sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 5


"Esse beijo é algo que não posso resistir
Seus lábios são inegáveis
Esse beijo é algo que não posso arriscar
Seu coração não é confiável."This Kiss - Carly Rae Jepsen

   

     Fiquei pensando no que Bieber disse. Ele me acha... linda. Como assim ? Ele só pode tá brincando. Fiquei ali pensando nisso e logo percebi que minha mãe já havia chegado do supermercado, fazendo eu descer as escadas correndo.
 - Oi mãe. -disse, quase sem folego.-
 - Oi. A dor de cabeça passou ?
 - Aham.
 - Ah, que bom. Vejo que está com fome, né ? -ela perguntou-
 - Muita !
 - Tudo bem, vou fazer o almoço.
 - Tá. -disse e peguei um pacote de bolachas, indo para meu quarto novamente.-
     Comecei a comer as bolachas enquanto assistia tv. Depois de pouco tempo, minha mãe me chamou pra ir almoçar. Me servi e sentei ao redor da mesa. Minha mãe fez o mesmo e meu pai... bem, meu pai havia saído mais uma vez pra procurar emprego.
     Quando terminei de almoçar, ajudei minha mãe com a louça suja e fui pra sala assistir tv. É, o dia hoje estava tedioso. Enquanto fazia isso, meu pai chegou, e parecia muito feliz por sinal.
 - Susan ! -ele gritou pra minha mãe- Venha cá !
 - O que foi pai ? -perguntei, confusa-
 - Espere sua mãe.
 - O que foi ? Pra que gritar tanto ? -minha mãe perguntou, tão confusa quanto eu-
 - Tenho ótimas notícias. Consegui arrumar um emprego ! -meu pai praticamente explodiu de tanta felicidade.-
 - OMG ! ISSO É ÓTIMO ! PARABÉNS PAI ! -gritei e fui abracá-lo-
 - Ah, obrigado filha !
 - Meu amor, parabéns ! -minha mãe disse a ele-
 - Obrigado gente. -ele agradeceu e deu um selinho em minha mãe. Quanto amor.- Venham aqui, me deem um abraço. -ele pediu. Eu e minha mãe nos aproximamos mais e nos abraçamos. Depois nos soltamos e meu pai disse: - Ah, meu novo chefe nos chamou para um jantar com a família dele amanhã.
 - Jantar ? -minha mãe perguntou- Preciso de uma roupa nova. -ela disse, fazendo eu e meu pai rirmos.-
 - É, acho que eu também. -disse-
 - Tudo bem, vamos comprar roupas novas. -meu pai disse sorrindo-
 - Obrigada pai ! -disse, enquanto o abraçava novamente.-
 - Tudo bem. Agora eu preciso comer algo, estou com fome.
 - Vou fazer alguma coisa pra você comer. -minha mãe disse a ele-
 - Ok.
     Eu e meu pai ficamos na sala assistindo tv. Logo o lanche ficou pronto. Nós comemos e depois continuamos assistindo tv. De repente senti um sono, decidi ir dormir de uma vez, já que só ia acordar amanhã mesmo.

(...)

     No outro dia acordei com o despertador do meu celular. Levantei, me troquei e tomei café. Legal, mais um dia de aula. Quando fiquei pronta, fui direto para a escola. Chegando lá, uma colega minha veio falar comigo:
 - Oi Hillary.
 - Oi Jessica.
 - Tá ajudando muito o Bieber ?
 - Ah não quero falar dele agora.
 - Por favor. -ela insistiu-
 - Tudo bem. Nós estamos estudando muito sim, é um pouco difícil, você sabe né, galinha estudando não presta.
 - Se bem que esse galinha é um gato né.
 - Se você diz né. -disse, tentando não concordar- Agora preciso entrar, a gente se fala depois.
     Ela se despediu de mim e eu fui pra minha sala. Me sentei no meu lugar e logo a professora chega na sala, era educação física.
 - Bom dia turma.
 - Bom dia ! -todos responderam-
     Ela sentou-se e fez a chamada. Depois nós fomos para a quadra.
 - Hoje vocês vão jogar futsal. -disse a professora-
 - Eu não sei jogar isso. -disse-
 - Mas vai tentar dona Hillary. E os times vão ser mistos.
     Todos começaram a reclamar, mas logo se acostumaram com a ideia. Escolheram os times. Caí no mesmo time que Bieber, mas reclamei e a professora deixou eu mudar. Começamos a jogar, ou melhor, fingir que estamos jogando, principalmente eu. Só tentava tirar a bola do time adversário, já que não sabia fazer outra coisa mesmo. Eles logo fizeram um gol. O galinha veio me provocar:
 - Viu ? Não quis ficar no meu time !
 - Cala a boca idiota !
     Ele se virou rindo, o que me deixou com mais raiva. Tentei ignorá-lo e logo voltamos ao jogo. Quando ele estava com a bola, tentei tirá-la dele, mas acabei dando um chute em sua canela.
 - AAAAAH GAROTA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? -gritou Justin-
 - Acho que acertei errado. -disse-
     Realmente eu não o acertei de propósito, apesar de que foi muito bom isso.
 - Me desculpe. -disse-
 - Argh ! Tá bem, desculpo. Apesar de saber que você fez isso de propósito.
 - Não foi de propósito, é sério. Apesar de que você merecia.
     Ele olhou com cara feia para mim e se afastou de mim. Logo as garotas se aproximaram dele, como sempre. Ele ergueu a calça e pude perceber que sua perna estava com um roxo enorme.
 - Bem feito. -disse para mim mesma-
     A professora chamou nossa atenção e disse:
 - Vamos voltar ao jogo turma.
     Voltamos à quadra, inclusive Bieber. Dessa vez o jogo foi mais calmo.
     Quando acabou, voltamos para sala de aula. Não fazia questão nenhuma de pedir desculpas para ele novamente. Ele ficou me encarando a aula toda, até a hora de ir embora.
     Chegando em casa, almocei e ajudei minha mãe a arrumar a cozinha como sempre. Depois minha mãe e eu fomos para o shopping comprar roupas novas para o jantar de hoje a noite.

(...)

     Quando chegou à noite, coloquei minha roupa nova, que eu havia comprado:


     Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem, pois queria ter uma boa impressão. Quando fiquei pronta, fui procurar minha mãe, que também estava pronta.
 - Até que enfim. -disse meu pai-
 - Ai pai, nós nem demoramos tanto assim vai. -disse-
 - Não magina, só um pouquinho. -ele disse irônico-
 - Bobo. -disse rindo, dando um tapinha em seu ombro-
 - Vamos queridos ? -perguntou mamãe-
 - Sim, já está na hora. -respondeu meu pai-
     Nós trancamos a casa e fomos ao restaurante. Quando chegamos, nos sentamos numa mesa e logo o patrão do meu pai chegou.
 - Olá senhor John.
 - Olá senhor Bieber. -ele se levantou e deu a mão pra ele-
 - Bieber ? -disse, me virando para vê-lo-
 - Hillary ? -disse Justin assustado-
 - Não acredito que é seu pai o patrão do meu pai. 
 - Nem eu. 
 - Vamos sentar crianças. -disse Pattie se referindo a mim e a Justin-
     Nos sentamos e nossos pais terminaram de se cumprimentarem. Nós fizemos nossos pedidos e eles ficaram conversando sobre trabalho. Bieber e eu ficamos nos encarando. Odiei ter encontrado com ele aqui, mas como eu podia imaginar que o pai dele é o patrão do meu pai ? Logo chegaram nossos pedidos e nós começamos a comer. Eu não dizia uma palavra, às vezes Bieber dizia algo, mas eu não ligava muito. Quando nós acabamos de jantar, disse:
 - Vou ao toalete, um instante. -dei um meio sorriso-
     Me levantei e fui. 

Hillary off*

Justin on*

     Hillary foi ao banheiro, e eu disse:
 - Eu também vou sair um pouco, vou dar uma voltinha. Espero que não se importem.
 - Pode ir. -a mãe de Hillary disse sorrindo-
 - Obrigado. -agradeci e sai dali-
     Fui atrás de Hillary. Como eu não podia entrar no banheiro feminino, fiquei esperando na porta. Ainda bem que esse banheiro fica longe das mesas, assim ninguém ia me ver ali. Esperei uns 10 minutos e logo ela saiu.
 - Ai que susto garoto. -disse ela-
 - Demorou bastante.
 - E o que importa ? 
 - Se acalma garota.
 - Não acalmo nada. -disse ela mais irritada ainda- E... posso saber por que você veio atrás de mim ?
 - Porque... é mais seguro.
 - Seguro porque Bieber ? Pensa que eu vou ser assaltada ou estuprada aqui ?
 - Talvez. -disse-
 - Ah vai tomar no cu.
 - Não esperava que você falando palavrão, sério.
 - Af Bieber, sai daqui por favor.
 - Tá bem. Então vamos lá fora, quero conversar com você.
     Ela virou a cara para mim e foi na frente. Eu segui ela, fomos até a porta da frente do restaurante, sem que nenhum de nossos pais vissem.
 - Então, o que quer falar comigo ? -ela disse, com uma certa pressa-
 - Olha isso. -disse, levantando um pouco a barra da minha calça- Ainda tá bem roxo, obrigado por isso. -disse irônico-
 - Ah magina. -ela retribuiu a ironia- Você me chamou aqui só por isso ?
 - Não...
 - Fale então.
     Em um movimento rápido, me aproximei dela e a beijei. 

Justin off*

Hillary on*

     Pensei que ele queria falar comigo, quando ele me deu um beijo de surpresa. O beijo não demorou muito, pois eu interrompi ele e logo em seguida dei um tapa na cara dele.
 - Seu idiota ! Por que você fez isso ? -disse brava, tentando me acalmar-
 - Você ficou muito bonitinha assim. -disse Bieber, tentando fazer gracinha-
 - Vou entrar, e você fica aí.
     Entrei furiosa no restaurante, mas consegui disfarçar. Me sentei na mesa e minha mãe disse:
 - Demorou filha.
 - Desculpa mãe, você sabe como é mulher né.
 - Sim. -ela sorriu-
     Depois de um tempo, Bieber chega também. Ele se sentou e ficou me encarando, como se estivesse gostando de me ver brava. Eu apenas o ignorava. Depois de um tempo, todos decidiram ir embora. Agradeci a isso mentalmente. Todos se despediram e nós fomos embora. Cheguei em casa cansada, dei boa noite aos meus pais, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei na cama. Mas não dormi de imediato, fiquei pensando no beijo que aquele idiota do Bieber me deu. Argh, idiota. A verdade é que, durante todos os dias que ajudei ele, acho que um sentimento começou a surgir dentro de mim, e não era raiva ou ódio. Eu acho que estava gostando dele, gostando mais do que deveria. E isso não devia acontecer. Afastei esses pensamentos e dormi.

CONTINUA...

E aí, o que estão achando ? Espero que estejam gostando >< Não esqueçam de comentar ! Beijão :*

19 comentários:

  1. ta perfeito
    que fofos eles se beijaram *-* pena que ela ficou brava!
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. MUITO OTIMO
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. lol esse cap ficou perfeito ! *-* haha Justin espertinho, não perdeu tempo mesmo k Parabéns, to super ansiosa por mais ! *-* bjos

    ResponderExcluir
  4. TA MTO PERFEITO CONTINUA PFFFFFF

    ResponderExcluir
  5. Justin foi bem esperto né? haha Adoooooooooooorei! Continua :3

    @0056bieber

    ResponderExcluir
  6. Justin safadiin haha. Continua logo pf !
    Bjos
    By: Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)