sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 7


"Você não gira em torno da minha cabeça
é como se você nunca tivesse existido
E espero que você não ligue
Eu não sinto sua falta nem um pouco"I Don't Miss You At All - Selena Gomez





     Logo fui comer alguma coisa, essa história me deu fome. Fiz uns bolinhos rápidos e um suco de limão para acompanhar. Comi e fui mexer na internet. Entrei no meu facebook e vi que não tinha nada de interessante para se fazer lá. Então fui dormir que ganharia mais.
     Estava num sono profundo, acordei com minha mãe me chamando:
 - Hillary, acorda.
 - Já mãe ? Tá tão bom aqui.
 - Vai jantar e depois você volta. Você nem almoçou hoje.
 - Tá bem.
     Levantei da cama um pouco sonolenta ainda e fui até a cozinha. Jantei, escovei os dentes e depois voltei a dormir.

(...)

     Acordei só de manhã, estava na hora do colégio. Me arrumei rapidamente e fui tomar café. 
 - Bom dia filha. -disse mamãe-
 - Bom dia ! -disse meu pai logo em seguida-
 - Bom dia. -respondi-
     Me sentei na mesa e minha mãe perguntou:
 - Vai estudar com seu amigo ?
 - Ele não é meu amigo. -retruquei-
 - Desculpa então. Mas vai estudar ?
 - Acho que sim.
 - Tudo bem.
     Terminei meu café, fui escovar os dentes e sai pra ir ao colégio.
     Quando cheguei lá, vi Bieber com seus amigos. Tentei me afastar para ele não me ver, mas não adiantou, ele veio falar comigo:
 - Hillary, er... me desculpe por ontem de novo, eu não sabia que você estava tomando banho e tal.
 - Não, esquece, já passou. -dei um meio sorriso e sai-
     Percebi que ele me olhava, mesmo eu não olhando para trás. Apressei o passo e fui pra minha sala. Me sentei e esperei a professora entrar. Uns 10 minutos depois, Bieber bate na porta e pede licença.
 - Chegando atrasado de novo, Justin ? -disse a professora-
 - Desculpa professora. -disse ele- Posso entrar ?
 - Vai, entra.
     Ele entrou e se sentou no fundo, como sempre. Depois todos voltaram a se concentrar as aulas, ou melhor, alguns.

(...)

     No final da aula, fui para casa normalmente e joguei minha mochila no sofá. Depois me sentei à mesa junto com meus pais.
 - Como foi a aula querida ? -perguntou meu pai-
 - Foi boa, pai. -sorri- E como foi o trabalho ?
 - Foi ótimo também.
     Ele sorriu e voltou a comer. Logo ele quebra o silêncio:
 - Hillary, sua mãe e eu temos uma coisa pra te falar.
     Larguei os talheres da mão e olhei para eles com cara de preocupada. Realmente pensei que fosse algo ruim.
 - Nós decidimos viajar, só nós dois. É como se fosse uma segunda lua-de-mel.
 - E eu vou ficar sozinha ?
 - É sobre isso que eu queria te falar. -disse minha mãe-
     Ergui a sobrancelha e eles continuaram:
 - Já que você não tem amigos e a semana da viajem será na sua semana de recuperações, decidimos deixar você na casa do meu patrão. -disse meu pai-
 - O QUE ? -disse-
 - E lá tem o Justin, não vai ficar "sozinha". -disse minha mãe, fazendo sinal de aspas com os dedos-
 - Eu odeio esse garoto. Não acredito que vão fazer isso comigo.
 - Vai ser por pouco tempo.
 - Quanto ? 
 - Uma semana.
 - Af.
 - Por favor Hillary. -disse meu pai-
 - Tá bem... -disse após um longo silêncio-
     Havia pensado bem e decidi que ficaria. Seria ótimo essa viagem pros meus pais. Eles brigaram esses dias e achei que faria bem para eles.
     Terminei de comer, ajudei minha mãe a lavar a louça suja, logo depois fui pro meu quarto. Seria um saco ficar na casa de Bieber, mesmo que sua mãe fosse um amor de pessoa e seu pai um cara gentil. Só espero que ele não fique levando garotas lá, mas acho que isso não aconteceria, por causa dos pais dele.

Alguns dias depois...

      Era domingo de manhã. Minhas coisas já estavam prontas para ficar 1 semana na casa do Bieber e as malas dos meus pais também já estavam arrumadas pra viagem.
 - Tudo pronto? -meu pai perguntou-
 - É, acho que sim... -disse, desanimada-
 - Calma Hill, vai ser só 1 semana, passa rápido.
 - Não pai.
 - Tá bom, tá bom.
 - Mas eu realmente espero que vocês divirtam-se lá, ok? -disse a meu pai e minha mãe-
 - Obrigada filha. -minha mãe respondeu, com um sorriso no rosto.-
 - Agora temos que deixar a Hillary na casa do senhor Bieber e irmos para o aeroporto, antes que percamos o voo.
 - Ok.
     Colocamos todas as coisas no porta-malas do táxi e seguimos até a casa do patrão do meu pai. Depois de pouco tempo, logo chegamos. O senhor e a senhora Bieber esperavam em frente a casa.
 - Olá ! -a mãe de Justin disse-
 - Oi. -disse e sorri-
 - Bom dia senhor Bieber, senhora Bieber. -meu pai disse, cumprimentando-os. Logo depois minha mãe fez o mesmo.-
 - Por favor, só Jeremy e Pattie.
 - Ah, ok. -meu pai respondeu- Obrigado por deixarem Hillary ficar aqui, muito obrigado mesmo.
 - Ah, tudo bem.
 - Amor, temos que ir. -minha mãe disse-
 - Tudo bem. Hillary, comporte-se. Eu te amo. -meu pai disse, abraçando-me. Logo depois minha mãe fez o mesmo.-
 - Eu amo vocês. Espero que divirtam-se lá. -disse e sorri-
 - Também amamos você, filha. Agora temos que ir.
 - Tudo bem. Tchau.
 - Tchau. -meus pais disseram-
     Depois disso eles entraram no carro e foram para o aeroporto.
 - Vem Hillary, vamos entrar. -a mãe de Justin disse, conduzindo-me pra dentro. O pai de Justin trouxe minhas coisas e levou-as escadas acima. Eu e Pattie o seguimos.-
 - Querida, esse é seu quarto.
 - Ah, obrigada! Adorei. -disse sorrindo-
 - Que bom que gostou. Agora eu e Jeremy precisamos ir ao supermercado, mas fique a vontade. Qualquer coisa que precisar chame Justin, ele está no quarto ao lado.
 - Ah, tudo bem. -respondi-
     Depois disso eles saíram do quarto, me deixando sozinha. Comecei a observar o quarto. Era lindo e a janela tinha vista para uma piscina grande em um jardim. Saí do quarto e fui observar mais a casa, mas ao fazer isso, esbarrei com Justin, que estava só de cueca boxer.
 - Hillary?! O que você tá fazendo aqui? -ele perguntou, entrando no quarto dele novamente-
 - Sua mãe não te contou? Meus pais foram viajar e eu vou ficar essa semana aqui.
 - Ah não.
 - Ah sim. E espero não te encontrar só de cueca de novo pela casa.
 - Eu não sabia que você tava aqui, e aposto que você gostou. -ele disse, com um sorriso malicioso no rosto-
 - Af, cala a boca Bieber, é sério.
 - Tá, desculpa.
 - Hã? Você sabe pedir desculpas? Como assim?
 - Minha mãe me deu educação.
 - Sua mãe é adorável, pena que você não é igual a ela.
 - Aaah, já chega, né? Você acabou de chegar e já tá brigando? Vamos nos tornar amigos poxa.
 - Não. -disse fria-
 - Ok então.
     Ignorei-o e desci as escadas, começando a vagar pelos cômodos, observando-os, até que ouço passos logo atrás de mim.
 - Gostou da casa? -Justin perguntou, vestido dessa vez-
 - É linda. Sua mãe tem bom gosto.
 - Verdade. Quer que eu te mostre o resto da casa?

CONTINUA...

Amores, nossa irmã pediu pra divulgar a imagine dela, então estou divulgando. Leiam se puderem por favor!
 BLOG

6 comentários:

  1. Amei este capítulo, estou à espera de coisas interessantes nesta semana :D Obrigada por divulgar amor, irei divulgar no meu próximo capítulo a vossa Imagine, ok? E nem falo como fiquei muito "Awn" com o facto de "a nossa irmã" <3<3

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSE CAP , vamos ver o que vai acontecer nessa semana com o Justin e a Hillary kk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. CAPIITULO PERFEITOO
    CONTINUUA URGENTE !!!
    Bjos
    By: Nathalia

    ResponderExcluir
  4. Cap excelente ! ;) awn agr com ela lá quero ver conseguir resistir ao justin rsrs Parabéns, to mega ansiosa por mais :3

    ResponderExcluir
  5. tá lindooo,posta o próximo capitulo pff to ansiosa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)