quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 17

...você toca a campainha, Caitlin vai atender.
Caitlin: Olá !
vc & Justin: Oi !
Caitlin: Entrem pessoal. Como eu falei pra (seu nome) no telefone, não tem ninguém em casa além de mim. Mas, por que vocês demoraram tanto ?
vc: É que o Juss precisava comprar o material escolar dele, e eu fui junto pra ajudar.
Caitlin: Huum, sei...
vc: Para Caitlin Beadles !
Caitlin: Tá bom ! Me conta tudo sobre vocês.
Justin: E precisa ? Você já deve saber de tudo.
Caitlin: Haha -risada irônica- Nada a ver. Eu não sei de nada.
vc: Claro que sabe !
Caitlin: Tá, eu sabia que o Justin gostava da (seu apelido), e que a (seu apelido) gostava do Justin. Só isso. Agora eu quero saber o resto.
vc: Tá bom. Olha é assim, o Justin me trouxe até em casa, eu falei pra ele entrar um pouquinho, mas minha mãe perguntou se ele queria jantar lá. Ele ligou pra mãe dele avisando e jantou lá em casa. Depois fomos pro meu quarto e ele me contou que gostava de mim. Pronto. Satisfeita ?
Caitlin: Ual ! Que demais e super romântico.
Justin: Haha.
vc: Agora você já sabe de tudo e tem que prometer guardar segredo.
Caitlin: Mas por que segredo ? O amor de vocês é tão lindo !
vc: Eu sei, mas é que por enquanto, a gente só tá ficando.
Justin: Por enquanto...
Caitlin: Huuum !
vc: Nossa ! Agora até eu fiquei impressionada. Haha.
Justin: Haha. Espere e verá o que eu vou fazer...
vc: Tá bom...
     Ficamos conversando mais um tempo, até que alguém toca a campainha. Justin foi atender.
Justin: E aí, pessoal !
     Logo vi que era Chaz e Chris. Acho que eles chegaram antes do que Caitlin tinha programado.
Chaz: E aí, bro ?
Justin: Por que vocês vieram tão cedo ?
Chris: Eu moro aqui e não é cedo.
Justin: Ér... É verdade. Foi mal Chris.
Chris: Tudo bem. Agora deixa eu entrar.
Justin: Ok, apressadinho.
Chaz: Oi Caitlin, oi (seu nome). E aí, o que estão fazendo de bom ?
vc: Nada, só conversando.
Chaz: Huum... e sobre o que ?
     Olhei para Justin e ele fez uma cara de: "deixa que eu resolvo".
Justin: A gente tava falando de mim, que eu tinha esquecido de comprar meu material...
Chris: Aaah. Chaz e eu também estávamos esquecendo, haha.
Justin: Hahaha.
Caitlin: O que nós vamos fazer agora ?
Chaz: Vamos jogar verdade ou desafio ?
vc: Uhuul, amei ! Vamos sim...
Justin: Hahahaha, loucona !
vc: Sou sim, run... haha
Justin: Hahaha.
Caitlin: Vamos jogar então. Chris, vai ver se acha uma garrafa !
Chris: To indo...
     Enquanto Chris não vinha com a garrafa, arrumamos as coisas. Colocamos várias almofadas e sentamos em volta, até que ele chega com a garrafa:
Caitlin: Até que enfim, tava fabricando a garrafa ?
Chris: Aff Cait, é que eu não tava achando...
Chaz: Tá bom. Agora vamos começar a brincadeira.
     Colocamos a garrafa no meio e o primeiro a rodar foi o Justin. Caiu no Chris.
Justin: Verdade ou desafio ?
Chris: Desafio.
Justin: Chris, te desafio a se maquiar, hahaha.
Chris: Aaaaah não. É muito mico. E eu também não sei maquiar...
Caitlin: Isso não é problema, eu te maqueio maninho.
Chris: Aff. Fazer o que né...
     Caitlin foi buscar seu kit de maquiagem e o maquiou como a filó, hahaha. Com aquelas bochechas bem rosadas.
Caitlin: Pronto. Ficou linda, arrasa, haha
Chris: Hunf ¬.¬
     Chris rodou a garrafa e caiu em Caitlin:
Chris: Hahaha. Vou me vingar de você agora...
Caitlin: Hahaha, que medo.  -irônica-
Chris: Verdade ou desafio ?
Caitlin: Huuum... verdade.
Chris: Olha, é pra falar a verdade mesmo hen !?
Caitlin: Tá bom. Pergunta logo.
Chris: É verdade que você gosta do Chaz ?
Caitlin: Sim.
Todos: Huuuuum...
Caitlin: Mas só como amigo né pessoal :P
vc: Ah sei.  -irônica-
Caitlin: :P
     Caitlin rodou a garrafa e cai no Justin:
Caitlin: Ok Justin, vou ser bem boazinha contigo... verdade ou desafio ?
Justin: Hum, desafio.
Caitlin: Te desafio a dar um beijão na (seu nome) !
Justin: *O*
     Meu Deus. Não acredito que Caitlin fez isso. Tudo bem que ela sabe do nosso lance, mas os meninos ainda não. Mas temos que aceitar o desafio.
Justin: Tudo bem...
     Ele veio até mim, sentou ao meu lado e me beijou. Eu fiquei com um pouco de vergonha. Encerramos o beijo com um selinho e depois ele sorriu pra mim discretamente e sentou no seu lugar.
Justin: Agora é a minha vez de rodar.
     Dessa vez, caiu no Chaz. Até fiquei com medo pelo Chaz, hahaha. As coisas que Justin propõe são constrangedoras demais.
Justin: E aí Bro, verdade ou desafio ?
Chaz: Desafio.
Justin: Te desafio a dar um beijo de 2 minutos na Caitlin, hahahaha.
Chaz: O QUE ?
Justin: Que isso mano, tá surdo agora ? haha
Chaz: Tá bom. To indo... desculpa Caitlin ! Haha.
     Hahahahaha, era o que ele queria. Percebe-se, Chaz está hiper feliz... tenho certeza que Caitlin também adorou.
     Chaz chegou perto de Caitlin e a beijou. Ficaram um pouco mais de 2 minutos se beijando, hahaha. Mas depois pararam, ainda porque Chris os interrompeu:
Chris: Eiii, pode ir parando aí... já cumpriram o desafio !
vc: Own, tá com ciúmes da irmã, hahaha.
Chris: Não é ciúmes, é que... que... que já encheu, só isso.
vc: Huuum...   -duvidando-
Chaz: Pronto Christian Beadles :P
Chris: Já estava na hora...
Chaz: ¬.¬ . Agora é minha vez.
Chris: Aaah, eu não quero mais jogar isso !
Caitlin: Aff por que ?
Chris: Porque isso tá uma pouca vergonha, hahaha.
vc: Isso eu concordo com ele, haha.
Justin: Eu também, hahahaa.
Chaz: Então vamos fazer o que agora ?
Chris: Ficar mexendo no computador...
Caitlin: Aii Chris !
Chris: Aii Chris o que ? Tem alguma ideia melhor ? *O*
Caitlin: Não :\
Chaz: Então vamos né...
     Subimos para o quarto da Caitlin e tinha apenas dois notebooks. Eu, Justin e Chaz ficamos em um, enquanto Caitlin e Chris ficaram com outro. Até que disse:
vc: Gente, eu vou no banheiro. Já volto !
Todos: Ok.
     Fui no banheiro e quando estava abrindo a porta, dou de cara com quem ? É isso mesmo que vocês pensaram: Justin.
vc: Ai que susto Juus...   -com a mão no coração-
Justin: Own, desculpa minha gatinha !  -me abraçando-
vc: Tudo bem. Mas o que veio fazer aqui ? Não posso ter privacidade nem no banheiro ? Haha
Justin: Hahaha, desculpa. É que eu fiquei com saudades. E lá no quarto da Caitlin você sabe né ?
vc: Ok, haha. Também to com saudades de você. Mas nem tanta assim tá ? A gente acabou de se beijar, haha.
Justin: Hahahaha. Você ficou vermelha de vergonha aquela hora !
vc: Não é pra menos né. Tipo, ninguém sabe o que tá acontecendo entre a gente...
Justin: Hahaha. Verdade, dessa vez a Cait exagerou !
vc: Né.
     Justin fez um biquinho pra mim, já até sei o que ele queria:
vc: Não precisa fazer essa carinha pra mim, haha. Vem cá Juju *-*
     Justin veio até mim e me beijou. Até que ouvimos uma voz:
XxXx: Eii, acabou a palhaçada...

CONTINUA...


4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:

Queremos agradecer a todas vocês por estar comentando e principalmente gostando. Esse capítulo não ficou muito bom, uahsuahsuahs, mas tentamos fazer o máximo !
Obrigada mesmo Beliebers s2

5 comentários:

  1. eu to fikando louka , a cada 10 min. olho o site para ver se não postou uma coisa nova , estou amaando , postaa mais ??? (o q disse de olhar o site a cada 10m é sérioo.)

    ResponderExcluir
  2. a ficou perfeito tá,critica o blog não;KKKKK ! zooa. a continuuua logo ; kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimoo esse CP amei ai que sera que viu os dois??
    continuaaaa....

    ResponderExcluir
  4. Ameei, ameei, ameei continuua tto supeer anciosaa pra veer o proximo capítulo*

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)