segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 20

     Depois de um tempo, acabou. E na mesma hora, ouço passinhos na escada.
Jazmyn: Oiiii (seu apelido) !!
vc: Oiii meu amorzinho (:
     Ela veio correndo me abraçar.
Jazmyn: Bobo, por que você levantou ?
Justin: Bom, porque eu acordei né ! hahahaha. To brincando meu amor, é que eu não tava mais com sono !
Jazmyn: Aaaaah. To com fome.
Justin: Vamos lá pra cozinha então pra ver o que tem pra comer... vem (seu apelido) !
vc: Ok.
     Segui eles até a cozinha e me sentei.
Jazmyn: Eu quero cupcake de baunilha ):
Justin: Mas amorzinho, eu não sei fazer cupcake D:
vc: Mas eu sei. Posso fazer pra ela Juus !
Justin: Sério ? Obrigado baby...
Jazmyn: Uhuul. Então comecem logo que eu to com fome, haha.
Justin: Hahaha, calma Jazzy. Então amor, vou te ajudar. O que eu faço ?
vc: Huuum, pega dois ovos, farinha, manteiga, fermento em pó e... baunilha, claro (:
     Justin colocou todos os ingredientes na mesa e me abraçou por trás:
Justin: Não sabia que cozinhava, haha.
vc: Hahaha, eu quebro o galho.
Justin: Acho que não hen.. hahaha.
vc: Haha, agora vamos fazer porque a Jazzy tá com fome.  -selinho-
Justin: Tudo bem (:
     Começamos a fazer os cupcakes. O Justin estava meio perdido, hahaha. Ele fica tão lindo cozinhando. Na verdade, ele é lindo de qualquer jeito, hahaha. Até a Jazmyn estava ajudando a gente. Derrubamos farinha para todo lado, hahahaha. Depois de prepará-los, colocamos no forno:
vc: Pronto gente, agora é só esperar... aguenta aí Jazzy, hahaha
Jazmyn: Vou tentar (seu apelido). Haha
Justin: Enquanto não fica pronto, vamos lá no quarto amor ?! (:
vc: Ok.
Jazmyn: Eu vou ficar aqui esperando o cupcake...
Justin: Vixi, vai cansar de ficar aí, haha
vc: Hahaha.
     Justin e eu subimos para o quarto dele. Sentei em sua cama.
Justin: Senta aqui minha gatinha...  -batendo em seu colo-
     Sentei no colo dele e dei um beijinho em seu pescoço.
Justin: Uii. Hahaha
vc: Haha. Te amo Juju *-*
Justin: Também te amo muito meu amor s2
     Ficamos conversando uns 20 minutos, até que lembrei dos nossos deliciosos cupcakes, hahaha:
vc: Omg. Os cupcakes...
Justin: Ih, é mesmo...
     Descemos as escadas correndo. Cheguei na cozinha e desliguei o forno.
vc: Na hora certa hen. Se demorasse mais um pouco a Jazzy morreria de fome, hahaha.
Justin: Hahahaha. Vou comer agora, também to com fome...  -pegando um cupcake-
vc: Heeey. O que está fazendo ?
Justin: Uéé. Eu vou comer, haha.
vc: Não quer esperar pra decorar não ? hahahaha
Justin: Aaaaaaaaaaah é. Esqueci, haha.
     Peguei vários ingredientes, inclusive chocolate. Eu sei que Justin não gosta, mas eu e Jazzy gostamos. Decoramos de vários modos. Ficaram com uma aparência ótima:

Justin: Huuuuum, que delícia :9
Jazmyn: É mesmo. Eu quero o que tem chocolate.
vc: Eu também, haha.
Justin: Eu quero o das nozes !!
     Cada um pegou seu preferido e comeu. Enquanto saboreavamos os deliciosos cupcakes, Pattie aparece:
Pattie: Huum, que cheiro bom.
Jazmyn: São cupcakes. Foi a (seu apelido) que fez (:
vc: Mas vocês deram uma mãozinha também...
Justin: Mas foi você que fez a maioria e nos ensinou...
     Pattie pegou um e provou.
Pattie: Parabéns querida. Você sabe cozinhar bem (:
vc: Obrigada Pattie !
Pattie: De nada. Vou pegar mais um, haha. 
vc: Hahaha. Pode pegar à vontade (:
     Pattie pegou 3 e foi para a sala assistir TV.
Justin: Não liga não amor, minha mãe é exagerada mesmo, hahahaha.
vc: Hahahaha. Coitada Justin !
Justin: Hahahaha. Mas essa vez ela não exagerou tanto, eu comi 5, haha. Tá muito bom !
Jazzy: Enquanto vocês comem 3 eu to no primeiro ainda, hahaha.
Todos: Hahahaha.
     Ficamos saboreando nossos cupcakes e conversando. Já era 15:30 hrs. Decidi fazer alguma coisa diferente:
vc: A gente podia sair pra algum lugar agora... o que acham ?
Justin: Amei. Mas onde nós poderiamos ir ?
Jazzy: No parque \o/
vc: Pode ser...
Jazzy: Uhuul. Vou pegar minha bola pra gente brincar...
Justin: Ok. Só vou colocar uma roupa melhor !
vc: Vai lá Juus. Eu vou ficar lá na sala com a sua mãe.
Justin: Ok, baby. Volto já !
     Justin foi colocar uma roupa melhor, nem sei porque, aquela que ele estava vestindo estava ótima. Fiquei esperando Justin enquanto conversava com Pattie.
Pattie: Como anda o namoro, querida ?
vc: Anda bem, mas ainda não estamos namorando.
Pattie: Por que não ?
vc: É que temos medo de que nossos amigos não aceitem, pelo fato de termos sido amigos.
Pattie: Mas isso não tem nada a ver. Um amor começa na amizade.
vc: Nossa, que lindo isso !
Pattie: É, haha. Foi assim que Jeremy e eu começamos a namorar.
vc: Oown ! Que fofo !
Pattie: É. Haha.
     Pattie e eu ficamos conversando mais um pouquinho, quando ouvi Justin descer as escadas.
vc: Você foi trocar de roupa só ? Tem certeza ?
Justin: Haha. Desculpa, princesa. É que eu tenho que ficar lindo pras minhas gatinhas.
vc: Pensei que só eu era sua gatinha.
Justin: Você é uma delas, as outras duas são a minha mamãezinha linda e a outra é a Jazzy.
vc: Atá. Sendo elas, tudo bem pra mim.
Justin: Tava com ciúmes ?
vc: Não, até parece.
Justin: Tava sim ! Haha.
vc: Tá bom, eu tava.
Justin: Minha gatinha tem ciúmes de mim. Que lindo !
vc: Tá bom, Justin, agora para. Cadê a Jazzy ?
Justin: Deve estar vindo.
     Quando Justin falou isso, vi Jazmyn descendo as escadas segurando uma bola de vôlei.
vc: Lá vem ela.
Justin: É. Corre Jazzy !
Jazmyn: Uhuul ! Vamos no parque !
Pattie: Justin, tome conta da sua irmã.
Justin: Pode deixar, mãe. Tchau !
vc: Tchau Pattie.
Pattie: Tchau crianças !
     Justin, Jazmyn e eu fomos para o carro. O parque nem era tão longe assim, mas tínhamos que cuidar de Jazzy, e sem o carro, seria mais difícil fazer isso. Depois de uns 5 minutos, nós chegamos. Aquele parque era tão lindo ! Fiquei encantada !
Justin: Gostou do parque ?
vc: Adorei ! É maravilhoso !
Justin: Sabia que ia gostar. -selinho-
vc: É.
Jazmyn: Vamos jogar bola ou não ?
vc: Olha Jazzy, eu sou meia desastrada e acho que não vou jogar, não. D:
Jazmyn : Aaah, (seu apelido) ! Joga, por favor !
Justin: É, baby ! Joga ! Por mim !
vc: Não ! Essa carinha não vale !
Justin: Vale sim ! Haha.
Jazmyn: Vamos ! Por favor !
vc: Tá bom, gente. Mas eu vou jogar só um pouquinho !
Justin e Jazmyn : Ebaa !
vc: Hahaha.
     Jazmyn, Justin e eu fomos "jogar" um pouquinho. Depois de uns 15 minutos atrapalhando o jogo deles, fui me deitar na grama. Logo ouço Justin me chamar:
Justin: (Seu apelido), não vai mais jogar ?
vc: Não. Eu falei que não ia jogar muito tempo.
Justin: Tá bom.
     Justin e Jazmyn ficaram jogando mais um tempo. Depois eles vieram se sentar do meu lado, quer dizer, só o Justin, porque Jazzy ficou brincando com a bola. Haha.
Justin: Agora podemos namorar um pouquinho. -te abraçando-
vc: Acho que não. Já é tarde. Desculpa baby. D:
Justin: Toda vez que você tá comigo vai embora rápido. Isso não é justo.
vc: Haha. Mas é sério, Juss. Minha mãe vai ficar preocupada.
Justin: Eu ligo pra ela e falo que você está comigo. Tudo resolvido.
vc: Acho que ela não vai deixar.
Justin: Por que ?
vc: Ela acha que eu fico demais com meus amigos.
Justin: Mas eu não sou seu amigo.
vc: Isso é verdade.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.

Resposta aos comentários:

isabellarestier & Evellin:  Continuei ;)

Gabrielle Alves: Hihi ^^ Continuei ;)

larissa felix: Rsrs. É pra deixar vocês curiosas. Obrigada ^^

FabiulaMarins.: Continuei baby ;)

4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)