terça-feira, 15 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 15

Jazmyn entrou no quarto chamando pelo Justin. Levei um susto, pensei que fosse Jeremy ou Pattie, mas era só a irmãzinha fofa do Justin.
Justin: Minnie ? O que está fazendo aqui ?
Jazmyn: Papai falou pra você mostrar a casa pra sua amiga.
Justin: Aah ! Claro ! Quer me ajudar Jazzy ?
Jazmyn: Oba ! Quero sim !
Justin: Então vamos.
     A irmãzinha do Juss era tão fofinha ! Ela foi com Justin na frente mostrando a casa e eu fui atrás. Quando era umas 17:00 hrs, falei pro Justin que eu precisava ir embora.
vc: Justin, já tá tarde. Preciso ir embora.
Justin: Tá cedo ainda. Fica mais.
vc: Não posso. Falei pra minha mãe que não iria embora muito tarde.
Justin: Tudo bem. Vou te levar então.
vc: Se você não quiser me levar, eu...
Justin: É claro que eu vou te levar ! Eu te trouxe, eu te levo.
vc: Haha. Tá certo.
Justin: Deixa eu avisar meus pais.
vc: Ok.
Justin: Mãe, pai, vou levar a (seu apelido) pra casa. Até daqui a pouco.
Pattie: Tá. Tomem cuidado.
Jeremy: Tchau, filhão !
Justin: Tchau, pai !
Jeremy: Tchau (seu nome). Venha visitar Justin.
vc: Tchau ! Venho sim !
Justin: (Seu nome), vamos ?
vc: Claro. Tchau a todos e obrigada. :)
Pattie: Tchau querida.
     Fomos para o carro de Justin, e mais uma ves ele não deixou que eu abrisse a porta.
vc: Justin, pode deixar que eu faço isso.
Justin: Não, eu faço isso.
vc: Tá bom.
     Mais uma vez, Justin foi cavalheiro e fofo. Tenho que parar de repetir isso toda hora. Estava mergulhada nos meus pensamentos, quando Justin me chamou.
Justin: Ei, (seu apelido). Terra chamando (seu apelido) !
vc: Opa ! Desculpa !
Justin: Não foi nada. Minha família gostou de você.
vc: Acho que sim. Seu pai é muito engraçado. Sua mãe é um doce e seus irmãos são uns fofos ! *--*
Justin: Haha. Amo muito meus irmãos.
vc: É.
Justin: Pronto, chegamos.
vc: Ah ! Obrigada Justin ! :)
Justin: Denada.
vc: Quer entrar ?
Justin: Não sei. Sua mãe está ?
vc: Deve estar assistindo tv. Entra um pouquinho.
Justin: Tá bom.
     Entrei em casa, e como previa, encontrei minha mãe assistindo TV:
vc: Oi mãe. O Justin vai ficar um pouquinho aqui, tudo bem ?
mãe: Oi filha. Claro que pode. Se ele quiser, até pode jantar aqui...
Justin: Eu até que gostaria, mas não sei se minha mãe vai deixar...
mãe: Eu posso falar com ela se quiser !
Justin: Sério ? Ah, obrigada (nome da sua mãe)
mãe: De nada querido. Liga pra ela e passa o telefone pra mim...
     Justin ligou para Pattie e ela aceitou.
mãe: Tudo certo Justin, ela deixou (:
vc: Ebaaaaa.  -rebolando-
Todos: Hahahaha..
vc: Vamos subir Juus ?
Justin: Vamos :D
     Subimos para meu quarto. Justin sentou na minha cama e eu do seu lado:
vc: O que a gente vai fazer agora ?
Justin: Ah sei lá... a casa é sua, haha
vc: Hahaha. Já sei...
     Abri meu armário e peguei uma caixa:
vc: Olha aqui. Não é só você que coleciona coisas do Michael Jackson, haha.
Justin: Uaal, que legal...  -de boca aberta-
vc: Hahaha. Você fica tão engraçado com essa cara.  -morrendo de rir-
Justin: Hahahahaha. Fala assim porque não viu a sua lá na minha casa, quando eu te mostrei as minhas coisas do MJ, haha.
vc: Hahaha. Mas a sua cara bate o recorde de mais engraçada...
Justin: E a sua bate o recorde de mais linda...
     Quando Justin disse isso, corei. Minha nossa, ele sabe me deixar sem graça. Ficamos olhando um para o outro profundamente, até que ele me beija:
                                                                  *se não pegar, clica*

     Encerramos o beijo e Justin diz:
Justin: É... desculpa (seu apelido), eu não devia ter feito isso !
vc: Não Juss. A culpa não foi só sua, eu também sou culpada, porque eu também te beijei !
Justin: Mas não importa. Você não teve como se "defender"...
vc: Não me "defendi" porque eu queria isso...   -vergonha-
     Não sei se devia falar isso, mas é a verdade.
Justin: Sério ?
vc: Uhuum (:
Justin: (seu apelido), eu preciso te falar uma coisa...
     Nossa, agora eu to preocupada, o que será que ele vai falar ? Será que ele não gostou do beijo ? *O*
vc: Pode falar...
Justin: Eu...
     Bem na hora que ele ia falar, minha mãe o interrompe, gritando lá da cozinha:
mãe: (SEU NOME), JUSTIN, VEM JANTAR...
     Olhei para Justin, e ele balançou a cabeça positivamente.
vc: ESTAMOS INDO, MÃE !
vc: Justin, depois você fala, tudo bem ?
Justin: É... tudo bem (:
     Descemos para a cozinha e sentamos na mesa. Justin sentou do meu lado...
vc: O que tem de bom hoje, mãe ?
mãe: Tem strogonoff de frango, lasanha...
Justin: Huuum, o cheiro tá bom, haha.
vc: Não é só o cheiro, o gosto também tá ótimo... -provando a lasanha-
Justin: Haha.
     Terminamos de comer e Justin e eu voltamos ao meu quarto:
vc: Agora você pode falar...
Justin: É... olha (seu apelido), não fica brava comigo, promete ?
vc: Aii Juss, eu já to ficando preocupada, fala logo. Não, eu não vou ficar brava com você, prometo !
Justin: Tudo bem, eu vou falar. (Seu apelido), desde a primeira vez que eu te vi, eu fiquei meio que "hipnotizado" com você. Apesar de você ser linda, é muito simpática, engraçada, humilde... eu acho que... quer dizer, eu tenho certeza, eu to apaixonado por você... s2
     Nossa. Eu jamais imaginei isso dele. Não imaginava que ele poderia sentir por mim o mesmo que eu sinto por ele. Fiquei sem reação.
vc: Nossa Justin. Eu não sei o que falar...
Justin: Não (seu nome), eu sei, pode falar. Eu sou um otário que se apaixona por uma garota que nunca, jamais quer saber de mim, apenas como amigo.
vc: Não é isso. Eu que pensei que você nunca ia retribuir o amor que eu sinto por você...
Justin: O que ? Quer dizer que você também gosta de mim ? *O*
vc: Sim (:
     Justin sorriu pra mim:
                                                                *se não pegar, clica*

     Não aguentei esse sorriso sedutor e o beijei.
     Após essa declaração, ficamos nos beijando, até que Justin interrompe os beijos depois de ouvir seu celular tocar:
Justin: Shawty...-beijo-, tenho que...-beijo-, atender... -beijo- 
     Depois dessa frase com beijos, haha, Juju deu uma risadinha gostosa. Nessa hora, deu vontade de morder ele...
vc: Tudo bem... -fazendo biquinho-
Justin: Não fica assim, já volto !  -selinho-

Telefone on*

Justin: Oi mãe, algum problema ?
Pattie: Oi Justin. Não, problema nenhum. Eu to te ligando pra você vir pra casa, já são 20:00 hrs.
Justin: Aaah mãe ):
Pattie: É sério filho, já tá tarde...
Justin: Então tá... beijos !
Pattie: Beijos e tchau.

Telefone off*

     Justin chegou meio tristinho depois de falar no celular:
vc: O que foi Juju ? -preocupada-
Justin: Minha mãe ligou falando pra mim ir embora...
vc: Ah ):
Justin: Mas amanhã a gente se vê de novo minha gatinha (:
vc: Aaah, então tudo bem... vou te acompanhar até a porta (:
Justin: Ok
     Justin segurou na minha mão, mas eu disse:
vc: Juss, é melhor não né ! Minha mãe tá lá em baixo...
Justin: É mesmo, me desculpe !
vc: Não foi nada (:
     Descemos as escadas e minha mãe diz:
mãe: Já vai Justin ?
Justin: Já sim. Minha mãe acabou de me ligar mandando eu voltar pra casa...
mãe: Então tudo bem. Mas pode voltar aqui sempre que quiser, ok ?
     Nessa hora, ele me olhou e falou discretamente em meu ouvido:
Justin: Lógico que eu vou voltar, haha. Quero te ver...
vc: É bom mesmo, rum.. haha.
     Dei uma cotovelada leve nele, pra minha mãe não perceber:
Justin: Aaah, obrigado (nome da sua mãe) !
mãe: Imagina Justin, você já é da família...
Justin: :D
vc: Então Juju, vamos ?
Justin: Vamos.
     Levei ele até o portão. Justin olhou em volta e deu um longo selinho em mim:
Justin: Te amo.
vc: Também te amo (:
     Ele entrou no carro e foi embora.


3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:

FabiulaMarins.: Obrigada ^^

larissa felix: Nossa #ib está viciante *O*. rsrs

Anônimo: Suspense mesmo, já continuamos e já acabamos com o mistério ^^

iRaquel: Uhuul \õ/ você voltou ! Estávamos sentindo falta dos seus comentários. Ainda bem que você sobreviveu ;)


6 comentários:

  1. Aii ta perfeeeito , continua pelo amor de deus ♥

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAA OMB
    que perfeitooooo
    Amei amei muitoooooo
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. UAUUU continuaaaa
    to amando mais do que ja amava s22

    ResponderExcluir
  4. estou amando, esse blog, não perco um capítulo, as vezes eu até sonho com o q acontece,eu estou começando a imprimir os capítulos,esta de mais esse blog, continuem!!muito bom><

    ResponderExcluir
  5. nossa vou morreer de tanta curiosidade :x

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)