segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kiss and Tell - Capítulo 8



"O espelho pode mentir
Não mostra o que você é por dentro
E ele pode dizer que você é cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só com um sorriso"Believe In Me - Demi Lovato


 

- Ahn... tá. -disse-
     Ele começou a me mostrar toda a casa, que era gigante. Passamos por todos os cômodos e por fim, ele me levou pra ver o jardim.
 - E esse é o jardim.
 - Já tinha visto ele da janela do quarto. É lindo.
 - Ah é, você tá no quarto do lado do meu.
 - Aham, por quê? -perguntei-
 - Nada.
 - Hm. As recuperações são essa semana.
 - É. Espero que eu consiga recuperar minhas notas.
 - Se você estudou, você vai recuperar.
 - Obrigado por ter me ajudado Hillary.
 - Por nada. -disse e sorri-
 - Quer fazer alguma coisa? Hoje é domingo e o dia tá lindo. A gente podia usar essa piscina.
 - Er, acho melhor não. -respondi, lembrando-me do que havia acontecido comigo-

Flashback on* 

     Estava todo mundo brincando na areia da praia e eu estava na beira do mar. Eu tinha 7 anos de idade e foi aí que aconteceu. Fui entrando no mar e ele parecia calmo. Mas só parecia e quando me dei conta, estava muito longe da margem. Comecei a gritar, mas todos estavam distraídos e ninguém sequer olhava pra mim. Comecei a afundar e ficou difícil respirar. Até que alguém me puxou lá do fundo e me levou pra areia. Comecei a tossir muito e meus pais estavam desesperados ao meu lado.
 - Filha, o que aconteceu? Você tá bem? -minha mãe perguntou, preocupada-
 - Calma mamãe, eu to bem. Eu só queria nadar um pouco. -disse com a voz fraca.-
 - Nunca mais faça isso. -meu pai disse e me abraçou-
 - Tá bem, papai.

Flashback off* 

     Ao lembrar disso, uma lágrima caiu e eu enxuguei-a rapidamente para Bieber não perceber, mas era tarde demais.
 - Tá chorando?
 - Não. -eu disse, mas ele olhou bem pro meu rosto e comprovou mesmo que eu estava chorando.-
 - Por que tá chorando? Alguma coisa que eu disse? Se foi isso me desculpa...
 - Para, não é isso. É que... quando você falou em irmos na piscina, me lembrei de algo que aconteceu comigo a alguns anos atrás.
 - O que aconteceu? -ele perguntou curioso-
     Comecei a contar toda a história a ele, mas dessa vez sem deixar nenhuma lágrima cair. Depois de pouco tempo, terminei de contar tudo a ele.
 - Nossa. É por isso que não quer ir na piscina?
 - É. Peguei um pouco de trauma de piscina e mar.
 - Ah tudo bem, se não quiser ir não vamos. Afinal tem várias coisas divertidas de se fazer sem ser nadar.
 - Não estou afim de fazer nada, desculpa. -me virei e voltei para "meu" quarto-
     Quando cheguei lá, abri as malas que estavam em cima da cama e comecei a arrumar minhas coisas. Logo ouço a porta bater, já sabia quem era:
 - Pode entrar, Justin.
     Ele entrou e disse:
 - Tá tudo bem com você ?
 - Tá sim, só não estou afim de fazer nada hoje. -dei um meio sorriso-
 - Tudo bem.
     Ele ia se retirando, mas logo se lembrou de algo e disse:
 - Reparou que a gente não brigou agora?
 - Verdade, então sai daqui logo Bieber ! -disse rindo, jogando uma almofada nele-
 - Tá bem, tá bem.
     Ele saiu do meu quarto rindo também. Fiquei com um sorriso no rosto e continuei arrumando minhas coisas.
     Quando terminei, sai do quarto e fui pra sala, vi que Pattie e Jeremy haviam chegado.
 - Olá Hillary, não quer ir lá na piscina também ? Justin está lá. -disse Pattie-
 - Er, sim. -disse sem ter o que dizer-
     Sorri para eles e fui pra fora. De longe avistei Bieber na piscina. Realmente ele era um gato, aquelas tatuagens dele o deixavam mais sexy ainda. Não acredito que eu to dizendo isso, mas tudo bem.
 - Oi. -disse me aproximando-
 - Fica aqui.
 - É... vou ficar. -sorri-
     Tirei meu chinelo e coloquei meus pés na água. Ele logo disse:
 - Pensei que você ia ficar no quarto o dia todo.
 - E perder esse sol? Nunca. -disse-
 - Hm, não conhecia esse lado seu. Pensei que você era daquelas que ficam o dia todo perto dos livros.
 - Sou nerd, mas nem tanto. -disse e isso o fez rir- Também não conhecia esse lado seu lado.
 - Que lado?
 - Esse seu lado gentil. Pensei que você ficava o dia todo comendo uma garota.
     Bieber me olhou erguendo as sobrancelhas, a cara dele estava muito engraçada.
 - Você tá brincando né? -perguntou ele-
 - Não. Realmente é bem sua cara fazer isso.
     Já chega né Hillary, não cria confusão.
 - Nossa. Não sabia que você pensava isso tudo de mim.
 - Agora ficou sabendo.
 - Posso ser galinha como você fala, mas eu sou bem romântico no fundo.
 - Hum. -disse tentando encerrar o assunto-
     Ele voltou a nadar e eu fiquei quieta, olhando para os lados, admirando o local. Não demorou muito e a empregada da casa veio trazer sucos e petiscos para a gente.
 - Obrigada. -disse e sorri a ela-
     Ela sorriu de volta e se retirou. Bieber veio até a bandeja e pegou um copo de suco e algo que eu não sabia o que era. Peguei um suco também.
 - Nós poderíamos ser amigos. -sugeriu ele-
 - Não. Não lembra o que eu te falei outro dia ? Nunca poderemos ser amigos.
 - Por que?
 - Porque... não.
 - Então tá né.
     Continuamos ali em silêncio e depois Bieber começou a nadar novamente. Eu apenas o observava e movimentava meus pés dentro da água e então lembrei-me do livro que havia trazido. Tirei meus pés da água, enxuguei-os com uma toalha que havia ali e subi pro meu quarto para ir pegar o livro. Ao fazer isso, desci novamente para a área da piscina e me sentei em uma das cadeiras que haviam ali, começando a folhear o livro.
 - Matemática ou química? -Bieber perguntou, ainda dentro da água.-
 - Hã?
 - Vai ler sobre matemática ou química? É isso que as nerds fazem, não é mesmo?
 - Err, besta. Eu não leio só esses tipos de livros. -eu respondi, mostrando a língua pra ele logo depois-
 - Chata. -ele disse e também mostrou a língua.-
 - Tá bom, já sei disso. Agora deixa eu ler.
 - Tá.
     Comecei a ler meu livro e ele continuou nadando. Mas não demorou muito e Pattie nos chamou para almoçar.
     Depois do almoço, fui ao banheiro escovar os dentes.

Hillary off*

Justin on*

     Após o almoço, Hillary foi escovar os dentes e eu perguntei a minha mãe:
 - Mãe, posso chamar alguns amigos pra vir em casa hoje ?
 - Amigos ou amigas ?
 - Er, os dois. -ele deu um sorrisinho safado-
 - Justin, Justin...
 - Que foi ? -perguntei-
 - Se você deixar de dar atenção à Hillary pra ficar com seus amigos ou até mesmo com uma garota...
 - Não. -interrompi- Juro que dou atenção à ela.
 - É bom, porque você sabe, ela não conhece seus amigos e ai fica chato.
 - Tá, tá, tá senhora Pattie. -disse abraçando-a e dando um beijo em sua bochecha-
     Depois fui para meu quarto buscar o celular para ligar pro pessoal.

Justin off*


CONTINUA...

6 comentários:

  1. Esse cap ficou perfeito, sei que sempre falo isso ma é de coração, pq um cap sempre supera o outro ;) hahah amei ver eles conversando, a escrita ta maravilhosa *----*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, to amando
    Só quero ver essa festa, Biebs defendendo Hillary e tals, beijos talvez??? Kkkkkkkk sonhei legal agora né, sorry hahah
    Continueeemmmm plss
    Beeeijos beeeijos beeijoss lindassss!!

    ResponderExcluir
  3. amei cara,continua pfff

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)