sábado, 19 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 19

     Logo depois que Justin foi embora, eu fui tomar um banho e dormir. Antes, dei uma passada no quarto da minha mãe e dei um beijo de boa noite.
     De manhã acordei, e fui no banheiro fazer minha higiene pessoal. Coloquei uma roupa leve, pois decidi fazer uma caminhada, faz tempo que não faço, tenho que manter a forma, hahaha. Desci pra cozinha e minha mãe estava na mesa, como sempre:
vc: Bom dia mamãe.  -beijo na bochecha-
mãe: Bom dia filha. Senta aí pra tomar cafe...
vc: Hoje eu não to com fome. Vou dar uma caminhada agora, só vou comer uma maçã, ok ?
mãe: Tudo bem, vai lá.
     Peguei uma maçã da fruteira e saí pra fazer a caminhada. Quando estava passando na frente da casa da Caitlin, encontro ela no portão, com roupa de caminhada:
Caitlin: Oiiiii amiga.  -abraço-
vc: Oii Cait (:
Caitlin: Tudo bem ?
vc: Tudo sim e você ?
Caitlin: Também (:
vc: Não sabia que você fazia caminhada, haha.
Caitlin: Como você acha que eu consegui esse corpinho aqui ? hahahaha.
vc: Hahahaha, nem é convencida.
Caitlin: Hahaha, vamos caminhar juntas...
vc: Claro (:
     Fomos conversando e rindo no caminho. Até que ela começa a falar sobre Justin:
Caitlin: E aí, como estão as coisas com o Justin ?
vc: Está ótimo amiga, ele é um fofo...    -cara de apaixonada-
Caitlin: Own, que bonitinho... ele ficou na sua casa ontem depois que vocês saíram da minha ?
vc: Ficou sim. A gente até assistiu um filme.
Caitlin: Conseguiram assistir mesmo ? hahahaha.
vc: Na verdade não, haha. Minha mãe também não estava em casa, e eu fiquei preocupada...
Caitlin: Huuuum. Não é só por causa disso, tenho certeza.
vc: Não mesmo... hahaha. Se minha mãe não chegasse na hora, ia acontecer uma coisa que não devia acontecer...
Caitlin: OMG. Não acredito que vocês iam fazer aquilo... !!!!!
vc: Como eu disse, ainda bem que a minha mãe chegou na hora.
Caitlin: Mas ela viu ?
vc: Não. Ela nem desconfiou de nada...
Caitlin: Ufaa, escaparam dessa vez.
vc: Né.
     Continuamos conversando, até que eu fico cansada.
vc: Aii Cait, to cansada. Vamos sentar um pouco ?
Caitlin: Vamos sim, também to morta.
     Achamos uma praça linda e sentamos num banquinho. Ficamos conversando mais um pouquinho, depois decidimos continuar a nossa caminhada.
vc: E você e o Chaz ontem, hen ?
Caitlin: Ai meu Deus. Quase morri de vergonha quando Justin propos aquilo.
vc: Quem mandou você desafiar ele a me beijar ? Ele só se vingou. Haha.
Caitlin: Ha-ha-ha -risada irônica- Mas você e o Justin tão ficando, e eu e o Chaz não.
vc: Mas vocês se gostam. Tá na cara. E ele adorou ter te beijado e eu acho que você também !
Caitlin: Que isso, menina !  Lógico que não !
vc: Não precisa mentir pra mim, Cait. Tá na cara que vocês se gostam.
Caitlin: Tá bom. Eu gosto dele sim. Mas tenho minhas dúvidas quanto a ele gostar de mim.
vc: Olha, você me ajudou com o Justin, eu vou te ajudar com o Chaz.
Caitlin: Mas você acha que ele gosta de mim ?
vc: Não acho, tenho certeza !
Caitlin: Aaah (seu apelido), sei não hen !
vc: Confia em mim Cait. Vou pedir uma ajudinha pro Justin também, ele sabe que você gosta do Chaz.
Caitlin: Nossa, tá tão na cara assim ? D:
vc: Totalmente, haha.
Caitlin: Hahahaha.
vc: Amiga, acho que já vou embora.
Caitlin: Tudo bem. Vou com você...
vc: Ok
     Voltamos para casa já na hora do almoço. Não é que ficamos caminhando a manhã inteira, hahaha. É que quando saí de casa já era 10:30 hrs.
vc: Voltei mããe. O que tem de bom hoje ?
mãe: Oi meu bem. Tem macarrão com salsicha.
vc: Huuuum, que delícia. Mas primeiro eu vou tomar um banho.
mãe: Ok.
     Fui para o banheiro e entrei na banheira pra relaxar. Saí enrolada na toalha pra escolher uma roupa:

    
     Desci pra cozinha pra almoçar. E peguei meu prato com macarrão, haha. Terminei de comer, fui escovar os dentes e entrei no meu notebook. Fiquei no twitter, msn e ouvindo música. Justin havia acabado de entrar no msn e começou a falar comigo:

Msn on*

Justin diz: Oooi minha princesa, tudo bem ?
vc diz: Ooi baby, tudo sim e você ?
Justin diz: To bem sim, mas ficaria melhor se você estivesse aqui comigo... s2
vc diz: Own, eu vou na sua casa mais tarde, tudo bem ?
Justin diz: Vem agora, hahaha.
vc diz: Nossa, hahaha. Agora não Juju, daqui a pouquinho tá ? (:
Justin diz: Aaaah, tudo bem então princesa...
vc diz: (:
Justin diz: Mudando de assunto... haha. E a cara do Chaz quando soube que ia beijar a Caitlin ? hahahaha
vc diz: Hahahaha, verdade, ele gostou. Hoje eu falei com a Caitlin sobre ele...
Justin diz: E.. ? O que ela disse ?
vc diz: Bom, eu disse que ela gostou do beijo, mas ela negou.
Justin diz: Nem sei por que. Todo mundo sabe que ela gosta dele.
vc diz: Então. Eu disse que ia ajudar ela a namorar o Chaz, e queria que você me ajudasse, pode ser ?
Justin diz: Claro shawty, qualquer coisa que você me pedir, eu atendo (:
vc diz: Obrigada Juju. Mas agora eu tenho que sair, até daqui a pouco, beijo :*
Justin diz: Ok. Beijos minha gatinha ;D

Msn off*

     Depois de sair do msn, Caitlin me liga. Nossa, eles me amam né ! hahahaha:

Telefone on*

vc: Oii Cait
Caitlin: (seu apelido), me ajudaaa !!!
vc: Omg, o que aconteceu ??? -assustada-
Caitlin: O Chaz....
vc: O que tem ele ?
Caitlin: Me convidou pra ir no cinema. Só nós dois...  -feliz-
vc: Uaal, não disse que ele gostava de você ?
Caitlin: Mas isso não prova nada...
vc: Prova sim. Se não, ele chamaria a gente pra ir junto. Ele chamou só você porque, provavelmente ele vai se declarar...
Caitlin: Omg, omg, omg...
vc: Hahahaha, to feliz por você Cait...
Caitlin: Aaaw, obrigada. Era só isso mesmo amiiga. Agora eu vou me arrumar bem bonita pra ir. Vou ficar um bafo, hahaha.
vc: Hahaha, vai lá.
Caitlin: Beijos
vc: Beijos

Telefone off*

     Fiquei feliz por ela sim, quem sabe ele se declara pra ela ? Agora é melhor eu ir pra casa do Justin. Ele deve estar sentindo minha falta.
vc: MÃE, VOU NA CASA DO JUSTIN, OK ?
mãe: Ok filha. Pode ir, tchau e se cuida.
vc: Ok.
     Saí de casa. Agora que já sei onde que Justin mora, posso ir sozinha. Nem é tão longe. Bati na porta e quem atendeu foi Pattie:
Pattie: Oii querida, entra.   -me abraçando-
vc: Oii Pattie. O Justin tá aí ?
Pattie: Tá no quarto dele, sobe lá...
vc: Ok. Licença !
     Quando entrei no quarto dele, vejo a cena mais fofa do mundo. Justin e Jazmyn dormindo abraçadinhos:

   
      Não consegui segurar meu sorriso. Fiquei com pena de acordar ele, então fechei a porta devagar e desci pra sala:
Pattie: Não vai ficar com o Justin (seu apelido) ?
vc: Quando eu cheguei lá, eu vi ele e Jazmyn dormindo, estavam tão bonitinhos que fiquei com pena de acordar...
Pattie: Aaah, Justin é fácil de pegar no sono, hahaha. Quer assistir televisão enquanto ele não acorda ?
vc: Pode ser. Obrigada Pattie (:
Pattie: Nada... você já é de casa (:
vc: :D
     Liguei a TV e fiquei assistindo a MTV. Tava passando uma matéria do Michael Jackson. Fiquei assistindo, até que ouço Justin descendo as escadas:
Justin: Oii minha gatinha !   -beijo-
vc: Oii baby, sentiu o cheiro do Michael Jackson foi ? hahaha
Justin: Não. Foi o seu mesmo, hahaha.   -abraço-
vc: Own... cade a Jazzy ?
Justin: Ainda tá dormindo. Faz tempo que você chegou ?
vc: Não. Faz.... -olhando no relógio- 10 minutos.
Justin: Por que não me acordou ?
vc: Você tava dormindo tão fofo, que fiquei com dó de acordar...
Justin: Hahaha. Não precisava...
vc: :D
     Ele sentou do meu lado e me abraçou. Ficamos assistindo a matéria do Michael Jackson.


4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:

FabiulaMarins.: Obrigada ^^

larissa felix: Rsrs. É verdade. Olha, acho que nessa #IB não vai dar, mas vamos tentar encaixar você na próxima ;)

isabellarestier & Evellin: Continuo sim :)

Gabrielle Alves: Kkk. Muitas de vocês devem ter pensado isso. Continuei...

iRaquel: Kkkk. É verdade, mas ainda tá muito cedo pra isso acontecer. Continuei...







    



  

4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)