sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 11

      Coloquei esse biquíni:

     E Caitlin, esse:


     Nos trocamos e descemos. Os meninos estavam esperando na sala.
vc: Vamos lá pro fundo ?
Justin: Oba !
Chaz: Vamos fazer "Briga de Galo" ?
Caitlin: Mas nós não somos galos.
Chaz: Eu sei, Cait. É só o nome. Vamos brincar ou não ? É bem legal.
vc: Eu topo ! Parece ser legal.
Justin: Eu também tô dentro.
Chaz: Só falta você Cait...
Caitlin: Tá bom, eu brinco.
Chris: Eu não vou brincar não. Acho essa brincadeira muito chata.
Chaz: Nada a ver cara ! É super divertido !
Chris: Mesmo assim. Brinquem vocês que eu vou ficar aqui descansando um pouquinho.
vc: Se ele não quer, não vamos obrigar. Agora temos que decidir as duplas.
Chaz: A Caitlin pode ir comigo... se ela quiser.
Caitlin: Por mim tudo bem. (Seu nome) você vai com o Justin. Tudo bem pra você ?
vc: Sim. Agora vamos entrar logo nessa piscina que eu tô com calor !
Caitlin: Hahaha. Acho que é melhor nós chamarmos os bombeiros pra apagar esse fogo. Haha.
Justin: Se quiser, eu mesmo posso apagar.
vc: -toda vermelha- Não é isso gente. Aff, vocês só pensam besteira.
Caitlin: Desculpa (seu apelido) ! É brincadeira.
vc: Eu sei.
Chaz: Ela ficou toda vermelhinha quando o Justin falou aquilo. Haha.
Caitlin: Isso é verdade ! Haha. Não precisa ter vergonha. Esses meninos são safados mesmo, mas você se acostuma com isso.
vc: Haha. Eu sei. Agora vamos entrar ou não ?
Justin: Lógico que vamos ! A gente veio aqui pra isso ! Haha.
Chaz: É isso aí ! Vamos nos divertir muito !
Caitlin: Sim !
     Entramos na piscina, quer dizer, nos jogamos lá dentro. Hahaha. Formamos as duplas e Caitlin e eu sentamos nos ombros de Chaz e Justin. Tive um pouco de dificuldade de subir nos ombros de Justin. Ele era alto e eu precisei da ajuda de Caitlin. Haha. Sempre fui desajeitada.
Caitlin: Sobe logo, menina !
vc: Calma ! Você ainda não percebeu que eu sou desajeitada ?
Justin: Não é você que é desajeitada (seu apelido), sou eu que sou alto demais.
Caitlin: Oown ! Que fofo ! *--*
vc: Para Caitlin ! Que coisa.
Justin: Peraí. Eu vou ficar na beira da piscina e você sobe.
vc: Ok.
     Justin era tão fofo. Ele ficou na beirada da piscina pra mim comseguir subir nos ombros dele.
vc: Pronto.
Caitlin: Até que enfim ! Haha.
Chaz: É ! Haha. Vamos começar a brincadeira logo.
     Começamos a brincadeira. Nunca tinha brincado daquilo, mas era bem divertido. Caitlin ganhou de mim da 1ª vez, mas depois eu ganhei dela. Ficamos brincando disso por um tempo, até que Chaz falou que estava com fome.
Chaz: Gente, eu tô ficando com fome.
vc: Acho que não sou só eu que é uma pessoa gulosa. Haha.
Caitlin: Haha. Até parece que ele não comeu antes de vim pra cá.
Justin: Isso é verdade.
vc: Ai gente, deixa ele. Se ele tá com fome eu vou fazer um lanchinho pra nós. Não custa nada.
Caitlin: Eu te ajudo amiga.
vc: Ok. A gente já volta.
     Caitlin e eu fomos até a cozinha preparar um lanchinho.
Caitlin: Vou te perguntar uma coisa, mas não fica brava comigo não.
vc: Por que eu ficaria brava com você ? Pode perguntar.
Caitlin: Ok. Deve ser impressão minha, mas parece que tá rolando um clima entre você e o Justin.
vc: O quê ? C-c-como a-a-assim ?
Caitlin: Viu, você até ficou nervosa quando eu falei nele !
vc: Até parece. Você tá ficando louca, Cait.
Caitlin: Não estou não. O jeito como ele te olha e fala com você.
vc: Tá. Você venceu. Eu acho que gosto do Justin, mas duvido que ele goste de mim.
Caitlin: Tinha certeza ! Mas por que você acha que ele não gosta de você ?
vc: Sei lá.
Caitlin: Eu acho que ele gosta de você sim. Você já percebeu como ele é fofo com você ?
vc: Já sim, mas ele deve ser assim com todo mundo.
Caitlin: Não, ele nunca agiu desse jeito com nenhuma garota.
vc: Sei lá, então. Mas você fala do Justin e nem percebe em como o Chaz fala de você.
Caitlin: Você acha que ele gosta de mim ?
vc: Acho sim.
Caitlin: Não, deve ser coisa da sua cabeça.
vc: Não é não.
Caitlin: Vamos levar logo o lanche pra esses meninos ?
vc: Ok. Mas depois a gente continua esse assunto.
     Levamos o lanche para os meninos. Eles estavam conversando, mas quando nos viram mudaram de assnto rapidinho.
vc: Do que vocês estavam falando ? Nós não podemos entrar na conversa ?
Chaz: Não, imagina. É que é coisa de homem. Vocês não vão entender.
Caitlin: Ai, como você é machista Chaz.
vc: Não só o Chaz, mas o Justin também.
Justin: Que isso, meninas. É que vocês não vão entender. Principalmente você, (seu nome).
vc: Nossa ! Agora você me chamou de burra né ?
Justin: Não é is...
     Você nem esperou Justin acabar de falar e foi pro seu quarto. Eu sabia. Ele não gosta de mim.

(seu nome) off*

Justin on*

     Droga ! Fiz besteira.
Caitlin: Justin, agora você pegou pesado.
Justin: Mas não era a minha intenção.
Caitlin: Eu sei disso, mas ela não. Vai pedir desculpa.
Justin: Mas eu não sei pra onde ela foi.
Caitlin: Deve ter ido pro quarto dela. Vem, vou te mostar onde é.
     Caitlin tinha razão. Tinha que pedir desculpas pra ela. Eu não queria ofendê-la.
Caitlin: É aqui. Vê se não faz mais besteira.
Justin: Ok. Obrigado Cait.
Caitlin: De nada :)
     Cait me levou até o quarto dela. Cheguei e bati na porta.
vc: Vai embora ! Eu não quero conversar !
Justin: Sou eu, o Justin.
vc: Eu já disse que não quero conversar !

CONTINUA...


2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

isabellarestier & Evellin: Continuei (:

iRaquel: Obrigada amr, continuei ^^

BeliebersForever ANNA: uahsuahsuahsuahsuash, é, quem sabe ele te chama mesmo. Não é só eles que são safados, acho que tem mais alguém aí, uashauhsauhsaush

Anônimo: Obrigada flor, continuei *-*



    

3 comentários:

  1. BLOG FOFISSIMO E A #IB TA ÓTIMA *.*

    NAO DEMORA MUITO PRA POSTAR NAO TA FLOR? ~carinho de anjo~
    biebeijos~

    ResponderExcluir
  2. Haaa *me mordendo aki shsuhushuashua*
    continuaaa amore
    Muito divertido esse CP pena q no final meio q ndei certo mais aposto q no prox tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)