho que arrumar as coisas do colégio, lembre-se de que amanhã começa as aulas D:
Chris: É mesmo. Eu também tenho que fazer um monte de coisa.
vc: Tchau gente.
Justin: Eu levo você amanhã pro colégio (seu apelido).
vc: Tá bom.
Justin: Lá pras 7:15 eu passo na sua casa.
vc: Ok. Tchau !
Todos: Tchau (seu apelido).
     Fiquei com uma vontade de abraçar e beijar o Justin, mas tive que me controlar, afinal, tinha gente ali. Você e Chaz saíram, cada um de um lado.
     Cheguei em casa e arrumei minha mochila. Tomei um banho relaxante, peguei meu pijama e fui dormir.
     No dia seguinte tomei um banho e coloquei uma roupa, já que era o primeiro dia de aula, não ia colocar uniforme:


     Desci para tomar café. Minha mãe já tinha saído e deixou um bilhete em cima da mesa:

"Filha, tive que sair mais cedo do que o normal. Me desculpe. Tenha um bom dia e boa sorte na escola. Beijos, mamãe."

     Nossa, ela já saía tão cedo nos outros dias, daqui a pouco nem vai dormir mais em casa, haha. Preparei meu café e depois fui escovar os dentes. Quando estava descendo as escadas ouço o carro do Justin. Peguei minha mochila rapidamente e fui encontrá-lo:
vc: Oii baby !
Justin: Bom dia, princesa ! -selinho- Preparada pro primeiro dia de aula ?
vc: Um pouco nervosa, mas to bem.
Justin: Por que ?
     Estava pensando naquela tal de Valentina. Mas não quis falar pra ele, então menti.
vc: Aah, você sabe né ! Escola nova, pessoas novas...
Justin: Não precisa ficar assim. Todos estaremos do seu lado :)
vc: Own, obrigada. Não sei o que seria de mim sem vocês !! ♥
Justin: Agora vamos logo, antes que a gente se atrase no seu primeiro dia.
vc: Vamos.
     Entramos no carro e Justin ligou o rádio. Estava passando uma música que eu adoro: Nicole Scherzinger - Wet . Comecei a cantar que nem uma louca, haha.
Justin: Hahahaha !
vc: Eu sei que não canto bem, não precisa humilhar, hahaha.
Justin: Pelo contrário, você canta muito bem, mas é que eu tinha que rir, haha. Desculpa !
vc: Que isso !
Justin: Chegamos.
vc: Omg. Já ?
Justin: Já sim. Tá com medo ?
vc: Não, imagina. -ironia-
Justin: Vem !
     Descemos do carro e já encontramos o pessoal.
Caitlin: Até que enfim. O que estavam fazendo ?  -dando uma piscadinha pra mim-
vc: Hahaha, que graça. -ironia-
     Ficamos conversando, até que vejo uma menina com os cabelos longos e cacheados vindo em nossa direção. Parecia ser uma patricinha. 

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.

Resposta aos comentários:

FabiulaMarins.: Essa é a nossa intenção, haha.

larissa felix: Tem que aguentar flor ^^

iRaquel: Obrigada ;)

Gabrielle Alves: Obrigada ! Será que ela vai arrumar muita confusão ? É esperar pra ver ! Chris aceitou o namoro ! Uhuul \õ/

4 comentários:

  1. OMG Queem será , quem será ?
    Continuaa (anciosa)

    ResponderExcluir
  2. OMB é ela ne que ta vindo? so pode, nossa mal chegou na escola e a :@ ja vem ver com certeza o Justin.
    Continuaaaaa....... to mega ansiosa
    E ainda bem que o chris aceitou.

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)