sábado, 5 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 7

Justin: Ah, oi (seu nome) (:
vc: Oi Justin !
     Nossa, como Justin estava lindo:

Fiquei hipnotizada com sua beleza, não estava prestando atenção em mais nada. Até que Caitlin me interrompe:
Caitlin: Eii (seu apelido) ! -estralando os dedos na minha cara-
vc: Hã ?! O que foi Cait ?
Caitlin: Você estava dormindo de olhos abertos, hahaha
vc: Sério ? hahaha. Foi mal !
Chaz: Ela estava olhando o Justin !
Justin: *O*
vc: Que isso Chaz ! Não é verdade ... -morrendo de vergonha-
Caitlin: Para com isso menino, não tá vendo que ela tá com vergonha ?
Justin: Não precisa ficar assim (seu apelido), eu não me importo, afinal, você também é muito linda. -sorriso-
vc: Obrigada. -vermelha-
Chaz: Ei, vamos parar por aqui. Se não a (seu apelido) vai morrer de tanta vergonha e a gente nunca vai começar a "guerra de água"... hahaha
Caitlin: É mesmo. Chaz, trouxe as arminhas de atirar água ?
Chaz: Trouxe sim, tá aqui. -dando um pra cada um-
Justin: Vamos fazer duplas ?
Caitlin: Eu vou com a (seu nome) !
Chaz: Ah, eu queria ir com você...
vc: Vamos tirar dois ou um, pode ser ? As pessoas que tirarem igual, vão juntas !
Justin: Ótimo !

(seu nome) off*

Justin on*

     Tiramos dois ou um e ficamos assim: Caitlin e eu contra Chaz e (seu nome). Eu queria muito ir com a (seu nome) , mas regra é regra.
     Começamos a brincadeira. Um jogando água no outro, parecíamos que não tivemos infância, hahaha. Até que Caitlin ia jogar água na (seu nome), mas Chaz entrou na sua frente a abraçando para protegê-la. Nossa, eu senti uma raiva do Chaz nessa hora, que a única coisa que me interessava era matá-lo:
Justin: Hey Chaz, que pegação é essa ?
Chaz: Ué, eu só estou protegendo a minha parceira ! D:
Justin: Você está é se aproveitando dela isso sim ...
vc: Parem por favor !
Caitlin: É gente, vocês brigam por qualquer coisa. Já basta o que aconteceu ontem... -nervosa-
Justin/Chaz: hunf ¬ ¬'
     De repente, acontece o que menos esperamos: Christian decide sair da solidão e aparece para conversar com a gente:
Chris: Oi povo !
Caitlin: Até que enfim maninho, o que aconteceu para você esquecer de tudo de repente ?
Chris: Ainda não esqueci. Só vim porque não aguento mais ficar no meu quarto sem falar com ninguém, haha
Chaz: Poxa cara, dá um desconto. Vamos fazer as pazes ?
Chris: Então tá. Mas vê se esquece essa história, ok ?
Chaz: É difícil, mas vou tentar... -triste-
Justin: Do que vocês estão falando ?
Caitlin: Eu também to boiando...
vc: E eu mais ainda né !
Chris: Vão ficar boiando, rum . Ah, desculpa eu não me apresentar, sou o Christian, irmão da Caitlin, como é seu nome ? -se referindo a (seu nome)-
vc: É (seu nome) (:
Caitlin: Maninho, ela vai dormir aqui hoje, e por favor se comporte, ok ?
Chris: Nossa, falando assim até parece que eu faço bagunça né ! hahaha
Chaz: Mas faz mesmo, hahaha
Chris: Nem tanto assim... hahahahaha
Todos: Hahahahahahaha
     Fiquei feliz com a "volta" do Chris. Ele alegra a turma, apesar de ser o mais novo.
     Ficamos um tempão na piscina brincando. Acabou com a vitória de (seu nome) e Chaz. Quando a fome bate:
Justin: Cait, eu to com fome, haha
Chaz: Mas não tem vergonha mesmo né ? Aqui nem é sua casa, hahaha
vc: Ah gente, eu também to com fome, haha
Chris: Eu também...
Caitlin: Então vamos nos trocar e comer !
     Fomos cada um para um quarto trocar de roupa. Quando estava à caminho da cozinha ouço Caitlin gritar, como sempre:
Caitlin: Vem comer seus mortos de fome, hahaha -gritando-
Justin: Ninguém daqui é surdo, ok ?
Caitlin: Eu não falei que vocês são surdos ! -mostrando a língua-
     Quando Chaz aparece do além e diz:
Chaz: Ouvi tudo em Justin... Tomaa , hahahaha
Justin: Hahaha, que engraçado. -irônico-
     Daqui um tempo desce (seu nome) e Chris. Nossa, essa garota cada dia me deixa mais louco. Acho que estou apaixonado por ela. NÃO JUSTIN. Você não pode estar apaixonado ! Isso não é possível... Ela estava vestida assim:



vc: Voltei :D
Caitlin: Vem comer sua gulosa, haha
vc: Nem sou gulosa ! -fazendo biquinho-
     Ah (seu nome) não faça esse biquinho de novo não... você fica muito sexy !

Justin off*

(seu nome) on*

     Comi bastante mas ainda estava com fome, hahaha. Fiquei com vergonha de comer mais. Bem que a Cait disse que eu sou gulosa...
     De repente começou a tocar What The Hell da Avril Lavigne, era meu celular:

Telefone on*

vc: Oi mãe...
mãe: Oi meu anjo, está tudo bem com você ?
vc: Sim mãe, por que ? Aconteceu alguma coisa ?
mãe: Não. É que eu estou com saudades. Ficou a tarde inteira fora de casa e vai ficar a noite também...
vc: Que isso mãe, hahaha. Mas eu também to com saudades de você ♥
mãe: E eu também liguei para te avisar que se amanhã você chegar em casa e eu não estiver, é pra pegar a chave no lugar de sempre, de baixo do tapete, ok ?
vc: Ok. Agora vou desligar, beijo !
mãe: Beijo.

Telefone off*

vc: Prontinho. Era minha mãe (:
Chris: Ah, o que ela queria ?
Caitlin: Que isso Chris ! Eu disse pra você se comportar. Isso é pergunta que se faça ?
vc: Hahaha, vocês são uma comédia.
Chaz: Esse Chris é muito louco ! Hahaha
Justin: Né !
Chris: Mas fala (seu nome), o que ela queria ?
Caitlin: CHRISTIAN BEADLES !!!
vc: Hahahaha. Deixa ele, coitado. Ela disse que se eu chegar amanhã em casa e ela não estiver, é pra pegar a chave no lugar de sempre, que eu não vou falar, vai que vocês assaltam minha casa né ! É bom não arriscar, hahahaha.
Justin: É isso aí (seu nome) !
Todos: Hahahaha
     Ficamos nessas conversas a tarde inteira até anoitecer...


3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

     Obrigada a todos vocês que leem o blog e que adoram a #IB. Estamos muito felizes com os comentários que vocês fazem. Adoramos receber sugestões e também críticas. Muito Obrigada mesmo ! Amamos muito vocês !

BieberKisses :*

Por: Giovana e Maria Vitória

8 comentários:

  1. Amor muito bom!!

    Tipo Justin ta se apaixonando por mim, #aceitabiebs uahsu'. KKKK Ainda bem que eu não falei onde é o lugar secreto, vai que eles me assaltam-nn auhauh' To me divertindo muitão com a historia de vocês.. Amamos vocês tambem.


    Continua..

    OBS: desculpa por ter ficado esses capitulos sem comentar.. Amor divulguei vocês, me divulga também??

    ResponderExcluir
  2. uuuuu too amandooo
    Continuaaaaaa s22

    ResponderExcluir
  3. meu deus continua, pois eu posso ter um piripaque aqui. O Justin está se apaixonando por mim, que fofuuu. Segindooo vcs. Vcs poderia seguir e indicar omeu? indico o de vcs tbm

    http://maria-eduardajbieber.com/

    Continuaaaaaaaaaaa logooo heim

    ResponderExcluir
  4. Amore Continua por favorrr Ameiiiii de maisss s2 s2

    ResponderExcluir
  5. Haaa eu amei esse CP ficou mega maravilhoso
    continua...........

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)